• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias STF vai decidir se paternidade socio-afetiva prevalece sobre biológica.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
STF vai decidir se paternidade socio-afetiva prevalece sobre biológica.
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 03:55 PM por barãozin.)
Essa aí tá boa pra receber uma "proposta irrecusável", hein? rs

"50tão por algumas horas de prazer. Topas?"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2013, 03:55 PM
Deixando a paranoia rolar solta aqui, fiquei pensando numa evolução do golpe da barriga.
A mulher sairia, transaria e namoraria com o cara, SEM AVISAR QUE TINHA UM EAA de surpresa pra ele.
Daí quando ele descobrisse já seria tarde por que o relacionamento seria público e ele teria que assumir o EAA se ela fosse na justiça. Mesmo que ela não fosse, ela podia chantagiar o cara pra ele liberar uma certa quantidade de $ pra que ela não entre com o processo de reconhecimento de paternidade afetiva. Se pensar bem, qual juiz vai acreditar que o cara namorou a mulher por meses sem saber do filho dela? Impossível de acreditar. Fora isso ela ensina o EAA a chamar o cara de pai desdo começo, mesmo que nunca nem veja o cara e pronto, se fodeu bonito.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 03:58 PM por Gekko.)
(17-01-2013, 03:55 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Deixando a paranoia rolar solta aqui, fiquei pensando numa evolução do golpe da barriga.
A mulher sairia, transaria e namoraria com o cara, SEM AVISAR QUE TINHA UM EAA de surpresa pra ele.
Daí quando ele descobrisse já seria tarde por que o relacionamento seria público e ele teria que assumir o EAA se ela fosse na justiça. Mesmo que ela não fosse, ela podia chantagiar o cara pra ele liberar uma certa quantidade de $ pra que ela não entre com o processo de reconhecimento de paternidade afetiva. Se pensar bem, qual juiz vai acreditar que o cara namorou a mulher por meses sem saber do filho dela? Impossível de acreditar. Fora isso ela ensina o EAA a chamar o cara de pai desdo começo, mesmo que nunca nem veja o cara e pronto, se fodeu bonito.

Eu não acho que isso seja nada improvável.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 03:59 PM
Mas como a M$ol colocaria isso em prática?
Quem cuidaria do boneco, quando ela fosse sair com o cara? Os avós?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 04:04 PM
(17-01-2013, 03:55 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Deixando a paranoia rolar solta aqui, fiquei pensando numa evolução do golpe da barriga.

Olha, eu acho q com as leis atuais isso já é possível.

Só não tem mulher cara de pau o suficiente para fazer isso. Provavelmente por desconhecimento jurídico.

Tendo algumas testemunhas e algumas provas de "amor" entre os dois (sms, emails, facebook, etc) acho q não seria difícil de armar uma bela arapuca pra algum cara incauto.

Se bem q pra socio afetiva ter efeito acho q precisa de tempo. A não ser q a mina seja mt ninja de esconder o moleque, dificilmente ela conseguiria manter por tempo o suficiente a farsa.

Mas acho q não é tão difícil isso aí não.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 04:07 PM
(17-01-2013, 04:04 PM)barão_kageyama Escreveu:

Olha, eu acho q com as leis atuais isso já é possível.

Só não tem mulher cara de pau o suficiente para fazer isso. Provavelmente por desconhecimento jurídico.

Tendo algumas testemunhas e algumas provas de "amor" entre os dois (sms, emails, facebook, etc) acho q não seria difícil de armar uma bela arapuca pra algum cara incauto.

Se bem q pra socio afetiva ter efeito acho q precisa de tempo. A não ser q a mina seja mt ninja de esconder o moleque, dificilmente ela conseguiria manter por tempo o suficiente a farsa.

Mas acho q não é tão difícil isso aí não.
Mas eu tomei como base uma forma que desse pra pegar um cara da Real. Um matrixiano basta 1 semana de chá de buça e pronto. Pode apresentar o moleque que é capaz do cara comprar um ps3 pra ele.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-01-2013, 07:18 PM
Acho que sim búfalo, leia este relato:

http://machismoesclarecido.blogspot.com/...u.html?m=0
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-01-2013, 07:31 PM
Pra você ver como é o mundo...

Essa decisão vai fazer os homens correrem ainda mais das mães solteiras e evitar ainda mais o relacionamento com elas.

Pra compensar essa condição elas terão que aplicar chás de buceta cada vez mais poderosos e serem cada vez mais "gente boa" com o matrixiano.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 07:41 PM
(17-01-2013, 07:31 PM)Andarilho Escreveu: Pra você ver como é o mundo...

Essa decisão vai fazer os homens correrem ainda mais das mães solteiras e evitar ainda mais o relacionamento com elas.

Pra compensar essa condição elas terão que aplicar chás de buceta cada vez mais poderosos e serem cada vez mais "gente boa" com o matrixiano.

Vai nada.

O brasileiro padrão é tão burro e desesperado pra meter q se vc vem e esfrega isso na cara dele, ele vai falar q é exagero! Q q tem! Ela não faria isso, jamais!

E depois toma no cu e não sabe pq...

Por isso q a cada dia q passa eu tou com mais vontade de arrancar dinheiro em cima desses paspalhos. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2013, 07:50 PM
Algumas perplexidades minhas sobre o assunto:
- Vocês mencionaram "nossas leis", mas o pior é que não há nenhuma lei tratando disso. Paternidade socioafetiva é um conceito criado por teóricos e adotado pelos tribunais.
- E o pior ainda: a paternidade socioafetiva foi "inventada" para situações muito específicas. Por exemplo: você cria alguém como seu fosse seu filho e só depois de muitos anos vem-se a saber que o pai no sentido biológico está vivo. Agora o conceito está sendo distorcido para se admitir até dupla paternidade.
- Não tenho esperança nenhuma. O STF vai reconhecer a "prevalência". Podem crer. A questão é a de saber se vai evitar consequências absurdas como a dupla paternidade.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 08:54 PM
(17-01-2013, 07:50 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Algumas perplexidades minhas sobre o assunto:
- Vocês mencionaram "nossas leis", mas o pior é que não há nenhuma lei tratando disso. Paternidade socioafetiva é um conceito criado por teóricos e adotado pelos tribunais.
- E o pior ainda: a paternidade socioafetiva foi "inventada" para situações muito específicas. Por exemplo: você cria alguém como seu fosse seu filho e só depois de muitos anos vem-se a saber que o pai no sentido biológico está vivo. Agora o conceito está sendo distorcido para se admitir até dupla paternidade.
- Não tenho esperança nenhuma. O STF vai reconhecer a "prevalência". Podem crer. A questão é a de saber se vai evitar consequências absurdas como a dupla paternidade.

Resumindo: o que o juiz achar na hora tá valendo?

Acho q nem a justiça soviética era assim...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 09:07 PM
(17-01-2013, 08:54 PM)barão_kageyama Escreveu: Resumindo: o que o juiz achar na hora tá valendo?

Acho q nem a justiça soviética era assim...

Mas aqui no Brasil há muito tempo é assim.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

17-01-2013, 09:28 PM

Esta situação é que deve ser foda .
[+]
  •
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2013, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 09:31 PM por Bastion.)
Adotaram a teoria e pronto, é tida como lei, hehehe. Não há muito o que ter esperança mesmo não, esse modelo de adoção de conceitos esquerdistas é usado já a algum tempo por aqui, igualzinho aos states.

Mães solteiras já estão usando dessas estratégias ardilosas em localidades onde as secretarias da mulher (matadouros de homens) são mais ativas na comunicação corpo a corpo.

Na Paraíba, além do atraso da educação (que aparentemente está se espalhando pelo país), que dificulta os homens que não são da área em questão de defesa, as secretarias da mulher (estadual, municipal, do bairro...) dão verdadeiros cursinhos de como extrair até o último centavo de qualquer mangina matrixiano, não importando o quão bons sejam seus advogados.

Ensinam cada detalhe de comportamentos e condutas que podem ser usados para estabelecer paternidade sócioafetiva, violência doméstica, dependência econômica para manutenção de condição social (esse aqui, diferentemente do resto do país, está sendo combatido por um número considerável de juízes e até alguns desembargadores), entre outras armadilhas.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-01-2013, 08:28 AM
Casado ou não, quando o filho nascer, 3 letras : D N A !!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  MULTIRÃO DA PATERNIDADE EM SP AKRAME 3 1,987 15-09-2013, 09:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  mais um caso de falsa paternidade otavianoaugusto1 6 3,195 07-08-2013, 09:03 AM
Última Mensagem: Free Bird
  França reitera proibição aos testes de paternidade Tito S. 37 18,263 04-03-2013, 09:48 PM
Última Mensagem: Andarilho
Thumbs Up Enfermeiro paulista ganha direito à licença-paternidade Fúria 8 3,724 28-08-2012, 09:36 PM
Última Mensagem: Fúria
  Balotelli: “Assumirei quando tiver provas da minha paternidade” Mandrake 13 7,715 10-07-2012, 03:27 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo