17-01-2013, 09:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 08:31 AM por Tiago Sorine.)
(17-01-2013, 08:49 AM)Gekko Escreveu:Perdão, eu que me expressei mal. Eu quiz dizer, que como alguns membros já fizeram isso, vc se quiser, se quiser poderia tentar uma terceira. Por mais que pareça um incentivo, não é... é só uma opinião!(17-01-2013, 08:23 AM)Sorine Escreveu: Chocado? Vc deveria imaginar algo parecido. O problema é que nós quando conhecemos alguém, fantasiamos demais, imaginamos coisas e coisas...
Essas meninas de hoje...dão aula de putaria em muito marmanjo!
Então meu caro...coma as duas!!!
Pq vc não tenta fazer o que o Gekko e o Mandrake disseram? Vc já tem duas. Tenta uma terceira? É bom para aprender a improvisar e passar uns apertos...
Vale como experiência!
Eu não aconselhei ninguém a ficar com mais de uma. Só disse que já fiz isso e como era. Por favor, não encarem como um incentivo. Minha vida é muito melhor e eu gasto muito menos atualmente depois que optei por ficar com, no máximo, uma.
E pelo que percebi e li,o ZeroSum não falow que era exclusivo das duas, correto?
O cara já tá com duas engatilhadas, o que custa arrumar uma terceira? Assim ele não enjoa...
![trollface trollface](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/troll.png)