• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 01:03 AM
CONFRADES

Tenho 18 anos de idade, começei a trabalhar agora e me deparo com a duvida mais cruel de um GDR:
APORTAR OU COMPRAR UM CARRO?

Queria a opiniao dos senhores pois tenho perdido trepadas pela falta de um carro. E tbm perco status com isso.

só
Nao me venham com papinho de que primeiro vc precisa guardar pra vc, QUE MANGINISSE COMPRAR CARRO SÓ PRA PEGAR MULHER... etcetcetc.

tenho 18 anos e gosto de buceta e nao acho manginisse nenhuma comprar um carro pra conseguir sexo. rs

TBM peço a opiniao sobre que carro comprar, que ano e esses detalhes.

atenciosamente. Vitor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-01-2013, 03:32 AM
Sem um carro é quase impossível conseguir trepar. Eu acho que você deve investir em um carro, sim, o mais rápido possível, não somente para conseguir sexo, mas também para facilitar sua vida em outras coisas. Falo isso, pois transporte público, no Brasil, em geral, é uma merda.

Em relação aos modelos e ao ano, isso vai depender da sua condição financeira. O ideal seria você dizer quanto está disposto a investir em um veículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 07:25 AM
Sim, é total manginice comprar carro só pra comer mulher.

Pense comigo: o dinheiro que vc usaria pra comprar carro, vc poderia mt bem investir e multiplicar essa grana em poucos anos (ou até menos se vc entrar de cabeça no mercado). Ou pior: vc pode entrar num financiamento fudido de 72x q vai só te foder e atrapalhar planos futuros. Msm q o papai q banque o teu carro, msm assim vc poderia usar essa grana pra coisas mais úteis.

Eu msm comprei um carro há uns 2 anos + - e agora estou até com uma pontinha de arrempendimento por isso. Ok, eu amo meu carro, ador andar pelas estradas sem destino e botar aquela velocidade violenta nas BRs e tal, mas msm assim a pouca grana q gastei nele (uns 9 mil à vista) eu poderia usar pra investir.

Não compre carro só pra comer mulher. Porra, é só ver presidiário: os caras tão lá enfurnados e não deixam de comer mulher. Eles nem precisam de carro pra isso. Desenvolva maneiras de comer mulher sem depender de carro. Mt cara aí é comedor nato e só anda de busão. Pegue os conselhos q a rapaziada dá por aqui e comece a aprender a lançar uns caôs fudidos pra cima das minas pra comer elas. Até melhor q vc fica mais safo com isso.

Só compre carro se vc realmente gostar de dirigir ou precisar dele pra locomoção ou serviço. Nunca pra aparecer pra vadia ou usar de motel ambulante meu deus... E se realmente precisar de carro, como é o seu primeiro e vc tiver grana pra pagá-lo a vista ou para dar uma boa entrada, tente pegar um usado msm. Tem mt carro razoável por aí por nem 12 mil reais, é só procurar. Com esse preço dependendo da situação dá pra pagar a vista e ainda negociar um desconto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2013, 08:04 AM
Dependendo da situação, usar um táxi de vez em quando sai + barato, carro tem IPVA, manutenção, multas, prestações, eventuais batidas etc. Se tivesse alguem da familia que rachasse as despesas seria uma opção. A meu ver o maior empecilho de não ter carro é levar a mulher pro motel. Tem opção de moto pra quem gosta, acredito que os gastos sejam bem menores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:10 AM
Compra um carro .
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
22-01-2013, 08:55 AM
Barão, fala de que tipo de investimento?

Acho q vai ser nessa faixa dos 10 mil o carro mesmo.

Nao vou comprar so por causa de mulher nao, preciso dele pra outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 09:07 AM
(22-01-2013, 08:55 AM)Vitor Escreveu: Barão, fala de que tipo de investimento?

Acho q vai ser nessa faixa dos 10 mil o carro mesmo.

Nao vou comprar so por causa de mulher nao, preciso dele pra outras coisas.

Po, com 10 mil já dá pra entrar em ações, letras do tesouro, fundos imobiliários, mta coisa. O Gekko e o John entendem mais deste campo e poderiam falar melhor, acho eu.

Se vc for usar para outras coisas e não apenas pra ostentar/sair arrastando mulher, ok. Recomendo que antes de comprar faça amizade com um mecânico confiável e EXIJA que vc possa deixar teu mecânico dar uma olhada no carro primeiro. Eu não fiz isso e tomei mt no rabo até conseguir arrumar meu carro (isso eu falo no caso de vc for realmente comprar um usado).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
22-01-2013, 09:07 AM
Se é so pra vc recomendo que compre uma moto, é melhor compra uma 300 tinhas ou 250 do que comprar um golzinho ou celta qualquer. Só tem um problema, TEM QUE GOSTA DE PILOTAR, POR QUE SE NAO, CAI! meu tio pilota a 20 anos, e ele diz isso.

Se é apenas pra vc ir trabalhar, e nao tem obrigações com parente e pessoas doente em casa acho muito mais viavel uma moto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-01-2013, 09:32 AM
Então, eu também tenho 18 anos, amanhã começo a ir nas aulas teóricas da auto escola...

Aprendi desde cedo a juntar minha grana e não me faz nem falta no dia a dia o que deixo no banco que é o dinheiro que ganho da empresa pra estudar, meio salario mas no fim do ano pra minha idade junta uma boa grana...

Espero aos 20 ou 21 anos talvez investir em um primeiro carro, após tirar a carteira que deve demorar uns 2 meses, tenho total responsabilidade pra andar no carro do meu pai e ele sabe disso tanto é que até incentiva.

Eu nunca fui comedor, há um tempo atras eu diria que minha situação é ridícula, mas depois que descobri esse fórum eu vejo tudo ao meu redor de outra maneira, as pessoas que me cercam geralmente não são boas influencias pra ser bem sucedido, a maioria dos caras da minha idade estão por ae bebendo pra caralho, frequentando todas as baladas, gastando fortemente o dinheiro e pegando até da mãe, se gabando pra mim por pegarem uma ou outra, eu até me sinto mal as vezes mas creio estar indo no rumo certo.

A minha vontade de sexo é bufalesca testoristicamente falando monstruosa, mas creio ainda não ter o destaque necessário e nem gosto de jogar conversa fora pra comer essas vagabundas pra mim é ou da a buceta ou some, dirigir agora não faz tanta diferença mas vou tirar logo a carteira, eu quero pagar por sexo pra dar uma aumentada na minha auto estima e creio que um carro seja necessário pra isso, pagar por sexo quando quiser pra não ficar babando por vadias quaisquer que apareçam na minha frente e principalmente continuar focado nos estudos.

CARALHO, AOS POUCOS ESCREVI A BÍBLIA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 10:20 AM
(22-01-2013, 01:03 AM)Vitor Escreveu: CONFRADES

Tenho 18 anos de idade, começei a trabalhar agora e me deparo com a duvida mais cruel de um GDR:

Queria a opiniao dos senhores pois tenho perdido trepadas pela falta de um carro. E tbm perco status com isso.

só
Nao me venham com papinho de que primeiro vc precisa guardar pra vc, QUE MANGINISSE COMPRAR CARRO SÓ PRA PEGAR MULHER... etcetcetc.

tenho 18 anos e gosto de buceta e nao acho manginisse nenhuma comprar um carro pra conseguir sexo. rs

atenciosamente. Vitor

Um dos grandes problemas do carro é que muita gente pensa que o único gasto que se tem com ele é a compra.

Ponha no lápis todos os gastos que você terá com o carro num ano, TODOS mesmo: IPVA, gasolina, seguro, revisão, manutenção, desvalorização (depreciação). Esse é o CUSTO DE MANUTENÇÂO.

Carro é um PASSIVO por definição. Só consome sua renda.

A grande verdade é que se você fizer a conta de TODOS os gastos com carro durante um ano vai concluir que ANDAR DE TAXI SAI MAIS BARATO.
SIM, é isso mesmo que você leu.

Carro é muito bom pelo ponto de vista do CONFORTO. Mas não é algo barato.

Eu Recomendaria comprar um carro apenas quando for NECESSÁRIO e/ou quando sua renda for boa o suficiente para que o CUSTO DE MANUTENÇÂO não pese em suas finanças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2013, 10:34 AM
(22-01-2013, 10:20 AM)Andarilho Escreveu:
(22-01-2013, 01:03 AM)Vitor Escreveu: CONFRADES

só

atenciosamente. Vitor

Um dos grandes problemas do carro é que muita gente pensa que o único gasto que se tem com ele é a compra.

Ponha no lápis todos os gastos que você terá com o carro num ano, TODOS mesmo: IPVA, gasolina, seguro, revisão, manutenção, desvalorização (depreciação). Esse é o CUSTO DE MANUTENÇÂO.

Carro é um PASSIVO por definição. Só consome sua renda.

A grande verdade é que se você fizer a conta de TODOS os gastos com carro durante um ano vai concluir que ANDAR DE TAXI SAI MAIS BARATO.
SIM, é isso mesmo que você leu.

Carro é muito bom pelo ponto de vista do CONFORTO. Mas não é algo barato.

Eu Recomendaria comprar um carro apenas quando for NECESSÁRIO e/ou quando sua renda for boa o suficiente para que o CUSTO DE MANUTENÇÂO não pese em suas finanças.

Meteu uma Real ai sobre carros. Quer ver seu dinheiro virar pó é acompanhar a desvalorização do seu carro. Fora que na faixa de 18 anos o preço do seguro vai nas estrelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-01-2013, 10:34 AM
Você mora em que cidade?
Qual sua carteira de habilitação?

Existem muitas outras coisas a serem vistas neste caso.

Eu acho que carro é MUITO importante pra qualquer HOMEM. E não é só por mulher não, e sim por comodidade, mobilidade e tal.

Se tiver apertado de grana e você morar a 10 minutos do trampo, e não tiver facu e morar em uma cidadezinha. Ok, ficar sem carro, ou ter um carro que dá pro gasto.

Se você mora em Sp e faz tudo perto, tem que ter um carro mais legal, mas não muito visado pra roubo. Se morar e trabalhar lonje uma motoca seria o ideal.

Enfim, manginisse é só colocar a variável MULHER na equação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 10:47 AM por Tiago Sorine.)
Compre um carro que te atenda bem! Se é só vc que andará nele, se vc carrega muita coisa, quando e como vc irá usá-lo.
No meu caso, comprei um carro com um porta malas grande, pq as vezes saio como meu pai que é cadeirante e tenho que colocar a cadeira dele no porta malas. As vezes levo meus sobrinhos comigo e tenho que levar ao carrinho deles.
Simplificando: não compre um carro por modismo, ou por achar bonitinhu!
Compre um carro que te atenda da maneira que vc quiser!

E não se esqueça de imbutir no valor do preço, o gasto mensal(muita gente não pensa nisso): manutenção,gasosa, pode ter estacionamento, rotativo!
Tem tbm seguro e IPVA. Vc não vai ser louco de comprar um carro e não fazer seguro né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 11:28 AM
(22-01-2013, 10:34 AM)Petulas Escreveu: Você mora em que cidade?
Qual sua carteira de habilitação?

Existem muitas outras coisas a serem vistas neste caso.

Eu acho que carro é MUITO importante pra qualquer HOMEM. E não é só por mulher não, e sim por comodidade, mobilidade e tal.

Se tiver apertado de grana e você morar a 10 minutos do trampo, e não tiver facu e morar em uma cidadezinha. Ok, ficar sem carro, ou ter um carro que dá pro gasto.

Se você mora em Sp e faz tudo perto, tem que ter um carro mais legal, mas não muito visado pra roubo. Se morar e trabalhar lonje uma motoca seria o ideal.

Enfim, manginisse é só colocar a variável MULHER na equação!

[2]

Penso assim tambem.
O problema não é vc comprar um carro,e sim comprar um carro só para pegar mulher,o que é sim uma manginisse do caralho.
Se vc for esperto,é perigoso vc pegar mais mulher andando de onibus do que andando de carro,ja peguei algumas assim.
Agora se vc gosta de carro,de dirigir e quer mobilidade,acho que vc deve comprar um carro sim.
Concordo com os confrades quanto ao custo para manter o mesmo e o dinheiro aplicado no mesmo,mais tmb não adianta vc ter 100 mil de patrimonio como o pobreta e ficar infeliz andando a pé reclamando da vida.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-01-2013, 11:36 AM
Tudo que você fizer por mulher vai dar merda.
Se você comprar um carro só pra pegar mulher, em menos de 1 ano ele vai dá perda total e, se duvidar, levar umas vidas juntos. Entenda que tudo que homem faz por mulher é amaldiçoado!

Exageros à parte, compre somente se realmente precisar pra fazer as coisas do cotidiano. Olhe se tem pessoas doentes em casa que possam precisar, se é necessário pra ir pro trabalho/faculdade, etc.

Uma dica boa pra economizar na gasolina na locomoção pra faculdade é juntar alguns amigos que morem no caminho entre você e a faculdade e rachar a gasolina com eles em troca de vc dar carona. Isso elimina um gasto de quase 200 reais/mês, o que é praticamente uma parcela do carro se duvidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 11:42 AM
(22-01-2013, 11:36 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Tudo que você fizer por mulher vai dar merda.
Entenda que tudo que homem faz por mulher é amaldiçoado!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 12:51 PM
A verdade é que se você pesquisar bastante, vai achar muita gente falando sobre as desvantagens de ter um carro. No entanto, é uma grande merda depender de transporte público. Se você morar em uma cidade pequena, eu sinceramente não te recomendo comprar um carro nessa idade, ah não ser que você tenha um bom poder aquisitivo. Uma moto tá de bom tamanho pra uma cidade pequena.

Para uma cidade grande, eu sou a favor da compra de um carro, mas com muito bom senso. Como falaram há uma série de gastos com carro. Então, se for adquirir algo, compre um automovel que não comprometa sua renda. De preferência um usado e a vista. Se não der pra ser a vista pelo menos via consórcio, ou a prazo com uma entrada alta.

Pra você ter uma ideia, hoje foi o dia de pagar o IPVA, licenciamento e DPVAT do meu carro. Tá certo que em Minas eles enfiam a faca, mas só hoje torrei 970 reais pra pagar. Quase mil reais pro bolso do governo torrar com putas. E eu não vou ganhar nada em troca. A mesma coisa de pegar mil reais e jogar fogo em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
22-01-2013, 01:15 PM
Moro em uma cidade media.
E pensando bem eu vou ser obrigado a comprar um carro por causa da minha futura profissão.

Vcs nao entenderam o que eu quis dizer sobre comprar um carro pra pegar mulher. e exageraram nessa parte.
Eu quis dizer que já perdi oportunidades de ir na casa de uma mina comer ela, ela mora numa cidade a poucos km daqui, ir de transporte publico não dava. Se tivesse um carro dava.
Sem contar tambem que quero usar o carro como motel ambulante(entre pagar motel e ter um carro acho melhor ter um carro).

Eu sou defensor sim do estilo de vida sovina, e guardar dinheiro e investir eu acho muito valido, POREM não sou do tipo extremo como o POBRETÃO, aquele do blog.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
22-01-2013, 01:21 PM
Citar:Po, com 10 mil já dá pra entrar em ações, letras do tesouro, fundos imobiliários, mta coisa. O Gekko e o John entendem mais deste campo e poderiam falar melhor, acho eu.

Se vc for usar para outras coisas e não apenas pra ostentar/sair arrastando mulher, ok. Recomendo que antes de comprar faça amizade com um mecânico confiável e EXIJA que vc possa deixar teu mecânico dar uma olhada no carro primeiro. Eu não fiz isso e tomei mt no rabo até conseguir arrumar meu carro (isso eu falo no caso de vc for realmente comprar um usado).

Poderiam me indicar um livro pra me introduzir no assunto(mercado de ações)?

Eu já estou mechendo meus pauzinhos nesta area de investimentos, estou falando daqueles mesmos investimentos que
o THEWOLF faz.

Sobre mecanico, eu moro na frente de uma mecanica de bairro! sorte minha.
O mecanico é de confiança: meu pai e meu irmão são fregueses dele a anos e o cara é muito gente boa, cobra barato e faz serviço bem feito. Vou passar o carro para ele ver antes de fechar qualquer negocio.

Obrigado pelas dicas.

Vitor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-01-2013, 01:42 PM
Ta aí uma boa, pessoal da real podia dar umas dicas sobre pegar mulher tbm kkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque não busco info sobre empreendedorismo no Brasil barãozin 0 6,325 25-07-2014, 10:06 AM
Última Mensagem: barãozin
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,222 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo