20-02-2013, 11:50 PM
(20-02-2013, 11:08 PM)Sorine Escreveu:(20-02-2013, 10:53 PM)Chacal Escreveu: Bacana cara, curto muito o baixo, é um instrumento que eu queria aprender, e hoje em dia é dificil achar alguem que toque, se voce fosse de BH eu ate animava em um ensaio com voces hehehe.
A minha banda não é de bh, é da cidade onde eu morei antes de vir estudar aqui, entao desde o ano passado a gente tem encontrado muito pouco os membros estao todos espalhados, tem nego la em Viçosa pra voce ter ideia, entao é raro a oportunidade da gente encontrar, só continuamos com a banda mesmo por conta da nossa grande amizade, mas tudo indica que irá acabar, o nosso baterista esta pensando em mudar de ramo kkkkkkk, ele quer vender a bateria e comprar uma guitarra, da pra entender??? hehe
Eu sou do interior e moro em BH há alguns anos já! Como vou pra minha cidade todo fds, eu toco e ensaio mais quando to na minha cidade, pois meus amigos quase todos que tocam estão lá.
Qualquer coisa num EDR futuro que tiver em BH, vamo encontrar e conversar tbm!!
Os metaleiros da Real!!!
Demorou cara,
kkkkkkkk Metaleiros da Real é uma boaa
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)