• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Mandem umas reais aí.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandem umas reais aí.
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2013, 01:36 PM
Desde que criei esse tópico:http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1770, resolvi dar a cara a tapa e tentar ver se descolava alguma civil.

Não quero demorar a dizer o resultado: falhei totalmente.

Na época, de férias, não deixava passar nenhuma oportunidade de sair, gastei dinheiro pra caralho,tempo, noites mal-dormidas e no fim das contas não arrumei nenhuma civil, só me fudi em baladas, levei toco pra kct.

Tiveram altos e baixos, sensações boas e sensações ruins:

Boas quando eu conseguia chegar a um ponto em que eu abordava quem eu quisesse, quando cheguei em meninas que nunca achava que ia chegar e quando para a minha surpresa, mesmo as que não queriam nada me tratavam bem.

Ruins quando eu já tinha chegado em várias e não rolava nada e ficava muito puto. Quando em círculos sociais cada um falava de seus rolos e eu não tinha o que falar. Quando não tinha um desenvolvimento progressivo ( num dia eu estava extrovertido porém numa outra oportunidade seguinte não havia chegado em ninguém ).

Eu achava que o problema de eu não pegar civil era porque eu era tímido e não abordava, ainda continuo tímido mas nem se compara, estou cada vez melhorando, mas abordei muitas mulheres e nada, agora fico sempre procurando algo pra me apoiar "é por causa de 'x' que eu não pego mulher". Antes de conhecer a real achava que não pegava pq não era forte e etc.

A real é que eu não tenho saco pra tudo isso, minha paciencia esgota-se constantemente.

Já tinha fracassado anteriormente várias vezes e pensei ( em cada uma delas, das que lembro ) :

-"ah que se foda vou é só estudar", foi ótimo meu desempenho na universidade porém já estava me sentindo mal precisava sair e ver gente...

-"Ah que se foda, vou é comer só gp"... ( fato que nunca ocorreu, digo já comi gps sim, umas 3 ou 4, as unicas mulheres que comi na vida)

-Outras vezes ficava com uma mistura de tédio com falta de vontade pra tudo, comodismo pra tudo, desânimo e etc.

Ontem saí e me fudi mais uma vez, não cheguei em ninguém.Depois de ontem tô me sentindo como na segunda opção citada mais acima.

Eu fiz as contas aqui:

Em 2 meses ( nov, dez e incluindo a saída de ontem):
Saí 8 vezes:
Dessas 8 só consegui abordar mulheres em 3 dias, dos quais em 2 deles abordei mais de 10 cada e no outra apenas umas 3.

Dessas 8, 4 delas não abordei ninguém

E o outro dia que falta eu não lembro que festa foi portanto não posso dizer nada a respeito.

gastei quase R$ 500,00, abordei cerca de 30 mulheres,e peguei zero.
Tenho o ingresso de outra aqui, que será um dia aew, mas estou com expectativas zero.

Além de estar me sentindo mal pelo fracasso ainda tem os 500 contos gastos que se fossem usados em gps, eu já teria comido mais de 10 mulheres ( gps ) na vida.

O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...

To puto, desanimado mandem umas reais ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2013, 02:01 PM
Seu problema é grave, porque você NÃO conhece a real ainda:
Se leu alguma coisa leu mal pra caralho!

Leia NA SK e Doutrinador e pare de vitimismo!
(pesquisa, tá tudo no forum)

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
06-01-2013, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 02:11 PM por TheShowOFF.)
Tu não pegou ninguém por causa disso:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...s.html?m=1

Esses Puas híbridos fazem minhas bolas se contorcerem como um epilético...

Pare de choramingar e vá aumentar seu poder de barganha, focar seu desenvolvimento pessoal, as vadias são consequência disso.

Ta achando que só porque sai por ai atirando feito um maluco, implorando migalhas e inflando o ego de vadias elas vão sentar no seu colo?

Você precisa de algo que ela queira em troca do corpinho delicioso dela, seja status, seja $$.

E pare de sair pra baladas, balada é puteiro de mulher porra!

Somente destacados se dão bem nesses locais e você pelo que parece não é um...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 02:10 PM por Tiago Sorine.)
Primeiramente, um dos nossos mantras: "Balada é puteiro de mulher!" Se vc não possui um destaque que seja, fudeu!! É toco, atrás de toco!

Preocupe-se com vc! Não se preocupe em pegar mulher! Se bater carência esvazia o saco numa GP. Se desenvolva, estude, tire boas notas na facul, ECONOMIZE DINHEIRO!! Cara, 500 mangos é muita coisa! Calma lá!!

Leia, leia, leia NA, EV, Os Princípios que Regem a Interação social, livro que o Spirit postou, e continue lendo o FB. Quando vc diz:
PPel Escreveu:O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...
Mas aí é que vc terá que ler mais o blog, as obras de NA e compreender, perceber os jogos, as atitudes dela, e colocar na sua cabeça : "A Matrix está aí, não posso vê-la, não pode sentí-la, mas ela existe!"
Seja vigilante consigo mesmo!

E infelizmente, tenho que te dizer, só a prática vai te ajudar. A teoria, a leitura não adianta nada, se vc não praticar. Viver é correr riscos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 03:23 PM
Citar:Vitor,The Sow Of e Sorine dizem:

"Balada é puteiro de mulher."

Até concordo com vcs em partes,mais temos que se atentar o seguinte.
O cara para pegar uma mulher na balada tem que ser muito bom,ou ter um bom fisico,um bom papo ou status.Não é qualquer zé ruela que pega mulheres nesse antro,não é pra qualquer um não.
Não acho errado o cara ir na balada tentar pegar mulher,Por que?
Simples,em uma balada por estar cheio de gente de todo tipo e ninguem se conhecer,é o lugar mais facil de se chegar em mulher e o cara se desenvolver socialmente,pois por exemplo,se o cara levar um fora,dificilmente ira ser com conhecida que se levar um fora,se torna uma coisa mais constrangedora.
Porem o que os caras não entendem,em especial o povo da real,é que a balada nada mais é que um cassino.
O cara vai la,tenta conversar com 1,2,3 10 mulheres,como ele pode não pegar nada,como pode dar um beijo na boca ou com muita sorte arrastar uma para comer depois da balada;eu inclusive,ja comi muita buceta assim.
Eu comecei a ficar mais confiante em relação as mulheres indo em balada,hoje eu converso 2 minutos e ja tenho ideia se ela foi ou não com a minha cara,se fica ou não.O que é errado é o cara gastar muita grana nisso,que nem o cara do relato disse que gastou quase R$500,00 em ida na balada em 8 dias,se pensar friamente,nõ gastou tanto,pois façam as contas.
R$500,00:8=R$62,50
Logico que com esse valor,o cara comeria uma puta e sobraria R$2,50,mais tem que se pensar no desenvolvimento social.
Comer uma puta na zona ou bordel é muito facil,o dificil é vc desenvolver um papo para comer uma civil como fez o Max Payne esses dias.
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 03:41 PM
Show ContentSpoiler:
(06-01-2013, 01:36 PM)PPel Escreveu:
Desde que criei esse tópico:http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1770, resolvi dar a cara a tapa e tentar ver se descolava alguma civil.

Não quero demorar a dizer o resultado: falhei totalmente.

Na época, de férias, não deixava passar nenhuma oportunidade de sair, gastei dinheiro pra caralho,tempo, noites mal-dormidas e no fim das contas não arrumei nenhuma civil, só me fudi em baladas, levei toco pra kct.

Tiveram altos e baixos, sensações boas e sensações ruins:

Boas quando eu conseguia chegar a um ponto em que eu abordava quem eu quisesse, quando cheguei em meninas que nunca achava que ia chegar e quando para a minha surpresa, mesmo as que não queriam nada me tratavam bem.

Ruins quando eu já tinha chegado em várias e não rolava nada e ficava muito puto. Quando em círculos sociais cada um falava de seus rolos e eu não tinha o que falar. Quando não tinha um desenvolvimento progressivo ( num dia eu estava extrovertido porém numa outra oportunidade seguinte não havia chegado em ninguém ).

Eu achava que o problema de eu não pegar civil era porque eu era tímido e não abordava, ainda continuo tímido mas nem se compara, estou cada vez melhorando, mas abordei muitas mulheres e nada, agora fico sempre procurando algo pra me apoiar "é por causa de 'x' que eu não pego mulher". Antes de conhecer a real achava que não pegava pq não era forte e etc.

A real é que eu não tenho saco pra tudo isso, minha paciencia esgota-se constantemente.

Já tinha fracassado anteriormente várias vezes e pensei ( em cada uma delas, das que lembro ) :

-"ah que se foda vou é só estudar", foi ótimo meu desempenho na universidade porém já estava me sentindo mal precisava sair e ver gente...

-"Ah que se foda, vou é comer só gp"... ( fato que nunca ocorreu, digo já comi gps sim, umas 3 ou 4, as unicas mulheres que comi na vida)

-Outras vezes ficava com uma mistura de tédio com falta de vontade pra tudo, comodismo pra tudo, desânimo e etc.

Ontem saí e me fudi mais uma vez, não cheguei em ninguém.Depois de ontem tô me sentindo como na segunda opção citada mais acima.

Eu fiz as contas aqui:

Em 2 meses ( nov, dez e incluindo a saída de ontem):
Saí 8 vezes:
Dessas 8 só consegui abordar mulheres em 3 dias, dos quais em 2 deles abordei mais de 10 cada e no outra apenas umas 3.

Dessas 8, 4 delas não abordei ninguém

E o outro dia que falta eu não lembro que festa foi portanto não posso dizer nada a respeito.

gastei quase R$ 500,00, abordei cerca de 30 mulheres,e peguei zero.
Tenho o ingresso de outra aqui, que será um dia aew, mas estou com expectativas zero.

Além de estar me sentindo mal pelo fracasso ainda tem os 500 contos gastos que se fossem usados em gps, eu já teria comido mais de 10 mulheres ( gps ) na vida.

O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...

To puto, desanimado mandem umas reais ai.

Cara,vamos fazer as contas.
Vc saiu 8 dias e abordou apenas 30 mulheres,o que dividindo os 30 por 8 vc abordou em media 3,75 mulher por balada;me desculpe a franqueza,mais esse numero é ridiculo,se vc ficou 6 horas,vc abordou menos de 1 mulher por hora.
Quando eu saio,o minimo que abordo diretamente são 5 mulheres e 50 indiretamente.
A abordagem indiretamente é vc andar no local e antes de puxar assunto com a mulher,é vc jogar um olhar nela e ver se ela te corresponde,se vc sentir que foi correspondido,vc pode chegar nela,eu acho esse metodo interessante porque vc evita perder muito tempo abordando vadia metida,vc percebe a dela só pelo olhar.
Em seu caso,para vc se livrar da timidez te recomendo sair muito,participar de dança de salão e puxar assunto com varias pessoas,homens e mulheres.
Se vc vai na panificadora comprar pão,tente puxar assunto com a atendente,se ela te der corda,vc devagarzinho vai desenvolvendo a intimidade com ela,se for gostosa e te der abertura,pegue o telefone dela e a convide para sair.
Quando vc estiver na fila do banco,puxe um assunto qualquer com uma mulher,fale assim "Nossa,que calor." "Até que essa fila esta andando,esses dias fui no banco e fiquei meia hora na fila." "Ainda bem que banco tem ar condicionado,esses dias fiquei torrando meia hora na fila de uma loterica." e assim vai.Muitas irão te ignorar solenemente,mais não desista,pois a vida delas é muito facil,vc é o homem,vc é quem tem que dar o cara a tapa,o poder de barganha delas vai diminuindo dia a dia,o seu no pior das hipóteses se mantem igual ao que é hoje.
Conheci um senhor de 75 anos,um dos que me mostraram a real,ele me contou que uma vez comeu uma mulher que conheceu em uma otica de 19 anos com namorado,ele desenrolou o papo na sala de espera,deu carona para ela e comeu.
Uma vez eu comi uma mulher que conheci na sala de espera de um dentista,papo vai e vem e acabamos no motel,nessa epoca eu tinha a sua idade...
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

06-01-2013, 03:58 PM
O problema que vejo aqui é o cara querer mudar anos e anos de inércia social, timidez e a porra toda em alguns finais de semana! Não é assim não! Se tornar "sociável" demanda tempo e dedicação, se você já desenvolveu toda sua vida e só essa parte que tá te fodendo, ótimo mas vá com calma, senão, é interessante você desenvolver seu físico, sua mente, sua vida no geral pra essas baladas servirem apenas de "distração" pra você e não essa "galinha dos ovos de ouro" pra se tornar sociável.

Você pode ir perdendo a timidez em coisas cotidianas, viu uma garota interessante que não tem aliança? Chega e puxa conversa, fala umas besteiras do tempo, dos preços das coisas, sei lá! Em balada você vai estar alcoolizado e não vai conseguir raciocinar direito falando a primeira coisa que vier na sua cabeça o que muitas vezes já te fodem ali mesmo!

É sempre bom também você sair com uns 2 ou 3 broders seus pra te ajudarem a interagir no lugar que vai!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2013, 03:59 PM
exterminador meteu a real!

Vc tem que puxar assunto com os outros em qualquer oportunidade...
Essa foi uma das minhas tecnicas pra perder a timidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 04:17 PM
(06-01-2013, 03:58 PM)Fúria Escreveu: O problema que vejo aqui é o cara querer mudar anos e anos de inércia social, timidez e a porra toda em alguns finais de semana! Não é assim não! Se tornar "sociável" demanda tempo e dedicação, se você já desenvolveu toda sua vida e só essa parte que tá te fodendo, ótimo mas vá com calma, senão, é interessante você desenvolver seu físico, sua mente, sua vida no geral pra essas baladas servirem apenas de "distração" pra você e não essa "galinha dos ovos de ouro" pra se tornar sociável.

Você pode ir perdendo a timidez em coisas cotidianas, viu uma garota interessante que não tem aliança? Chega e puxa conversa, fala umas besteiras do tempo, dos preços das coisas, sei lá! Em balada você vai estar alcoolizado e não vai conseguir raciocinar direito falando a primeira coisa que vier na sua cabeça o que muitas vezes já te fodem ali mesmo!

É sempre bom também você sair com uns 2 ou 3 broders seus pra te ajudarem a interagir no lugar que vai!

Cachaça não é obrigatório em balada,eu tinha um conhecido que não bebia nada de álcool e ele falava para a turma.
Isso mesmo,vamos beber,beber é coisa de macho (falava isso ironicamente) e falava."Eu adoro essas mulheres que bebem em balada,são as mais fáceis de levar para a cama." e o cara era comedor mesmo,pegava cada gatinha de fazer inveja.
Uma dica simples que te dou.
Se ela tiver bebendo e te oferecer bebida,diga para ela que vc não pode beber porque esta tomando um remédio fortíssimo que não pode misturar com álcool,ou diga que vc tem uma doença que não te permite beber,enrrola,pense numa desculpa,tenho certeza que ela ira entender e parar de te oferecer bebida.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

06-01-2013, 04:30 PM
(06-01-2013, 04:17 PM)Exterminador Escreveu:
(06-01-2013, 03:58 PM)Fúria Escreveu: O problema que vejo aqui é o cara querer mudar anos e anos de inércia social, timidez e a porra toda em alguns finais de semana! Não é assim não! Se tornar "sociável" demanda tempo e dedicação, se você já desenvolveu toda sua vida e só essa parte que tá te fodendo, ótimo mas vá com calma, senão, é interessante você desenvolver seu físico, sua mente, sua vida no geral pra essas baladas servirem apenas de "distração" pra você e não essa "galinha dos ovos de ouro" pra se tornar sociável.

Cachaça não é obrigatório em balada,eu tinha um conhecido que não bebia nada de álcool e ele falava para a turma.
Isso mesmo,vamos beber,beber é coisa de macho (falava isso ironicamente) e falava."Eu adoro essas mulheres que bebem em balada,são as mais fáceis de levar para a cama." e o cara era comedor mesmo,pegava cada gatinha de fazer inveja.
Se ela tiver bebendo e te oferecer bebida,diga para ela que vc não pode beber porque esta tomando um remédio fortíssimo que não pode misturar com álcool,ou diga que vc tem uma doença que não te permite beber,enrrola,pense numa desculpa,tenho certeza que ela ira entender e parar de te oferecer bebida.

Mas a maioria dos caras tímidos que se cagam de medo de falar com mulher em balada bebe sim pra "ficar mais sociável", e pelo tanto que o confrade postou ali que gastou dá pra deduzir que ele tomou umas biritas. Só ele pra esclarecer se ficou bem loco ou não.

Eu nem vou mais em balada, já consigo arrumar buceta sentado aqui em casa pelo Facebook, só saio pra meter ou ir no bar falar merda e beber tranquilamente! yaoming
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 04:43 PM
(06-01-2013, 04:30 PM)Fúria Escreveu:
(06-01-2013, 04:17 PM)Exterminador Escreveu:

Mas a maioria dos caras tímidos que se cagam de medo de falar com mulher em balada bebe sim pra "ficar mais sociável", e pelo tanto que o confrade postou ali que gastou dá pra deduzir que ele tomou umas biritas. Só ele pra esclarecer se ficou bem loco ou não.

Eu nem vou mais em balada, já consigo arrumar buceta sentado aqui em casa pelo Facebook, só saio pra meter ou ir no bar falar merda e beber tranquilamente! yaoming

Furia

Ele disse que não bebe porque não gosta.
Para ele ter gasto essa grana,acredito que ele esteja contando o transporte,os refrigerantes(custa igual a cerveja na balada) e a entrada que pode variar de R$5,00 até uns R$50,00.
O maximo que ja gastei em entrada na balada foi R$40,00 e nem valeu muito a pena,hj procuro gastar na balada entre bebida,estacionamento e etc no maximo R$100,00 e vou de vez em quando,e tem uma balada meio trash que gasto R$60,00 com tudo e a entrada é convertida em consumação,ai até que vale mais a pena.
Quanto a internet,eu sou uma bosta para conhecer buças pelo facebook e internet em geral,não tenho muito jeito e paciencia para isso,sou mais a moda antiga mesmo,conhecer pessoalmente,mais estou tentando melhorar meu lado internetistico,é muito mais economico e facilyaoming,vc conhece 200 mulheres facil sem sair de casa,o saco é conseguir encontro.
Tem uma que tentei 1 mes e estou desanimado...
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 05:08 PM
Talvez haja uma certa discordância sobre o que vem a ser uma "balada".

Numa balada eletrônica poderosa ou numa micareta, por exemplo, é IMPOSSÍVEL conversar com mulher nenhuma, simplesmente porque o som altíssimo não permite qualquer tipo de comunicação verbal! Você chega exibindo seu físico alfa-fodão-superior, mete a mão e beija. Simples. Sem mode one, negs, papo furado nem nada. Direto e sem rodeios, como pegar um produto num supermercado. Qualquer um que já foi nesse tipo de "festinha" sabe que é assim que funciona.

Já em baladinhas sertanejas, em forrós, bailões e shows abertos, há bem mais espaço pra manobras. Dá pra pesquisar, chegar junto, jogar conversa mole, dançar e por fim, levar um fora ou pegar a mina. Nesses casos, vai depender da soma [aspecto físico + xaveco + embriaguez da mina] pra dar certo. A coisa não vai recair exclusivamente sobre o seu destaque físico (bombadez ou traços finos) e com uma lábia suficientemente boa, há boas chances de levar alguma vítima pro abate. O problema é que por causa da influência do "desenrolamento" no resultado final, muitos apelam pra bebida pra "relaxar" e acabam passando do ponto e enchendo a cara. Qualquer um que já foi nesse tipo de "baladinha" sabe que é assim que funciona.

Agora chegamos ao ponto: que tipo de balada o PPel frequenta, pra ter esses números (apontados pelo Exterminador) tão decepcionantes?
Aliás, ele precisa urgentemente parar de reclamar e resolver LER, APREENDER E MEDITAR de uma vez os textos que disponibilizamos por aqui.
Ficar só nessa de "mimimi a matrix vai me sugar", francamente, é de doer meus bagos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
06-01-2013, 07:51 PM
O Alcool particulamente me ajuda bastante no quesito flerte. Eu fico MUITO engraçado (não palhaço) sociável e divertido. A maioria das que eu peguei nesse último mês, tinha alcool em alguém, ou em mim, ou na menina.

Mas é aquilo, não importa o que você fala, mas como fala, é igual alguém que conta uma piada ENGRAÇADA, e destroi a mesma pelo simples fato de não saber contar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-01-2013, 07:52 PM
Seu problema é o seguinte : Não interiorizou a Real ainda leia mais e pratique o que leu verá resultados aparecerem .
[+]
  •
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
06-01-2013, 09:03 PM
Citar:Tu não pegou ninguém por causa disso:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...s.html?m=1

Esses Puas híbridos fazem minhas bolas se contorcerem como um epilético...

Pare de choramingar e vá aumentar seu poder de barganha, focar seu desenvolvimento pessoal, as vadias são consequência disso.

Ta achando que só porque sai por ai atirando feito um maluco, implorando migalhas e inflando o ego de vadias elas vão sentar no seu colo?

Você precisa de algo que ela queira em troca do corpinho delicioso dela, seja status, seja $$.

E pare de sair pra baladas, balada é puteiro de mulher porra!

Somente destacados se dão bem nesses locais e você pelo que parece não é um...

Puas híbridos ? como assim ?

Toda vez me dizem pra eu aumentar meu poder de barganha e focar no meu desenvolvimento, mas eu já faço isso e faço até demais ao ponto de polarizar! Estudo pra caralho, na melhor universidade da região ( graças ao meu esforço e claro A REAL tb ), estou indo atrás de cursos, pratico musculação a quase 4 anos e por ai vai.

Hein?
"feito um maluco", Não é feito um maluco
Citar: Exterminador disse :Cara,vamos fazer as contas.
Vc saiu 8 dias e abordou apenas 30 mulheres,o que dividindo os 30 por 8 vc abordou em media 3,75 mulher por balada;me desculpe a franqueza,mais esse numero é ridiculo,se vc ficou 6 horas,vc abordou menos de 1 mulher por hora.
Segundo os cálculos do exterminador não é feito um maluco.

"implorando por migalhas" e "inflando o ego" ( eu chegar pra uma desconhecida e me apresentar ou chamar pra dançar é inflar o ego ou implorar por migalhas agora?? ). Vc sabe que não é bem assim como você citou.

No mais, não posso ficar aqui me desenvolvendo e esperando ter status e $$ pra ir atras dealguma civil.

Sobre balada A minha opinião é igual desse cara em outro tópico, e é a mais pura verdade

"E quanto ao que ele relatou, os caras podem sair falando ae dando uma de virilzão:

"seu paspalho, balada é puteiro de mulher, tais perdendo seu tempo lá"

Mas eu entendo esse cara. No nosso Brasil, é MUITO difícil em algumas cidades, ainda mais cidades do interior, você achar algum ponto de diversão entre homens e mulheres que não seja baladas toscas tocando músicas ruins (luan santana, forró, funk, latino, etc).

E além do lugar, 100% dos seus amigos matrixianos curtem essas merdas, por isso tu fica meio que como peixe fora d'agua mesmo."

Citar:Preocupe-se com vc! Não se preocupe em pegar mulher! Se bater carência esvazia o saco numa GP. Se desenvolva, estude, tire boas notas na facul, ECONOMIZE DINHEIRO!! Cara, 500 mangos é muita coisa! Calma lá!!

Estou conhecendo cada vez mais pessoas e saindo com outras diferentes, se eu não me preocupar em pegar mulher, vou acabar queimando o meu filme ( sim estou preocupado com isso, pq eu quero que a situação melhore e não piore, tu achas que eu saio falando pra geral que sou um pega ninguém? ) o que seria contraprodutivo, ou então poderia ficar inventando histórias mas no fundo só estaria enganando a mim mesmo. Já estou me desenvolvendo, estudando e tirando boas notas, sobre o dinheiro vc tem razão vou ter mais cuidado.

Citar:E infelizmente, tenho que te dizer, só a prática vai te ajudar. A teoria, a leitura não adianta nada, se vc não praticar. Viver é correr riscos
Pois é por isso que tenho que ficar saindo, e que outro lugar tem se não for baladas?

Exterminador Concordo com tudo que você falou.

especialmente
Citar:Logico que com esse valor,o cara comeria uma puta e sobraria R$2,50,mais tem que se pensar no desenvolvimento social.
Comer uma puta na zona ou bordel é muito facil,o dificil é vc desenvolver um papo para comer uma civil como fez o Max Payne esses dias.
É isso que os caras não entendem, é isso que eu procuro, e como vc disse não tem outro lugar a não ser balada.

Continuando, "3,75 mulher por balada", eu sei que é decepcionante, mas pode acreditar que foi pior e esse número foi baixo porque em certos dias não abordava ninguém, no post inicial eu falei isso. Mesmo assim é um numero baixo.

Eu tento fazer essa parada do olhar, mas o que ocorre é que elas olham como olhariam se estivesse em alguma loja e entrasse alguem pela porta fazendo barulho... No mais acho que não funciona ficar esperando olhar correspondido pois quando chego numa balada se eu não abordar ninguém, e ficar esperando qualquer coisa, logo já sei que vai ser uma noite perdida.

Sobre ser sociável Essa parte aqui com certeza tá precisando de um olhar especial sim, aqui é onde eu falho. Vou praticar mais e procurar material aqui, e em outros locais.

Dpois continuo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
06-01-2013, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 10:59 PM por TheShowOFF.)
Caro, pelo seu texto você me pareceu meio preocupado e que acha que pra pegar mulher tem que sair abordando o máximo possível por metro quadrado... E isso é ideologia PUA mas não quis dizer no modo literal, logo deduzi que como você ficou insatisfeito com o número de mulheres que abordou, pensa que se tivesse abordado mais teria mais chances com elas, mas se faz isso pra se socializar e perder a timidez vá em frente. Se este não é seu caso, ignore.

E na verdade falhei no argumento onde disse que estarias inflando o ego delas e implorando migalhas, esqueci de concluir que nestes ambientes (principalmente) o ego delas já está alto demais e qualquer homem que chegue nela ela imaginara que é só mais um pedinte tentando conseguir algo inflando seu ego.

Existem lugares melhores para se conhecer mulheres, barzinhos por exemplo na minha opnião, mas se gosta de balada...

Espero que ache seu equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2013, 09:21 AM
Cara, você está polarizando demais. Está indo a extremos do tipo: "vou só estudar" e esquece da vida social. "Vou comer só GP's" e esquece de procurar alguma civil (foda fixa ou namorada que seja). Equilíbrio é a chave. Procure um ponto de equilíbrio na sua vida.

Por uma coisa eu gostaria de dar-lhe os parabéns: você está ciente de que, na situação em que se encontra, corre um sério risco de se apegar caso alguma resolva ficar com você. Procure trabalhar esse desespero, pois o valor de um homem não é dado pelas mulheres que ele "pega" e sim pelo seu caráter, suas realizações, sua honra, sua inteligência e sua dignidade, entre outros atributos. Sem contar que ela farejam o desespero a quilômetros de distância.

P.S.: esqueça baladas. Você só vai conseguir torrar sua grana lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-01-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 06:29 PM por Smith.)
O Gekko, pelo que parece, não leu as respostas do cara.

Mas enfim, vou dar minha opinião nessa bagaça aki.

PPel, é o seguinte cara. Escute o que vou te falar, pois só falo verdades violentas. No outro tópico deu pra sacar que você sofre de falta de auto-estima (mas você não consegue perceber isso).

Você chega em mulheres "por chegar", mas sem "não estar nem aí" pra isso. Você vê os pegadores da balada chegando adoidado e pegando geral, então você acha que é só ir lá e fazer o mesmo. Mas a diferença é que como você não tem auto estima, você não transparece naturalidade.

Você está desesperado, cara. E as mulheres, instintivamente, notam isso. E por isso não querem nada com você.

Outra coisa a ressaltar: seu poder de barganha é fraco. Não adianta fazer musculação, ter um "corpo legal", se ele não for acima da média. Também não adianta ter 50 de braço se você não tem definição e não adianta ser todo definido se você não tiver volume muscular.

Num interior de Estado, cidade pequena, roça, etc você até chamaria atenção pelo físico. Mas em cidade grande está LOTADO de caras pseudo fortes (pelo menos na visão das mulheres) e por isso elas não dão tanta importância.
Nesse quesito tem que ter DESTAQUE.

Rosto: se teu rosto for feio, fudeu. Se for mediano até que tens algumas chances, mas se teu rosto for feio não adianta, vai ter que esperar o tempo (anos de desenvolvimento) te ajudar nisso. Se tu ver que não vai ter jeito nem com o tempo, então tu tem duas opções: apelas pra gurias feias, toscas, que ninguém quer, ou fazer cirurgia plástica (eu mesmo penso em fazer uma quando tiver condição).

Dentes: importantíssimos, cuide deles, faça clareamento, use aparelho caso eles sejam tortos.

Higiene: use perfumes, mantenha um bom hálito (faça uma avaliação no dentista pra ver se tem algo errado)

Vestimentas: não adianta. essa é a parte mais chata. tu vai ter que usar essas roupinhas modernas aí se não quiser passar imagem de cara toscão de igreja. pelo menos se tu quiser pegar alguma vadia bonita e gostosa tosca de balada.

Acessórios: tatuagens, piercings, correntes, pulseiras, brincos e demais veadagens. as mulheres, infelizmente gostam dessas merdas. (mesmo assim eu não uso, foda-se, acho veadagem demais, mas caso vc se interesse, vá em frente)

Amigos: essa dica é importante. NÃO ande com amigos 'fracassados' (virgens de 30 anos, sem status social, perdedores, acomodados, feios pra caralho, caseiros, etc) Sei disso por experiencia própria. Se o negocio é pegar mulher, tu vai ter que andar com os caras que pegam e andam com mulher. A desvantagem é que você vai se sentir um INÚTIL por ser o único da turma que não pega ninguém e que não tem historias pra contar, mas a vantagem é que pelo menos, as faveladas, toscas e feias que não são do seu grupo social vão achar você interessante, pois irão achar que vc é como seus amigos garanhões (não funciona com as bonitas e "destacadas").

Dinheiro e estudo não vai servir pra nada agora. O resultado dessa merda só vem a longo prazo. E como vc não tá a fim de esperar, não ache que esses dois quesitos vão te adiantar alguma coisa agora.

E por último: vá a um bom psicólogo. Esse desespero e incômodo podem fazer mal pra tuas ideias e pra sua mente. Não tem esse mimimi que os caras falam pra esperar 30 anos pra começar a pegar geral. Um homem que é homem NÃO aguenta esperar tanto tempo pra pegar mulher. E caso ele espere, vai acabar pecando por ter pouca experiência pra uma idade tão avançada. Vá no médico e converse essas merdas pra ele e veja o que ele pode resolver.

Tu precisa manter a mente boa, se não a tendência disso aí é piorar.

E mais: tenha algum objetivo na vida que não seja mulher. Se tu não tiver como aspiração alcançar alguma coisa na sua vida, tu vai ser um bosta de um inútil mesmo, pois a unica coisa que você está pondo como objetivo é buceta. Um homem precisa de objetivos e missões sangrentas para se sentir vivo e ter auto estima, saúde e mente boa. Aí as mulheres, se aparecerem, vão ser só lucro. Se não aparecerem, foda-se, você não vai se importar porque a falta delas não vão incomodar mais você.

Tudo isso é questão de tempo e esforço, cara. Algumas coisas que citei podem até serem resolvidas agora, mas tem outras que só vão te dar resultado com o tempo, não tem outro jeito não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2013, 06:34 PM
(08-01-2013, 06:25 PM)Xan Conery Escreveu: O Gekko, pelo que parece, não leu as respostas do cara.

Mas enfim, vou dar minha opinião nessa bagaça aki.

PPel, é o seguinte cara. Escute o que vou te falar, pois só falo verdades violentas. No outro tópico deu pra sacar que você sofre de falta de auto-estima (mas você não consegue perceber isso).

Você chega em mulheres "por chegar", mas sem "não estar nem aí" pra isso. Você vê os pegadores da balada chegando adoidado e pegando geral, então você acha que é só ir lá e fazer o mesmo. Mas a diferença é que como você não tem auto estima, você não transparece naturalidade.

Você está desesperado, cara. E as mulheres, instintivamente, notam isso. E por isso não querem nada com você.

Outra coisa a ressaltar: seu poder de barganha é fraco. Não adianta fazer musculação, ter um "corpo legal", se ele não for acima da média. Também não adianta ter 50 de braço se você não tem definição e não adianta ser todo definido se você não tiver volume muscular.

Num interior de Estado, cidade pequena, roça, etc você até chamaria atenção pelo físico. Mas em cidade grande está LOTADO de caras pseudo fortes (pelo menos na visão das mulheres) e por isso elas não dão tanta importância.
Nesse quesito tem que ter DESTAQUE.

Rosto: se teu rosto for feio, fudeu. Se for mediano até que tens algumas chances, mas se teu rosto for feio não adianta, vai ter que esperar o tempo (anos de desenvolvimento) te ajudar nisso. Se tu ver que não vai ter jeito nem com o tempo, então tu tem duas opções: apelas pra gurias feias, toscas, que ninguém quer, ou fazer cirurgia plástica (eu mesmo penso em fazer uma quando tiver condição).

Dentes: importantíssimos, cuide deles, faça clareamento, use aparelho caso eles sejam tortos.

Higiene: use perfumes, mantenha um bom hálito (faça uma avaliação no dentista pra ver se tem algo errado)

Vestimentas: não adianta. essa é a parte mais chata. tu vai ter que usar essas roupinhas modernas aí se não quiser passar imagem de cara toscão de igreja. pelo menos se tu quiser pegar alguma vadia bonita e gostosa tosca de balada.

Acessórios: tatuagens, piercings, correntes, pulseiras, brincos e demais veadagens. as mulheres, infelizmente gostam dessas merdas. (mesmo assim eu não uso, foda-se, acho veadagem demais, mas caso vc se interesse, vá em frente)

Amigos: essa dica é importante. NÃO ande com amigos 'fracassados' (virgens de 30 anos, sem status social, perdedores, acomodados, feios pra caralho, caseiros, etc) Sei disso por experiencia própria. Se o negocio é pegar mulher, tu vai ter que andar com os caras que pegam e andam com mulher. A desvantagem é que você vai se sentir um INÚTIL por ser o único da turma que não pega ninguém e que não tem historias pra contar, mas a vantagem é que pelo menos, as faveladas, toscas e feias que não são do seu grupo social vão achar você interessante, pois irão achar que vc é como seus amigos garanhões (não funciona com as bonitas e "destacadas").

Dinheiro e estudo não vai servir pra nada agora. O resultado dessa merda só vem a longo prazo. E como vc não tá a fim de esperar, não ache que esses dois quesitos vão te adiantar alguma coisa agora.

E por último: vá a um bom psicólogo. Esse desespero e incômodo podem fazer mal pra tuas ideias e pra sua mente. Não tem esse mimimi que os caras falam pra esperar 30 anos pra começar a pegar geral. Um homem que é homem NÃO aguenta esperar tanto tempo pra pegar mulher. E caso ele espere, vai acabar pecando por ter pouca experiência pra uma idade tão avançada. Vá no médico e converse essas merdas pra ele e veja o que ele pode resolver.

Tu precisa manter a mente boa, se não a tendência disso aí é piorar.

E mais: tenha algum objetivo na vida que não seja mulher. Se tu não tiver como aspiração alcançar alguma coisa na sua vida, tu vai ser um bosta de um inútil mesmo, pois a unica coisa que você está pondo como objetivo é buceta. Um homem precisa de objetivos e missões sangrentas para se sentir vivo e ter auto estima, saúde e mente boa. Aí as mulheres, se aparecerem, vão ser só lucro. Se não aparecerem, foda-se, você não vai se importar porque a falta delas não vão incomodar mais você.

Tudo isso é questão de tempo e esforço, cara. Algumas coisas que citei podem até serem resolvidas agora, mas tem outras que só vão te dar resultado com o tempo, não tem outro jeito não.

Putz! Como eu amo esse lugar!!!
O Smithão foi preciso na sua análise e ...educado!! trollface
PPel, concordo com o Smith, procure um psicólogo! Vai lhe fazer bem!
Eu fui e me ajudou bastante! Não tenha vergonha!

E outra coisa que o Smith falow e muitos falam e é a mais pura verdades: para nós todos que saímos da Matrix e conhecemos a Real, sempre queremos resultados de imediato.
Temos que nos conscientizar que os resultados vem a médio e longo prazo, pq primeiro vc tem que consertar a merda que tá aí dentro e depois vc começa a construir!
Abraço jovem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
09-01-2013, 09:12 AM
Fúria

vc tem razão, não dá pra mudar isso rápido, infelizmente. O problema é que no dia-a-dia as vezes acabo me esquecendo de socializar com qualquer pessoa... e eu não bebo (já cogitei ), mas se for pra beber só se me der vontade (oq n tenho),jamais beberei pra ficar mais solto.

É como se chegasse um amigo pra vc e disses , va pra academia que vc vai pegar geral, daí no outro dia o cara já se matricula numa academia...

Meus amigos falam, po bebe ai tu vai ficar mais solto, ou entao " se tu bebesse tu ia pegar mais mulheres" vou beber? não.

Exterminador
Os gastos só incluem as entradas das festas, quase nunca consumia nada, e sempre ia de carro ou de carona ( nós revesamos)

John

Foi uma rave, umas 2 formaturas, e o resto era um mix de sertanejo e músicas da moda + eletronica

Sobre seu conselho, eu já comecei a ler o livro que disseram aí mais acima, the principles of social competence
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HARMONIA SINTONIA DAS PARTES REAIS. PRAGAKHAM 2 1,462 10-05-2018, 08:49 PM
Última Mensagem: loeb
  Mini reais. Spectro 6 2,177 17-02-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo