• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Código/símbolo para membros da Real
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Código/símbolo para membros da Real
Mestre Laveley
Curioso

20-12-2012, 07:16 PM
(20-12-2012, 03:52 PM)John Romano Escreveu: Já assistiram "Die Welle"? É provavelmente um dos filmes mais interessantes que já vi! Já recomendei no tópico de filmes, mas não custa relembrar.
É sobre um projeto escolar, um estudo sobre autocracias. Os caras inventam um mini-nazismo, com roupas, símbolos, saudação e tudo mais. Vale a pena ver esse filme e refletir sobre a proposta desse tópico...

Anauê! yaoming

Muito bom esse filme!

Olha, não sei se há necessidade. Mas é aquilo: cada um faz oq bem entender. Se quiserem montar o tal simbolo e usarem, que façam, longe de mim ser contra. No entanto, muito provavelmente eu não adotarei.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 09:30 PM
Por outro lado, ano que vem (se tudo der certo) pretendo participar regularmente de corridas de rua e provas de short triathlon.
Meu patrocinador já entrou em contato e vai ocupar um espeço legal no meu uniforme.
Fiz até um esboço:

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Se alguém for bom de design, pode seixar mais bacana q eu aceito! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 03:10 PM por Sargento.)
Confrades, a coisa é séria, é interessante um simbolo para o grupo. Meu grupo de trilha tem o simbolo "trilhas do Rio de Janeiro" que está difundido no mundo todo, mue grupo de Samba de gafieira onde chega já é identificado, etc...

Sugiro algo discreto... Posso tentar ver aqui no RJ o valor que ficaria um Búfalo em metal ou bronze para fazer um chaveiro Viril para nossos possantes... com o tempo passamos a pequenos adesivos de carros e por ai vai...

O que acham do chaveiro??? Posso ver o valor (vejo o abatimento para grandes quantidades e quem não mora no RJ eu mandaria por carta registrada VALOR DO ENVIO MAIS OU MENOS R$ 5,70)??? Quem desejaria adquirir?

EXEMPLO:
[Imagem: chaveirovi.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 03:53 PM
Essa do búfalo eu axo show!
E necessariamente, não precisa ser uma tatuagem galera!
Ninguém aqui quer ser alvo da matrix e do feminazismo! massss gosto da idéia do movimento ganhar força.
E sei lá, pode ser algo mais discreto - como um chaveiro, um adesivo, uma camiseta engraçada. Qualquer coisa.

Idéias, ideias!
Quero "Ibagens, Ibagens Brasil"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 04:01 PM
poderia ser o simbolo da volvo carros e caminhoes já seria um bom simbolo
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-01-2013, 04:01 PM
(22-01-2013, 02:58 PM)Sargento Escreveu: Confrades, a coisa é séria, é interessante um simbolo para o grupo. Meu grupo de trilha tem o simbolo "trilhas do Rio de Janeiro" que está difundido no mundo todo, mue grupo de Samba de gafieira onde chega já é identificado, etc...

Sugiro algo discreto... Posso tentar ver aqui no RJ o valor que ficaria um Búfalo em metal ou bronze para fazer um chaveiro Viril para nossos possantes... com o tempo passamos a pequenos adesivos de carros e por ai vai...

O que acham do chaveiro??? Posso ver o valor (vejo o abatimento para grandes quantidades e quem não mora no RJ eu mandaria por carta registrada VALOR DO ENVIO MAIS OU MENOS R$ 5,70)??? Quem desejaria adquirir?

EXEMPLO:
[Imagem: chaveirovi.jpg]

A ideia é até legal, mas como isso iria ferir o anonimato dos membros, provavelmente ninguém vai aderir, já que teria que dar o endereço da própria casa, nome, etc.
Cada um vai ter que fazer o seu se quiser. Agora acho burrice, ajudar o exército inimigo a identificar a gente?

Nosso símbolo é o nosso comportamento, se você ver um gdr em qualquer situação, sua postura viril e máscula o destacará da multidão de manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
22-01-2013, 04:18 PM
De jeito algum. O nazismo e o comunismo começaram da mesma forma. Para mim, nada de símbolos ou saudações especiais.

Citar:Nosso símbolo é o nosso comportamento, se você ver um gdr em qualquer situação, sua postura viril e máscula o destacará da multidão de manginas.

Disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 04:18 PM
(20-12-2012, 09:30 PM)John Romano Escreveu: Por outro lado, ano que vem (se tudo der certo) pretendo participar regularmente de corridas de rua e provas de short triathlon.
Meu patrocinador já entrou em contato e vai ocupar um espeço legal no meu uniforme.
Fiz até um esboço:

Se alguém for bom de design, pode seixar mais bacana q eu aceito! Big Grin

Caralho hahahahahahahha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
22-01-2013, 04:38 PM
Não gostei dessa ideia,porque como já foi respondido aqui,serviria apenas para o inimigo nos identificar.O melhor a se fazer é,como respondeu o usuário Buffalo Reprodutor,mostrar um comportamento másculo,que se destacará da multidão de manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 06:59 PM
Essa de enviar tudo por carta registrada é exposição demais para o meu gosto. Se for para usar símbolo, façamos algo que possa ser encomendado individualmente por cada um. Sem contar que dois GdRs se identificariam muito facilmente apenas pela conversa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 07:48 PM
Tranquilo, Confrades...
Realmente devemos prezar pelo nosso anonimato, o chaveiro seria somente uma idéia minha porque é algo discreto que só quem realmente conheçe saberia a finalidade, mais como citou o Buffalo Reprodutor, pode ser um meio de nos identificar em algumas situações onde seria desagradável nossa exposição (não devemos nada a ninguém, não estamos cometendo nenhum crime, mais um exemplo claro disso é que esta semana um Delegado foi exonerado, e tal ato teve palmas da Presidente da República, por, em um local de grande exposição, criticar umas meninas que não queriam nada no trabalho ... realmente não quero isso pra mim).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
22-01-2013, 07:51 PM
Também sou contra, a própria necessidade de usarmos fakes p/ discutir coisas que presenciamos no dia a dia (porque só descrevemos os fatos) já mostra o nível absurdo da perseguição ideológica que sofremos, liberdade de expressão só existe p/ falar bem de maconha, putaria e da "luta de classes".
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-01-2013, 08:02 PM
(22-01-2013, 07:51 PM)Richter Escreveu: Também sou contra, a própria necessidade de usarmos fakes p/ discutir coisas que presenciamos no dia a dia (porque só descrevemos os fatos) já mostra o nível absurdo da perseguição ideológica que sofremos, liberdade de expressão só existe p/ falar bem de maconha, putaria e da "luta de classes".

Bom tê-lo de volta confrade. Outro dia estava comentando com o John sobre uns confrades que andavam ausentes e que faziam falta, você, o Golgo 13, o Groo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
22-01-2013, 08:16 PM
(22-01-2013, 08:02 PM)Gekko Escreveu:
(22-01-2013, 07:51 PM)Richter Escreveu: Também sou contra, a própria necessidade de usarmos fakes p/ discutir coisas que presenciamos no dia a dia (porque só descrevemos os fatos) já mostra o nível absurdo da perseguição ideológica que sofremos, liberdade de expressão só existe p/ falar bem de maconha, putaria e da "luta de classes".

Bom tê-lo de volta confrade. Outro dia estava comentando com o John sobre uns confrades que andavam ausentes e que faziam falta, você, o Golgo 13, o Groo...

[OFF]
Valeu Gekko
Estava sem tempo, até dava umas lidas rápida nos tópicos só que era muito corrido p/ postar. Mesmo quando participava era difícil acompanhar as discussões por causa da correria, mas agora ta mais tranquilo.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-01-2013, 09:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 11:00 AM por John Romano.)
Aquele símbolo das Batatinhas Mclovin é só pros iniciados. Por isso vou adotá-lo.
Não precisa ser necessariamente uma coisa óbvia ou chamativa, mas basta algo que remeta às nossas discussões, como um Zeta, um búfalo ou um ♂.
Se eu vir na rua alguém com uma imagem dessas, com certeza vou lá cumprimentar o cara! hahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
31-01-2013, 08:11 AM
Eu acho a ideia legal, embora a chance de eu encontrar alguém com o mesmo símbolo seja quase nula, tendo em vista o local onde vivo.

Penso que o símbolo (chaveiro, correntinha de pescoço, anel, que seja), se houvesse, deveria ser algo secreto, no qual não estaria exposto em nenhum lugar aqui no fórum ou na própria internet. Somente nós, pessoa física, teríamos e saberíamos. Mas bem, eu ainda sou novato na área, ainda tenho que comer mais arroz com feijão para merecer tal objeto. rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-01-2013, 07:14 PM
se quiserem identificar-se numa conversa, lancem alguma de nossas gírias... Rolleyes
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-01-2013, 07:19 PM
(31-01-2013, 07:14 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: se quiserem identificar-se numa conversa, lancem alguma de nossas gírias... Rolleyes

Exato. É como eu disse. Os GdRs se identificam muito facilmente pela conversa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2013, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 08:35 PM por Max Payne.)
Gosto dessa ideia de símbolos e saudações, mas acho que isso deve ser discutido em local fechado.

EX: Bar do Tio Troll, Conference Calls no Skype, chat IRC do Reese, enfim, um local onde apenas GDRs de confiança possam ter acesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
31-01-2013, 08:52 PM
Otima ideia confrade, vamos eternizar isso, devemos isso a Real
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Caos e o Código Penal. GEN.Patton 3 1,665 23-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  AOS MEMBROS CASADOS DO FORUM DO BÚFALO Cliff 42 21,548 08-07-2013, 10:38 AM
Última Mensagem: sarajevo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo