• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O homem de princípios é considerado um banana !
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O homem de princípios é considerado um banana !
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 08:16 AM por Tiago Sorine.)
Confrades, todos os dias pela manhã ao olhar meu e-mail no yahoo, me deparo com algumas matérias de capa e eu, não vou mentir, sempre abro o link e vejo.

E como o tema atual é o BBB 13, há muitas matérias (pra mim, tudo mais do mesmo, balela,etc) toda hora saindo. Eu vejo mesmo pq sempre tem alguma gostosa na capa e tal. trollface Mas uma notícia em peculiar me chamou atenção por refletir uma eu acho tendência atual.

Aqui está a notícia:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb...09049.html

Resumindo: o homem de hoje com princípios, é considerado um banana!!
Pelo que puder entender o cara botou moral em uma vadia e disse:
"Só quando eu quiser, e não quando você me pressionar em público."
Disse tbm:
"Eu não sou obrigado a ficar com ela, a transar com ela e flertar com todo mundo nesta casa.(...)"
Duas das mulheres (a que tomou esse "burn" e outra) ficaram de mimimi e começaram a questionar a masculinidade do cara. Uma disse:
"Ele está sendo gay em rede nacional, amiga!"

WTF?:rage

Porra!! A mulher tem o direito de fazer isso toda hora! De dizer não a torto e direito. E se algum homem discutir é taxado de machista, estuprador, pega ninguém, e outros lindos adjetivos.

Agora, quando um cara diz não é taxado de ...gay! Não tem nada errado não?

Resumo da obra: estamos sendo proibidos de ter opinião própria e de ter princípios. E se tivermos tem que estar de acordo com os delas! Imagina chega uma gordinha horrorosa querendo ficar com vc e vc diz não? Gay! yaoming

Daqui a pouco, do jeito que está vão nos obrigar a não dizer a nenhuma delas! Vixe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 08:19 AM
Essa de questionar a masculinidade do cara ao levar um fora do mesmo é a coisa mais velha do mundo. Essas vadias não estão acostumadas a lidar com a rejeição e reagem desse jeito, pois isso fere demais o ego inflado delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 08:21 AM
Eu não sei se é o caso deste sujeito ,mas quem tem princípios é tachado de gay se não quer sexo etc .O cara é obrigado a pegar vadias para agradar a ''sociedade '' ,sociedade de inversão de valores .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 08:22 AM
Movido para "Lidando com o lado obscuro feminino".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-01-2013, 08:24 AM
(16-01-2013, 08:22 AM)Gekko Escreveu: Movido para "Lidando com o lado obscuro feminino".

Ok! Eu estava em dúvida mesmo em qual seção do FB postar! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 08:43 AM
(16-01-2013, 08:24 AM)Sorine Escreveu:
(16-01-2013, 08:22 AM)Gekko Escreveu: Movido para "Lidando com o lado obscuro feminino".

Ok! Eu estava em dúvida mesmo em qual seção do FB postar! Fuckyeah

Acontece nos melhores fóruns. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 08:51 AM
Tática de intimidação padrão. Critica algum comportamento feminino? Por algum motivo não quer ficar com a mina? Só pode ser viado. Nunca que o erro vai ser da "donzela"...

Eu acho q responderia nessa situação:

1 - começaria falando q é preferível ser gay do q ficar com uma mulherzinha vulgar (e bote algum defeito físico dela aqui na conta) q nem ela.
2 - e se fosse realmente gay... algum problema? Gays não podem ter opinião? Aproveitaria o gancho pra usar o politicamente correto ao meu favor e fazer a caveira dela como monstrenga homofóbica, fazendo aqueles discursinhos todos. Nada como usar as armas do inimigo ao seu favor. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 08:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 08:54 AM por Blanka.)
Essa vagabunda (Fernanda) é daqui de BH.

Eu concordo que o homem honrado não tem obrigação de pegar qualquer mulher que dê bola pra ele. Mas não entendi os motivos dele, no caso.

O certo seria enrabar ela e soltar o óleo de peixe, não?!??!? Porque ela é gostosa...logo, criaria inveja nas outras mulheres....e as consequências disso nós já sabemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2013, 08:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 08:56 AM por Commodoro.)
Foda-se se ele não pegar, ele tem os motivos dele.

Muitas vezes são os próprios homens que contribuem com essa "visão ególatra feminina"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-01-2013, 08:57 AM
(16-01-2013, 08:53 AM)Blanka Escreveu: Essa vagabunda (Fernanda) é daqui de BH.

Eu concordo que o homem honrado não tem obrigação de pegar qualquer mulher que dê bola pra ele. Mas não entendi os motivos dele, no caso.

O certo seria enrabar ela e soltar o óleo de peixe, não?!??!? Porque ela é gostosa...logo, criaria inveja nas outras mulheres....e as consequências disso nós já sabemos.

Eu tbm não entendi, mas pq nós precisamos de motivos e elas não? yaoming

PS: Essas mulher é uma gostosa da porra! Vixe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 09:26 AM
(16-01-2013, 08:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Tática de intimidação padrão. Critica algum comportamento feminino? Por algum motivo não quer ficar com a mina? Só pode ser viado. Nunca que o erro vai ser da "donzela"...

Eu acho q responderia nessa situação:

1 - começaria falando q é preferível ser gay do q ficar com uma mulherzinha vulgar (e bote algum defeito físico dela aqui na conta) q nem ela.
2 - e se fosse realmente gay... algum problema? Gays não podem ter opinião? Aproveitaria o gancho pra usar o politicamente correto ao meu favor e fazer a caveira dela como monstrenga homofóbica, fazendo aqueles discursinhos todos. Nada como usar as armas do inimigo ao seu favor. trollface

Essa eu já usei. Funciona que é uma beleza em um debate na área de humanas em uma universidade pública. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 12:57 PM
Se o cara se mantiver de acordo com o que diz e se expressando com clareza, ele vai levar pra cama a Fernanda e mais umas de brinde, se tiver afim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

16-01-2013, 01:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande topico Sorine,muito bom.
Eu ultimamente ando indo com bastante frequência em casas de massagens e ando pesquisando varias diferentes.
Esses dias eu tinha escutado falar de uma que o cara me disse que la só tinha mulher linda,gostosa,que la é bom e o caralho a 4.
Pois bem.
Um dia resolvi ligar la para cotar,e descubro que o preço medio é de uns R$60,00,pensei comigo,o negocio não é tão mal assim não.
Depois de me bater um pouco na procura,acho a tal casa e me atende uma balzaca de em media uns 40 e poucos anos.
Olhei e pensei.
Puta merda,isso vale R$60,00? Meu deus do ceu,os caras estão valorizando demais as bucetas,peguei e falei que queria ver a outra,mais hora que vi a outra saindo do quarto com uma toalha,fiz questão de ir embora,e a vadia me olhou com cara de cu.
Outro dia cheguei em uma outra casa de massagem,observei as mulheres,na faixa de R$60,00,puta merda,tinha uma gorda mais desajeitada que a outra,ai a senhora peguntou se eu ia com ela,olhei ela e falei,acho melhor não.
O cara que estava la perguntou porque com cara de espanto e a mulher arregalou os olhos com cara de surpresa.
Com essas observações em mãos,agora tenho descobrido porque as baladas estão bem pior que antigamente.
Pois antigamente o cara só pegava um trabuco desses no fim da noite para dar uma gosada e thau,os caras não pagavam e nem assumiam nada com bagulhão assim,hoje vemos ao contrario,os caras estão comendo e pagando qualquer lixo para meter o pinto para dentro,por isso as mulheres andam a cada dia mais impossível,e se o cara recusa,ele se passa por gay ainda.
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-01-2013, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 01:34 PM por Andarilho.)
(16-01-2013, 08:12 AM)Sorine Escreveu: Confrades, todos os dias pela manhã ao olhar meu e-mail no yahoo, me deparo com algumas matérias de capa e eu, não vou mentir, sempre abro o link e vejo.

E como o tema atual é o BBB 13, há muitas matérias (pra mim, tudo mais do mesmo, balela,etc) toda hora saindo. Eu vejo mesmo pq sempre tem alguma gostosa na capa e tal. trollface Mas uma notícia em peculiar me chamou atenção por refletir uma eu acho tendência atual.

Aqui está a notícia:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb...09049.html

Resumindo: o homem de hoje com princípios, é considerado um banana!!
Pelo que puder entender o cara botou moral em uma vadia e disse:
"Só quando eu quiser, e não quando você me pressionar em público."
Disse tbm:
"Eu não sou obrigado a ficar com ela, a transar com ela e flertar com todo mundo nesta casa.(...)"
Duas das mulheres (a que tomou esse "burn" e outra) ficaram de mimimi e começaram a questionar a masculinidade do cara. Uma disse:
"Ele está sendo gay em rede nacional, amiga!"

WTF?:rage

Porra!! A mulher tem o direito de fazer isso toda hora! De dizer não a torto e direito. E se algum homem discutir é taxado de machista, estuprador, pega ninguém, e outros lindos adjetivos.

Agora, quando um cara diz não é taxado de ...gay! Não tem nada errado não?

Resumo da obra: estamos sendo proibidos de ter opinião própria e de ter princípios. E se tivermos tem que estar de acordo com os delas! Imagina chega uma gordinha horrorosa querendo ficar com vc e vc diz não? Gay! yaoming

Daqui a pouco, do jeito que está vão nos obrigar a não dizer a nenhuma delas! Vixe!

Acho que não é por aí não. Esta incorreta essa conclusão que elas associam principios à bananice.

Mulheres não tem principios, pois elas são relativistas. Então elas não tem capacidade de julgar um principio e dizer se um principio é algo bom ou ruim.

Principios pra elas são palavras vazias. O que importa são as atitudes e os beneficios que elas podem obter com isso.

Elas apoiam atitudes que as beneficiam e criticam aquelas que as "prejudicam". Se o cara estivesse defendendo um interesse delas, mesmo que se fudendo, elas aplaudiriam esse "homem de principios".

Chamar um cara de gay, pega ninguem e correlatos é só tatica intimidatoria e tentativa de psicologia reversa para que ele se submeta aos caprichos delas atraves do constrangimento, culpa ou vrgonha. É infantil, mas funciona.

O canal tem um catalogo com essas táticas:
http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catal...ra-homens/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pica Doce
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
16-01-2013, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 03:24 PM por Pica Doce.)
Elas gostam é de Pica grossa e muita cafagestagem!
O negócio é enfiar com força!!

Do seu confrade
Pica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
16-01-2013, 03:20 PM
Esse tipo de homem de valores não é bem visto pelas merdalheres, e depois falam que não tem mais homem no mercado.
O que elas querem realmente é cafajestes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 03:23 PM por barãozin.)
(16-01-2013, 03:20 PM)SR. Escreveu: Esse tipo de homem de valores não é bem visto pelas merdalheres, e depois falam que não tem mais homem no mercado.

Poderia me explicar este termo "merdalheres", por favor?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-01-2013, 05:16 PM
You want some respect? Go out there and get it for yourself.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
17-01-2013, 08:00 AM
Mulheres que conhecemos bem com seus desejos hipergamicos e que desvalorizam o homem = mulheres cabeça de merda (merdalheres)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 08:32 AM por Appollo.)
(16-01-2013, 03:20 PM)SR. Escreveu: Esse tipo de homem de valores não é bem visto pelas mulheres*, e depois falam que não tem mais homem no mercado.
Engraçado, elas que propiciam essa inversão de valores e depois jogam desculpas como essa pra cima dos homens.

Nota:

*editado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 4,010 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  O HOMEM BANANA E A MULHER ABACAXI Velho 1 1,575 30-09-2013, 04:12 PM
Última Mensagem: Vitor
  Princípios no Direito islâmico Spirit 0 847 27-02-2013, 07:52 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo