15-01-2013, 11:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 11:49 AM por Appollo.)
Pequena motivação para os confrades ![trollface trollface](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/troll.png)
Letra
![trollface trollface](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/troll.png)
Letra
Spoiler:
Motivação para PAC
|
15-01-2013, 11:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 11:49 AM por Appollo.)
Pequena motivação para os confrades
![]() Letra
Spoiler:
15-01-2013, 01:16 PM
Detesto esse novo "sertanejo universitário" porque a música é ruim e tal, mas as letras metem reais PODEROSAS!
Mas o mais estranho é ver a mulherada rebolando e cantando essas coisas... Será que a manginada e os matrixianos não vão acordar NUNCA? PQP!
15-01-2013, 01:23 PM
(15-01-2013, 01:16 PM)John Romano Escreveu: Detesto esse novo "sertanejo universitário" porque a música é ruim e tal, mas as letras metem reais PODEROSAS! [2] Mesmo assim continuo não gostando deste tipo de música.
15-01-2013, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 01:29 PM por barãozin.)
(15-01-2013, 01:16 PM)John Romano Escreveu: Detesto esse novo "sertanejo universitário" porque a música é ruim e tal, mas as letras metem reais PODEROSAS! Procure pela gravação em dvd do "Fugueta e mete o pé" dos Hawaianos, no Youtube. Ou até msm um vídeo de uma apresentação ao vivo do Velhas Virgens... Como diria o velho Dalbroga: "Se você tem poder, você é paparicado, chupam as bolas do teu saco, enfiam a língua no teu rapo, lambém suas genitálias, fazem o que você quiser. E se você não tem poder, eles cagam e andam pra você." Qdo vc tem destaque, qto mais escroto pra cima da mulherada, mais elas piram. Ver Dollabela, Netinho, Belo, goleiro Bruno... O mais engraçado de tudo é ver os namoraduxos (prefiro chamá-los de "cornos morais") q pagam entrada pra showzinho, vêem seu amorzinho quase se masturbando em frente ao cantor e ainda não vê nada demais nisso. É, como diria o Olavão, a "síndrome do Piu Piu". Ai, eu acho que vi um gatinho! Ou confiança demais. Acham que o seu "taco" é mt bom e q jamais perderiam pro cantor rs Vermes do caralho.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-01-2013, 01:27 PM
Mas isso daí não é bem sertanejo universitário não. Esse daí tá mais próximo do de raiz. Universitário não costuma ter viola.
15-01-2013, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 01:33 PM por Andarilho.)
A alguns anos sertanejo era musica de corno ("...ela me deixooooooou") e pagode música de cafageste ("eu comi todo mundo mas eu te aaaaaaaaamu"). Parece que essa tendencia esta se invertendo....
15-01-2013, 01:33 PM
(15-01-2013, 01:27 PM)Carlos Escreveu: Mas isso daí não é bem sertanejo universitário não. Esse daí tá mais próximo do de raiz. Universitário não costuma ter viola. Sim, sim, é verdade, a música do vídeo tá mais pra sertanejo "clássico". Mas falei no universitário por causa da modinha atual dessas duplas.
17-01-2013, 10:42 PM
Eu curto um sertanejo raiz, cresci ouvindo sergio reis, milionario e jose rico, etc.
|
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |