• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-01-2013, 12:31 PM
Velho é muita cara de pau. Em 2 DIAS (SIM, DIAS) esqueceu TUDO que ele aprendeu na Real em todo esse tempo. Aff cara, é por causa disso que vira e volta eu do uma leitura nos pilares da Real, para não acabar igual esse rapaz aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 01:11 PM por Carlos.)
Citar:O perfil dela, uma mediana nota 5, corpo meio gordinha, sem trolzinhos (filhos), falava bem suavemente de forma tranquila e transmitia uma certa paz. Pela conversa notei que ela é evangelica mas ela não me disse em nenhum momento sequer.

Nota 5? Pra mim, servia pra esvaziar o saco.

Citar:Pela conversa, tudo levava a crer que se eu chamasse pra sair neste mesmo dia ela toparia, mas eu ja tinha um encontro com uma mae solteira na praia neste mesmo dia, ai remarquei para a proxima semana.

E o que virou esse encontro? Casou com ela não né?

Citar:Esperei ela me ligar para saber se fui correspondido e tal, e ela me ligou... falou que me amava que Deus a tinha dado um presente maravilhoso para ela (EU) e que gostaria de me ver amanha (24-12)

Ficou um dia e já tá falando que ama? Corre que é cilada das grandes. Pode apostar que a cabeça de uma pessoa assim é bem esquisita. Carência das grandes.

Citar:Topei e nos vemos novamente no shopping. Nesse dia ela me pediu em namoro.

Agora é a hora do facepalm FacepalmFacepalmFacepalm !!! Como vi que ela é uma garota evangelica e parecia bem angelical e nao vi lado obscuro algum, aceitei o namoro (2 dias de conheci).

E vc tá no mesmo barco né? Carência das grandes por sua parte de aceitar namoro com dois dias que se conheceram. Se alguma me faz uma coisa dessas, acho que eu saio literalmente correndo na hora.

Citar:~O Manginao aqui não pensou 2 vezes: levou a namorada e a apresentou para a toda familia e amigos. Comemos e saboreamos a carne, e fiquei so na coca cola (tudo isso para nao decepcionar a crente)...

Pra não decepcionar? Tipo, não aprendeu porcaria nenhuma com a real né?

Citar:Ela me falou que ela tem um ponto fraco, que é viciada em sexo, mas que gostaria de ter certeza se eu estava com ela apenas por vontade de fazer, ou senão pq a amava.. disse para ela de pes juntos que tava com ela porque a amava e que ela era a mulher que eu sempre quiz, sem a maldade do coração e sem filhos.

Tô falando, olha a carência aí, dizendo que ama mulher que conheceu não faz nem uma semana. Ah, carência e baixa auto estima, porque pra fazer uma coisa dessas com uma nota 5, é muita carência e baixa auto estima.

Citar:Depois ela me disse que tinha que contar algo. Ela toma um remedio de tarja preta por causa de uma doenca que ela tem de transtorno BIPOLAR (CID F31). Ate entao nem tinha nocao do que era essa porra ai eu falei: sem problemas, tem nada haver isso, nao vou deixar de namorar com vc por causa destas bobeiras.

Ai que lindinho. Parece até filme de romance. A mulher fala que toma tarja preta e o cidadão chama isso de "bobeiras".

Citar:Em casa contei para minha mae o que aconteceu, na hora ela me disse para eu sair fora, que antes de pensar nos outros que eu pensasse em mim mesmo, disse para minha mae que isso era ato de monstruosidade e que nao gostaria que ela fizesse isso comigo se eu tivesse no lugar dela, entao minha mae me disse que a vida era minha e que eu decedisse o que faria.

Sua mãe mostrando como as coisas funcionam e você responde: "ato de monstruosidade". Tu merecia era levar umas cintadas pra ver se acorda.

Citar:Pessoal, metam a real!!! Sei que fui desonrado e com força!!! mas o meu maior erro foi acreditar na santidade de uma menina que diz frequentar a maranata desde criança.

enfim achei que tinha encontrado uma mulher exceçao

Vai tomar no seu cu. Com tempo de real e acha que existe mulher exceção? Vá se fuder. E outra, tu acha que mulher exceção é uma que toma tarja presta e tem transtorno bipolar? Seu bosta, a mulher é doente e você vem falar que ela é cruel? Acorda pra vida meu filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-01-2013, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 01:15 PM por Tiago Sorine.)
Duas coisas:
1- Este relato só comprova o quanto nós homens somos honrados(?) e nunca deixamos ninguém na pior. Por mais que uma pessoa, namorada que seja, esteja passando por uma crise seja ela doença, problemas na família, financeiros. O homem pensará no mínimo umas 10 vezes e um bom tempo, para "pular fora do barco"!. Uma mulher não pensa 2 vezes e da noite pro dia faz isto...
2 - Ao iniciar um relacionamento, sempre, sempre, sempre analise a situação da família da mulher. Como é a mãe, c pai, os valores, como ela foi criada pelos pais, relação entre pai e mãe, se a mãe é jubarte trollface, problemas de saúde e tal, o básico do básico. Se for iniciar relacionamento, é bom pensar lá na frente em possíveis problemas futuros.

E outra: A carências as vezes faz isto, por isso que é bom, esvaziar o saco de vez em quando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-01-2013, 03:21 PM
Nossa, e ainda tem gente que recomenda namorar as crentes (do rabo quente), porque são puras (pura sujeira) e santinhas (do pau oco) !

Se fosse eu largaria ela logo na primeira vez que percebesse algum disturbio psicologico!, que se foda ela!

o cara tem que ser muito otário e masoquista para querer namorar com uma mulher com problemas psicologicos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
19-01-2013, 03:24 PM
Citar:o cara tem que ser muito otário e masoquista para querer namorar com uma mulher com problemas psicologicos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-01-2013, 03:25 PM
Erros primários demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

19-01-2013, 07:31 PM
Esses tempos visitei o MR,aquela porra esta cheia de mangina matrixiano disfarçado de guerreiro da real,com excessão de um antigo ou outro,a minoria ali se salva,essa é a real..
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-01-2013, 07:45 PM
(19-01-2013, 07:31 PM)Exterminador Escreveu: Esses tempos visitei o MR,aquela porra esta cheia de mangina matrixiano disfarçado de guerreiro da real,com excessão de um antigo ou outro,a minoria ali se salva,essa é a real..

Pelo contrário, digo que podemos contar nos dedos a presença de "matrixianos". O nível de debate lá está altíssimo. Muita gente informada discutindo seriamente sobre política, relacionamentos, religião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-01-2013, 09:47 PM
Manginas são muito poucos, tanto aqui qto lá. Nos fóruns como é mais controlado dá pra prezar bastante pela qualidade.

Foda é facebook. Tem novato demais ali, meu deus.

Esses dias veio um falando q casaria com uma mãe solteira "honrada" numa boa...

É claro, me prontifiquei a arrumar uma M$ol nesses termos pra ele. Eu a engravido, ele assume ela. Nada mal né? trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-01-2013, 10:07 PM
(19-01-2013, 09:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Manginas são muito poucos, tanto aqui qto lá. Nos fóruns como é mais controlado dá pra prezar bastante pela qualidade.

Foda é facebook. Tem novato demais ali, meu deus.

Esses dias veio um falando q casaria com uma mãe solteira "honrada" numa boa...

É claro, me prontifiquei a arrumar uma M$ol nesses termos pra ele. Eu a engravido, ele assume ela. Nada mal né? trollface

"Mãe solteira honrada"? Quem resolveu dividir por zero???

Única mulher honrada com filho e sem marido, atualmente, seria viúva... e ainda por cima você precisa analisar COMO ela enviuvou... (mulher de vida loka morta pela polícia OBVIAMENTE não conta né).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-01-2013, 06:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 06:52 AM por Gekko.)
(19-01-2013, 01:27 AM)Visconde de Valmont Escreveu: A mulher é realmente bipolar (parece que não toma os medicamentos de forma correta), e o pior é que o cara continuou dando corda, mesmo vendo isso tudo sendo esfregado na cara dele. Em relação a ser um usuário antigo da real, só digo que jogo é jogo e treino é treino.

Mesmo tomando os medicamentos de forma correta, os bipolares ainda tem crises, sendo que em alguns deles os medicamentos (estabilizadores de humor) sequer fazem efeito.

(19-01-2013, 07:13 AM)Blanka Escreveu: Gekko,

No meu entendimento, não há provas de que ela realmente sofra dessa doença. E ainda que sofra, ela disse que pediu pra voltar a namorar enquanto estava sob o efeito de uma das "crises".
Mas ele não presenciou isso. Ela pediu pra voltar pelo MSN.

Não é nem questão de discriminar uma pessoa doente. Mas assim como as mulheres casadas inventam a famosa dor de cabeça, PODE SER (não temos certeza) que ela tenha tenha inventado tudo isso, ou pelo menos exagerado um pouco.

Acho que até nota 5 de badoo, quando vê que o cara ta totalmente entregue, começa a jogar e manipular.

Não há provas, mas há fortes indícios. Sem contar que ninguém compra estabilizadores de humor e ansiolíticos sem prescrição médica. Se ela tem esses medicamentos é porque algum médico diagnosticou que ela precisava. O que ela fez, de acordo com o relato, não foram manipulações, foram verdadeiras mudanças de personalidade, típicas de um maníaco-depressivo.

(19-01-2013, 08:47 AM)Exterminador Escreveu:
(19-01-2013, 05:30 AM)Gekko Escreveu: Eu não entendi o título do tópico "não tenha pena de mulher alguma", quando na realidade essa mulher aí é uma criatura digna de pena. Ela não é uma vadia mascarada dessas com as quais estamos acostumados a lidar no dia a dia. Ela é uma pessoa doente, com um transtorno mental muito sério e que precisará de tratamento psiquiátrico pelo resto da vida. Pesquisem sobre transtorno bipolar e seus sintomas, principalmente na fase maníaca, e os senhores entenderão o que eu estou dizendo. Aliás, "trastorno bipolar" é um nome politicamente correto criando recentemente. Antes, o nome dessa doença mentaç era "psicose maníaco-depressiva (termo muito mais apropriado, na minha opinião). Psicose quer dizer doença mental. Maníaco vem do grego, mania e sigifica, literalmente, loucura. E depressão é essa doença da qual todos já ouvimos falar. Trocando em miúdos e em palavras pobres, poderíamos dizer que o bipolar é um louco-depressivo. Ele varia entre a fase maníaca e a fase depressiva.

Na fase maníaca, o bipolar pode, inclusive, apresnetar sintomas típicos da esquizofrenia, tais como alucinações visuais e auditivas. Esse sonho que ele disse que teve com eles deitados numa cama arrodeada de sangue, pode muito bem ter sido uma alucinação.

Portanto senhores, essa moça precisa de ajuda medica e talvez até mesmo de internação de vez em quando, nos momentos de crises mais graves. Não julguem o comportamento dela como se isso fosse fruto de seu lado obscuro, pois ela é uma pessoa digna de pena e só, ao contrário do que sugere o título do tópico, o que não significa que ele deva continuar com ela. Lidar com um doente mental não é para qualquer um e cada um que tenha cuidado para não se envolver com uma pessoa assim.

O problema aqui não é se a mulher tem problema ou não,pois concordo com vc,ela é digna de pena.
Esses dias mesmo sai com uma mãe solteira de 2 pais diferentes,e segundo historia dela,o padrasto dela a tocou de casa com 13 anos e ela perdeu a mãe com 12 anos e pelo que ela me disse,o padrasto não gosta dela, apesar de morar com ele. Nesse caso em especifico que te conto,a mulher tambem é digna de pena,pois não teve uma mãe decente e muito menos viva,a culpa de tudo é da mãe dela,mais nem por isso eu irei assumir compromisso com uma mulher dessas.
Porem ele por ser das antigas na real tinha que saber que não pode sair assim se apegando com uma mulher,levando em casa para apresentar para a mãe,aguentar greve de sexo e fazer tudo o que um mangina faz em relacionamento.
Por ele conhecer a real ele tinha mais que a obrigação de admnistrar o relacionamento e não ficar manginando,aposto que muitas dessas crises dela foi pq ela mesma não aguentou tamanha queda de bolas e manginisse.

Exatamente. Você tocou no ponto. Veja a parte que negritei no meu comentário. Não estou dizendo que ele devesse ficar com ela. Apenas estou dizendo que não dá para tacar pedras e julgar o comportamento de uma doente mental como se ela fosse simplesmente uma vadizinha manipuladora. O que estou criticando é, basicamente, o título do tópico. Ela não tem culpa de ser uma doente mental, mas ele também não tem culpa e não merece carregar essa cruz. Sorte a dele que ela falou logo do problema que tinha, mesmo assim ele foi um mané que em 2 dias já tava apaixonado. É como no seu exemplo também. A mulher sofreu desde a infância/adolescência, mas você não tem culpa e nem por isso vai assumir os EAA dela.

(19-01-2013, 01:13 PM)Sorine Escreveu: Duas coisas:
1- Este relato só comprova o quanto nós homens somos honrados(?) e nunca deixamos ninguém na pior. Por mais que uma pessoa, namorada que seja, esteja passando por uma crise seja ela doença, problemas na família, financeiros. O homem pensará no mínimo umas 10 vezes e um bom tempo, para "pular fora do barco"!. Uma mulher não pensa 2 vezes e da noite pro dia faz isto...
2 - Ao iniciar um relacionamento, sempre, sempre, sempre analise a situação da família da mulher. Como é a mãe, c pai, os valores, como ela foi criada pelos pais, relação entre pai e mãe, se a mãe é jubarte trollface, problemas de saúde e tal, o básico do básico. Se for iniciar relacionamento, é bom pensar lá na frente em possíveis problemas futuros.

E outra: A carências as vezes faz isto, por isso que é bom, esvaziar o saco de vez em quando...

Sobre a parte e negrito, concordo com você. Neste ponto as mulheres são frias, egoístas e calculistas, mas nó costumamos nos compadecer da miséria alheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
20-01-2013, 02:09 PM
q merda ein kra, se relacionar com mulher tarja preta é loucura dmais

ta na cara q vai dar merda!facepalm:

"Homem de verdade não perde tempo com isso, homem de verdade quer para si a mulher mais gostosa e DECENTE para deixar seus genes no mundo, não uma vadia que diz que "o que ela fez de errado é passado"

falo e disse
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-01-2013, 02:21 PM
(19-01-2013, 10:07 PM)Rider Escreveu: "Mãe solteira honrada"? Quem resolveu dividir por zero???

Única mulher honrada com filho e sem marido, atualmente, seria viúva... e ainda por cima você precisa analisar COMO ela enviuvou... (mulher de vida loka morta pela polícia OBVIAMENTE não conta né).

Exatamente o que eu penso.
Outro dia tava falando com um amigo sobre o porquê de nenhum cara inteligente se meter com M$ol, daí ele veio com essa de viúva.
Falei a mesmíssima coisa que vc falou pra ele, Rider. Ele ficou com a cara no chão e teve que concordar! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
20-01-2013, 04:36 PM
Não acho que o fato de a mulher ter problemas psicológicos deva ser uma problema para um relacionamento, desde que ela seja uma boa esposa. Embora, saibamos que a chance dela ser só mais uma dentre tantas outras e com esse "plus" ainda, seja muito maior do que qualquer outra possibilidade. O que, aí sim, torna-se algo muito mais perigoso.

Creio que na história do cara o que tenha justificado o "não sentir pena" seja o fato de ela não valorizado em nada todo o apoio oferecido por ele. Mas isso, para quem conhece Alita, é mais do que esperado. O que a faz ser apenas mais uma entre muitas e com um problema a mais ainda. E que baita problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2013, 05:01 PM
Este relato é uma prova, de que temos que estar alerta 24 horas, vigiando e nos policiando , pois nosso coração nos engana ! Não é verdade !!! Se a moça foi realmente sincera , só a natureza divina pode julgá-la !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-01-2013, 06:07 PM
E tem outra.

Baddo + evangelica + problema de cabeça = A MINA DEVE SER FEIA PRA CARALHO!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-01-2013, 06:26 PM
Este relato deveria ser fixo !
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

20-01-2013, 06:26 PM
(20-01-2013, 06:07 PM)Vitor Escreveu: E tem outra.

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-01-2013, 06:38 PM
(20-01-2013, 06:07 PM)Vitor Escreveu: E tem outra.

Acho que o Zio disse que era ela nota 5 só para elevar a moral da moça..
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-01-2013, 07:44 PM
Doente mental ela pode até ser mas doente mental com perfil no BADOO e viciada em sexo, é foda! Nada contra mas saúde em primeiro lugar.
[+]
  •
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo