• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A hudna feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A hudna feminazi
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 07:32 AM
Não caiam em papinho de trégua, se um dia ele vier. O que queremos é a rendição incondicional do inimigo!

Citar:Quando o assunto é o direito dos homens, algo que sempre vamos ouvir é uma variação da frase "porque não declaramos uma trégua neste assunto?" ou "porque não podemos ter uma trégua na guerra dos sexos?". A articulista Suzanne Venker até mesmo declarou uma "trégua" depois que lançou seu artigo sobre a "guerra ao homem". Isto é uma forma de triangulação para fazer que nós nos calemos, mas há algo mais aí. É a Hudna feminazi.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/a-hudna-feminazi/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

17-01-2013, 07:46 AM
Citar:A razão do porquê já começamos a ouvir sobre uma “trégua” de feministas e de outros é porque o feminazismo está começando a enfrentar problemas sérios. Um número considerável de homens está começando a perceber o que é realmente o feminazismo (e o comportamento feminino no geral) e seu modo de agir.

Agora que a nova geração não acredita mais nas falácias delas elas querem trégua ,mais uma estratégia delas .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2013, 07:49 AM
Uma trégua? Depois de todo o estrago que fizeram na sociedade? Negativo. A menos que tudo seja reparado.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-01-2013, 08:12 AM
Trégua? trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 08:22 AM
É Cilada bino!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 08:32 AM
(17-01-2013, 07:49 AM)Gekko Escreveu: Uma trégua? Depois de todo o estrago que fizeram na sociedade? Negativo. A menos que tudo seja reparado.

Os danos reparados ???? Então elas estão percebendo e sentindo a vingança da natureza ??? Estão sentindo a indiferença natural de nós ? Elas não querem os famosos ? Os cafas ? Os ricos ? A cobiça ? Acredito que este forum , vai ser o forum mais visitado por milhões de internautas do Brasil e até do mundo todo ! A descoberta desta verdade esta chegando aos olhos das mulheres . Parabéns a todos vocês guerreiros da Real , que lentamente estão colhendo os frutos , que no começo era amargo como o fel e agora esta se tornando doce como o mel .
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 09:32 AM
(17-01-2013, 08:32 AM)Mistério Escreveu:
(17-01-2013, 07:49 AM)Gekko Escreveu: Uma trégua? Depois de todo o estrago que fizeram na sociedade? Negativo. A menos que tudo seja reparado.

Os danos reparados ???? Então elas estão percebendo e sentindo a vingança da natureza ??? Estão sentindo a indiferença natural de nós ? Elas não querem os famosos ? Os cafas ? Os ricos ? A cobiça ? Acredito que este forum , vai ser o forum mais visitado por milhões de internautas do Brasil e até do mundo todo ! A descoberta desta verdade esta chegando aos olhos das mulheres . Parabéns a todos vocês guerreiros da Real , que lentamente estão colhendo os frutos , que no começo era amargo como o fel e agora esta se tornando doce como o mel .

Também acredito que o fórum receberá mais membros cada vez mais rápido, mas espero que não tenhamos problemas por isso.

A trademark daqui é o alto nível dos membros e de suas discussões. Particularmente, não quero que essa característica suma com a entrada de milhões de novatos que nem N.A leram e já se acham "Guerreiros da Real".

Então, mesmo sendo um desejo egoísta, prefiro que o MR receba essa leva de cabeças novas que, depois de aprenderem e refletirem bastante, irão se voltar mais para o fórum do bufalo.

Quanto a trégua, tregua é minha bola esquerdayaoming
Metaforicamente falando, começa a luta, elas batem forte pra caralho nos nosso direitos e agora não querem que a gente se defenda? É RUIM!

Só digo uma coisa pra feminazi: parabéns ai pela solidão e dependência química de remédios. Mande um beijinho pros seus gatos. Boa sorte ae com os EAA que você criou. Depois te mando um cartão postal da minha volta ao mundo acompanhado de 8 mulheres de 20 e poucos anos que são minhas amiguinhas via PAC.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 09:35 AM
Sem contar q o MR tem mais estrutura para receber mais usuários.

Como gosto de falar, nós somos a Inglaterra e eles os EUA. Eles tem mais espaço, então eles que fiquem com os imigrantes rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2013, 09:46 AM
Engraçado...
ouvi o termo trégua e imediatamente pensei: "não era guerra que elas queriam? agora aguentem o tranco!"
Na hora que estão "ganhando", partem pra cima, mas na hora que mais e mais homens começam a abrir os olhos, pedem penico?
Ah, vão se fuder feminazis de merda!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:52 AM
(17-01-2013, 09:32 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Também acredito que o fórum receberá mais membros cada vez mais rápido, mas espero que não tenhamos problemas por isso.

A trademark daqui é o alto nível dos membros e de suas discussões. Particularmente, não quero que essa característica suma com a entrada de milhões de novatos que nem N.A leram e já se acham "Guerreiros da Real".

Então, mesmo sendo um desejo egoísta, prefiro que o MR receba essa leva de cabeças novas que, depois de aprenderem e refletirem bastante, irão se voltar mais para o fórum do bufalo.

(...)

Se você é egoísta por isso, então somos dois egoístas, pois eu também penso assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
17-01-2013, 10:40 AM
Não acredito que teste forum terá problemas com a chegada de novos visitantes . Aqui não se prega a violência contra a mulher . Como disse Alita em seus Livros : Estamos chegando em um nível superior em espírito , em nobreza . Não fomos mortos na matrix ? Não eramos nós, vistos como derrotados ? Não eramos nós ,vitímas de Lilith e Nahemah ? Não eramos nós, vitímas do conto do vigário? Não eramos nós, sinceros de coração ? Eramos vistos , como escravos emocionais . As mulheres estão caindo na real e estão se desesperando por que estão perdendo o poder de barganha . Nossa simples ausência e desprezo já é suficiente para castigá-las . Estamos morrendo psicológicamente a cada dia que passa e com isso vendo este resultado naturalmente ! A ressureição começou ! Somos os : RENASCIDOS DAS CINZAS .
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 11:27 AM
(17-01-2013, 10:40 AM)Mistério Escreveu: Não acredito que teste forum terá problemas com a chegada de novos visitantes . Aqui não se prega a violência contra a mulher . Como disse Alita em seus Livros : Estamos chegando em um nível superior em espírito , em nobreza . Não fomos mortos na matrix ? Não eramos nós, vistos como derrotados ? Não eramos nós ,vitímas de Lilith e Nahemah ? Não eramos nós, vitímas do conto do vigário? Não eramos nós, sinceros de coração ? Eramos vistos , como escravos emocionais . As mulheres estão caindo na real e estão se desesperando por que estão perdendo o poder de barganha . Nossa simples ausência e desprezo já é suficiente para castigá-las . Estamos morrendo psicológicamente a cada dia que passa e com isso vendo este resultado naturalmente ! A ressureição começou ! Somos os : RENASCIDOS DAS CINZAS .

Os problemas a que nos referimos são também de estrutura, quantidade de banda consumida por mês, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
17-01-2013, 11:51 AM
Obrigado Gekko !!!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-01-2013, 08:17 AM
(17-01-2013, 09:52 AM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 09:32 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Também acredito que o fórum receberá mais membros cada vez mais rápido, mas espero que não tenhamos problemas por isso.

(...)

Se você é egoísta por isso, então somos dois egoístas, pois eu também penso assim.

[3]
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo