• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Morar em Jurerê Internacional???
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Morar em Jurerê Internacional???
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 12:55 PM
Uma casa na praia é uma boa pedida tb Reese! Pronto, quando eu comprar meu intermarine irei adquirir tb uma casa em angra dos reis, pra galera poder pisar em terra firme com todo conforto! hehehe

Ai é so botar o sambão pra tocar, as vadia rebolando e nossa cerveja geladinha...rsrs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 01:01 PM
Só me falta a chácara kkkk meta 2013
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-12-2012, 01:14 PM
(26-12-2012, 12:42 PM)sorine Escreveu: Cara Vitória é muito foda de mulher! Vilha Velha tbm é muito bom! Cidades bem bacanas!!
Já estive em Vitória por 2 ocasiões fazendo prova de concurso! É muita mulher!
Como todo ES, parece ser meio violento, mas hoje no Brasil, tá tudo igual.
Mas parece que há locais em Vitória que rola de morar, tipo no bairro Mata da Praia, perto das UFES e tal.

Em vez de Marataizes, que um dia já foi bom, rola de ir pra Guarapari (50 km de Vitória), pegar uma prainha bacana e a mulherada!!

Realmente marataizes ficou escrota dps que aterraram a margem da praia, mas ainda é o point do litoral... Guarapari também é ótimo mas não da tanta vadia quanto em Marata!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 01:29 PM
Eu se pudesse compraria uma casa em Bertioga ou, se fosse montado no real, uma na Riviera de S. Lourenço ou naqueles condomínios fechados do Guarujá.

Bertioga pq é um lugar relativamente barato e tranquilão, com praias razoáveis. Não sei como é no quesito vadia pq eu fui poucas vezes lá, mas se fosse pra comprar lá iria mais pelo sossego e pela possibilidade de ter uma casa na beira da praia por uma mixaria.

As últimas duas também são mais de boa (a Riviera bomba mais) e as praias são da hora por lá e tem uma boa estrutura.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 01:30 PM
(26-12-2012, 12:49 PM)THEWOLF Escreveu: Um desses já tava de bom tamanho né nao sorine?
De bom tamanho? kkkk.... que isso cara! Com um desses dava para arrastar um monte de vadia! trollfacetrollface
Muito foda!!
[Imagem: 06?h=50]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 01:40 PM por John_Reese.)
(26-12-2012, 01:29 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se pudesse compraria uma casa em Bertioga ou, se fosse montado no real, uma na Riviera de S. Lourenço ou naqueles condomínios fechados do Guarujá.

Bertioga pq é um lugar relativamente barato e tranquilão, com praias razoáveis. Não sei como é no quesito vadia pq eu fui poucas vezes lá, mas se fosse pra comprar lá iria mais pelo sossego e pela possibilidade de ter uma casa na beira da praia por uma mixaria.

As últimas duas também são mais de boa (a Riviera bomba mais) e as praias são da hora por lá e tem uma boa estrutura.

Eu tenho um ap no guarujá, na enseada, as locais são uma mistura de carioca com bahiano, tem muita gostosa por lá, mais o jeito do povo local não me agrada muito.

Ja levei uma que conheci na praia pro abate, gostosinha, 19 anos, moreninha, jeito de carioca e tal, o único problema que estraga é que tem jeito de favelada no falar, vestir... fóra que impregnou na porta do prédio depois, vinha até sem ser convidada e como não fico mto la se deu mal kkkkk yaoming

Em épocas de temporada, finais de semana e feriados, que desce o povo de SP, há muitas vadias de todos os tipos, porém na maioria das vezes elas vão com família ou já estão acompanhadas.

[E FODA-SE SENDMAN, FALO O QUE EU QUERO E O QUE EU TENHO MESMO E FODA-SE SE NÃO GOSTOU, VAZA PSEUDO-PSICOLOGO DO CARALHO]

Vou colocar isso como assinatura yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 01:51 PM
É, o povinho do Guarujá não é lá essas coisas msm (trabalho com algumas q são de lá).

Mas pelo menos o local é mt agradável. Se puder curtir lá fora da temporada, é uma excelente pedida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2012, 01:54 PM
Já eu se tivesse condição compraria um iate, pois com ele voce tem uma casa de praia ambulante. Voce pode ir ancorando em varias marinas, buzios, angra, floripa, salvador, etc...

Fora que voce pode curtir em alto mar, deve ser maneiro pra caralho...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 01:59 PM
Lá fora de temporada é excelente, tem dia que eu pego e vou no meio da semana e fico lá.

Só não tem muito lugar bom pra ir, tipo balada (que eu não gosto) barzinho, só tem bar fuleiro e forró.

Se quiser se divertir, sp ou santos.

Mais quando vou la é pra rlx mesmo ou levo namorada , fodinha ou gp pra se divertir um pouquinho, ou vou só mesmo...

Tenho muitos amigos por lá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2013, 12:25 PM
Falando em Jurerê...

Vi lá no blog do Pobreta.
http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...a-dos.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para quem vai morar sozinho Clint 22 9,961 08-10-2016, 02:31 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Será que o filme "O Internacional" previu a morte dos banqueiros? Mats 0 3,944 21-06-2014, 02:30 PM
Última Mensagem: Mats
  Morar em república ou alugar uma casa? aquelecara 29 12,586 09-10-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Midnite
  morar com alguém que não gosta Petulante 1 1,213 12-09-2013, 04:37 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo