• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato & Dúvida] Indecisão
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato & Dúvida] Indecisão
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2013, 05:42 PM
(15-01-2013, 01:57 PM)John Reese Escreveu: Não recomendo marmitar as 2, pois uma hora elas se encontram e quem se fode é vc, vai acabar sem nenhuma.

É como o barão falou, nunca vi dar merda pra cara comedor. Se ela jogar ele contra a parede, qualquer coisa é só negar. Mulher acredita no que quer acreditar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
15-01-2013, 05:43 PM
Então faz o que achar melhor, depois só não esquece de contar o resultado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2013, 07:06 PM
Falando em dar merda pra cara comedor... tinha q ver o q um tio meu, cafa "terceiro dan" fazia...

Ele direto ia a MG (sem a esposa claro) pra uma cidade onde ele tinha uns parentes. Lá, td mundo sabendo q ele era casado é claro, se esbaldava com as novinhas de lá (ele tinha um carro da hora, então as interesseiras de 18/19 cresciam o olho). Algumas ele tinha a moral de trazer pra casa qdo voltava, sob a desculpa de empregá-la como domésticaa... E acha q a mulher dele ligava?

Ele só parou com isso pq ele morreu a algum tempo, de ataque do coração. Até hj a minha tia sente a maior falta dele...

E este não é um caso isolado. Devo conhecer mais outros assim.

Eu se fosse vc marmitava as 2 com orgulho. Vc já rompeu relações oficiais com a 1º e msm assim ela continua querendo te dar. Então, não vamos desperdiçar isso né? rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-01-2013, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 09:30 PM por Tiago Sorine.)
Eu acho que se vc terminou realmente com sua ex como vc diz, que mal tem comer as duas. Vc não vai estar preso a nenhuma. Leve a segunda em banho maria, aquela coisa "to saindo de um relacionamento agora e tal, blá blá blá". Pode ser que na cabeça da sua ex, vc ainda esteja preso a ela, mas isso é ela que pensa isso e não os fatos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
16-01-2013, 05:15 AM
Eu terminei sim com a minha ex. Falei que apenas queria a "amizade" dela. Ela entendeu a mensagem e continua abrindo as pernas pra mim.
yaoming

Vou então chamar essa nova garota para sair, vou ver qual é a dela e tentar comer, se não curtir mando ela para a casa do caralho e continuo comendo minha ex.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 07:00 AM
(15-01-2013, 01:57 PM)John Reese Escreveu: Já que vc enjoou da primeira, vá pra segunda, viva novas experiências.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 08:46 AM
Come as duas. Vc não é o errado nessa historia. Larga de frescura e leve no banho maria, as duas.
Não vou discorrer mais sobre isso pq os confrades, principalmente o Barão ja falou o que tinha de falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
16-01-2013, 06:49 PM
Galera, essa sexta feira vou aí a uma balada na minha cidade. Minha ex falou que também iria caso eu fosse. A garota "nova" falou que também iria e que iríamos estar juntos lá e tal (já estou vendo que poderia até rolar algo...). E agora? Era por isto que eu não me queria envolver com as duas rs. Agora vou ter um problema porque tenho quase a certeza que ambas vão querer estar comigo kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2013, 07:11 PM
(16-01-2013, 06:49 PM)ZeroSum Escreveu: Galera, essa sexta feira vou aí a uma balada na minha cidade. Minha ex falou que também iria caso eu fosse. A garota "nova" falou que também iria e que iríamos estar juntos lá e tal (já estou vendo que poderia até rolar algo...). E agora? Era por isto que eu não me queria envolver com as duas rs. Agora vou ter um problema porque tenho quase a certeza que ambas vão querer estar comigo kkk

Também tu é um vacilão do caralho.

Tu fica espalhando pra td mundo pra onde vai? Porra, fica quieto, tua vida é um livro fechado e lacrado. yaoming

Na próxima só avisa q vai pra certo lugar pra mina q a foda é mais garantida.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
16-01-2013, 07:20 PM
(16-01-2013, 06:49 PM)ZeroSum Escreveu: Galera, essa sexta feira vou aí a uma balada na minha cidade. Minha ex falou que também iria caso eu fosse. A garota "nova" falou que também iria e que iríamos estar juntos lá e tal (já estou vendo que poderia até rolar algo...). E agora? Era por isto que eu não me queria envolver com as duas rs. Agora vou ter um problema porque tenho quase a certeza que ambas vão querer estar comigo kkk

O barão falou tudo. Pra que falar pras duas que vai em tal lugar? Se você vai em um canto com uma, nunca conte para a outra que vai lá. Aí é pedir pra dar merda.

Enfim, já que não sabe manusear duas, fique só com uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-01-2013, 07:48 PM
Caralho hein !

Tem até um topico neste forum que diz:

TENHA SEGREDOS. NÃO FALE DO SEU PASSADO PARA MULHER. E NÃO CONTE SEUS PLANOS...

E vc vai e caga no pau. Ê boca larga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-01-2013, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 07:55 PM por Mandrake.)
Concordo com o Carlão. Vc nao sabe manusear duas mulheres, então fique com uma.
O jeito é aprender com o erro e na proxima possibilidade, seja mais esperto para poder manusear mais de uma mulher.

Teve uma epoca que eu tava pegador pra caralho, e consegui manusear 4 ao mesmo tempo. Era foda, tinha que fazer altos malabarismos, para nao ser pego. Consegui enrolar 1 mes. Depois, acabei cansando e abdiquei três.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-01-2013, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 08:13 PM por Tiago Sorine.)
(16-01-2013, 07:54 PM)Mandrake Escreveu: Concordo com o Carlão. Vc nao sabe manusear duas mulheres, então fique com uma.
O jeito é aprender com o erro e na proxima possibilidade, seja mais esperto para poder manusear mais de uma mulher.

Teve uma epoca que eu tava pegador pra caralho, e consegui manusear 4 ao mesmo tempo. Era foda, tinha que fazer altos malabarismos, para nao ser pego. Consegui enrolar 1 mes. Depois, acabei cansando e abdiquei três.

É um cafa do caralho mesmo esse Mandrake!!! trollface

Zerosum... ZeroSum, toma tenência jovem e se adapte meu caro! Improvise!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
17-01-2013, 01:35 AM
Eu falei que iria para a minha ex vir para poder até rolar um sexo com ela nessa noite mas fiquei na merda quando a outra garota falou que iria também.

Estando nessa situação eu tive a cara de pau de fazer algo que, eu ainda estando completamente surpreso com o resultado que teve. Ainda está parecendo que estou fora da realidade com isso q aconteceu. Vou passar a relatar.

Para tentar minimizar a merda que eu tinha feito, tomei a decisão de optar por manter a minha ex e me lembrei de fazer uma experiência que já estava pensando fazer faz muito tempo que é miguxar a garota sem nunca perder aquela tensão sexual, criando nela a ideia de eu ser um desafio. Sempre tive a ideia que isto resultaria e pelo menos neste caso resultou. Liguei pra garota e falei que que precisava de uma opinião dela. Falei que andava indeciso entre duas mulheres. Uma era a minha ex (que falei logo que ela até a poderia ver na saída de sexta) e outra foi uma pessoa que inventei, falei que era uma garota da faculdade que estaria interessada em mim. Mal falei a minha indecisão (inventada rs) ela reagiu de uma forma estranha, pareceu meia brava mas falou calmamente "eu acho que você deveria optar por mim" e riu num tom de brincadeira mas que no fundo foi sério. Depois falou um monte de merda e falou para eu optar pela minha namorada...

Mudei o tema da conversa e tema vai e tema vem até que ela me começou contando umas putarias que ela já fez, traiu um namorado com um cafinha, e nesse momento eu notei que ela estava sendo 100% sincera. Ela começou introduzindo sexo na conversa e eu continuei mantendo aquela tensão, mostrando grande conhecimento sobre o assunto rsrs até que de repente a conversa muda de tom e no meio das palavras ela fala que caso eu voltasse para a minha ex, ela não precisava de saber que eu estava falando com essa nova, ou seja, estava sugerindo uma traição da minha parte... Sexo continua rolando na conversa até que eu proponho a ela irmos para um motel e a putaria vai até outra nível e a conversa fica muito sexual, ela começa falando que está completamente excitada, que está louca e que sente maior tesão por mim. No meio disso eu falo que a minha ex é muito ciumenta e que na tal noite ela não me poderia ver com ninguém e ela concordou em nos ignorarmos mutuamente para não existirem problemas.

Resumindo:
- Minha ex não imagina a situação.
- Descobri o quão puta esta nova garota é.
- Sem nunca sequer ter rolado um beijo, ela já fala que quer ter sexo comigo.
- Poderei comer as 2 sem problema por enquanto.

Eu pergunto para vocês... Alguma vez isto aconteceu com vocês confrades? Eu ainda estou completamente chocado com isso tudo kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 06:58 AM
(16-01-2013, 07:54 PM)Mandrake Escreveu: (...)

Deve ter sido estressante, apesar de divertido. O máximo que eu já consegui manusear (gostei do termo) foram 3, mesmo assim eu me estressava pra caráleo. Lembro que na época existiam uns torpedos gratuitos nos sites das operadoras, nem sei se ainda existem, mas eu digitava uma mensagem e mandava para as 3, trocando somente o número para economizar tempo.

Nobre ZeroSum, você ignorou uma das regras de ouro para quem quer ter duas mulheres ou mais: elas nunca devem se encontrar. O ideal é que elas morem em cidades diferentes ou em bairros bem distantes, frequentando círculos sociais bem distintos uma da outra para evitar problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 07:02 AM
Msm nunca tendo acontecido comigo (deus não dá asa a cobra...) eu acho isso aí, dado os tempos atuais, algo mais do q previsível.

A mulherada virou cachorras no cio. Basta a gente capitalizar em cima disso rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-01-2013, 08:23 AM
(17-01-2013, 01:35 AM)ZeroSum Escreveu: Eu falei que iria para a minha ex vir para poder até rolar um sexo com ela nessa noite mas fiquei na merda quando a outra garota falou que iria também.

Estando nessa situação eu tive a cara de pau de fazer algo que, eu ainda estando completamente surpreso com o resultado que teve. Ainda está parecendo que estou fora da realidade com isso q aconteceu. Vou passar a relatar.

Para tentar minimizar a merda que eu tinha feito, tomei a decisão de optar por manter a minha ex e me lembrei de fazer uma experiência que já estava pensando fazer faz muito tempo que é miguxar a garota sem nunca perder aquela tensão sexual, criando nela a ideia de eu ser um desafio. Sempre tive a ideia que isto resultaria e pelo menos neste caso resultou. Liguei pra garota e falei que que precisava de uma opinião dela. Falei que andava indeciso entre duas mulheres. Uma era a minha ex (que falei logo que ela até a poderia ver na saída de sexta) e outra foi uma pessoa que inventei, falei que era uma garota da faculdade que estaria interessada em mim. Mal falei a minha indecisão (inventada rs) ela reagiu de uma forma estranha, pareceu meia brava mas falou calmamente "eu acho que você deveria optar por mim" e riu num tom de brincadeira mas que no fundo foi sério. Depois falou um monte de merda e falou para eu optar pela minha namorada...

Mudei o tema da conversa e tema vai e tema vem até que ela me começou contando umas putarias que ela já fez, traiu um namorado com um cafinha, e nesse momento eu notei que ela estava sendo 100% sincera. Ela começou introduzindo sexo na conversa e eu continuei mantendo aquela tensão, mostrando grande conhecimento sobre o assunto rsrs até que de repente a conversa muda de tom e no meio das palavras ela fala que caso eu voltasse para a minha ex, ela não precisava de saber que eu estava falando com essa nova, ou seja, estava sugerindo uma traição da minha parte... Sexo continua rolando na conversa até que eu proponho a ela irmos para um motel e a putaria vai até outra nível e a conversa fica muito sexual, ela começa falando que está completamente excitada, que está louca e que sente maior tesão por mim. No meio disso eu falo que a minha ex é muito ciumenta e que na tal noite ela não me poderia ver com ninguém e ela concordou em nos ignorarmos mutuamente para não existirem problemas.

Resumindo:
- Minha ex não imagina a situação.
- Descobri o quão puta esta nova garota é.
- Sem nunca sequer ter rolado um beijo, ela já fala que quer ter sexo comigo.
- Poderei comer as 2 sem problema por enquanto.

Eu pergunto para vocês... Alguma vez isto aconteceu com vocês confrades? Eu ainda estou completamente chocado com isso tudo kkk

Chocado? Vc deveria imaginar algo parecido. O problema é que nós quando conhecemos alguém, fantasiamos demais, imaginamos coisas e coisas...
Essas meninas de hoje...dão aula de putaria em muito marmanjo!
Então meu caro...coma as duas!!!
Pq vc não tenta fazer o que o Gekko e o Mandrake disseram? Vc já tem duas. Tenta uma terceira? É bom para aprender a improvisar e passar uns apertos...trollface

Vale como experiência!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 08:29 AM por Appollo.)
Os confrades esbanjando poder!!!

Quem me dera chegar nesse nível!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 08:49 AM
(17-01-2013, 08:23 AM)Sorine Escreveu: Chocado? Vc deveria imaginar algo parecido. O problema é que nós quando conhecemos alguém, fantasiamos demais, imaginamos coisas e coisas...
Essas meninas de hoje...dão aula de putaria em muito marmanjo!
Então meu caro...coma as duas!!!
Pq vc não tenta fazer o que o Gekko e o Mandrake disseram? Vc já tem duas. Tenta uma terceira? É bom para aprender a improvisar e passar uns apertos...trollface

Vale como experiência!

Eu não aconselhei ninguém a ficar com mais de uma. Só disse que já fiz isso e como era. Por favor, não encarem como um incentivo. Minha vida é muito melhor e eu gasto muito menos atualmente depois que optei por ficar com, no máximo, uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 08:55 AM
(17-01-2013, 08:28 AM)appollo Escreveu: Os confrades esbanjando poder!!!

Quem me dera chegar nesse nível!!!

Eu fazia isso quando tinha meus 20 ou 20 e poucos anos e não conhecia a real. Aliás, sei lá se a real já existia. É só uma questão de foco. Mas não vale à pena. Dá muito trabalho e demanda tempo e dinheiro que você pode investir em outras coisas. Eu, particularmente, acho mais viável ficar com uma por vez. Na realidade, eu fazia isso por medo de ter somente uma, ela terminar comigo e eu ficar sozinho muito tempo. Manginice e carência sexual/afetiva em alto grau. Sem contar que eu tinha muito preconceito em procurar GP's. Achava que era coisa de fracassado. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,539 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,358 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo