• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Tem muita Maria Gasolina por aí"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Tem muita Maria Gasolina por aí"
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2012, 08:20 AM
Foi o que disse o cantor Munhoz, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sei que isso não é novidade para ninguém aqui, mas é sempre bom ver caras que as mulheres não podem acusar de "pega ninguém" ou de "frustrado" afirmando isso. Esses caras estão passando o rodo nas fãs e mesmo assim afirmaram que muitas se interessam pelo carro mais do que pelo homem. Implicitamente, ao falar que ficam com as fãs, eles também admitem que elas também se interessam mais pela fama que eles tem do que por eles mesmos.

Citar:Outro termômetro do sucesso é o assédio da mulherada. Solteiros, os cantores admitem que não veem problemas em ficar com as fãs. “O assédio aumenta cada dia mais, graças a Deus. Já ficamos com fã sim. Por que não ficaríamos? É mulher do mesmo jeito (risos)”, diverte-se Munhoz.

Na hora de escolher a sortuda que vai andar no Camaro amarelo, a dupla não tem preferência por nenhum perfil específico. Basta agradar. Mas eles reconhecem que existem mulheres que se interessam mais pelo carro do que pelo homem que está dirigindo. “Tem muita ‘Maria Gasolina’ por aí, mas o carro realmente chama muita atenção”, afirma Munhoz.

Matéria completa aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-08-2012, 10:55 AM
Só viu o óbvio ululante. As vezes o negócio é tão escancarado q não tem como não reconhecer rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2012, 06:57 PM
Carro abre portas, ou melhor dizendo, abre pernas hehe.

Cantor sertanejo geralmente é tudo manginão, junto com suas musicas.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

23-08-2012, 09:51 PM
Que esses putos não fiquem cabreiros não! Logo aparece alguma "fã" alegando estar grávida de um dos dois por ter feito alguma suruba e não saber quem possa ser o pai!
[+]
  •
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-08-2012, 10:44 PM
Buneco muhozinho ate provar , ja tiveram metade do sucesso indo embora e metade dos lucros pensando em pular do barco.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 01:06 PM
Ressuscitando o tópico...
Ontem tava vendo o Altas Horas e esses caras (munhoz e mariano) apareceram lá. Senhores... minhas bolas caíram e rolaram pela sala! PQP!
As vadiazinhas sub-18 se rasgando e chorando pelos caras! E até uma vadia lá perguntou na cara de pau se eles ficavam com as fãs! Porra, se uma filha minha se oferecesse assim na TV ela seria deserdada imediatamente!
Porra! :rage
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 01:58 PM
(06-01-2013, 01:06 PM)John Romano Escreveu: Ressuscitando o tópico...
Ontem tava vendo o Altas Horas e esses caras (munhoz e mariano) apareceram lá. Senhores... minhas bolas caíram e rolaram pela sala! PQP!
As vadiazinhas sub-18 se rasgando e chorando pelos caras! E até uma vadia lá perguntou na cara de pau se eles ficavam com as fãs! Porra, se uma filha minha se oferecesse assim na TV ela seria deserdada imediatamente!
Porra!
:rage

Que isso John! São apenas fãs que gostam da música, apenas da música deles! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
06-01-2013, 01:59 PM
(06-01-2013, 01:06 PM)John Romano Escreveu: Ressuscitando o tópico...
Porra! :rage

Se deus quiser eu vou ter filho homem, garanhão vou criá-lo pra comer todas as vadias da geração dele!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2013, 02:21 PM
Fama=Status
status=poder

acho esses cantores sertanojos tão estupidos, que só assim eles conseguiriam pegar mulher..
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 02:31 PM
(06-01-2013, 02:21 PM)Vitor Escreveu: Fama=Status
status=poder

acho esses cantores sertanojos tão estupidos, que só assim eles conseguiriam pegar mulher..

Acho que nem eles sabem pq eles pegam tanta mulher. Tanto é que existem alguns desavisados e incautos que acabam perdendo tudo em divórcios e pensões. Se soubessem pq eles pegam mulher, seriam mais espertos!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2013, 02:35 PM
Todos ignorantes.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

06-01-2013, 08:09 PM
(23-08-2012, 10:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Só viu o óbvio ululante. As vezes o negócio é tão escancarado q não tem como não reconhecer rs

fato concreto .
[+]
  •
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
06-01-2013, 08:33 PM
O que eu acho engraçado nessa dupla em específico é que, mesmo eles metendo a real com a música do camaro amarelo, a mulherada canta mesmo assim e não está nem aí!

Aí vem uma feminazi dizendo que os machistas repelem as mulheres... mas eu não vejo eles repelirem as mulheres, muito pelo contrário...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2013, 09:34 PM
Se vc for ver, até assassinos gays que matam preferencialmente mulheres atraem mulheres porra! E aos montes!!!

O q é uma mera musiquinha machista...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-01-2013, 10:13 PM
Olhem esse video já explica tudo!!!

Show ContentSpoiler:

O mariano pego a CG e foi dar uma volta na rua e começou mexer com as garotas, nenhuma deu bola pra ele. Detalhe a maioria nem percebeu que era ele. o Outro ja foi de camaro e pegou varias ninfetinhas hahaha!!! no video tem até o relato de um cara que depois que a garota descobriu que ele tinha um carro dos ons pulou na frente do carro dele para sair com ele.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
06-01-2013, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 10:39 PM por THEWOLF.)
(06-01-2013, 10:13 PM)appollo Escreveu: Olhem esse video já explica tudo!!!

Show ContentSpoiler:

O mariano pego a CG e foi dar uma volta na rua e começou mexer com as garotas, nenhuma deu bola pra ele. Detalhe a maioria nem percebeu que era ele. o Outro ja foi de camaro e pegou varias ninfetinhas hahaha!!! no video tem até o relato de um cara que depois que a garota descobriu que ele tinha um carro dos ons pulou na frente do carro dele para sair com ele.

Que isso apollinho não quer dizer que o camaro chamou atenção das mulheres! Que bobinho voce! Mulher gosta de carinho e atenção! Querem se sentir plenamente amadas e não se importam com bens materiais, mas sim com conteúdo!

trollfacetrollfacetrollfacetrollface
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-01-2013, 12:07 AM
Legal o video, mas e como papai noel, doente, rapunzel.
No mundo de hoje não importante onde entra o nivel das coisas por parte de mulher tudo e interesse, vc pode ter um fusca, mas se a mulher pode tirar proveito disto com certeza ela tirara, isso e interesse, vc pode ter mustang shelby sera a mesma coisa.
Assim somos no homens temos interesse e somo interesseiros pela buceta delas, mas não usamos tal artmanhas para conquistar o grello, porque isso ja e da natureza e obrigação delas soltar , então que custurem a tal vulva, mas pela parte das vadias tudo e interesse não a como mudar tal situaçao destas pervas gostam de ter pelo caminho facil, mas se os caras soberem tirar aproveito destas pervas que se acham a espertas , os caras vao comer demais e estão mais que certos usarem o sucesso para comer de graça as vadias.
Se dinheiro foi feito pra gastar, mulher foi feita pra usar, ja que ambos combinam tão bem.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mason
Aspira
Tópicos: 0
07-01-2013, 02:17 AM
(07-01-2013, 12:07 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Legal o video, mas e como papai noel, doente, rapunzel.
No mundo de hoje não importante onde entra o nivel das coisas por parte de mulher tudo e interesse, vc pode ter um fusca, mas se a mulher pode tirar proveito disto com certeza ela tirara, isso e interesse, vc pode ter mustang shelby sera a mesma coisa.
Assim somos no homens temos interesse e somo interesseiros pela buceta delas, mas não usamos tal artmanhas para conquistar o grello, porque isso ja e da natureza e obrigação delas soltar , então que custurem a tal vulva, mas pela parte das vadias tudo e interesse não a como mudar tal situaçao destas pervas gostam de ter pelo caminho facil, mas se os caras soberem tirar aproveito destas pervas que se acham a espertas , os caras vao comer demais e estão mais que certos usarem o sucesso para comer de graça as vadias.
Se dinheiro foi feito pra gastar, mulher foi feita pra usar, ja que ambos combinam tão bem.

Comentário ao melhor estilo Pragakham, com todo respeito, esse é o verdadeiro "Praga way of life"

(06-01-2013, 10:37 PM)THEWOLF Escreveu:
(06-01-2013, 10:13 PM)appollo Escreveu: Olhem esse video já explica tudo!!!

Show ContentSpoiler:

Que isso apollinho não quer dizer que o camaro chamou atenção das mulheres! Que bobinho voce! Mulher gosta de carinho e atenção! Querem se sentir plenamente amadas e não se importam com bens materiais, mas sim com conteúdo!

trollfacetrollfacetrollfacetrollface

PUTA QUE PARIU, passei mal vendo esse vídeo, é ridículo. Fala isso agora, mas na hora que chegar um cara do lado delas com um camaro, duvido que elas não vão pular em cima e abrir as pernas! MALDITAS VADIAS! Fuckyeah
"Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Saddam"

"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"

"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"

"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"

"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-01-2013, 05:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 05:36 AM por Petulante.)
Minhas considerações!

1 - Não conheço pessoalmente o Munhoz e Mariano, mas uma pessoa do meu círculo de amizade conhece. Essa pessoa me garante que eles fizeram isso pensando nas vadia Maria Gasolina, e quiseram mostrar pra sociedade isso, mesmo: que mulher é interesseira.
2 - A música deles é extremamente bem feita, eles não são bobos, e isso tudo nasceu de um projeto. Muito bem elaborado por sinal. Como todo projeto, visa lucro, e isso eles tiveram! Ahh mas e a cultura? Foda-se, eles são cantores, e não professores universitários. Educação vem da escola e do berço, não da TV.
3 - quanto ao interesse, mulher, carro, maria gasolina, o comment do praga já resume bem como a coisa funciona eu não acrescentaria muito mais coisa.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
07-01-2013, 09:59 AM
mulheres são interesseiras por natureza esta no DNA destas vadias.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lei Maria da puta Vitor 17 6,897 01-02-2014, 04:00 PM
Última Mensagem: Martial
  Prefeito de SP libera FUNK em postos de gasolina e ruas. Daniel Craig 11 4,315 21-01-2014, 10:13 AM
Última Mensagem: Spectro
  Reforço da lei maria da penha otavianoaugusto1 8 5,724 07-02-2013, 05:32 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher faz mau uso da Lei Maria da Penha... Capitão 4 5,846 02-04-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo