• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Mandem umas reais aí.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandem umas reais aí.
Offline Blues
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2013, 10:18 AM
Balada é puteiro de mulher pra quem se submete a ser puta de mulher !

Eu vou pra lá pra sacanear mesmo, tem vezes que não dá, mas geralmente pego mulher.
Não compliquem algo que é simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-01-2013, 02:01 PM
(09-01-2013, 10:18 AM)Blues Escreveu: Balada é puteiro de mulher pra quem se submete a ser puta de mulher !

Eu vou pra lá pra sacanear mesmo, tem vezes que não dá, mas geralmente pego mulher.
Não compliquem algo que é simples.

Acho que você não entendeu o contexto de "balada ser puteiro de mulher"!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
09-01-2013, 02:18 PM
Citar:Foi uma rave, umas 2 formaturas, e o resto era um mix de sertanejo e músicas da moda + eletronica

Sobre seu conselho, eu já comecei a ler o livro que disseram aí mais acima, the principles of social competence

quanto dinheiro se joga fora numa rave?
e pra que pra ve nego drogado...

se vc num curti uns toxico pra que foi em rave?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
09-01-2013, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2013, 03:25 PM por PPel.)
O Gekko, pelo que parece, não leu as respostas do cara.

Mas enfim, vou dar minha opinião nessa bagaça aki.

PPel, é o seguinte cara. Escute o que vou te falar, pois só falo verdades violentas. No outro tópico deu pra sacar que você sofre de falta de auto-estima (mas você não consegue perceber isso).

Não consigo mesmo, na real, o que eu acho é que eu tenho auto-estima, mas o fato de ser inexperiente, e nunca ter me envolvido com uma civil abaixa ela. Mas obviamente que a minha auto-estima não depende só disso. Eu já tive auto-estima baixa, eu era magrelo, usava roupas escrotas, nem aí pra aparência, sem postura, sempre olhando pro chão... hoje sou muito diferente disso puts. Ou então eu talvez esteja confundindo auto-estima com outra coisa.Confused

Você chega em mulheres "por chegar", mas sem "não estar nem aí" pra isso. Você vê os pegadores da balada chegando adoidado e pegando geral, então você acha que é só ir lá e fazer o mesmo. Mas a diferença é que como você não tem auto estima, você não transparece naturalidade.

Porra que frase dificil. Rapaz eu chego por chegar em alguns momentos por exemplo, antes que eu comece a chegar naturalmente* eu já tenho que ter abordado pelo menos umas 3.Nas primeiras é sempre tenso, sempre dá nevorsismo, e eu chego tronxamente.

é mais ou menos assim eu penso " pow tem akela ali gatinha... massa vou abordar, só que antes de fazer a ação ficam coisas remoendo na cabeça, fico com vários pensamentos, pow tá ruim ali, pow faço como? chamo pra dançar ou me aprenseto, pow e agora? vou agora ou espero ela olhar? é mais ou menos assim, depois de umas 3 abordadas tudo isso é eliminado, agora fica "pow tem akela gatinha ali, massa vou abordar e abordo," <- Esse é o natural, eu consigo chegar bem naturalmente, posso não transparecer, mas eu sinto estar ok. Tem outra coisa bizarra, os tocos das primeiras parecem ser piores, digo são todos iguais, mas os primeiros "me atingem mais" depois eu fico mais nem aí. Eu queria é poder ficar "nem aí" 100% do tempo.

O pior é quando saio com os caras eu não vejo eles abordando geral não,geralmente abordam poucas mas as que abordam pegam.

Você está desesperado, cara. E as mulheres, instintivamente, notam isso. E por isso não querem nada com você.

Fato, mas eu procuro não demonstrar ( não fico pedindo permissão para nada, nem fazendo de tudo tb não )

Outra coisa a ressaltar: seu poder de barganha é fraco. Não adianta fazer musculação, ter um "corpo legal", se ele não for acima da média. Também não adianta ter 50 de braço se você não tem definição e não adianta ser todo definido se você não tiver volume muscular.

Num interior de Estado, cidade pequena, roça, etc você até chamaria atenção pelo físico. Mas em cidade grande está LOTADO de caras pseudo fortes (pelo menos na visão das mulheres) e por isso elas não dão tanta importância.
Nesse quesito tem que ter DESTAQUE.

Fato

Falando assim até parece que ou vc malha e é forte ou não vale a pena, mas eu sei que vc não quis dizer isso, eu entendi. O que importa é o destaque mesmo.

Rosto: se teu rosto for feio, fudeu. Se for mediano até que tens algumas chances, mas se teu rosto for feio não adianta, vai ter que esperar o tempo (anos de desenvolvimento) te ajudar nisso. Se tu ver que não vai ter jeito nem com o tempo, então tu tem duas opções: apelas pra gurias feias, toscas, que ninguém quer, ou fazer cirurgia plástica (eu mesmo penso em fazer uma quando tiver condição).

Sei lá que porra é meu rosto, eu acho normal, mas sempre tem aquela coisa do "dono do rosto" sempre "puxar o peixe pro seu lado". Tenho espinhas. Espinhas são uma merda, eu já fiz de tudo e continuo indo regularmente pra dermatologista, até roacutan já tomei, resolveu, temporariamente ainda tenho, mas pelo menos, menos espinhas que antes.

Dentes: importantíssimos, cuide deles, faça clareamento, use aparelho caso eles sejam tortos.

Higiene: use perfumes, mantenha um bom hálito (faça uma avaliação no dentista pra ver se tem algo errado)

Vestimentas: não adianta. essa é a parte mais chata. tu vai ter que usar essas roupinhas modernas aí se não quiser passar imagem de cara toscão de igreja. pelo menos se tu quiser pegar alguma vadia bonita e gostosa tosca de balada.

Acessórios: tatuagens, piercings, correntes, pulseiras, brincos e demais veadagens. as mulheres, infelizmente gostam dessas merdas. (mesmo assim eu não uso, foda-se, acho veadagem demais, mas caso vc se interesse, vá em frente)

entendido

Amigos: essa dica é importante. NÃO ande com amigos 'fracassados' (virgens de 30 anos, sem status social, perdedores, acomodados, feios pra caralho, caseiros, etc) Sei disso por experiencia própria. Se o negocio é pegar mulher, tu vai ter que andar com os caras que pegam e andam com mulher. A desvantagem é que você vai se sentir um INÚTIL por ser o único da turma que não pega ninguém e que não tem historias pra contar, mas a vantagem é que pelo menos, as faveladas, toscas e feias que não são do seu grupo social vão achar você interessante, pois irão achar que vc é como seus amigos garanhões (não funciona com as bonitas e "destacadas").

Entendi, eu atualmente faço isso já.

Dinheiro e estudo não vai servir pra nada agora. O resultado dessa merda só vem a longo prazo. E como vc não tá a fim de esperar, não ache que esses dois quesitos vão te adiantar alguma coisa agora.

Eu concordo, nunca serviu pra nada até hj, só vai servir pro futuro.

E por último: vá a um bom psicólogo. Esse desespero e incômodo podem fazer mal pra tuas ideias e pra sua mente. Não tem esse mimimi que os caras falam pra esperar 30 anos pra começar a pegar geral. Um homem que é homem NÃO aguenta esperar tanto tempo pra pegar mulher. E caso ele espere, vai acabar pecando por ter pouca experiência pra uma idade tão avançada. Vá no médico e converse essas merdas pra ele e veja o que ele pode resolver.

Isso provavelmente já foi discutido nos foruns da real, se alguem poder me dar dicas de como escolher um( tem alguma preferencia? mulher? homem? os que ja foram como encontraram, como identificar se presta ou não)pq o que tem de esquerdista, psicologo mangina e pilantra não deve ser brincadeira e quero perder tempo não. Mas vou procurar sim.

E mais: tenha algum objetivo na vida que não seja mulher. Se tu não tiver como aspiração alcançar alguma coisa na sua vida, tu vai ser um bosta de um inútil mesmo, pois a unica coisa que você está pondo como objetivo é buceta. Um homem precisa de objetivos e missões sangrentas para se sentir vivo e ter auto estima, saúde e mente boa. Aí as mulheres, se aparecerem, vão ser só lucro. Se não aparecerem, foda-se, você não vai se importar porque a falta delas não vão incomodar mais você.

Isso tá tranquilo eu tenho aspiração de alcançar várias coisas na vida, vcs só me veem falando disso pq realmente nesta "área" sou um zero a esquerda.

e obrigado pela resposta.

Vitor
Não lembro mas foi entre 40 ~60 , eu nem queria ir, mas insistiram tanto dizendo que era bom e eu sem nada pra fazer acabei topando, não usei nada não, foi a primeira vez que fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
09-01-2013, 03:35 PM
ppel quanto tempo vc conhece a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-01-2013, 03:44 PM
Tb não curto tóxico mas já fui em muita rave. Você vê muita coisa engraçada se permanecer sóbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
09-01-2013, 03:50 PM
Citar:Tb não curto tóxico mas já fui em muita rave. Você vê muita coisa engraçada se permanecer sóbrio.

Nunca fui, mais imagino a comedia q deve ser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-01-2013, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2013, 04:00 PM por Tiago Sorine.)
(09-01-2013, 03:50 PM)Vitor Escreveu:
Citar:Tb não curto tóxico mas já fui em muita rave. Você vê muita coisa engraçada se permanecer sóbrio.

Nunca fui, mais imagino a comedia q deve ser!

Fui numa rave ano passado (só fui pq foi de morro abaixo, pois não curto muito) e é como Petulas disse mesmo, se vc se manter sóbrio, e eu estava pq tava dirigindo, vc ri demais! Vc vê cada coisa!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-01-2013, 04:11 PM
Quer pegar uma mulher?
Tá difícil pegar uma cocota?
Tá muito difícil mesmo se dar bem com alguém?
Então saca só: Siga estes passos e voce se dará bem.

1 - Pare de vitimismo porra!
2 - Leia NA(MUITO) e ouça os mestres deste fórum.
3 - Treine pesado.
4 - Treine mais pesado ainda, seu molengão!
5 - Foque nos seus estudos, no seu trabalho, na sua vida.

Pronto. Agora voce será o paquitão da balada.
Sucesso no trabalho, status nas roupas, grana no bolso e um corpo bonito ganha QUALQUER MULHER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-01-2013, 09:10 PM
Seu problema é a timidez. Você tem que superar a timidez. Como disse o Smithão: não adianta você ir pra Academia, ficar bombadão, se vocÊ continuar agindo como um cagalhão.

Só uma pergunta: você já leu estes textos do Doutrinador?

http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-1/

http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-parte-2/

http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-3/

http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-4/

Apenas um resumo dos textos do Doutrinador:
Citar:Exercício viril: mesmo que fale pouco, tente olhar as pessoas nos olhos quando for conversar, especialmente se algum extrovertido cretino vier querer tirar uma onda com a sua cara (isso vai quebrar as pernas dele, pois todo extrovertido acha que tem plenos poderes sobre o tímido e que ele nunca o encararia de frente). Mas não faça cara de bunda e nem cara de assassino: olhe com uma expressão natural, mas fixa. Quando alguém olha diretamente em nossos olhos, nos sentimos inibidos porque alguém resolveu nos encarar de frente, e a probabilidade da pessoa sair da posição de autoridade aumenta muito. Com esse simples gesto, você comunicará que possui valores e que não se intimida totalmente pela presença da outra pessoa. De quebra, terá uma expressão mais confiante pois terá que erguer o queixo para fazer o contato visual (todo tímido tem mania de se esconder baixando a cabeça ou atrás de uma franja). No começo será difícil, mas exercite isso ao máximo até pegar a confiança necessária para olhar nos olhos dos outros sempre.

Citar:Exercício viril: olhe atentamente para o espelho e faça um relatório do que viu. Provavelmente verá aquele cabelo estilo ninho de pombo, uma cara inchada ou com olheiras geradas por punheta no computador a noite toda, corpo excessivamente gordo/magro, aspecto de frango/doentio, expressão depressiva, palidez, barba mal feita, roupas desproporcionais ao corpo, etc. Portanto, seu alvo agora é mudar essa imagem. Leia meus conselhos sobre alimentação e academia e invista nisso (investir, não esqueça esta palavra). No começo vai ser difícil sair do porão e se adaptar à luz do dia, mas não desista. Descubra suas qualidades e defeitos e faça uma lista deles, procurando métodos de “turbinar” suas qualidades e métodos de corrigir seus defeitos. Responda a pergunta: “como posso evidenciar meus dons e qualidades?”. Se tiver dúvidas de como colocar o exercício em prática, pergunte a mim e a outros através da página de comentários do site. Mas tente primeiro antes de perguntar.

Atenção: não estou dizendo para você sair por aí com uma calça laranja fluorescente e cabelo de Justin Bieber, só porque os outros estão usando isso. Simplesmente vista-se bem. Roupas asseadas, cabelo com corte decente e arrumado (use um gel se o seu cabelo parece um ninho de pombo), perfume favorito, sapatos limpos, ROUPAS DO TAMANHO CERTO, óculos discretos que combinem com seu rosto ou mesmo lentes de contato. Se você mesmo não se julgar interessante o bastante pra cuidar de si mesmo o necessário, ninguém achará. Ao sentir que fez o máximo pra melhorar sua aparência porém sem apelar para modismos cretinos, você se sentirá menos inibido e mais seguro para falar.

E o principal: Dicas para se tornar mais sociável no geral:
Citar:- Pergunte as horas pras pessoas na rua (homens e mulheres)

- Pergunte endereços, horário de ônibus, etc.

- Fale bom dia/tarde no trabalho pra todo mundo, seja a mulher do cafezinho ou alguém que entrou no elevador.

- Pratique alguns comentários na frente do espelho

- Junte-se a um grupo que desenvolva atividades do seu interesse. O interesse não é conhecer mulheres, mas sim aprender a se socializar mais.

- Seja voluntário em um grupo cuja filosofia você respeite, como uma organização comunitária.

- Freqüente palestras ou participe de cursos.

- Antes de reuniões ou encontros importantes faça uma caminhada, leia ou relaxe em um local tranqüilo.

- Não fique igual um paspalho insistindo em assuntos com pessoas que já mostraram não estar a fim. Se a pessoa foi monossilábica, pare de falar e não fique insistindo.

- Após estar mais tranqüilo e já consegue perguntar coisas a estranhos sem ficar ansioso, está na hora de tecer pequenos comentários. “Caramba, o dia está quente hoje!”, “Muito trabalho hoje?”, “Ainda recuperando o atraso da greve ou agora tá tranquilo (para carteiros, por exemplo, enquanto você assina o protocolo)” etc.

- A próxima fase é dizer “oi/olá” para uma mulher desconhecida, até não ficar mais ansioso. Alguns podem dizer que isso é encher o ego, mas para um tímido dizer oi/olá sem ficar tão ansioso já é uma vitória. Uma observação: fale oi/olá quando tiver passando por uma mulher, mas nunca olhe para trás pra ver se ela olhou ou não. O objetivo não é ver se teve efeito ou não e nem se ela responde ou não, provavelmente 99% delas nem vão responder e nem olhar pra trás, mas isso faz parte do seu processo interno.

Você está numa parada de ônibus ou fila do banco e pergunta comenta algo vago ou uma pergunta aparentemente informativa e necessária. Exemplo: “você sabe que horas esse ônibus passa?”, “você esta há muito tempo no ponto?”, “nossa, a fila hoje está maior do que o normal” etc.

A reação da pessoa pode ser de três naturezas:

1- A pessoa te ignora ou responde por educação como se sentisse repulsa da sua presença. Às vezes a pessoa pode estar distraída e nem te escutou ou ela pode ser uma pessoa narcisista e arrogante. De qualquer forma você pode ignorar e perguntar para outra pessoa. Se for uma mulher e ela foi mal educada e ignorante você pode responder assim: “olha, só queria saber se aqui passa tal ônibus, não estou interessado em você não!” Sua resposta deve expressar calma e naturalidade, apesar do seu estado interno. Se a raiva for explícita, a garota não terá dúvida alguma sobre a eficiência do seu desprezo para com você.

2- A pessoa é educada, mas fria. Partindo desse comportamento, não se dirija mais a ela. Se for uma mulher e ela tivesse algum interesse em você aproveitaria essa “brecha inicial” para iniciar um assunto ou ser mais receptiva.

3- A pessoa se mostra extremamente receptiva. Nesse caso se for uma mulher, mantenha o diálogo sem se comportar como um paspalhão empolgado. Porém, nesses locais, as ditas “perguntas triviais” (nome, profissão, onde mora, etc) podem ser feitas a qualquer momento sem quaisquer preocupações; só não é aconselhável iniciar o diálogo primeiramente utilizando uma dessas perguntas, pois você parecerá um psicopata em série ou um pervertido do ônibus das 23hs.

Dicas para festas

- Aja como se fosse um introvertido confiante. Imagine-se tendo uma aparência serena e um ar de segurança. Lembre a si mesmo que, embora possa estar se sentindo nervoso, você parece calmo. No início é difícil, e você pode se achar estranho, mas a questão não é virar um extrovertido, mas sim se sentir seguro e confiante.

- Faça contato visual com alguém e aproxime-se de um grupo. Ouça o que as pessoas estão dizendo, então quando surgir uma oportunidade faça comentários e acrescente suas próprias idéias.

- Depois de alguns minutos mude para outro grupo.

- No começo será desconfortável mesmo e pode surgir medo de se aproximar.

- Quanto mais agir “como se fosse” seguro de si, ma confiante se tornará. - Use um acessório pra chamar atenção e tenha uma história interessante pra contar sobre isso. Isso tira um pouco o foco de você e transfere para o objeto. A galera da ala PUA chama isso de peacocking, mas não precisa ser exagerado.

- Olhos nos olhos da pessoa que tiver conversando. Isso ajuda a inibí-las um pouco e colocá-las no mesmo patamar social que o seu, além de não demonstrar submissão.

- Pra aumentar seu vocabulário não-verbal você pode experimentar levantar as sobrancelhas (pra dizer Nossa é mesmo?), piscar (Uau!) ou arregalar os olhos (Você estar brincando).

- Os introvertidos se concentram internamente e quase sempre podem ter rostos inertes, inexpressivos e sisudos. Assim, a falta de expressão pode ser pouco atraente. Mas também se abrir todo e ficar sorrindo demais vai parecer que você é um tonto ou até intimidar mulheres mais tímidas que você. Então, sorria a princípio com os lábios fechados. Depois se tiver mais a vontade com alguém, você pode mostrar os dentes;

- Antes de ir pra festas leia um jornal, assista TV ou um filme pra você ter assuntos pra uma conversa. Mas se chegar em um grupo onde tenha uma conversa já rolando, faça uma pergunta sobre o tema em discussão, não mude o assunto ao chegar em um grupo.

- Decore e treino no banheiro antes de sair de casa frases de abertura. Treine se apresentando, falando sobre você, fazendo perguntas, etc.

- Decore frases de sustentação da conversa como: “Do que você mais gostou nesse filme?” “o que você achou daquilo?”, “O que você sentiu quando ganhou isso?”, etc.

- Aprenda a direcionar a conversa para áreas que você domine. “Você disse que era professora, que série você dá aula?“

- Não fique muito tempo conversando com a mesma pessoa, no máximo 20 a 30 min. Você pode falar: “Detesto terminar uma conversa legal, mas vi um amigo/amiga ali e preciso falar com ele/ela”. Não se preocupe você pode voltar a falar com ela depois de novo. Ou você pode pedir o telefone ou e-mail dela “Gostaria de me encontrar com você depois para um café. Posso te ligar ou te mandar um e-mail?”

- Nunca saía de um grupo ou com uma única pessoa sem falar nada. Mas seja curto e simples. Treine em casa algumas falas como: “Preciso de outro drinque, com licença”. “Estou gostando da conversa, mas vi meu um colega do trabalho ali e gostaria de comprimentá-lo.”. “O banheiro é ali? Obrigado.”

- Se sentir muita ansiedade durante a festa, respire fundo algumas vezes. Vá ao banheiro ou encontre um local só pra ficar observando. Depois dê uma volta no ambiente cantarolando sem abordar ninguém só pra relaxar.

- Decore falas pra se despedir quando tiver vontade de ir embora, por exemplo “estou cansado, tenho que acordar cedo amanhã, mas a festa estava muito boa, a gente se fala”

Dicas para encontro com mulheres

- O primeiro encontro deve ser curto. Tipo ir tomar um café ou fazer um lanche. Sugira um horário de início e de término. Nada de sugerir motel logo de cara, você é muito cabaço pra isso ainda.

- Revele informações pessoais na mesma medida dela, ou menos. O mistério é seu aliado, mas não seja um imbecil arrogante, deixe a conversa fluir.

- Vá ao banheiro se tiver se sentindo ansioso ou agitado, pra se acalmar. Atenção: eu disse se acalmar e não se masturbar.

- Não tente fazer gracinhas feito um paspalho ou ser extrovertido.

- Não use álcool ou drogas pra relaxar. Faça do jeito difícil.

- Não force contato físico antes de se sentir a vontade.

- Procure sinais de perigo, como o modo que ela lida com conflitos. Observe se é passiva ou agressiva demais.

- Se ela for extrovertida não a critique por ela falar rápido.

- Observe se ela também faz perguntas a você (demonstração de interesse).

- Pergunte como ela aproveita as horas de lazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-01-2013, 02:42 PM
Como será que o autor do tópico está?
[+]
  •
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
19-01-2013, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 09:08 PM por PPel.)
Cara eu estou tão atolado de coisas na faculdade, que eu nem lembrava mais do tópico, por acaso entrei hj no FB pra espiar a ala desenvolvimento pessoal ( a q mais frequento ) e vi esse tópico.

A ultima vez que sai foi 1 dia antes de criar esse tópico

Acho que já estou polarizando em estudos novamente, mas fazer o que...

Minha vida é boa é todas as áreas, exceto na de relacionamentos, se eu estudar menos do que eu estudo, vou me fuder na faculdade e será mais uma coisa pra eu me preocupar, estou estudando feito louco, mas é porque estou com muitos trabalhos e provas e etc.

Mas minhas provas acabarão e depois tem uma festa cavalar que vai ter ( não to com expectativas não, nem quero ficar imaginando o que vai acontecer, vou chegar lá na hora e ver no que dá) e tbm terá o carnaval que eu pretendo ir pra rua na maioria dos dias e ver no que dá lá.

Fora isso, tem uma conhecida minha que faz o mesmo curso só que periodos bem abaixo, que que queria que eu a ensinasse segue o dialogo

-Me ensina ( nome da matéria ) vaiii Confused
rolou alguma coisa que nao lembro ai eu disse
-Vem pra ca que eu posso te ajudar ( nao tinha ngm em casa no momento )
Ela perguntou a hora, eu disse que agora pq depois ia sair( na vdd depois meus pais chegariam ), mas por alguma razão ela nao podia. Em seguida ela disse que dps falava cmg, mas no final n deu em nada

Eu queria que ela tivesse vindo pra ca , pra eu tentar comê-la, nesse caso minha timidez não se aplicaria, pois já conheço a garota e não teria medo de arriscar, se ela n quisesse to nem aí, ela ia perder a viagem de vim pra ca, ia contar a todas as amigas o fato ocorrido...( bom ou ruim? tarado escroto ou malandro safadão? )

Mas é isso vou tentar comer essa ai, pq eu n digo pegar? pq pegar ela já ta pegando outro boy e está quase que namorando, não tenho vontade nenhuma de pegá-la devido a isso ( frescura minha ? ), só queria p/ comer mesmo. Talvez eu tente pegá-la mesmo sem muita vontade, só por experiencia ou n sei oq.... Ela é pegável mas ao mesmo tempo não vale fazer muito esforço por ela não

Por enquanto nenhuma novidade...

até mais e obg pela preocupação
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
19-01-2013, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 11:28 PM por Búfalo.)
(19-01-2013, 09:06 PM)PPel Escreveu: Cara eu estou tão atolado de coisas na faculdade, que eu nem lembrava mais do tópico, por acaso entrei hj no FB pra espiar a ala desenvolvimento pessoal ( a q mais frequento ) e vi esse tópico.

A ultima vez que sai foi 1 dia antes de criar esse tópico

Acho que já estou polarizando em estudos novamente, mas fazer o que...

Minha vida é boa é todas as áreas, exceto na de relacionamentos, se eu estudar menos do que eu estudo, vou me fuder na faculdade e será mais uma coisa pra eu me preocupar, estou estudando feito louco, mas é porque estou com muitos trabalhos e provas e etc.

Mas minhas provas acabarão e depois tem uma festa cavalar que vai ter ( não to com expectativas não, nem quero ficar imaginando o que vai acontecer, vou chegar lá na hora e ver no que dá) e tbm terá o carnaval que eu pretendo ir pra rua na maioria dos dias e ver no que dá lá.

Fora isso, tem uma conhecida minha que faz o mesmo curso só que periodos bem abaixo, que que queria que eu a ensinasse segue o dialogo

-Me ensina ( nome da matéria ) vaiii Confused
rolou alguma coisa que nao lembro ai eu disse
-Vem pra ca que eu posso te ajudar ( nao tinha ngm em casa no momento )
Ela perguntou a hora, eu disse que agora pq depois ia sair( na vdd depois meus pais chegariam ), mas por alguma razão ela nao podia. Em seguida ela disse que dps falava cmg, mas no final n deu em nada

Eu queria que ela tivesse vindo pra ca , pra eu tentar comê-la, nesse caso minha timidez não se aplicaria, pois já conheço a garota e não teria medo de arriscar, se ela n quisesse to nem aí, ela ia perder a viagem de vim pra ca, ia contar a todas as amigas o fato ocorrido...( bom ou ruim? tarado escroto ou malandro safadão? )

Mas é isso vou tentar comer essa ai, pq eu n digo pegar? pq pegar ela já ta pegando outro boy e está quase que namorando, não tenho vontade nenhuma de pegá-la devido a isso ( frescura minha ? ), só queria p/ comer mesmo. Talvez eu tente pegá-la mesmo sem muita vontade, só por experiencia ou n sei oq.... Ela é pegável mas ao mesmo tempo não vale fazer muito esforço por ela não

Por enquanto nenhuma novidade...

até mais e obg pela preocupação

Antes de mais nada, nunca saia com mulher comprometida. Nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida. Se você levar bala na testa de corno raivoso porque comeu mulher comprometida (seja casada ou namorada de alguém). Você pode até não morrer, mas pode ficar deficiente e totalmente dependente, aí adeus aos seus projetos de desenvolvimento pessoal. Portanto, nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida.

Em segundo lugar, seu problema é a timidez, a falta de auto-estima. Já leu os textos do Doutrina que eu citei? Já tentou colocar em prática as dicas do Doutrina?

Depois de ler e interiorizar as dicas do Doutrina, desenvolva uma postura dominante. Uma das coisas que a Real sempre diz é que é mito esta história de que a mulher não é visual, elas são mais visuais do que nós homens, mulheres observam tudo: a aparência física do homem, a maneira de se vestir, mas uma das coisas que as mulheres mais observam é a postura dos homens. Elas identificam um beta cagalhão de longe, só pela postura. Então, se você tem postura de beta cagalhão, desenvolva uma postura dominante. No fórum Mundo Realista tem um tópico sobre isso:
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10153
Mas o comentário do Batman foi muito bom. Acho que serve pro seu caso. Faça o seguinte exercício: observe e analise as imagens dos dois homens abaixo (foram postadas pelo Batman no seu comentário). Depois se olhe no espelho, observe e analise o seu perfil, sua postura, sua conduta, e veja com qual dos dois você se identifica:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: FN60920-Nerd-Kit-Adult-Costume-Accessory-Set.jpg]
Você é este cara?
ou
Show ContentSpoiler:
[Imagem: passport-businessman-300.jpg]
Você é este cara?
Faça isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
20-01-2013, 01:06 AM
Olha, o esquema das baladas vai também de qual tipo de baladas você frequenta. Eu me lembro que quando saía mais para baladas, eu costumava, no início, a frequentar algumas mais top de linha. O resultado era patético, haja vista que todas as mulheres dessas baladas caras eram muito tiradas. Eu via algumas bem feias dando foras em caras destacados. Sinceramente, não entendia qual era a daquelas mulheres. Achava engraçado, pois me via, nas baladas, prestando atenção em mulheres mais feias que as minhas ex-namoradas. Cansado de gastar grana, eu comecei a frequentar outros tipos de baladas, locais menos caros. É claro que o nível de beleza das mulheres não era tão alto como nas baladas tops. Mas para mim, isso não fazia diferença, uma vez que nas baladas tops até as mais feias se achavam. Obtive algum sucesso.

Olha, a questão é não se desesperar mesmo, e também não ficar feito louco caçando só modelo. Digo isso caso você não seja um alfa destacado. Penso que é interessante tentar umas medianas. E a questão de não ficar muito ansioso é importantíssima mesmo. Para falar a verdade, cara, você não precisa de ser superfoda para conseguir mulheres, seja foda para você mesmo, as mulheres serão consequência disso O que eu vejo na rua aí de caras comuns com namoradas não é brincadeira.

Por fim, não fique restrito somente às baladas, há outros locais interessantes para chegar em mulheres. Na verdade, quase todas as mulheres que consegui não estavam em baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
20-01-2013, 01:43 PM
Citar:Antes de mais nada, nunca saia com mulher comprometida. Nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida. Se você levar bala na testa de corno raivoso porque comeu mulher comprometida (seja casada ou namorada de alguém). Você pode até não morrer, mas pode ficar deficiente e totalmente dependente, aí adeus aos seus projetos de desenvolvimento pessoal. Portanto, nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida.

Ela não está comprometida, está ficando com um cara ( isso é o que eu sei ), ela sempre sai e viaja...( e concerteza pega outros caras, pois já me informei sobre ela com outros amigos que a conhecem ).

Citar:Em segundo lugar, seu problema é a timidez, a falta de auto-estima. Já leu os textos do Doutrina que eu citei? Já tentou colocar em prática as dicas do Doutrina?

Sim eu já li, mais de uma vez e em épocas diferentes. Mas leitura pra mim acho que não adianta, eu já li isso várias vezes, mas se vc me perguntar o que tem lá eu juro que não sei responder. Lembro-me de algumas coisas como olhar nos olhos, puxar assunto com estranhos... mas já que vc perguntou dei uma nova olhada e posso dizerr que sim, estou colocando em prática.

E eu não tenho nada haver com com nenhum dessas duas fotos aí

Mas sempre que to andando por ai sempre me lembro de tempos em tempos a estar numa postura, não olhar para o chão e essas coisas,

estou lendo o tópico do mundo realista.

abçs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
21-01-2013, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 03:34 PM por Búfalo.)
(06-01-2013, 01:36 PM)PPel Escreveu: O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...

É por isso que eu concordo com o raciocínio do Leandro: este papo de "foda fixa" é coisa de matrixiano acomodado sem poder de barganha que quando termina o namoro, não é capaz de arranjar outra, pois não tem poder de barganha. Como dizia o Sílvio: "um homem com opções é um homem livre".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-01-2013, 07:27 PM
Eu não entendo esse cara. Ele é todo normal, tem tudo na vida, se acha bonitão e reclama que não atrai mulheres. Isso só me mostra o quanto sou fudido, não faço curso nenhum, sou feio pra caralho, careca, duro de grana, cheio de dívidas, não consigo estudar porque sou burro demais e não atraio mulher.

Minha vontade é de dar um SOKÃO na fuça desse cara pra ver se para com esse mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2013, 07:32 PM
Caralho todo dia alguém desenterra esse tópico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-01-2013, 06:47 PM
Cadê o paspalho dono desse tópico pra responder o que falei?
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

31-01-2013, 07:14 PM
(21-01-2013, 03:33 PM)Búfalo Escreveu:
(06-01-2013, 01:36 PM)PPel Escreveu: O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...

É por isso que eu concordo com o raciocínio do Leandro: este papo de "foda fixa" é coisa de matrixiano acomodado sem poder de barganha que quando termina o namoro, não é capaz de arranjar outra, pois não tem poder de barganha. Como dizia o Sílvio: "um homem com opções é um homem livre".

Minha nossa senhora,que metida de real fuderosaConfusedConfused
Essa foi para derrubar e eu estava falando com um cara sobre isso.
Tem muito manezão que namora 5/6/10 anos com a mesma mulher,não traifacepalm: e segue td certinho por causa disso,uma foda fixa e acomodação.
O cara tem medo de chegar em mulher,é fraco socialmente e por isso se acomoda com uma mulher só.
Muitas vezes o cara até tem fisico,dinheiro,destaque e etc e mesmo assim tem foda fixa e namoros longos e enjoativos..
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HARMONIA SINTONIA DAS PARTES REAIS. PRAGAKHAM 2 1,460 10-05-2018, 08:49 PM
Última Mensagem: loeb
  Mini reais. Spectro 6 2,176 17-02-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo