• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estupidez entusiasmada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estupidez entusiasmada
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2013, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 12:01 PM por Búfalo.)
Existem algumas coisas no mundo tão estúpidas quanto foi a pressão que poderia fazer diamantes...e então esmagá-los. Coisas como a verificação de vazamentos de gás com um fósforo aceso, ou usando hera venenosa para limpar a bunda ao acampar.
Ou ser uma feminazi.

Elas têm sido a fonte primária do planeta estúpido desde The Beatles cruzaram a lagoa, tão pouco eles vêm com me surpreende. Mas alguém apenas apontou-me a um conceito delas eu não estava familiarizado com e eu anseio que elas não tinham. Meu Q.I. caiu 10 pontos só de ouvir isso.

Isso tem a ver com sexo melhor, que foi o primeiro sinal de alerta. Esse é o último assunto que eu quero ouvir falar de pessoas cuja única razão de ser é fazer com que homens e mulheres consideram uns aos outros como Kennedy e Kruschev.

Feministas, em seu esforço contínuo para identificar qualquer percentual microscópico de sexo não é estupro, vieram com uma idéia tão estúpida que baba e joga com si mesmo em público.

É o chamado consentimento entusiasmado.

Não apenas o consentimento, mas o consentimento entusiasmado. Tipo, como se o namorado pede um boquete então a namorada tem que saltar para cima e para baixo e gritar oba! como você ganhou um carro novo, ou ele não pode aceitá-lo.

Depois de ser fornecido um material de referência sobre o assunto, um material de referência sobre o assunto, e sobreviver a leitura do mesmo, parece que a idéia pode ter se originado de um dos reis da estupidez, Hugo Schwyzer. Você sabe que Hugo, que é o cara que passou seu tempo como professor universitário de história, estudo de gênêros, pegava as jovens estudantes sobre sua mesa. Ah sim, então ele tentou matar sua ex-namorada. Um modelo de entusiasmo, esse cara.

Essa primeira incursão na estupidez inexplorada estava de volta em 2007. É claro, as feministas não se importaram muito sobre quem lhes dá uma idéia estúpida, mas elas sabem uma quando a vêem, e mancando para a frente com o tempo suficiente para dar-lhe alguma tração.

Ele levantou a cabeça deformada novamente em feministing.com em 2010 e você pode ver mais recente, hum, o entusiasmo da idéia aqui, aqui e aqui.

Dou-lhe um ano para ser tão popular como culpar seus inadequações pessoais no patriarcado.

O pretexto para toda a idéia é que nós precisamos fazer extra, extra super-anel decodificador especial certeza de que a menina agarrando sua virilha, pintando seu tímpano com a língua e transar seco perna realmente quer ter sexo. Ah, e não se enganem sobre isso, mesmo no reino feminazi imaginário sem gênero, ainda estamos falando sobre meninos ficando entusiasmados com o consentimento das meninas. Eles não encontraram uma idéia estúpida o suficiente para mudar isso, mas nós podemos esperar.

Eu tenho uma idéia muito melhor. Já que no mundo feminazi, as mulheres modernas não têm bom senso suficiente para comunicar o seu desejo para o sexo sem seguir as orientações prescritas de ideólogos de gênero, e uma vez que os meninos são esperados para ganhar experiência em “consentimento entusiasmado”, a fim de evitar uma acusação de estupro, então vamos em frente e eliminar qualquer possibilidade de ambigüidade (e espontaneidade) da vida sexual de todos.

Mulheres, se vocês quiserem sexo, fiquem de joelhos e implorem por sexo. Melhor ainda, façam em público. Páre as preliminares e faça uma viagem ao shopping, assim haverá muitas testemunhas. Quando você pleitear o galo, torná-lo forte e desesperado e como auto-humilhante possível — assim ele saberá que você está entusiasmada. Convide seus pais para ver se você precisa. É a única maneira de ter certeza de que não está sendo estuprada. Deus sabe, e assim fazer as feministas, que você não é inteligente o suficiente para saber o que você quer e como expressá-lo de uma forma que funciona para você ea pessoa com quem você está.

E se você acha que é uma porcaria, agradecer a seus amigos feministas. Eles são os únicos que estão convencidos de que não são capazes de fazer o que os seres humanos têm vindo a fazer há três milhões de anos sem um conjunto de instruções e permissão de Hugo Schwyzer.

http://www.avoiceformen.com/feminism/ent...stupidity/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2013, 12:04 PM
Me poupou trabalho. Estava com esse texto na fila rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2013, 12:20 PM
O que eu acho mais legal nessa estupidez toda é que quem inventa essas merdas ou obriga os outros a seguir são exatamente quem não faz sexo (feministas e esquerdistas).yaoming

Depois elas reclamam quando surgem teorias dizendo que o feminazismo exagera em relação ao estupro numa tentativa de usar psicologia reversa, proibindo tanto o estupro, que os homens comecem a estuprar elas também, já que normalmente ninguém quer essas porcarias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-01-2013, 02:11 PM
Esse "conceito" é tão ridículo e esdrúxulo que eu parei de ler no terço final pra poder almoçar em paz.

A ideia das feminazis é criminalizar TODO ato sexual, de forma que homens e mulheres se tornem praticamente espécies diferentes.

(E, obviamente, aumentar a porcentagem de falsas acusações de estupro quando o hamsterzinho na cabeça das moçoilas começar a dizer pra ela que não, ela não queria transar com o namorado/esposo/caso de uma noite, ela foi forçada a isso. O próximo passo será exigir que se protocole, em três vias, toda relação sexual antes que ela ocorra. ¬¬

Tenho pena dos jovens norte-americanos. A única saída, na minha opinião, é se formar por lá, aprender uma segunda língua e se mandar da FeminaziLand assim que pegar o diploma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-01-2013, 02:30 PM
Nunca mudaram a imagem que mulher e um objeto a ser usado pelo homem.
Sobre o oleo de peixe na boca, e a mandioca no talo do anel do rabo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
11-01-2013, 02:31 PM
Daqui a pouco para fazer sexo vai precisar assinar duas vias de um documento de autorização do uso da boceta (antes e depois do ato) fora um exame toxicológico para garantir que a garota n tinha nem uma gota de álcool no sangue. E só depois disso, com toda uma descrição do que pode e não fazer, que você vai poder meter a vara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2013, 03:04 PM
As feminazis já querem implantar a mesma coisa aqui no Brasil.

Basta ver os cartazes de "Não é Não", "cultura de estupro", etc. nas marchas de vadias.

Obviamente, só com os betas é que elas implicam. Com um Neymar, ou um Thor Batista, ou um Gustavo Lima, elas aceitam anal giratório, tapa na bunda e esporrada na cara. E com gosto!

Vão tomar no cu vadias do caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-01-2013, 03:19 PM
Vou no site delas e mandarem elas pegarem no meu PAU. E tem que tar feliz também (claro, não quero nenhum tipo de problema com a justiça trollface )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-01-2013, 05:10 PM
(11-01-2013, 02:11 PM)Rider Escreveu: Esse "conceito" é tão ridículo e esdrúxulo que eu parei de ler no terço final pra poder almoçar em paz.

A ideia das feminazis é criminalizar TODO ato sexual, de forma que homens e mulheres se tornem praticamente espécies diferentes.

Levando em consideração que quem encabeça o movimento feminazi são as lésbicas misandricas não é de se estranhar todas essas medidas visando distanciar os sexos...

(11-01-2013, 02:11 PM)Rider Escreveu: o o hamsterzinho na cabeça das moçoilas começar a dizer pra ela que não, ela não queria transar com o namorado/esposo/caso de uma noite, ela foi forçada a isso.

cabeça de homem "Não devia ter feito sexo com aquela mulher. Não foi lá essas coisas e queimei meu filme. VOU APRENDER COM MEU ERRO E NÃO FAZER MAIS ISSO"

cabeça de mulher " Não devia ter feito sexo com aquele homem. Não foi lá essas coisas e queimei meu filme. Eu não devia mas fiz isso. Quer dizer que na verdade eu não queria. Logo, eu fui estuprada".

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-01-2013, 05:30 PM
Os homens poderiam inventar que foram estuprados, se elas estiveem usando cinta liga.

A alegação é estupro mediante extelionato. Pois a mulher usou de um instrumento artificial para dar a entender que ela tinha cintura e era magra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-01-2013, 05:31 PM
é o fim da picada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-01-2013, 08:48 PM
(11-01-2013, 02:11 PM)Rider Escreveu: A ideia das feminazis é criminalizar TODO ato sexual, de forma que homens e mulheres se tornem praticamente espécies diferentes.

Concordo ,feminazis te horror a sexo .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2013, 11:05 AM
Garou, que tal isso:

Citar:GUIA APROVADO PELA OAB PARA SEXO SEGURO
ORIENTAÇÕES SOBRE SEXO SEGURO POR UM ADVOGADO

Antes de transar, consulte SEMPRE um advogado.

Você se lembra do tempo em que "sexo seguro" significava usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez? Esqueça, os bons tempos terminaram.

Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo moderno!

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Primeiro peça seu RG, verifique se o documento é original, observe atentamente a data de nascimento, para evitar o crime de estupro de vulnerável, (Art. 217-A CP) afinal com uma bela maquiagem e com as roupas adequadas, um desavisado pode ser muito bem enganado.

Depois leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CP)

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CP)

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.(Lei 9.278, Art. 7)

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu. (Lei 11.804 Art. 6)

Além disso, você deve paparicá-la, elogiá-la, jamais criticá-la ou reclamar coisa alguma, deve ser o parceiro perfeito capacho, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida. No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas.(Lei 11.340 Art. 5)

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CP) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro. (Lei 11.804 Art. 6)

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude.(Art. 171 CP)

Fazendo tudo isso, agora você pode fazer "sexo seguro"...
Se Ainda Estiver interessado!

Se ainda tiver dúvidas veja as Leis:

CP Art. 129 - Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem.
CP Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.
CP Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
CP Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.
CP Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
Lei 9.278/96 - Art. 7° Dissolvida a união estável por rescisão, a assistência material prevista nesta Lei será prestada por um dos conviventes ao que dela necessitar, a título de alimentos.
Lei 11.340 - Lei Maria da Penha - Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Lei 11.804 - Art. 6° Convencido da existência de indícios da paternidade, o juiz fixará alimentos gravídicos que perdurarão até o nascimento da criança, sopesando as necessidades da parte autora e as possibilidades da parte ré.

Esse textinho é antigo e já circula na internet há algum tempo, mas não deixa de ser verdadeiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
14-01-2013, 08:08 AM
(12-01-2013, 11:05 AM)John Romano Escreveu: Garou, que tal isso:

Citar:GUIA APROVADO PELA OAB PARA SEXO SEGURO
ORIENTAÇÕES SOBRE SEXO SEGURO POR UM ADVOGADO

Antes de transar, consulte SEMPRE um advogado.

Você se lembra do tempo em que "sexo seguro" significava usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez? Esqueça, os bons tempos terminaram.

Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo moderno!

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Primeiro peça seu RG, verifique se o documento é original, observe atentamente a data de nascimento, para evitar o crime de estupro de vulnerável, (Art. 217-A CP) afinal com uma bela maquiagem e com as roupas adequadas, um desavisado pode ser muito bem enganado.

Depois leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CP)

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CP)

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.(Lei 9.278, Art. 7)

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu. (Lei 11.804 Art. 6)

Além disso, você deve paparicá-la, elogiá-la, jamais criticá-la ou reclamar coisa alguma, deve ser o parceiro perfeito capacho, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida. No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas.(Lei 11.340 Art. 5)

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CP) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro. (Lei 11.804 Art. 6)

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude.(Art. 171 CP)

Fazendo tudo isso, agora você pode fazer "sexo seguro"...
Se Ainda Estiver interessado!

Se ainda tiver dúvidas veja as Leis:

CP Art. 129 - Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem.
CP Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.
CP Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
CP Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.
CP Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
Lei 9.278/96 - Art. 7° Dissolvida a união estável por rescisão, a assistência material prevista nesta Lei será prestada por um dos conviventes ao que dela necessitar, a título de alimentos.
Lei 11.340 - Lei Maria da Penha - Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Lei 11.804 - Art. 6° Convencido da existência de indícios da paternidade, o juiz fixará alimentos gravídicos que perdurarão até o nascimento da criança, sopesando as necessidades da parte autora e as possibilidades da parte ré.

Esse textinho é antigo e já circula na internet há algum tempo, mas não deixa de ser verdadeiro.

Porra John, se eu tiver que fazer isso tudo só para dar uma trepada, vai ser tenso. Na metade do processo eu já brochei...
Mas o pior é saber que tem tanta merda na lei para regular um ato que é NATURAL. Parece que só porque essas feminazis não conseguem arrumar um pau para comer elas, não querem mais que ninguém faça sexo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2013, 12:20 PM
(14-01-2013, 08:08 AM)Garou Escreveu: Porra John, se eu tiver que fazer isso tudo só para dar uma trepada, vai ser tenso. Na metade do processo eu já brochei...
Mas o pior é saber que tem tanta merda na lei para regular um ato que é NATURAL. Parece que só porque essas feminazis não conseguem arrumar um pau para comer elas, não querem mais que ninguém faça sexo!

Fato!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
14-01-2013, 12:45 PM
Adoram, sim, criminalizar todo ato sexual entre homens e mulheres. O mais incrível são os relatos desses "estupros". Uma vez li um, num desses sites feministas, em que a mulher disse que havia ido a um encontro, aí depois de terem ido ao cinema, o cara foi deixá-la em casa. Pois bem, antes de se despedir o cara PEDIU autorização para entra na residência, e ela DEU essa autorização. Ótimo, o negócio começou a esquentar, e ela acabou transando o com cara, e este dormiu na casa dela, indo embora pela manhã. Depois disso tudo, a mulher chegou à conclusão que fora estuprada, pois segundo ela, ela não queria sexo, mas como o cara insistiu, ela não conseguiu resistir e nem gritar, pois havia ficado estupefata com tudo aquilo. O pior é que as feministas do site diziam: "realmente, foi um estupro!". Estupro onde, meu Deus?!?!? A mulher queria fazer sexo! Mas aí, tendo em mente essas merdas feministas e não dando conta de lidar com a situação, inventou essa história de foi estuprada. Só faltou ir à delegacia para jogar o cara na cadeia. E pior que como a justiça está uma merda hoje em dia, eu não duvido que o cara iria ter que responder um processo e mofar uns anos atrás das grades.

Confrades, eu não sei aonde as coisas irão parar desse jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

14-01-2013, 01:36 PM
(11-01-2013, 12:20 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O que eu acho mais legal nessa estupidez toda é que quem inventa essas merdas ou obriga os outros a seguir são exatamente quem não faz sexo (feministas e esquerdistas).yaoming

Depois elas reclamam quando surgem teorias dizendo que o feminazismo exagera em relação ao estupro numa tentativa de usar psicologia reversa, proibindo tanto o estupro, que os homens comecem a estuprar elas também, já que normalmente ninguém quer essas porcarias.

É bem por ai mesmo.
Eu acho que os esquerdistas fumaram tanta maconha que o pau do cara não levanta mais,e eles ficam estressados querendo acabar com a alegria dos outros.
Ou o cara é uma bosta na cama,um frouxo,um cuzão e as feminazis normalmente aão mulheres feitas pra diabo.
[+]
  •
Responder
Offline Garou
Veterano
14-01-2013, 01:48 PM
(14-01-2013, 12:45 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Adoram, sim, criminalizar todo ato sexual entre homens e mulheres. O mais incrível são os relatos desses "estupros". Uma vez li um, num desses sites feministas, em que a mulher disse que havia ido a um encontro, aí depois de terem ido ao cinema, o cara foi deixá-la em casa. Pois bem, antes de se despedir o cara PEDIU autorização para entra na residência, e ela DEU essa autorização. Ótimo, o negócio começou a esquentar, e ela acabou transando o com cara, e este dormiu na casa dela, indo embora pela manhã. Depois disso tudo, a mulher chegou à conclusão que fora estuprada, pois segundo ela, ela não queria sexo, mas como o cara insistiu, ela não conseguiu resistir e nem gritar, pois havia ficado estupefata com tudo aquilo. O pior é que as feministas do site diziam: "realmente, foi um estupro!". Estupro onde, meu Deus?!?!? A mulher queria fazer sexo! Mas aí, tendo em mente essas merdas feministas e não dando conta de lidar com a situação, inventou essa história de foi estuprada. Só faltou ir à delegacia para jogar o cara na cadeia. E pior que como a justiça está uma merda hoje em dia, eu não duvido que o cara iria ter que responder um processo e mofar uns anos atrás das grades.

Pois é! Tem uma corrente das feminazis mais imbecis que diz o seguinte:

Se a mulher se sente mal após o sexo, é porque ela foi ESTUPRADA.

Explicando:

A vadia vai, enche a cara, bebe todas, deu para um zé mané qualquer. Depois, se arrepende. E agora? Vai encarar a culpa? Porra nenhuma! Só falar que foi estuprada e tá tudo certo!

Deu pro cafa, achou que ia virar namoradinha e levou perdido? Só dizer que foi estuprada, que não queria transar na verdade e foi enganada! Afinal de contas, mulher nunca erra e homem é sempre o mal da história né?

Sério, tem vezes que eu REALMENTE fico na dúvida se essas feminazis são tão estúpidas assim ou se é má fé mesmo. Mas honestamente, acho que é um muito de cada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2013, 02:52 PM
(14-01-2013, 01:48 PM)Garou Escreveu:
(14-01-2013, 12:45 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Adoram, sim, criminalizar todo ato sexual entre homens e mulheres. O mais incrível são os relatos desses "estupros". Uma vez li um, num desses sites feministas, em que a mulher disse que havia ido a um encontro, aí depois de terem ido ao cinema, o cara foi deixá-la em casa. Pois bem, antes de se despedir o cara PEDIU autorização para entra na residência, e ela DEU essa autorização. Ótimo, o negócio começou a esquentar, e ela acabou transando o com cara, e este dormiu na casa dela, indo embora pela manhã. Depois disso tudo, a mulher chegou à conclusão que fora estuprada, pois segundo ela, ela não queria sexo, mas como o cara insistiu, ela não conseguiu resistir e nem gritar, pois havia ficado estupefata com tudo aquilo. O pior é que as feministas do site diziam: "realmente, foi um estupro!". Estupro onde, meu Deus?!?!? A mulher queria fazer sexo! Mas aí, tendo em mente essas merdas feministas e não dando conta de lidar com a situação, inventou essa história de foi estuprada. Só faltou ir à delegacia para jogar o cara na cadeia. E pior que como a justiça está uma merda hoje em dia, eu não duvido que o cara iria ter que responder um processo e mofar uns anos atrás das grades.

Pois é! Tem uma corrente das feminazis mais imbecis que diz o seguinte:

Se a mulher se sente mal após o sexo, é porque ela foi ESTUPRADA.

Explicando:

A vadia vai, enche a cara, bebe todas, deu para um zé mané qualquer. Depois, se arrepende. E agora? Vai encarar a culpa? Porra nenhuma! Só falar que foi estuprada e tá tudo certo!

Deu pro cafa, achou que ia virar namoradinha e levou perdido? Só dizer que foi estuprada, que não queria transar na verdade e foi enganada! Afinal de contas, mulher nunca erra e homem é sempre o mal da história né?

Sério, tem vezes que eu REALMENTE fico na dúvida se essas feminazis são tão estúpidas assim ou se é má fé mesmo. Mas honestamente, acho que é um muito de cada.

É o Hamster da Racionalização virando força política...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
14-01-2013, 03:47 PM

Eu estou começando a me preocupar, essa doida ai deve ter sérios problemas mentais!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Estupidez da Marcha das Vadias Búfalo 4 2,970 27-05-2013, 02:21 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo