• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vasectomia
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vasectomia
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2013, 09:47 PM
E camisinha sempre, independente da vasectomia.....
Soh a change de falha eh bem maior, ja fiz um post disso, nao me lembro mas gira em torno de 10%, ja vasectomia eh inferior a 1%.

Se prercisarem de maior informacoes fico feliz em poder ajudar.

Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2013, 09:52 PM
Matador,
Como fazer pra convencer o médico a fazer a vasectomia?
COnsiderando que você não cumpre os pré-requisitos (que valem pra rede particular também, visto que eles morrem de medo de futuros processos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
08-01-2013, 09:59 PM
Cara, ai eh uma situacao delicada, vou dar algumas sugestoes a ti, mas a decisao do ato cirurgico por parte do favorecido deve se base numa boa introspeccao e um bom tempo ja que vc quer(decidiu)

Sugestoes:

- Fazer de forma particular no grampo(sem convenio) Urologista amigao seu fazer e ninguem saber alem dele e de vocE
- Sair do pais
- Esperar a idade pre requisito
- Alteracao de RG

Ja te adianto de antemao, que Nenhum medico vai fazer a cirurgia a menos que vc adote uma das medidas listadas..... Nenhum medico vai por o cu a mostra de futuros processos...

Eh complicado...

Obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2013, 09:59 PM
(08-01-2013, 09:52 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Matador,
Como fazer pra convencer o médico a fazer a vasectomia?
COnsiderando que você não cumpre os pré-requisitos (que valem pra rede particular também, visto que eles morrem de medo de futuros processos).

No meu caso não valeu, não cumpro os pré requisitos e vou pelo particular... apesar de que o médico é meu amigo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
08-01-2013, 10:53 PM
até o Buffalo REPRODUTOR fazendo vasectomia?yaoming

A coisa tá feia mesmo. kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-08-2013, 05:19 PM
merece um up
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-08-2013, 05:43 PM
John Resse

Vi em em ouro forum onde voce comenta que já fez o procedimento. poderia detalhar um pouco?

custo?

Tempo de recuperação?

valeu
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-08-2013, 07:33 PM
Sobre o assunto, apesar de atualmente não ter desejo nenhum de ter filhos, acho que não faria vasectomia apenas pela simples sensação de ser estéril não ser confortável pra mim.

Já tasquei na ideia que sou um búfalo reprodutor, e se eu fizesse essa cirurgia seria só um búfalo estéril.

Sei que deve ser besteira, imaturidade, sei lá, pensar desse jeito, mas vamos ver o que o tempo e os anos de vivência me dirão mais à frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2013, 08:38 PM
(19-08-2013, 05:19 PM)cabraman Escreveu: merece um up

Merece uma pá de ouro:

[Imagem: padeouro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
20-08-2013, 08:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 08:53 PM por John_Reese.)
(19-08-2013, 05:43 PM)INVESTIDOR Escreveu: John Resse

Vi em em ouro forum onde voce comenta que já fez o procedimento. poderia detalhar um pouco?

custo?

Tempo de recuperação?

valeu

Foi tranquilo, cirurgia rápida anestesia local, 20 minutos, a recuperação varia de 1 semana a 2 e se você tem vida sexual "intensa" tem que continuar usando camisinha por mais algum tempo.

Eu paguei um pouco mais caro pois ele estava se recusando a fazer por eu não cumprir os requisitos.

No total paguei 5 mil, mas não foi nem pela cirurgia pois ele ia fazer de graça, foi um presente pra ele concordar fazer.

Em uma semana já estava recuperado, mas pode levar um pouco mais se o cara for mais "sensível" trollface

Mas a cirurgia em clínicas normais varia de 500, 700, 1000, 1500 é bom você fazer em clínicas conhecidas ou indicação de alguém que conhece.

Eu fiz também exames para confirmar a ausência de espermatozoides.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
20-08-2013, 08:53 PM
Companheiros,

Eu não aconselharia tal procedimento (Vasectomia).

Conheço um homem, muito próximo a mim, que fez essa pohha e se arrepende até hoje. O cara tem mais de 50 anos, já fez a vasectomia há muitos anos. E já me disse por vezes (várias vezes) o quanto errou em optar por fazer essa pohha. Ele se lamenta.
E já me aconselhou a NUNCA cair na besteria de fazer isso.

Companheiros, tal procedimento altera/corta desnecessariamente parte do seu corpo, desconecta conexões de corrente/fluxo de energia e situada em um local importante tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Esse homem que fez a cirurgia relata que não foi mais o mesmo desde então. Sentiu "pequenas" mudanças físicas pra pior, claro, corta ligações onde a energia vital flui, pohha!!!
Companheiros, vocês vão cortar algo conectado e importante para o fluxo da energia vital e sexual!!!

Essa história de reverter...reverter coisa nenhuma. Não mexa em algo que está perfeito e foi feito de forma perfeita.
Para os médicos não há contraindicação alguma, CLARO, não é o fluxo energético sexual e vital do corpo deles, né? rs Realmente não haverá problema algum,nunca!
Outra coisa...Niguém reclama com eles de arrependimento, né? Mas quem vai voltar pra reclamar? rs Já foi feita a merda. rss
Esse homem que conheço nunca voltou pra reclamar...rs...claro que não, né. Já era. Reclamar de que? Você não é obrigado. Fez porque quis.

Médicos querem o dinheiro. E se a qualidade física, qualidade de vida e, consequentemente a qualidade psicológica piorar, melhor ainda, pois provavelmente eles tem algum parceiro-aliado psicólogo para indicar e tirar mais dinheiro de você!

Eu não recomendo essa pohha nunca!
Só de ver o cara se lamentar de forma sincera por ter feito essa merda, dá pena!

Não mexam com o que está fluindo naturalmente e muito bem!
Dinheiro é importante. Mas ter todo o dinheiro do mundo, não ter filhos, mas NÃO ter o corpo funcionando e fluindo natural, perfeita e " tesudamente" é revoltante, enquanto só restará se lamentar.
Vai ficar cheio do dinheiro, sem filhos...mas com um detalhezinho que fará você sentir diferença (pra pior).

Pensem no fluxo e funcionamento da energia de vocês também. Há detalhes no corpo que são importantíssimos. E os médicos estão pouco se fudendo! Se médico estivesse interessado em nosso bem, daria as formas para manter a saúde, não para remediá-la temporariamente.
A medicina atual é atrasada no sentido de fazer o bem para nos MANTER bem. A medicina atual é para remediar, remediar, remediar, temporariamente. Indústria.

Não fiquem hipnotizados ao ponto de transformarem a Real em uma matrix.
Dinheiro é muito importante. É preciso proteger a conta bancária. Concordo.
Mas, lembre-se: Ter o pleno funcionamento do corpo e da energia também é riqueza!

A ideia está dada. Depois não chore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
20-08-2013, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 08:56 PM por John_Reese.)
Show ContentSpoiler:
(20-08-2013, 08:53 PM)Prospheroide 8 Escreveu: Companheiros,

Eu não aconselharia tal procedimento (Vasectomia).

Conheço um homem, muito próximo a mim, que fez essa pohha e se arrepende até hoje. O cara tem mais de 50 anos, já fez a vasectomia há muitos anos. E já me disse por vezes (várias vezes) o quanto errou em optar por fazer essa pohha. Ele se lamenta.
E já me aconselhou a NUNCA cair na besteria de fazer isso.

Companheiros, tal procedimento altera/corta desnecessariamente parte do seu corpo, desconecta conexões de corrente/fluxo de energia e situada em um local importante tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Esse homem que fez a cirurgia relata que não foi mais o mesmo desde então. Sentiu "pequenas" mudanças físicas pra pior, claro, corta ligações onde a energia vital flui, pohha!!!
Companheiros, vocês vão cortar algo conectado e importante para o fluxo da energia vital e sexual!!!

Essa história de reverter...reverter coisa nenhuma. Não mexa em algo que está perfeito e foi feito de forma perfeita.
Para os médicos não há contraindicação alguma, CLARO, não é o fluxo energético sexual e vital do corpo deles, né? rs Realmente não haverá problema algum,nunca!
Outra coisa...Niguém reclama com eles de arrependimento, né? Mas quem vai voltar pra reclamar? rs Já foi feita a merda. rss
Esse homem que conheço nunca voltou pra reclamar...rs...claro que não, né. Já era. Reclamar de que? Você não é obrigado. Fez porque quis.

Médicos querem o dinheiro. E se a qualidade física, qualidade de vida e, consequentemente a qualidade psicológica piorar, melhor ainda, pois provavelmente eles tem algum parceiro-aliado psicólogo para indicar e tirar mais dinheiro de você!

Eu não recomendo essa pohha nunca!
Só de ver o cara se lamentar de forma sincera por ter feito essa merda, dá pena!

Não mexam com o que está fluindo naturalmente e muito bem!
Dinheiro é importante. Mas ter todo o dinheiro do mundo, não ter filhos, mas NÃO ter o corpo funcionando e fluindo natural, perfeita e " tesudamente" é revoltante, enquanto só restará se lamentar.
Vai ficar cheio do dinheiro, sem filhos...mas com um detalhezinho que fará você sentir diferença (pra pior).

Pensem no fluxo e funcionamento da energia de vocês também. Há detalhes no corpo que são importantíssimos. E os médicos estão pouco se fudendo! Se médico estivesse interessado em nosso bem, daria as formas para manter a saúde, não para remediá-la temporariamente.
A medicina atual é atrasada no sentido de fazer o bem para nos MANTER bem. A medicina atual é para remediar, remediar, remediar, temporariamente. Indústria.

Não fiquem hipnotizados ao ponto de transformarem a Real em uma matrix.
Dinheiro é muito importante. É preciso proteger a conta bancária. Concordo.
Mas, lembre-se: Ter o pleno funcionamento do corpo e da energia também é riqueza!

A ideia está dada. Depois não chore.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
20-08-2013, 09:00 PM
(20-08-2013, 08:53 PM)Prospheroide 8 Escreveu: Vai ficar cheio do dinheiro, sem filhos...

Sem mais;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
20-08-2013, 09:10 PM
John,

Tudo bem, companheiro?

É saudável e plenamente possível ter muito dinheiro, sem filhos e SEM fazer vasectomia.
Você é a prova disso, John.

Enfim, as ideias estão no tópico. Cada guerreiro que faça suas escolhas.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
20-08-2013, 09:12 PM
(20-08-2013, 09:10 PM)Prospheroide 8 Escreveu: John,

Tudo bem, companheiro?

É saudável e plenamente possível ter muito dinheiro, sem filhos e SEM fazer vasectomia.
Você é a prova disso, John.

Enfim, as ideias estão no tópico. Cada guerreiro que faça suas escolhas.

Um abraço!

É, isso é verdade, mas um descuido...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: beb%C3%AA+sorrindo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
20-08-2013, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 09:38 PM por INVESTIDOR.)
(20-08-2013, 08:51 PM)John Reese Escreveu:
(19-08-2013, 05:43 PM)INVESTIDOR Escreveu: John Resse

custo?

Tempo de recuperação?

valeu

Foi tranquilo, cirurgia rápida anestesia local, 20 minutos, a recuperação varia de 1 semana a 2 e se você tem vida sexual "intensa" tem que continuar usando camisinha por mais algum tempo.

Eu paguei um pouco mais caro pois ele estava se recusando a fazer por eu não cumprir os requisitos.

No total paguei 5 mil, mas não foi nem pela cirurgia pois ele ia fazer de graça, foi um presente pra ele concordar fazer.

Em uma semana já estava recuperado, mas pode levar um pouco mais se o cara for mais "sensível" trollface

Mas a cirurgia em clínicas normais varia de 500, 700, 1000, 1500 é bom você fazer em clínicas conhecidas ou indicação de alguém que conhece.

Eu fiz também exames para confirmar a ausência de espermatozoides.

Penso muito sobre isso.

Devo fazer em breve 1 - 2 anos

Sou novo e também não tenho filhos, logo só pagando da mesma forma que você.

Valeu pelo feedback
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-08-2013, 08:10 PM
Mas ora essa, por que o mimimi com a tal cirurgia? Pra quem nãosabe, vasectomia é um processo REVERSÍVEL!

Se você fez e se arrependeu, é só ir ao médico e fazer a cirurgia reversiva pra voltar ao normal.

BURROS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
22-08-2013, 01:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 01:48 AM por Prospheroide 8.)
Companheiros,

Reverter não é tão simples quanto cortar.
O que era perfeito pode não mais ficar.

Sem contar que você vê vários casais (tanto os homens quantos suas respectivas companheiras) nos tópicos do assunto, cheios de dúvidas querendo saber o procedimento pra reverter a vasectomia que já fizeram. Ou seja, há uma boa parcela dos vasectomizados que por alguma mudança de vida (outro casamento, nova visão da vida, novo plano) decide ter filho.

A vida pode mudar e nós também, companheiros. Vocês pensavam em casar até pouco tempo atrás. Agora já não pensam mais. Daqui a 10 anos tudo pode mudar, e você e sua companheira querer ter um filho.
É foda, mas é o que mais tem nos tópicos sobre vasectomia: uma galera (tanto o homem vasectomizado quanto a respectiva mulher) querendo saber informações sobre o procedimento pra reverter.

Sei que estamos na Real e tudo mais. Mas é preciso refletir muito e não considerar só o cenário atual da vida.

No mais, eu só tentei passar as informações que eu tenho de quem já fez.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falcon
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 4
12-12-2018, 05:27 PM
Upando o tópico rsrsrs...

Vendo o atual cenário social e econômico, entrei num concenso pessoal de que irei fazer em Março de 2019  o procedimento de vasectomia. Conversei com meus pais à respeito passando toda a situação que vivemos, sou filho único e já tenho definido o meu futuro, pretendo viver uma vida sem complicações com família essas coisas,  quero conquistar meus objetivos pessoais com a Paz e a serenidade de que não terei pressão psicológica da esposa e problemas de saúde da criança que seria um custo por quase toda minha vida. Não irei me arrepender, pelo contrário, ficarei aliviado pois não correrei riscos de quebrar a cara e se privar da vida de solteiro
[+] 1 usuário curtiu o post de Falcon:1 usuário curtiu o post de Falcon
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
Curtido: 11 vezes em 7 posts
21-02-2019, 06:50 PM
Talvez eu seja o único vasectomizado aqui então vou falar. 

Fiz a vasectomia em agosto de 2018, relativamente recente, não tive problemas, achei tranquilo. Cheguei no hospital as 6h e 14h estava em casa, não senti nada, só um pouco de desconforto nos dias seguintes. Ninguém sabe! Nem mãe, nem irmão, nem pai, nem amigos, nem ex-namorado (atualmente solteiro), decidi não falar e tenho meus motivos.

O líquido seminal diminuiu bastante! falaram cerca de 10% mas a minha impressão é que reduziu 80%. Tentei fazer com 23 anos, 2 filhos vivos, o médico se recusou, ano passado eu tinha 30 anos, 2 filhos .

Como eu estou sempre "pegando" alguém, tinha medo de engravidar, não confio em camisinha, e jamais confiaria em mulher. Isso é bíblico "maldito o homem que confia no homem (Jeremias 17:5)". A verdade é que são todos muito machões, mas se a mulher quiser meu amigo, não há nada que você possa fazer.

Tentaram me convencer o contrário de várias formas a mais comum era "Você vai casar com uma mulher nova e ela vai querer ser mãe." Mas na minha cabeça sempre estive decidido: "ela pode ser mãe, só não precisa ser comigo." Não me arrependo, não tive síndrome de nada, fiz pelo plano de saúde, então foi "de graça".

Amo meus filhos, são tudo na minha vida. Mas eu decidi que serão só aqueles dois mesmo e está bom.
[+] 1 usuário curtiu o post de Senhor:1 usuário curtiu o post de Senhor
  • consigliere
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento Vasectomia Rain Man 6 3,039 18-04-2014, 02:20 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Cientista indiano cria alternativa à vasectomia barãozin 2 2,624 09-03-2012, 12:10 AM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo