• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 08:16 AM por Traveller.)
Quem leu meu relato que fiz no outro dia aqui no fórum sabe que eu cheguei a um PFAP (o nome e a descrição do plano foi dado pelo confrade Mandrake). Gostaria de nesse tópico que os confrades discutissem comigo um aperfeiçoamento do plano para que cheguemos a uma conclusão final sobre ele. Eu já consegui retirar algumas conclusões (através de experiências que fiz nesses últimos dias com várias garotas para ver se isso realmente funciona).

Você conhece uma garota top, sabe que ela é bastante perseguida por vários homens que ficam só inflando o ego dela (ou seja, a maioria das mulheres hoje em dia que são minimamente bonitas). O PFAP, segundo a minha perspetiva consiste, em, numa primeira fase, demonstrar interesse pela garota. Ela vai perceber que você quer comer ela pois assumiu isso (atenção: não o assuma de uma forma direta ou será taxado de louco). O faça de uma forma natural, vá bater papo com ela várias vezes. Não recomendo que nesta fase alguma vez diga que ela é linda ou algo do género para depois podermos passar para a próxima fase. Assim que notar que ela já sabe que você quer comer é hora de colocar o PFAP em execução.

Agora é a hora de você falar mais uma vez com ela, mas desta vez a conversa vai ser um pouco diferente. É a hora em que a coloca ela numa friendzone fictícia, tal como elas fazem com a gente. Um exemplo (que foi o que eu tenho utilizado) é falar para ela que precisa de uma opinião sobre algo. Ela vai perguntar o quê e você vai inventar uma história em que várias mulheres o disputam, e você se encontra indeciso sobre qual escolher. Pode até acrescentar que uma dessas mulheres é sua ex-namorada - provavelmente ela vai perguntar porquê a relação acabou, responda que foi por ciúmes da parte dela (elevando mais uma vez seu valor, se ela tinha ciúmes significa que você teria mais mulheres o assediando durante o relacionamento). Esta é a fase em que pode inventar livremente. Só não exagere na história para não parecer fake. Este é o momento em que a mulher fica completamente confusa. Você teria demonstrado antes que queria comer ela e de repente está perguntando para ela opinião sobre outras mulheres, transformando ela em uma miguxa. Vai notar que provavelmente ela vai querer fugir da questão, não vai responder claramente, isso acontece porque o ego dela foi completamente destruído, você passou a ser visto como um desafio. Talvez ela até queira terminar a conversa no momento mas não se preocupe, isso faz parte da destruição do ego.

Em seguida, apenas usufrua das investidas por parte dela, para tentar se auto retirar da friendzone onde você colocou ela. É engraçado ver aquela mulher que você achava linda, tentando conquistar sua atenção. Aqui é importante que não desvie do seu foco. Não dê muita importância. Simplesmente, mantenha a conversa ativa mas não se demonstre muito interessado naquilo que ela fala. Se ela tentar falar sobre algo que não agrada (por exemplo, sobre algum cafa que a deixou ou algo assim) desvie o assunto. Não deixe que ela tentar te colocar na friendzone. Sempre que ela fizer uma investida, responda de uma forma que mantenha aquela tensão sexual para a deixar confusa (tal como elas fazem com muitos!). Naquele relato que eu fiz, até cheguei a falar para aquela nova garota que ela era tipo uma irmã mais nova para mim. Mantenha sempre este tipo de conversa, nunca deixe que ela o desmascare. Quando ela fizer uma investida muito forte, ou seja, declarar interesse mesmo, seja firme e vá em frente, ou será taxado como gay (é verdade, hoje em dia se um homem se não comer uma mulher gosto é considerado gay aos olhos dela. Incrível aquilo que elas fazem para sempre culpabilizar o homem em tudo, mas enfim).

Pelo caso onde eu utilizei totalmente o PFAP, consegui perceber que mulheres vítimas desse plano, ativam algo como se fosse um "fullpower sexual" e passam a se sentir completamente confortáveis falando com você. A garota que relatei demonstrou logo tudo aquilo que ela era, todas as putarias, afinal eu era só um amigo. Se conseguir fazer tudo direito, elas vão tentar apelar para o sexo para o "agarrar". Vão assumir que têm vontade de fazer sexo com você, vão se entregar completamente. Ainda não testei mas em casos limite eu acredito que não vai ter problema nenhum em sequer tentar comer ela no primeiro encontro.

Acho importante fazer uma nota: antes de dar início ao PFAP, você deve demonstre suficiente interesse (por exemplo, iniciando o contacto várias vezes com ela) pela mulher ou, ao iniciar o PFAP, ela vai realmente perceber que você não teria mesmo nenhum interesse e vai acabar te jogando mesmo na friendzone, sem possibilidade de retorno rs. Isso aconteceu em um dos testes que eu fiz.

Se você fez algo errado e o plano não resultar, tenha em mente que pelo menos ganhou uma amiga gostosa que provavelmente te vai chamar para eventos sociais, ou seja, você será visto como um homem de valor.

Isso é um plano de baixo custo. Você não precisa de ostentar grande poder financeiro, pois o social já está completamente explícito quando conta aquela história para ela.

Nota: os testes que eu fiz foram com mulheres com quem eu já tinha contacto e que até já tinha demonstrado algum interesse.

O que vocês acham confrades?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-01-2013, 08:22 AM
Eu acho que você deve estar de brincadeira.. me desculpe a sinceridade...

Você não comeu ninguém fazendo isso, e isso tá claro no relato. Agora, plano pra ficar na friendzone? Só pra escurar putaria, na esperança de que ela vá ficar louca sexualmente por você????

pára vai....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
18-01-2013, 08:25 AM
Esse post me lembrou essa história:

Citar:Conta a lenda que em 1958, na Copa do Mundo da Suécia, o técnico da Seleção Brasileira na época, Vicente Feola, se dirigiu a Garrincha, um dos maiores jogadores de futebol do Brasil. A partida contra a União Soviética seria dura, os russos tinham uma das melhores selecções da época e, para além disso, o Brasil só se classificaria com a vitória.

Feola dirigiu-se então a Garrincha e disse: "Você pega a bola e dribla o primeiro defesa. Quando chegar o segundo, você dribla também. Aí vai até a linha de fundo, cruza forte para trás, para o Vavá marcar." Garrincha, que só observava enquanto o técnico lhe passava as instruções, respondeu assim: "Tudo bem, senhor Feola, mas o senhor já combinou com os russos?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-01-2013, 08:29 AM
Gostei cara, geralmente quanto tempo demora ora levar pro abate? E os custos? Normais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-01-2013, 08:39 AM
Citar: Você teria demonstrado antes que queria comer ela e de repente você está perguntando para ela opinião sobre outras mulheres, transformando ela em uma miguxa. Vai notar que provavelmente ela vai querer fugir da questão, não vai responder claramente, isso acontece porque o ego dela foi completamente destruído, você passou a ser visto como um desafio.

O problema do seu plano é o seguinte : O poder de barganha dela é maior que o seu porque motivo uma mulher e principalmente uma mulher TOP iria querer ficar com você ,a partir do momento que você mostrou interesse e depois recuou ?Na cabeça dela se você não ficar com ela na hora que ela quis ,a fila andou ...Ela tem muito maior poder de Barganha que vc ,uma top não aceita ser'' friendzonada '' vai procurar outro e mandar vc para a casa do caralho ! Para mulher homem que mostra interesse e depois foge é visto como fraco ,não como interessante .Mas se você conseguir fazer isto(o que duvido ) fico ansioso para saber como você comeu uma top com esta estratégia ,estou esperando o relato .
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
18-01-2013, 08:42 AM
Petulas, eu aceito todas as críticas nesse tópico, afinal eu criei ele apenas para iniciar uma discussão sobre este plano. Cada pessoa tem o seu direito de expressar sua opinião, não é necessário pedir desculpa.
Se você ler o relato que eu fiz no outro dia aqui no fórum, vai entender aquilo que aconteceu. A garota com quem eu, sem intenção - apenas para testar, lancei esse plano, afirmou (e ainda afirma, eu ainda mantenho o contacto com ela), que se quer encontrar comigo e ter sexo comigo. Acho que não pode existir sinal de interesse maior que esse.
Isso não é um plano para ficar na friendzone. Isso é um plano para devolver às mulheres aquilo que elas fazem com uma grande parte dos homens que é colocá-los numa zona de amizade mesmo sabendo que não é apenas isso que ele quer. Ao colocar ela nessa mesma zona vai confundi-la e vai criar interesse, disso eu não tenho dúvidas, só não sabia que os resultados iriam ser tão poderosos. Se chama de psicologia inversa, procura no google. Além do mais, esse plano também favorece o desapego já que a garota demonstra realmente quem é, não dando sequer tempo para o apaixonamento por sua parte.

TheShowOFF, essa garota do relato, eu conheci e em uma semana ela já estava falando tudo aquilo. Nesse momento eu posso me encontrar com ela quando quiser (não tenho disponibilidade agora porque estou em época de exames na faculdade, tenho que estudar e passo o dia em casa por causa disso). Creio que também depende do tipo de mulher e do quão o ego dela está inflado. Aqui você não vai à caça, a mulher é que o caça por isso é uma questão de esperar pelas investidas dela, e não o contrário. Relativamente a custos, não estou a ver nenhum, sinceramente. Talvez apenas o motel (?).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
18-01-2013, 08:45 AM
(18-01-2013, 08:05 AM)ZeroSum Escreveu: Você conhece uma garota top, sabe que ela é bastante perseguida por vários homens que ficam só inflando o ego dela (ou seja, a maioria das mulheres hoje em dia que são minimamente bonitas). O PFAP, segundo a minha perspetiva consiste, em, numa primeira fase, demonstrar interesse pela garota. Ela vai perceber que você quer comer ela pois assumiu isso (atenção: não o assuma de uma forma direta ou será taxado de louco). O faça de uma forma natural, vá bater papo com ela várias vezes. Não recomendo que nesta fase alguma vez diga que ela é linda ou algo do género para depois podermos passar para a próxima fase. Assim que notar que ela já sabe que você quer comer é hora de colocar o PFAP em execução.

(...)

Acho importante fazer uma nota: antes de dar início ao PFAP, você deve demonstre suficiente interesse (por exemplo, iniciando o contacto várias vezes com ela) pela mulher ou, ao iniciar o PFAP, ela vai realmente perceber que você não teria mesmo nenhum interesse e vai acabar te jogando mesmo na friendzone, sem possibilidade de retorno rs. Isso aconteceu em um dos testes que eu fiz.

Quanto tempo é o ideal para ficar procurando contato com ela antes de iniciar o PFAP propriamente dito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
18-01-2013, 08:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 08:48 AM por Traveller.)
(18-01-2013, 08:39 AM)Destro Escreveu:
Citar: Você teria demonstrado antes que queria comer ela e de repente você está perguntando para ela opinião sobre outras mulheres, transformando ela em uma miguxa. Vai notar que provavelmente ela vai querer fugir da questão, não vai responder claramente, isso acontece porque o ego dela foi completamente destruído, você passou a ser visto como um desafio.

O problema do seu plano é o seguinte : O poder de barganha dela é maior que o seu porque motivo uma mulher e principalmente uma mulher TOP iria querer ficar com você ,a partir do momento que você mostrou interesse e depois recuou ?Na cabeça dela se você não ficar com ela na hora que ela quis ,a fila andou ...Ela tem muito maior poder de Barganha que vc ,uma top não aceita ser'' friendzonada '' vai procurar outro e mandar vc para a casa do caralho ! Para mulher homem que mostra interesse e depois foge é visto como fraco ,não como interessante .Mas se você conseguir fazer isto(o que duvido ) fico ansioso para saber como você comeu uma top com esta estratégia ,estou esperando o relato .
Destro, a ideia de demonstrar interesse, tal como eu falei é apenas mostrar um pouco de interesse. Não exagerar para depois poder aplicar a outra fase do plano. A ideia é precisamente deixar ela confusa. Se demonstrar demasiado interesse ela vai perceber o esquema e logicamente não vai cair. Se você demonstrar muito pouco interesse inicialmente também vai ser visto como um miguxo. Eu acredito que quanto maior o ego dela mais simples é de aplicar o plano. Mas vou tentar aplicar com as top sim. Nesse momento eu estou aplicando com a tal garota da minha faculdade (que é top) e ela já está demonstrando algum interesse. Mas essa não é um muito bom exemplo porque ela já demonstrava interesse anteriormente a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-01-2013, 08:56 AM
Então, vai ter q por o plano a prova primeiro.

O PAC-B é mais crível pq o quarentão já usa isso a mais de anos (segundo ele) e outros users conseguiram emulá-lo e até criar variantes.

O seu ainda vai ter q passar por testes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-01-2013, 09:00 AM
(18-01-2013, 08:46 AM)ZeroSum Escreveu:
(18-01-2013, 08:39 AM)Destro Escreveu:

Destro, a ideia de demonstrar interesse, tal como eu falei é apenas mostrar um pouco de interesse. Não exagerar para depois poder aplicar a outra fase do plano. A ideia é precisamente deixar ela confusa. Se demonstrar demasiado interesse ela vai perceber o esquema e logicamente não vai cair. Se você demonstrar muito pouco interesse inicialmente também vai ser visto como um miguxo. Eu acredito que quanto maior o ego dela mais simples é de aplicar o plano. Mas vou tentar aplicar com as top sim. Nesse momento eu estou aplicando com a tal garota da minha faculdade (que é top) e ela já está demonstrando algum interesse. Mas essa não é um muito bom exemplo porque ela já demonstrava interesse anteriormente a isso.

Como eu falei ,se você conseguir comer uma top com esta estratégia aí seu plano terá credibilidade seja como for estou esperando pelo seu relato só não vale ser relato fake yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2013, 09:03 AM
Desacredito nisso ae. Eu já fiz isso na minha época de matrix, e não comia porra nenhuma.

Ta certo que quando tu começa relatar umas putarias para elas, elas ficam interessadas e tals, puxam papo.

Mas você funciona como um entretenimento. Um cara contador de historias.

Não vi o relato que tu fala. Mas plano de sucesso pra mim é aquele que termina em madeirada, interesse de mulheres e "amiguxas", isso pra mim é tão bom quanto merda.

Pooorém, se tu fizer um estudo disso ae. Buscando três cobaias, testando isto nelas e efetivando o negócio liberando seu óleo de peixe....

Talvez funcione, vai saber
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
18-01-2013, 09:05 AM
psicologia reversa? cara isso me parece PUA, na boa... sei não....

uma nota de 100 joga essa p... toda abaixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
18-01-2013, 09:34 AM
Knight, a garota com quem eu testei, tal como já falei, demorou 1 semana (demorei uns dias até colocar o PFAP em funcionamento) até ela declarar interesse e falar diretamente que queria sexo. Eu apenas ainda não comi porque não tenho mesmo disponibilidade. Neste momento tenho que estudar todos os dias e nem posso sequer sair de casa. Mas acredito que dentro de uns dias poderei terminar isso. Acho que tem que existir uma primeira sensação de controlo por parte da mulher e depois a retirada desse controlo, criando a confusão.

Barão, verdade mas quero colocar esse tópico a "longo prazo" para ir aperfeiçoando o plano, tal como falei no início do tópico.

Dank, a atração nesse caso é inevitável, tal como já falei. A sensação de desafio proporciona a atração. Depois disso você tem que responder às investidas de uma forma moderada, nunca demonstrando demasiado interesse. Isso vai proporcionar imensas emoções a mulher porque a dúvida vai permanecer. Mulheres são movidas a emoções, lembre-se.

Petulas, eu não sei se é PUA ou não. Eu conheço esse termo da Psicologia mesmo que é uma área que me interessa imenso. Como falei ainda falta muito trabalho de campo para a ideia conseguir ser aprovada mas se você tiver algum argumento que contraponha a ideia, força. Até agora estou vendo apenas criticismo puro da sua parte. Me faz lembrar a história daqueles políticos que apenas criticam mas não apresentam soluções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-01-2013, 09:40 AM
ZeroSum,ninguém quer te desanimar ,mas cabe a você provar a sua teoria depois poste um relato e sua teoria vai ter credibilidade .
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
18-01-2013, 09:48 AM
(18-01-2013, 09:40 AM)Destro Escreveu: ZeroSum,ninguém quer te desanimar ,mas cabe a você provar a sua teoria depois poste um relato e sua teoria vai ter credibilidade .
Claro que sim, não disse o contrário. Apenas criei o tópico para a longo prazo serem discutidas ideias relativamente a esta teoria. Uma boa prática requer sempre uma boa teoria rs.

De qualquer das formas, espero dentro em breve poder começar a escrever relatos sobre o PFAP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2013, 09:52 AM
Cabe a nós também. O que ele ta falando eu meio que já testei antigamente e funciona sim, o problema é que é lotado de variáveis que o Zero não tá considerando.
Por exemplo, essa menina do relato dele já tinha interesse nele DESDO COMEÇO, dai o PFAP foi usado só pra adiantar a história. Sem falar que ela tem jeito de vadia mesmo, pode ser só conversa, vamos ver.

Não tenho como testar isso, mas acho possível sim funcionar as vezes, e como o custo é zero, não custa nada tentar, literalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-01-2013, 10:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 10:24 AM por Andarilho.)
Então é fazer o que elas fazem: Primeiro mostra interesse, depois esfria e incita o sentimento de competição dela, depois mostra interesse de novo, depois esfria de novo incitando mais uma vez a competição nela.

Até ela começar a "apelar" para o sexo pra ela provar pra ela mesma que pode te "conquistar".

Mulher mais nova gosta desses draminhas. E você está alimentando ela de emoções contraditórias e dúvidas. Mas se ela for mais esperta vai perceber que você está jogando.

Obviamente pra isso dar certo o homem tem que ter um poder de barganha bem alto e uma dose de paciência pea ficar nesse puxar-empurrar.

Ps: só complementando que o "mostrar interesse" e o "esfriar" tem uma conotação sexual. Você esfria o interesse mas compensa com cordialidade, tratando-a gentilmente como uma amiguxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2013, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 10:37 AM por John Romano.)
Ainda bem que o plano não se chama P-FAP, porque senão o cara ia ficar só no "fap fap fap" mesmo... yaoming

[Imagem: f6f.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
18-01-2013, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 11:20 AM por John_Reese.)
Vc só não conta que o poder de barganha dela é maior que o seu, ai sabe quem acaba caindo na friendzone?

Você...

Conta pra gente depois se isto te render alguma foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2013, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 11:59 AM por Vitor.)
cara, já fiz algo parecido com uma mediana q estudou comigo.
Na época da matrix sempre troquei muita ideia com ela, e nao demonstrei interesse sexual(era um cagão), CONHECI A REAL, começei a musculaçao, e aumentei meu circulo social. Mudei de colegio e mantive contato com ela por sms.
Até q um belo dia eu resolvo sondar sobre a vida da perva e ela começou a dar moral.
Flei q a gnt nao servia so pra ser amigos(aquele papinho furado).
Dei o veredito, chamei pra sair e rolou so uns amassos de primeira.
Depois de umas 2 semanas de conversa eu acabei comendo.

Problemas: Demorou quase 1 ANO desde que eu conheci a perva pra comer.
Tambem entra a questão de eu ter entrado na academia e passado a ser mais social(destaque que antes eu nao tinha) MAIS "PODER" o que pode ter levado ela a ficar curiosa quanto a minha mudança de postura.

PS: so começei a investir tempo nessa foda, depois de saber que a vadia se tratava de uma pseudo-santinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP cabraman 26 10,177 25-08-2013, 03:42 AM
Última Mensagem: John Romano
  Teria o plano do Navarre dado certo? Smith 21 11,621 06-12-2011, 07:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo