• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Por que Kleber Bambam saiu do Big Brother - a realidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que Kleber Bambam saiu do Big Brother - a realidade
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 06:57 PM
Hoje iremos dispensar qualquer julgamento sobre a qualidade do Big Brother, um lixo que o pessoal da Globo insiste em transmitir todo ano em resposta à audiência que ele proporciona. Mas, apesar de tudo isso e de não o acompanharmos regularmente, iremos falar de um acontecimento recente que chamou nossa atenção : a saída repentina de Kléber “Bambam”, ex-campeão do reality show que onze anos depois retornava para uma nova oportunidade de fazer fama e grana. Por quê? Porque por trás desse acontecimento esconde algo pertinente sobre o que falamos o tempo todo: emasculação X comportamento de vadia.

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...o-big.html
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-01-2013, 10:50 PM
Pois é, a leitura que a sociedade faz pode ser de rendição, ou não, existem brigas que não compensam. Ás vezes uma retirada estratégica é necessária quando você sabe que aquele não é teu principal alvo.

O comportamento de vadia é a por forma de violência "branca" que pode existir, pois a pessoa se traveste de coitada para poder agredir sem ser agredida. Eu chamo de vitimização do algoz!
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2013, 10:54 PM
Eu disse que não iria comentar nada do BBB e mantenho minha postura.

Ih, comentei yaoming
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

15-01-2013, 03:03 PM
Pô eu nem assisto, nem sabia que esse doido ai tinha voltado!

Mas convenhamos, uma coisa que IRRITA OS BAGOS é vadia enchendo o saco, seja aonde for, imagina você no seu emprego viril tendo que aturar uma pessoa chata e intransigente todo santo dia! É foda!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2013, 03:12 PM
E pelo pouco q vi na tv, fez o certo.

Porra, o Bam Bam já tá bem de vida pra caralho (msm sendo meio grosseirão foi esperto e investiu bem a grana dele), faz o q quer, é cultuado como um semi deus onde mora por causa do grande destaque q tem (ex bbb+bombado+metido a cafa+rico = sensores hipergâmicos em pane!) e ainda tem q se sujeitar a ficar enfurnado numa casa, cheia de modernetes irritantes (algumas cenas q vi durante a reportagem dele me fizeram dar um murro na parede) e longe dos caras q idolatram, para ganhar mais um mísero milhão? Ele foi é bobo de ter aceitado a entrar nessa roubada! Pelo menos teve o tirocínio de pular fora antes q se queimasse ainda mais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 04:58 PM
Se ele tivesse controle emocional e boas idéias, poderia confrontar as vadias e provavelmente seria campão novamente, pois todo mundo ia gostar de ver alguém colocando uma biscate em seu devido lugar. O problema é que ele não tem, pelo que me consta, essas características. Ele não é nenhum Navarre de conhecimento, nenhum John Romano de respostas curtas e destruidoras, nenhum Spirit de análises detalhadas e afinadas e nenhum Barão ou Sorine de trollagem hard core.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-01-2013, 09:12 PM
Estava vendo o noticiario agora e vi que voltaram a falar da Elisa Samudio que pra mim é mais um caso de: "comportamento de vadia"..

Só que nesse caso, ele acabou perdendo a cabeça, porque? Porque ali não era um jogo de TV onde ele poderia desistir.

só estou falando isso, porque é fácil falar da pseudo celebridade na TV, mas e na vida real?

é fácil falar, mas no dia em que seus filhos te verem sendo expulso de casa pela polícia, assim como os MEUS viram.... aí você verá o que é que eu to falando!
[+]
  •
Procurar
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 12:25 AM
Antes o talento antecedia a fama. Hoje surge um famoso a cada 5 minutos, a mídia baba, faz aquele mimimi de que o cara venceu na vida, que é de origem humilde e blablabla, então surgem um bocado de fanpage nas redes sociais dizendo que fulano tem atitude e etc, um bocado de gente babaca idolatrando o famoso, muita gente vislumbrando ser igual ao retardado. É, a cada dia só fica mais claro que a humanidade está regredindo. É só olhar para os ídolos de nossa época, homens retardados, mulheres vadias.

http://www.jornalciencia.com/sociedade/c...ais-burros

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...mais-burro

http://www.focandoanoticia.com.br/2013/0...-do-tempo/
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

16-01-2013, 07:22 AM
O cara fez bem sair ia acabar ficando puto com alguma vadia e estourar ia se queimar .
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 07:48 PM
Antes o cara era famoso por ser cantor, ator, etc.
Hoje o cara é cantor, ator, etc, por ser famoso!
Estranho isso! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 08:49 PM
Pra mim esse programa é showzinho combinado, com certeza bambam ganhou muita grana pra fazer isso...
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um pesadelo prestes a se tornar realidade Tiago Sorine 85 41,425 18-02-2013, 03:41 PM
Última Mensagem: Gekko
  Fraudes científicas: uma REALIDADE Spirit 0 1,095 08-01-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Spirit
  Saiu a decisão do CONAR sobre propaganda de Gisele Bündchen John Romano 5 4,429 17-10-2011, 12:38 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo