• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Friendzone e a Desonra Masculina
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Friendzone e a Desonra Masculina
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2013, 03:08 PM
(15-01-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Essa perva namora um cabeludo Sad
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 23743_515316675175540_171954997_n.jpg]

Gostosa, mais não gosto de tatuadas seja a gostosa que for.

Opção pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 05:16 PM
O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.

No mais, o que ele disse é a pura verdade, ele fala bem, parece ser inteligente mesmo, mas enfim, estilo conta e conta muito no mundo de hoje. Se quer usar uma máscara, eu não tiro a sua razão, mas vê se coloca uma balaclava normal, usa menos imagens de games, etc. São só sugestões e não críticas.

No mais, parabéns para o menino aí (ele me pareceu ser bem jovem) por ter metido a real em vídeos. Eu sempre admirei muito os vlogueiros da real, pois eles são os que mais se expoem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2013, 06:06 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.

Concordo, quanto ao cabelo cumprido eu não vejo problema como o John Reese mencionou, mas o problema tá nesse négocio de video games e a mascara do homem aranha que pode passar uma imagem de pessoa caricata e infantil e pode dar margens pros esquerdistas sem agurmento de critica-lo pela sua postura ao inves de apresentarem argumentos concisos.

Ademais, o rapaz aí pode até ser um confrade aqui do forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-01-2013, 06:16 PM
Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada.

Sabe qual a visão que o pessoal que não é da real teria?

É um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher...

Se fosse eu arrumaria um fundo preto, uma roupa social (terno preto) e uma mascara ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
15-01-2013, 06:32 PM
(15-01-2013, 06:16 PM)John Reese Escreveu: Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada.

Sabe qual a visão que o pessoal que não é da real teria?

É um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher..

Se fosse eu arrumaria um fundo preto, uma roupa social (terno preto) e uma mascara ninja.

A frase em negrito causa realmente essa impressão mesmo a quem seja de fora da Real, mas esse tipo de comentário será invitavel, mas a postura que ele assume só contribui pros esquerdistas critica-lo pela sua aparencia.

Concordo com o fundo preto e masacara de ninja, quanto ao terno preto acho totalmente desnecessário, pois o ideal é que se use roupas comuns sem muita frescura, ou seja, uma camiseta preta de manga longa seria o ideal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-01-2013, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 06:43 PM por John_Reese.)
Não sou muito fã deles, mas em cenário e figurino eles são exemplo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: anonymous.jpg]
[Imagem: anonymous-20120409112233.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Felipe
Búfalo
**
Tópicos: 1
Thumbs Down  15-01-2013, 06:46 PM
esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 07:51 PM
(15-01-2013, 06:46 PM)Felipe Escreveu: esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube

Claro que ele tem potencial para isso. Ninguém está dizendo o contrário. Só estamos aqui debatendo sobre qual a melhor maneira de aprimorar os vídeos e tornar a divulgação mais eficiente.

P.S.: seja bem vindo e apresente-se aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 08:00 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.

No mais, o que ele disse é a pura verdade, ele fala bem, parece ser inteligente mesmo, mas enfim, estilo conta e conta muito no mundo de hoje. Se quer usar uma máscara, eu não tiro a sua razão, mas vê se coloca uma balaclava normal, usa menos imagens de games, etc. São só sugestões e não críticas.

No mais, parabéns para o menino aí (ele me pareceu ser bem jovem) por ter metido a real em vídeos. Eu sempre admirei muito os vlogueiros da real, pois eles são os que mais se expoem.

Foi isso que eu quis dizer! Ele atingiria muito mais pessoas!
Ele disse muita verdade, mas é o que o John Reese disse:
"Para a maioria das pessoas que não conhece a Real, é um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher.."

Pescador Parrudo Escreveu:Steve Harris e Sorine:

Voces usam cabelo comprido ?

Bom confrade Sorine é a aparencia conta muito, mas talvez quem curta Rock mesmo não tendo cabelo comprido de certa forma passa batido quando vê alguem usando. Quanto ao confrade John Reese talvez o estranhamento dele seja pelo fato dele trabalhar num ambiente burocrático, onde cabelo cumprido é mal visto (já trabalhei em lugar burocrático), e talvez ele não escute qualquer genero do Rock, porque em nosso meio social não há razão de um homem usar cabelo cumprido a não ser que ele seja fã de Rock no geral.

Fora que as mulheres em grande maioria não gostam de homens de cabelo comprido.
Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada, já tive cabelo grande e tudo. Mas hoje tenho cabelos não tão curto, mas trabalho em ambiente jurídico e convivo com gente que trabalha de terno e gravata o dia inteiro e eu tenho que me vestir mais ou menos igual. Pergunta se eu gosto. Não, mas fazer o que? yaoming

Mas de certa forma vc tá certo. Não estamos acostumados a ver alguém usando cabelos compridos que não goste de rock ou parecido.
Agora.... voltemos a programação normal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 08:20 PM
Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 08:26 PM
(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.

Com certeza. Os vídeos são muitos bons. O que não significa que o cara não possa dar um up na audiência dele através de umas dicas simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 08:36 PM
(16-01-2013, 08:26 PM)Gekko Escreveu:
(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.

Com certeza. Os vídeos são muitos bons. O que não significa que o cara não possa dar um up na audiência dele através de umas dicas simples.
Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2013, 10:06 PM
Finalmente vi os vídeos dele.
Pô, é muito bom. Tá certo que não é a maior novidade do mundo para nós, mas para alguém na matrix? Porra é o famoso "Como diabos eu nunca pensei nisso antes?"

Quanto a mudar o estilo acho que não rola. É o estilo do cara e ele atinge melhor determinado público. Se esse público específico acordar pra Real, ele já fez mais do que muito guerreiro idoso da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
17-01-2013, 09:25 PM
(16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada..

Não tem como esconder isso confrade Sorine, ainda mais com uma foto do Kerry King no avatar. Big Grin

(16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Agora.... voltemos a programação normal!

Tambem acho, pois estamos perdendo tempo desvirtuando o tópico discutindo besteiras como essa aí da aparência do rapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo