15-01-2013, 03:08 PM
(15-01-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Essa perva namora um cabeludo
Spoiler:
Gostosa, mais não gosto de tatuadas seja a gostosa que for.
Opção pessoal.
A Friendzone e a Desonra Masculina
|
15-01-2013, 03:08 PM
(15-01-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Essa perva namora um cabeludo Gostosa, mais não gosto de tatuadas seja a gostosa que for. Opção pessoal.
15-01-2013, 05:16 PM
O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.
No mais, o que ele disse é a pura verdade, ele fala bem, parece ser inteligente mesmo, mas enfim, estilo conta e conta muito no mundo de hoje. Se quer usar uma máscara, eu não tiro a sua razão, mas vê se coloca uma balaclava normal, usa menos imagens de games, etc. São só sugestões e não críticas. No mais, parabéns para o menino aí (ele me pareceu ser bem jovem) por ter metido a real em vídeos. Eu sempre admirei muito os vlogueiros da real, pois eles são os que mais se expoem.
15-01-2013, 06:06 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado. Concordo, quanto ao cabelo cumprido eu não vejo problema como o John Reese mencionou, mas o problema tá nesse négocio de video games e a mascara do homem aranha que pode passar uma imagem de pessoa caricata e infantil e pode dar margens pros esquerdistas sem agurmento de critica-lo pela sua postura ao inves de apresentarem argumentos concisos. Ademais, o rapaz aí pode até ser um confrade aqui do forum.
15-01-2013, 06:16 PM
Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada.
Sabe qual a visão que o pessoal que não é da real teria? É um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher... Se fosse eu arrumaria um fundo preto, uma roupa social (terno preto) e uma mascara ninja.
15-01-2013, 06:32 PM
(15-01-2013, 06:16 PM)John Reese Escreveu: Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada. A frase em negrito causa realmente essa impressão mesmo a quem seja de fora da Real, mas esse tipo de comentário será invitavel, mas a postura que ele assume só contribui pros esquerdistas critica-lo pela sua aparencia. Concordo com o fundo preto e masacara de ninja, quanto ao terno preto acho totalmente desnecessário, pois o ideal é que se use roupas comuns sem muita frescura, ou seja, uma camiseta preta de manga longa seria o ideal.
15-01-2013, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 06:43 PM por John_Reese.)
Não sou muito fã deles, mas em cenário e figurino eles são exemplo.
Spoiler:
esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''
15-01-2013, 07:51 PM
(15-01-2013, 06:46 PM)Felipe Escreveu: esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube Claro que ele tem potencial para isso. Ninguém está dizendo o contrário. Só estamos aqui debatendo sobre qual a melhor maneira de aprimorar os vídeos e tornar a divulgação mais eficiente. P.S.: seja bem vindo e apresente-se aqui.
16-01-2013, 08:00 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado. Foi isso que eu quis dizer! Ele atingiria muito mais pessoas! Ele disse muita verdade, mas é o que o John Reese disse: "Para a maioria das pessoas que não conhece a Real, é um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher.." Pescador Parrudo Escreveu:Steve Harris e Sorine:Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada, já tive cabelo grande e tudo. Mas hoje tenho cabelos não tão curto, mas trabalho em ambiente jurídico e convivo com gente que trabalha de terno e gravata o dia inteiro e eu tenho que me vestir mais ou menos igual. Pergunta se eu gosto. Não, mas fazer o que? ![]() Mas de certa forma vc tá certo. Não estamos acostumados a ver alguém usando cabelos compridos que não goste de rock ou parecido. Agora.... voltemos a programação normal!
16-01-2013, 08:20 PM
Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.
16-01-2013, 08:26 PM
(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai. Com certeza. Os vídeos são muitos bons. O que não significa que o cara não possa dar um up na audiência dele através de umas dicas simples.
16-01-2013, 08:36 PM
(16-01-2013, 08:26 PM)Gekko Escreveu:(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai. ![]()
16-01-2013, 10:06 PM
Finalmente vi os vídeos dele.
Pô, é muito bom. Tá certo que não é a maior novidade do mundo para nós, mas para alguém na matrix? Porra é o famoso "Como diabos eu nunca pensei nisso antes?" Quanto a mudar o estilo acho que não rola. É o estilo do cara e ele atinge melhor determinado público. Se esse público específico acordar pra Real, ele já fez mais do que muito guerreiro idoso da Real.
17-01-2013, 09:25 PM
(16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada.. Não tem como esconder isso confrade Sorine, ainda mais com uma foto do Kerry King no avatar. ![]() (16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Agora.... voltemos a programação normal! Tambem acho, pois estamos perdendo tempo desvirtuando o tópico discutindo besteiras como essa aí da aparência do rapaz. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |