• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Discussão] A farsa da finitude
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Discussão] A farsa da finitude
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2011, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 10:29 AM por Spirit.)
Senhores,
Eis um assunto que vai render uma bom papo e uma boa reflexão. Trata-se da discussão da idéia da finitude, que atualmente é muito utilizado pelas pessoas para justificarem seus excessos. Minha inspiração veio de um post simplesmente FUDEROSO do The Truth, que mostra os fundamentos deste pensamento, seus idealizadores, e como ela afronta os princípiuos religiosos e morais. Parte dele está transcrito abaixo:
Citar:É extremamente difícil escrever um blog como esse. Mas o politicamente correto não é o maior obstáculo, mas sim a ética secular. A ética secular é fundamentada num pragmatismo radical. Segundo essa ética, devemos fazer tudo antes de morrer.(...)
Esse pensamento da finitude radical é a razão de todo relativismo moral. Se a mulher usar o argumento da finitude, ela vence qualquer discussão.(...)A vida dela segue uma lógica de aproveitamento. Ela vai querer fazer tudo e isso faz parte da lógica secular. Nenhuma moral pode impedir as pessoas de viverem a vida.
(...)
As revistas femininas, o marxismo cultural, todos eles se apóiam na ética secular. Todos esses movimentos apostam na finitude radical. A religião não é um mal porque produz guerras e coisas desse tipo. Ela é um mal porque impede as pessoas de curtirem a vida no seu potencial máximo. Ninguém deveriam renunciar um segundo de prazer em prol da religião. Esse é o pensamento secular. Por que você vai deixar de transar ou usar drogas? Você vai morrer de qualquer jeito.
Leiam o artigo original: http://questionandofeminino.blogspot.com...heres.html
Putz, esse artigo me mexeu muito, pois eu vejo a manifestação disso em casa: "A gente morre, não leva nada..."é o argumento preferido da minha mãe quando ela encasqueta de comprar alguma coisa pra casa que a gente não precise (no caso mais recente, uma TV que mal cabe na parede da sala); meu pai, que é católico praticante, não consegue ter contra argumentos e acaba sempre cedendo.
Discutindo sobre esse assunto aqui, teremos uma gama alta de argumentos para refutar argumentos baseados na finitude, bem como reforçar convicções religiosas baseadas no fundamento judaico-cristão. Também creio eu que só sendo religiosos, teremos força para nos posicionar a favor dos princípios masculinistas e tradicionais, isto é, para refutar tais argumentos questionando o interlocutor sobre suas convicções cristãs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2011, 06:19 PM
No meu entender, Finitude é uma maneira de dizer que o Ser Humano pode fazer qualquer merda que no final (morte) você vai pro paraíso e vai se arrepender de toda merda que fez e vai viver feliz para sempre. As pessoas pegam o termo "CARPE DIEM" e usam de qualquer forma e não entendem o verdadeiro significado dessa palavra, acham que devem fazer o que quiser e curtir tudo sem pensar em consequências.

"A gente morre, não leva nada...", esse é o clichê mais fdp que existe, segundo a Bíblia levamos nossos pecados, não é material, mas pesa mais que qualquer TV que exista no mercado.
É a mesma coisa que você dizer "Vou parar de estudar e trabalhar e vpu curtir a vida, afinal vou morrer mesmo, chegando la vou ter uma conversinha com jesus e ele vai me perdoar".

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-10-2011, 06:31 PM
Como o Truth falou, é praticamente impossível vc rebater algo assim. Mesmo que venhamos com os melhores argumentos calcados na moral, no fim a vadia ou o vadio nos chamará de caretão e sairá rindo da nossa cara...

Acho q se a pessoa não tem mta importância pra gente, o negócio nem é falar nada. Quer ir pro abismo? Boa viagem! Mas não me arraste junto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-10-2011, 07:56 PM
Eu poderia rebater esse argumento apresentando um fato inquestionável.

"E quando você ficar velha minha filha? Ou você acha que vai morrer aos 30?"

Mas é impossível apresentar isso a um ser que não foi ensinado a se questionar e se autoconhecer, um ser que é impulsivo e irracional, e que está cego pelo próprio narcisismo se achando o centro do universo.

A mulher para se tornar uma Mulher de verdade, precisa ser ensinada valores éticos entre seus 12/13 aos 16/17 anos. Após essa janela se fechar, ele se tranca dentro de si mesma para viver em um mundo da fantasia.

A próxima chance dela será na meia idade, quando será tarde demais. A realidade cairá sobre ela como boing 747.
Imagine como deve ser duro para alguém que passou a vida até então no mundo da fantasia "vivendo o momento" se olhar no espelho e ver o conto de fadas acabar abruptamente.
Imagine ter tudo, absolutamente tudo que se tem arrancado de ti e ficar impotente nessa nova dura realidade.
Imagine ter a certeza que será assim daqui para frente, e não há absolutamente nada que se possa fazer para mudar isso.

Não é a tôa que o número de suicídios de mulheres na meia idade é absurdamente mais alto que o de mulheres mais novas.

Mas tente explicar isso para elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
28-10-2011, 10:56 PM
(28-10-2011, 07:56 PM)Navarre link Escreveu: Eu poderia rebater esse argumento apresentando um fato inquestionável.

\"E quando você ficar velha minha filha? Ou você acha que vai morrer aos 30?\"

Ela provavelmente vai responder: "Ai eu caso né..."

Continuo a bater na mesma tecla, a culpa desta porra é nossa(homens, pais, irmãos e etc...) , acontece que toda vadia em final de carreira, sempre arruma um trouxa para "sossegar o faixo".
As únicas que realmente se fodem, são as muito feias, as nerds ou as que tem muitos filhos, mas mesmo assim, se ficar na humildade arruma algum merda no final.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
28-10-2011, 11:47 PM
Capitão,

Você tem razão.
Com o sistema corrompido em prol delas do jeito que está, é isso mesmo.

Elas acham um otário, casam, se divorciam levando o dinheiro dele ganhando pensão para vadiagem, e voltam ao mesmo estilo de vida anterior recalchutadas bancando meninões (tudo pago pelo otário).

Só posso dizer:
- Não seja esse otário.

Alguém ainda é contra o Marriage Strike?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
29-10-2011, 12:54 AM
Eu sou contra Navarre e fico admirado como um homem inteligente e esclarecido como você pode ser a favor disso.

Deixa eu contar uma história interessante que aconteceu hoje comigo(vou tentar ser breve porque estou indo dormir)...

Um amigo do trabalho, me ofereceu carona para casa hoje , eu prefiro ir de metro(mais rápido e menos transito), mas como ele insistiu que tinha um assunto importante a tratar, eu então resolvi aceitar.
Assim que entramos no carro o telefone dele toca, era a esposa dele, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido, mas parece que ela viu um certo comentário no Orkut dele de uma piriguete qualquer, só sei que os dois começaram a discutir e foi assim durante todo o trajeto até minha casa(lembrando que ele estava dirigindo).
Meu amigo, o cara gritava que nem um louco com a mulher pelo telefone, todo mundo no transito olhando para gente, ele gritando indignado e a mulher gritando do outro lado da linha, discutindo coisas do passado que não tinha nada haver com o assunto, até que ele começou a chorar...
Neste exato momento, eu agradeci a Deus por ter conhecido a real, ter conhecido todos vocês aqui do fórum, os livros de grandes mestres e etc... se ele tivesse o minimo de conhecimento sobre o lado obscuro feminino, ele saberia que enquanto ele chorava, ela provavelmente estava com um sorriso de vitória estampado na cara.

Mas porque eu estou contando isso?

Nós fazemos parte de um grupo seleto de homens que aprenderam a identificar e neutralizar os jogos emocionais femininos,
nós não gritamos, ordenamos...
nós não ofendemos e agredimos, exigimos respeito...
nós não nos rebaixamos, nós somos reis em nossos domínios...
nós não discutimos, tratamos elas como se fossem meninas...

Qualquer novato aqui do fórum, saberia lidar melhor com a sua mulher do que esse meu amigo, nós fazemos parte dos 10% dos homens da terra que não precisam dessa merda de "grave de casamento", esse é o nosso diferencial.

Amigos, eu sou casado com uma mulher "maravilhosa", não por ela ter nascido assim, mas porque eu exijo isso dela, eu exijo que ela seja perfeita, mesmo tendo noção que isso nunca vá acontecer, mas enquanto ela estiver tentando eu vou mantendo minha postura, se um dia ela resolver se entregar ao seu lado obscuro, como fazem a maioria das mulheres hoje em dia, eu saio fora...

Ela transita na minha orbita e não o contrario...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-10-2011, 01:05 AM
(29-10-2011, 12:54 AM)Capitão link Escreveu: Eu sou contra Navarre e fico admirado como um homem inteligente e esclarecido como você pode ser a favor disso.

Deixa eu contar uma história interessante que aconteceu hoje comigo(vou tentar ser breve porque estou indo dormir)...

Um amigo do trabalho, me ofereceu carona para casa hoje , eu prefiro ir de metro(mais rápido e menos transito), mas como ele insistiu que tinha um assunto importante a tratar, eu então resolvi aceitar.
Assim que entramos no carro o telefone dele toca, era a esposa dele, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido, mas parece que ela viu um certo comentário no Orkut dele de uma piriguete qualquer, só sei que os dois começaram a discutir e foi assim durante todo o trajeto até minha casa(lembrando que ele estava dirigindo).
Meu amigo, o cara gritava que nem um louco com a mulher pelo telefone, todo mundo no transito olhando para gente, ele gritando indignado e a mulher gritando do outro lado da linha, discutindo coisas do passado que não tinha nada haver com o assunto, até que ele começou a chorar...
Neste exato momento, eu agradeci a Deus por ter conhecido a real, ter conhecido todos vocês aqui do fórum, os livros de grandes mestres e etc... se ele tivesse o minimo de conhecimento sobre o lado obscuro feminino, ele saberia que enquanto ele chorava, ela provavelmente estava com um sorriso de vitória estampado na cara.

Mas porque eu estou contando isso?

Nós fazemos parte de um grupo seleto de homens que aprenderam a identificar e neutralizar os jogos emocionais femininos,
nós não gritamos, ordenamos...
nós não ofendemos e agredimos, exigimos respeito...
nós não nos rebaixamos, nós somos reis em nossos domínios...
nós não discutimos, tratamos elas como se fossem meninas...

Qualquer novato aqui do fórum, saberia lidar melhor com a sua mulher do que esse meu amigo, nós fazemos parte dos 10% dos homens da terra que não precisam dessa merda de \"grave de casamento\", esse é o nosso diferencial.

Amigos, eu sou casado com uma mulher \"maravilhosa\", não por ela ter nascido assim, mas porque eu exijo isso dela, eu exijo que ela seja perfeita, mesmo tendo noção que isso nunca vá acontecer, mas enquanto ela estiver tentando eu vou mantendo minha postura, se um dia ela resolver se entregar ao seu lado obscuro, como fazem a maioria das mulheres hoje em dia, eu saio fora...

Ela transita na minha orbita e não o contrario...
Mas o seu caso é exceção, e muito rara por sinal.
O MS é um movimento pra proteger os homens do casamento, que está deturpado hoje em dia.
Só porque o seu é ótimo, não quer dizer que vc deva levantar a bandeira do casamento.
Penso que você foi muito unilateral a ser contra o MS só por estar bem casado.
EU acredito que quando nos formos decidir se somos a favor ou contra algo, que estejamos pensando na maioria das pessoas e não somente em nós. Então se você concordar que a maioria dos casamentos é uma merda, você deve apoiar o MS por questão de lógica. Sorte sua (e mérito também ne, ja q vc controla) que o seu deu certo. Muito bom msm, tenho até certa inveja, mas não posso jamais incentivar alguém a correr tanto risco.
Apoiar o casamento hoje em dia é igual fazer sexo sem camisinha com alguém que tenha uma DST e não contrair a doença. É possível que dê certo, mas vale a pena arriscar só pq um ou outro conseguiram tal proeza?
Me desculpe se interpretei errado, mas sua opinião me lembrou bastante uma ex minha que quando eu conversei sobre a real com ela, ela discordava dizendo "eu não sou assim". Ok, ela realmente não era, mas só pq ela não era, não significa que a real estivesse incorreta. Tem que observar sempre a maioria, jamais tirar a maioria por uma minoria.
E é por essa maioria que eu defendo o MS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
29-10-2011, 01:21 AM
Bufallo, me arrependi de ter escrito sobre o meu casamento, pois assim como você muitos vão pensar que falei aquilo apenas para levantar meu ego, não foi, juro pela felicidade da minha família.

Quando digo que sou a favor da família (e por tabela o casamento) eu estou pensando na maioria sim, isso é um erro muito grave aqui na comunidade, "ele casou, portanto é um matrixiniano..." errado.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-10-2011, 05:51 AM
(28-10-2011, 11:47 PM)Navarre link Escreveu: Alguém ainda é contra o Marriage Strike?

Eu sou completamente à favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-10-2011, 05:57 AM
Citar:O MS é um movimento pra proteger os homens do casamento, que está deturpado hoje
em dia.

Só porque o seu é ótimo, não quer dizer que vc deva levantar a bandeira do casamento.
Penso que você foi muito unilateral a ser contra o MS só por estar bem casado.

EU acredito que quando nos formos decidir se somos a favor ou contra algo, que estejamos pensando na maioria das pessoas e não somente em nós. Então se você concordar que a maioria dos casamentos é uma merda, você deve apoiar o MS por questão de lógica. Sorte sua (e mérito também ne, ja q vc controla) que o seu deu certo. Muito bom msm, tenho até certa inveja, mas não posso jamais incentivar alguém a correr tanto risco.

Apoiar o casamento hoje em dia é igual fazer sexo sem camisinha com alguém que tenha uma
DST e não contrair a doença.
É possível que dê certo, mas vale a pena arriscar só pq um ou outro conseguiram tal proeza?

Me desculpe se interpretei errado, mas sua opinião me lembrou bastante uma ex minha que quando eu conversei sobre a real com ela, ela discordava dizendo \"eu não sou assim\". Ok, ela realmente não
era, mas só pq ela não era, não significa que a real estivesse incorreta. Tem que observar sempre a maioria, jamais tirar a maioria por uma minoria. E é por essa maioria que eu defendo o MS.

-palmas -aee  (os grifos são meus)

É Capitão,  tenho que discordar de seu ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
29-10-2011, 10:04 AM
Capitão,

Já fui da mesma opinião que a sua. "O casamento é bom se o homem for forte".
É só recordar alguns posts iniciais meus em que eu dizia a mesma coisa. Isso foi a um ano atrás quando eu estava na Austrália.

Ao voltar ao Brasil e ver as coisas no pé em que se encontram, mudei minha opinião completamente.
Ler as leis brasileiras relativas a pensões de divórcio e pensão maternidade, Maria da Penha, o descaso com a paternidade, o tratamento da mídia, e principalmente vendo o nível moral das brasileiras me fez rever meus conceitos.
Não há homem forte o suficiente capaz de "converter" uma mulher brasileira em um ser digno.
Sim, estou generalizando.
Devem existir mulheres brasileiras descentes, só que eu ainda não encontrei. E cético como sou, só acredito vendo.

Pode dar certo? Pode.
Você parece ser a prova disso.
Só que o ganho não compensa os riscos. Homens estão tendo suas vidas arrasadas por constituir matrimônio com "mulheres brasileiras mudernas".
É um risco alto demais, e eu não encontrei durante toda a minha vida (agora eu sei) uma mulher que tivesse valido a pena apostar minha vida e meu futuro nela.*

A verdade é que elas não merecem se tornarem esposas. Não merecem a dedicação e entrega de um homem. Então, que fiquem solteiras e aprendam viver bem assim do mesmo jeito que fazemos.

*A única mulher exceção que achei até hoje foi uma austríaca (não australiana), e ela estava namorando com um amigo meu também austríaco a 2 anos. Devemos considerar a diferença moral de criação entre uma austríaca e uma brasileira atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-10-2011, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2011, 10:09 AM por Mandrake.)
Capitão, o Navarre tem toda razão bixo.

Destaco:

"Ler as leis brasileiras relativas a pensões de divórcio e pensão maternidade, Maria da Penha, o descaso com a paternidade, o tratamento da mídia, e principalmente vendo o nível moral das brasileiras me fez rever meus conceitos."

"O ganho não compensa os riscos."

"A verdade é que elas não merecem se tornarem nossas esposas. Não merecem a dedicação e entrega de um homem. Então, que fiquem solteiras e aprendam viver bem assim do mesmo jeito que fazemos."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
29-10-2011, 11:45 AM
(28-10-2011, 10:56 PM)Capitão link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=323.msg3612#msg3612 date=1319842589]
Eu poderia rebater esse argumento apresentando um fato inquestionável.

\"E quando você ficar velha minha filha? Ou você acha que vai morrer aos 30?\"

Ela provavelmente vai responder: "Ai eu caso né..."
[/quote]
Você: - Não quer dizer nada, pois do jeito que vc é vai se separar em 1 ano...
Ela: - Se não der certo, eu me separo e pego pensão, e fica tudo por isso mesmo!
Você:  - Sim, pode até conseguir, mas vai ser taxada de "puta" e vai perder todo o respaldo pelos outros, ninguém vai querer se relacionar contigo.
Ela: - Eu não me importo com que os outros falam de mim!
Você: - Se importa ou não, isso é o tempo que vai dizer , não você.

Provavelmente ela vai te xingar, maldizer, porque vc deixou ela "de quatro" no debate, ou mesmo ignorar. A curto prazo, ela não vai chegar perto de você, e se chegar, vai tentar não falar merda.

Mas os efeitos vão ser percebidos por ela a longo prazo, quando o tempo cobrá-la pelos excessos que ela cometeu, então ela vai concluir que você tinha a razão.

Quanto ao casamento, digo apenas que isso não é prioridade pra mim, e não defendo evitar se casar por mera questão de "bandeira ideológica", que o Marriage Strike parece ser, o que não quer dizer que não vou ficar de olho se minhas parceiras merecem dividir o lar comigo ou não.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-10-2011, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2011, 12:36 PM por barãozin.)
(29-10-2011, 10:04 AM)Navarre link Escreveu: Não há homem forte o suficiente capaz de \"converter\" uma mulher brasileira em um ser digno.
Sim, estou generalizando.
Devem existir mulheres brasileiras descentes, só que eu ainda não encontrei. E cético como sou, só acredito vendo.

Pode dar certo? Pode.
Você parece ser a prova disso.
Só que o ganho não compensa os riscos. Homens estão tendo suas vidas arrasadas por constituir matrimônio com \"mulheres brasileiras mudernas\".
É um risco alto demais, e eu não encontrei durante toda a minha vida (agora eu sei) uma mulher que tivesse valido a pena apostar minha vida e meu futuro nela.*

Destaco este trecho aqui porque é onde podemos ver o caso das "mulas nessahânicas".

O que seria uma mula nessahânica? Seria o cara que acredita que realmente pode "domar uma mulher" usando NA. E pra isso o cara acaba tendo que seguir a risca o comportamento que NA passou. Quando ele percebe, o cara vive em função de só tomar atitudes que visem manter o relacionamento com a mulher mostrando sua dominância e vira uma espécie de robô sem personalidade própria..

Obviamente não tou falando com isso que NA tá errado e q quem segue o que ele escreveu é uma mula. O caso acima é só do cara "super confiante" que acabamos vendo em algumas outras comunidades por aí, que acham que 100% da culpa da mulher agir errado é do homem e que só tendo uma postura "ideal" já cortamos todos os problemas que teríamos numa relação.

Claro que aqui no fórum vejo que ninguém sofre deste tipo de cegueira, aqui somos muitos mais realistas e sabemos sim que usando os conselhos de NA podemos levar um relacionamento a bom termo, mas também não dá pra fazer milagre.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-10-2011, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2011, 09:39 AM por Mandrake.)
Não temos controle delas por causa da hipergamia e também as leis que favorecem elas. Não adianta Ser o "Super Alita" que se ela quiser, ela vai te trair, ela vai te abandonar.  É só aparecer um fetiche novo.

Nem mesmo o dinheiro é garantia TOTAL, visto é que tem varias golpistas, querendo abocanhar pensões gordas.

Mas, ainda sim, o poder do homem faz a mulher prender a ele. Mas o  Seu Creisson não agarantia 100%, não.

Não adianta nada o homem ser Super Alita, e não ter poder, mais cedo ou mais tarde será trocado por um homem com mais status q ele, mesmo podendo ou não ser Super Alita...

O Supers Alitas só  serão mais eficazes se os mesmos tiverem o poder, como afrodisíaco.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-10-2011, 09:52 AM
Citar:A sociedade de hoje perdeu o rumo e tomou o excesso como parâmetro da felicidade. As pessoas buscam mais e mais e se esquecem que o excesso não tem limites. Uma hora, a pessoa entra numa loucura e não sai mais disso. Uma coisa é aproveitar a vida, a outra é buscar o excesso, como se o excesso em si fosse suficiente para criar a ilusão de uma vida mais longa, ou melhor aproveitada.

Perfeito! É o que eu falo sobre buscar o equilibrio... Tudo que sai do equilibrio é maléfico. Seja pro bem ou seja pro mal. Sai do ponto de equilibrio entrará em desiquilibrio. (que obvious!)

Citar: O amor não é compatível com a liberdade excessiva.

Isso aqui foi a pá de cal de todo texto. Tudo se resume a essa frase.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
30-10-2011, 10:17 PM

Meus amigos, eu não estou pregando que todos devam casar e nem aconselho isso à ninguém, cada um segue o seu caminho como achar melhor, quem sou eu para dizer o que é melhor ou pior para você ? só você pode dizer isso mais ninguém...

Também acho que ninguém deve chegar aqui e dizer que não casar é a solução, que esse é o verdadeiro caminho do homem honrado/esperto, vocês estão fazendo justamente o que as sapatões feminazes querem, destruir a família e a moral do homem.

Se você chegou em um nível de sua vida, que você se sente bem em viver sozinho e que um relacionamento mais sério seria prejudicial para a sua situação financeira, então tudo bem, não vou lhe julgar e nem condenar por isso, é uma escolha pessoal e só desrespeita a você e mais ninguém, agora só porque você não foi feliz na sua vida amorosa(provavelmente por erros seus), não venha aqui pregar que viver sozinho é o mais correto e inteligente a fazer, me poupe por favor...

Agora uma pergunta pessoal a vocês meus amigos, porque vocês tem tanto medo da lei maria da penha e leis de pensão, alguém aqui é milionário ou já foi preso injustamente por agredir alguma mulher?

Digo isso porque a realidade que eu vejo hoje em dia é bem diferente do que vocês estão pregando, recentemente um casal de amigos se divorciaram e a mulher saiu com uma "mão na frente e outra atrás", o cara ficou com pena dela e deixou que ela ficasse com alguns pertences da casa e em outros  dois casos a divisão foi feita de forma justa em que ambos se beneficiaram com a separação, até hoje nem um amigo meu reclamou por ter se separado de sua ex, ou ter ficado indignado com o valor da pensão que vai ter que dar aos filhos.

Alguém já viu ou conhece alguém que foi preso de forma injusta por causa da lei maria da penha? e não vale apontar casos de artistas ou pessoas famosas.

OBS: Se você for ganhador da mega sena ou jogador de futebol, eu não aconselho o casamento para você, nem relacionamentos sérios, se fizer isso, eu mesmo vou até sua casa e lhe dou um chute no cú!(literalmente falando).

Outra coisa, você não precisa ser um "super homem" para lidar com as mulheres, você não vai "converter" nenhuma mulher a nada, acontece que já vi mulheres extremamentes agressivas, dominadoras e egoístas, que ficaram dóceis e calmas apenas por conviverem com certos homens de firmeza, como também já vi mulheres extremamentes dóceis e calmas, tornarem-se mulheres agressivas, dominadoras e egoístas na presença de homens de pouca firmeza.

As mulheres copiam o que esta a sua volta, se a moda fosse ser uma mulher honrada, todas elas seriam honradas de "carterinha" e tudo, portanto apesar das aparências, as mulheres não são "bichos de sete cabeças", no fundo elas são meninas assustadas à espera do príncipe encantado, só isso. 

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
30-10-2011, 11:39 PM
Meu tio, que é casado atualmente com a irmã de minha finada mãe, paga R$ 5.000,00 de pensão para a ex a mais de duas décadas. Os filhos já são adultos e ele continua pagando.
Não entra na justiça porque ela enveneou os filhos, colocou todos contra ele.
Ele tem medo do que ela possa fazer para cortar o pouco contato que ele ainda tem com os filhos.

Para se ter uma idéia do nível de controle que a mulher tem.
A filha desse meu tio noivou. O tio dela (irmão da mãe da mesma) ajudou nas despesas do casamento a pedido da mãe (ele é um mafioso com muito dinheiro).
Após o pai dela (meu tio) ter arrumado a festa de casamento da filha, a filha ligou para ele para dizer que seria levada ao altar pelo tio, irmão da mãe dela. Isso mesmo, falou por telefone.

Ele muito humilhado, não foi ao casamento da própria filha. Um ano depois ele a perdoou.

O outro filho quase não fala com ele, e meu tio mal vê as netas.

Ele é uma pessoa fodástica, de coração enorme, e é como um pai para mim (o pai que eu queria ter no lugar do traste que tive). Os filhos não dão o menor valor a ele. O culpam por ter abandonado a família quando na verdade foram eles quem o abandonaram envenedados pela mãe.

Tenho um outro tio (irmão da minha mãe) que os filhos não falam com ele.
O engraçado é que ele era daqueles pais que pagava balé para filha, aula de taekwodo para os filhos, ia nas apresentações deles, ia na escola, isso tudo depois do divórcio. Enfim, ele era bem participativo. Quando os filhos cresceram e viraram aborrecentes, passaram a dizer que tinham vergonha do pai porque ele não tinha tanto dinheiro. A ex dele, mãe dos garotos casou-se com outro melhor financeiramente, e fez os filhos desprezarem o pai. Foram todos embora com a mãe para o Japão.
Ele carrega fotos dos filhos de quando criança por todo lugar. Quando fala dos filhos, é só coisas boas. Ninguém ouse falar para ele que são todos uns ingratos.
É muito triste.

Outro exemplo de casamento destrutivo é o dos meus próprios pais. Um verdadeiro desastre.
O caso do meu pai era outro. Ele era misógino e violento fisicamente. Batia na esposa e nos filhos. Mas isso é outra história. Nesse caso foi a minha mãe que era uma mulher que procurava a imagem paterna que também a agredia fisicamente (coisa doentia).

Ponto válido é que os meus dois tios são manginas até o último fio de cabelo ao melhor estilo bosa nova. São românticos e acreditam no amor eterno. Acham que as mulheres são seres fantásticos, mesmo já tendo ambos sido ferrados por ex esposas.

Exemplos eu tenho.
Eu não preciso me ferrar para aprender.
Se algum dia eu achar a tal da mulher diferencial, eu caso. Caso contrário, antes só...

"Aquele que aprende com os próprios erros é sábio. O que aprende com os erros dos outros é um iluminado."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-10-2011, 07:53 AM
(30-10-2011, 10:17 PM)Capitão link Escreveu: Se você chegou em um nível de sua vida, que você se sente bem em viver sozinho e que um relacionamento mais sério seria prejudicial para a sua situação financeira, então tudo bem, não vou lhe julgar e nem condenar por isso, é uma escolha pessoal e só desrespeita a você e mais ninguém, agora só porque você não foi feliz na sua vida amorosa(provavelmente por erros seus), não venha aqui pregar que viver sozinho é o mais correto e inteligente a fazer, me poupe por favor...

Apesar do erro de português na parte em negrito (o certo é diz respeito), concordo com a afirmação. Cada um vê a realidade baseado no que já viveu. Por exemplo, o relato do próprio Navarre:

[/quote]
(30-10-2011, 11:39 PM)Navarre link Escreveu: Para se ter uma idéia do nível de controle que a mulher tem.
A filha desse meu tio noivou. O tio dela (irmão da mãe da mesma) ajudou nas despesas do casamento a pedido da mãe (ele é um mafioso com muito dinheiro).
[...]
Outro exemplo de casamento destrutivo é o dos meus próprios pais. Um verdadeiro desastre.
O caso do meu pai era outro. Ele era misógino e violento fisicamente. Batia na esposa e nos filhos. Mas isso é outra história. Nesse caso foi a minha mãe que era uma mulher que procurava a imagem paterna que também a agredia fisicamente (coisa doentia).

Já se percebe que sua família não foi das bem estruturadas, Navarre, e vc até comentou sobre a sua irmã e o tratamento que era dado a ela e vc no fórum antigo. Se sua família fosse melhor estruturada, você teria uma outra visão.

Eu p. ex., vim de uma família onde o pai era o cabeça da família (minha mãe parou de trabalhar quando minha irmã mais velha nasceu), éramos todos católicos praticantes. Acontece que éramos muito pobres, foi aí que a minha irmã começou a estudar, trabalhar e a ganhar mais que o pai, isso deu uma "sacudida" nela, o pai perdeu boa parte da autoridade que tinha após um tempo desempregado, juntamente com a ascensão dela numa carreira de tecnologia. Eu sofri muito nessa fase, porque minha irmã ficou descontrolada na adolescência enquanto eu ainda estava entrando nela, ela descontava raiva em todo mundo. Mas graças a Deus meus pais tiveram pulso pra deixar ela na linha. Hoje ela é casada há 4 anos com um cara que não é tão pulso firme (ele cozinha pra ela, hehe!) mas ganha nuito bem na área de TI também, e estão construindo uma casa juntos. Vou contar essa história em detalhes depois.

Mas também tenho primas que se divorciaram, tem maridos pau mandados, outros que minhas tias eram agredidas... enfim, tem de tudo na minha família! Então, o que quero dizer é que nossa visão de mundo é baseada no que existe na nossa família. Para mim, existem casos e casos, assim como pensa o Capitão.

(30-10-2011, 10:17 PM)Capitão link Escreveu: Agora uma pergunta pessoal a vocês meus amigos, porque vocês tem tanto medo da lei maria da penha e leis de pensão, alguém aqui é milionário ou já foi preso injustamente por agredir alguma mulher?

Alguém já viu ou conhece alguém que foi preso de forma injusta por causa da lei maria da penha? e não vale apontar casos de artistas ou pessoas famosas.
você não precisa ser um \"super homem\" para lidar com as mulheres, você não vai \"converter\" nenhuma mulher a nada, acontece que já vi mulheres extremamentes agressivas, dominadoras e egoístas, que ficaram dóceis e calmas apenas por conviverem com certos homens de firmeza, como também já vi mulheres extremamentes dóceis e calmas, tornarem-se mulheres agressivas, dominadoras e egoístas na presença de homens de pouca firmeza.

[2]. Sem palavras para complementar!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A "cultura de estupro" é uma farsa! Martial 8 3,159 05-12-2013, 12:44 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Bolsa Família: farsa feminazi Spirit 7 3,087 11-03-2013, 08:13 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo