• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ficha/cartão rosa
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ficha/cartão rosa
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2013, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 05:56 PM por Blanka.)
(03-01-2013, 04:57 PM)Fúria Escreveu: Olhem esse grupo no Facebook ou procurem Ficha Rosa no Face, vai aparecer coisa pra caralho!

https://www.facebook.com/groups/357918514285445/

Tem muita mediana que deve ser envolvida nisso mas é ai que os ricões não vão desembolsar muito dinheiro pra comer as medianas!

O legal é que abrindo esse link, dá pra ver quem faz parte do grupo. Tem umas coisinhas interessantes aí...(tirando os perfis fake)

Tem mulher de odontologia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 06:56 PM
É então Blanka, tem muita mina que usa essas "agências" de modelos justamente pra se "disfarçar" e não ser puta na caruda mesmo! Por isso se envolvem nesses esquemas ai que tem mais "filtro" digamos assim.

Eu encontrei o tópico do fórum PVT que me referi antes, só que o tópico tem página pra cacete mesmo e na verdade é um tópico de "causos" sobre celebridades que ao decorrer foram surgindo as histórias das fichas rosas!

http://forum.portaldovt.com.br/forum/ind...0rosa&st=0
[+]
  •
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 08:05 PM
Para apimentar o assunto sobre o meu post anterior, vejam:

www.youtube.com/watch?v=khdaIY9J_-M

trollface
Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2013, 08:28 PM
(03-01-2013, 08:05 PM)Piemonte Escreveu: Para apimentar o assunto sobre o meu post anterior, vejam:

www.youtube.com/watch?v=khdaIY9J_-M

trollface
Abraços!

Eu lembro desse comercial. E diga-se de passagem, pense em um comercialzinho fraco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
03-01-2013, 08:44 PM
essa aqui era ex dançarina camaradas deem uma conferida no materialtrollface

http://www.acompanhantesmanaus.com.br/ho...nhante/792
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-01-2013, 08:48 PM
(03-01-2013, 05:54 PM)Blanka Escreveu: Tem mulher de odontologia!

Universitárias fazendo programa?? Mas que absurdo! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 09:03 PM
Fui caçar informações aos mestres das putarias = GP GUIA

Citar:Galera.

Sou publicitário tenho uma agência de publicidade e já utilizei e conheço todo este universo. E gostaria de salientar algumas considerações sobre o que li aqui.

Primeiramente Ficha Rosa é um termo que se dá para modelos (promoção, moda) que aceita certos tipos de assédio.
Agência Ficha Rosa não existe. E se vcs contactarem, cairão no conto do vigário. Pois simplesmente será um "empresa" que possui books de garotas de programas de luxo. Com garotas que também passam pelo Photo etc.

Uma verdadeira F R , possui trabalho civil, as vezes é casada (ou não), estuda, etc. E dificilmente o acesso à ela é tão fácil. E dificilmente cobraria 300/ pg.

Este termo ficha rosa (diferentemente de Ficha Branca - não aceita programa) é para facilitar o trabalho de agências de modelos que são contactados para eventos promocionais (fórmula 1, por exemplo) e que aceitem sair com determinado "cliente" da empresa.

Mas a grande diferença é que dificilmente a empresa lucre com o que a garota pedir. Pois isto é à parte, somente entre a menina e o cliente. O ganho da agência é na contratação.

Diferente disto é pura cafetinagem. E ai realmente, não vejo cabimento pagar 1000 ou 3000 apenas pelo intermédio.

Não há como ligar para a agência de modelo e solicitar uma menina. Ao menos que esteja ligando para uma agência de gp (de luxo, existe).
Mas ai não é Ficha Rosa, entendem?

Para conhecer uma real modelo Ficha Rocha (que algumas são atrizes conhecidas, modelos de revistas, etc - importante, APONTO QUE NEM TODAS SÃO VIU?) só mesmo participando destas festas fechadas, eventos, feiras.

Achei importante salientar. Pois tenho lido (e visto muito) pessoas caindo no conto do vigário. Pagando 1000, 2000 ou mais para sair com a "tal modelo" . E no final, ela é gp esporádica (que frequenta também boate e tudo mais) ou simplesmente faz bico. E neste caso, não haveria do porquê pagar um terceiro, pela indicação, né?

Portanto, apenas para resumir Ficha Rosa é um termo dentro do mercado de moda / comunicação etc para diferenciar as modelos Fichas Brancas (que não aceitam propostas para sair). Somente isto.

É algo bem utilizado e ao mesmo tempo escondido. Mas não pode ser confundido com gps esporádicas ou de alto nível que são divulgados por cafetinas de luxo.

na boa? não caia nesta.

abs

Citar:Bom pode até ser que meu comentário seja "gordura" como disse o amigo acima, mas coloco a minha experiência em eventos com as Garotas que fazem FICHA ROSA e se alguem quiser se arriscar a encontrar umas dessas...

- Reforçando o post do Arcian, esse tipo de garota vc so encontra em feiras e eventos corporativos
(recepcionistas, promoters, atendentes ou aquelas do tipo q ficam do lado dos automoveis possantes)

- Totalmente diferente de uma GP (a não ser pelo pre$ente) esse tipo de garota não sai com qualquer um que já tem contato. Nesse caso, vc tem que ter bom papo. Pois só assim vc descobre se a mina faz Ficha Rosa e se a quimica na conversa for legal, até o presente sai barato. Pois ja sai com minas FR e posso dizer que não gastei absurdos. Lembro de uma gostosa peitudona q sai, encontrei em uma feira de RH que trabalhei (gastei 600 mangos sendo 200 pra mina, 150 no motel e o restante bebida e comida - 12 horas fudendo, bebendo e queimando erva)

- Detalhe que as garotas que vi, que fazem Ficha Rosa são minas que gostam de fuder mesmo. Então vale apena vc gastar com uma mina dessa. Mas precisa ter papo, se arrisque..

Se vc for em algum evento, convenção, feira da empresa ou do ramo que vc trabalha e topar com as recepcionistas gostosas, troque uma ideia, bate um papo, com certeza vc descobre se ela faz FICHA ROSA. Pois essas alem do dinheiro, elas gostam de fuder mesmo...

Fika Dika
abs
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

03-01-2013, 09:47 PM
(02-01-2013, 09:43 PM)barão_kageyama Escreveu: Essas fichas rosa devem trampar na entoca. Muitas ali são modelos que são "moças de família"...

Também acho ,é neste nível .
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

03-01-2013, 10:37 PM
Lembro de uma gostosa peitudona q sai, encontrei em uma feira de RH que trabalhei (gastei 600 mangos sendo 200 pra mina, 150 no motel e o restante bebida e comida - 12 horas fudendo, bebendo e queimando erva)

Ja imaginei algo assim,só que tem que conversar para saber..
[+]
  •
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-01-2013, 11:01 PM
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12...2&start=30

Achei um pouco mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
04-01-2013, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 12:09 AM por Pirilampo.)
Esse topico esta sendo uma aula de como funciona a prostituição.
Desembaraçando fio por fio. hahaha.

Vendo que todas tem seu preço, mas isso é mais para poder contar para alguem que vc comeu tal modelo/panicat, GPs de luxo sao tao gostosas ou ate mais. porem o ego de alguem que comeu a dani banininhas recebe uma "massagem" bem melhor do que quem comeu uma super gostosa free lancer na rua por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-01-2013, 04:58 AM
(03-01-2013, 09:03 PM)Fúria Escreveu: Fui caçar informações aos mestres das putarias = GP GUIA

Citar:Galera.

Sou publicitário tenho uma agência de publicidade e já utilizei e conheço todo este universo. E gostaria de salientar algumas considerações sobre o que li aqui.

Primeiramente Ficha Rosa é um termo que se dá para modelos (promoção, moda) que aceita certos tipos de assédio.
Agência Ficha Rosa não existe. E se vcs contactarem, cairão no conto do vigário. Pois simplesmente será um "empresa" que possui books de garotas de programas de luxo. Com garotas que também passam pelo Photo etc.

Uma verdadeira F R , possui trabalho civil, as vezes é casada (ou não), estuda, etc. E dificilmente o acesso à ela é tão fácil. E dificilmente cobraria 300/ pg.

Este termo ficha rosa (diferentemente de Ficha Branca - não aceita programa) é para facilitar o trabalho de agências de modelos que são contactados para eventos promocionais (fórmula 1, por exemplo) e que aceitem sair com determinado "cliente" da empresa.

Mas a grande diferença é que dificilmente a empresa lucre com o que a garota pedir. Pois isto é à parte, somente entre a menina e o cliente. O ganho da agência é na contratação.

Diferente disto é pura cafetinagem. E ai realmente, não vejo cabimento pagar 1000 ou 3000 apenas pelo intermédio.

Não há como ligar para a agência de modelo e solicitar uma menina. Ao menos que esteja ligando para uma agência de gp (de luxo, existe).
Mas ai não é Ficha Rosa, entendem?

Para conhecer uma real modelo Ficha Rocha (que algumas são atrizes conhecidas, modelos de revistas, etc - importante, APONTO QUE NEM TODAS SÃO VIU?) só mesmo participando destas festas fechadas, eventos, feiras.

Achei importante salientar. Pois tenho lido (e visto muito) pessoas caindo no conto do vigário. Pagando 1000, 2000 ou mais para sair com a "tal modelo" . E no final, ela é gp esporádica (que frequenta também boate e tudo mais) ou simplesmente faz bico. E neste caso, não haveria do porquê pagar um terceiro, pela indicação, né?

Portanto, apenas para resumir Ficha Rosa é um termo dentro do mercado de moda / comunicação etc para diferenciar as modelos Fichas Brancas (que não aceitam propostas para sair). Somente isto.

É algo bem utilizado e ao mesmo tempo escondido. Mas não pode ser confundido com gps esporádicas ou de alto nível que são divulgados por cafetinas de luxo.

na boa? não caia nesta.

abs

Para mim, o depoimento desse cara só comprova: pagar pequenas fortunas por uma trepada é besteira. Uma mulher que trepa por milhares de reais não vai ter clientes sempre e será obrigada a trepar mais barato em algumas ocasiões para ter $$. Eu mesmo já ouvi falar de GPs que anunciam em sites de acompanhantes e cobram em torno de 400 dilmas, mas que em outros locais elas cobram 200 ou até menos. Claro que com outro nome de guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
04-01-2013, 10:22 AM
Pelo que to percebendo aqui, essa questão de fichas rosa, PAC-B, e todas essas putarias, se resume a duas coisas:

1- Oferecer uma grana para a mulher que ela acredite ser condizente com o valor do "serviço".

2- Fazer a negociação de uma forma que ela possa racionalizar, e assim negar que é prostituição.

Fazendo essas duas coisas, você consegue comer qualquer mulher. Aí, tudo se resume a uma questão de preço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 10:54 AM
No fundo toda mulher e uma puta na cama e na sociedade.
No fundo toda mulher e uma dama na cama daquele que sonha demais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 11:05 AM
Como dito esses dias aqui no forum,eu assisti o filme "Proposta Indecente" com Demi Moroe,como o Mestre Laverley me disse,o filme é de cair as bolas,mais ele se esqueceu de dizer que é do começo ao fim,se salvando apenas o Alfa,o cara que faz a proposta,olhando por essa parte,vale a pena assistir o filme,pois ele retrata muita coisa da real e do lado obscuro feminino.
Antes do resumo,vai uma dica para aqueles que se aventurarem a ver o filme.
"Pegue uma bacia e coloque embaixo do saco,pois ontem demorei meia hora para achar as minhas bolas depois desse filme."
La vai o resumão:

O filme,como merda romantica começa com o cara e a mulher contando como se conheceram,como viviam,etc e tals,como toda bosta de filme romantico a mulher vamos chamar de vadia,o mangina de mangina e o alfa de alfa.
A vadia começa a reclamar que o cara joga roupa pela casa,não levanta a tampa do vaso e etc,e o cara fervendo a agua e lendo o jornal na maior paz de manhã,até que a vadia joga o sapato dele na cara,que ele escapa,depois a mulher corre atras dele,ele corre como uma bicha e em seguida os metem.
Ai passa o tempo e os 2 se quebram e ficam devendo 50 mil dolares para não perder a casa e um terreno que os 2 compram,e o cara fica desempregado.
Ai o cara resolve pegar dinheiro emprestado do pai,mais umas economias soma 10 mil dolares,até que de madrugada o cara de cabeça quente,a mulher dormindo,ele acorda a mulher e resolvem ir num cassino tentar a sorte.
Os 2 chegam la,jogam na maquina de moeda,ganham,e em um ponto a mulher vai em uma loja de roupa ver umas roupas,e la ela conhece o alfa,que se oferece para dar o vestido,o que ela recusa e diz que não estava a venda,se fazendo de dificil mesmo.
Ai no dia eles ganham dinheiro e voltam felizes da vida para casa juntando 25 mil dolares,faltando mais 25.
No outro dia vão jogar e perdem uma grana preta e não ganham nada,e nisso eles vão assistir o alfa jogar,ate que o mesmo chama a mulher do mangina para acompanhar ele no jogo,ela reluta,até que o mangina sugere que va,ela vai,perde nas cartas,vai nos dados,ela joga os dados e ganha para o alfa,que convida os 2 a posarem no hotel e da o vestido que a mulher queria.
Festa vai,vem e o alfa em cima da mulher do mangina que nem urubu em cima da carne seca(minhas bolas não paravam de cair ate ai) até que os 3 vão jogar sinuca e o alfa joga a proposta indiretamente em cima do casal(nessas horas eu achei minhas bolas,uma das melhores cenas do filme inteiro),tipo um pac B,os 2 recusam e vão embora.
No quarto os 2 não dormem,e a mulher começa a por ideia para o mangina e ela aceitarem a proposta,o mangina aceita,procura um advogado amigo para fazer um documento e fecham o negocio com o alfa.
O alfa pega a mulher e leva ela de helicoptero ao iate dele,ai o mangina começa a correr atras querendo se arrepender.
Ai no navio a mulher se fez de brabinha,tentou reclamar do bilionario,que o mesmo deu uma resposta super realistica e matadora.

Vadia:mimimimi eu e meu marido aceitamos só por causa do dinheiro.

AlfaSadriu) Não,vc aceitou.

Vadia: Não,nos combinamos

AlfaSadriu) Não,seu marido apenas não impediu,vc queria e ele concordou,se vc fosse minha mulher,eu não a dividiria com ninguem.

Os 2 se beijaram,meteram(o filme não mostra:rage) e aparece ela voltando para casa.
Ai durante uns dias o cara começa a sentir o chifre pesando,fica brabo,com ciuminho e td aquela baixaria de mangina com vadia,ai o cara acha um cartão com o telefone do alfa que comeu a vadia em um fundo falso da carteira,o cara flagra a mulher tentando ligar que quando ele chega ela desliga o telefone.
Brigas,brigas e se separam.
Ai ela esta no trabalho,e o alfa aparece com a desculpa de comprar uma casa,a vadia se faz se fa e se faz de dificil,até q o alfa amansa ela.
O filme segue essa linha uma boa tarde,a vadia se faz de dificil,o alfa amansa facil.
O mangina chora até o fim do filme.
No final,a vadia manda os documentos do divorcio ao mangina e entrega td a ele,inclusive os 1 milhão de dolares ganhados com a buceta.
Ai o alfa e a vadia estão em um leilão ecologico beneficente participando do mesmo leilão com um hipopotamo,o alfa da 70 mil dolares de lance e o mangina da 1 milhao no hipopotamo,ele chega para falar com a ex esposa,o alfa dos deixa a vontade e fica só olhando,o mangina assina o divorcio e etc.
no caminho o alfa e a vadia no carro ficam em silencio(acho que o alfa ja estava pensando em como meter o pé no rabo dela)
Ai no caminho ele fala que ela não era a unica a receber 1 milhao de dolares,conta vantagem de uma garçonete que ele comeu,a mulher manda ele parar o carro,e ela desce e sai correndo atras do onibus.
E o motorista fala: pq vc fez isso? O alfa responde,eu quis terminar com isso,ela ama ele.(logico,eles tem que adoçar o filme,se não as mulheres não iriam querer ver o filme)
Ai ela corre atras do mangina e os 2 terminam felizes para sempre.
Fim(ai minhas bolas)
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 11:20 AM
O merda gastou o dinheiro em um leilão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-01-2013, 11:23 AM
(04-01-2013, 11:05 AM)Exterminador Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Como dito esses dias aqui no forum,eu assisti o filme "Proposta Indecente" com Demi Moroe,como o Mestre Laverley me disse,o filme é de cair as bolas,mais ele se esqueceu de dizer que é do começo ao fim,se salvando apenas o Alfa,o cara que faz a proposta,olhando por essa parte,vale a pena assistir o filme,pois ele retrata muita coisa da real e do lado obscuro feminino.
Antes do resumo,vai uma dica para aqueles que se aventurarem a ver o filme.
"Pegue uma bacia e coloque embaixo do saco,pois ontem demorei meia hora para achar as minhas bolas depois desse filme."
La vai o resumão:

O filme,como merda romantica começa com o cara e a mulher contando como se conheceram,como viviam,etc e tals,como toda bosta de filme romantico a mulher vamos chamar de vadia,o mangina de mangina e o alfa de alfa.
A vadia começa a reclamar que o cara joga roupa pela casa,não levanta a tampa do vaso e etc,e o cara fervendo a agua e lendo o jornal na maior paz de manhã,até que a vadia joga o sapato dele na cara,que ele escapa,depois a mulher corre atras dele,ele corre como uma bicha e em seguida os metem.
Ai passa o tempo e os 2 se quebram e ficam devendo 50 mil dolares para não perder a casa e um terreno que os 2 compram,e o cara fica desempregado.
Ai o cara resolve pegar dinheiro emprestado do pai,mais umas economias soma 10 mil dolares,até que de madrugada o cara de cabeça quente,a mulher dormindo,ele acorda a mulher e resolvem ir num cassino tentar a sorte.
Os 2 chegam la,jogam na maquina de moeda,ganham,e em um ponto a mulher vai em uma loja de roupa ver umas roupas,e la ela conhece o alfa,que se oferece para dar o vestido,o que ela recusa e diz que não estava a venda,se fazendo de dificil mesmo.
Ai no dia eles ganham dinheiro e voltam felizes da vida para casa juntando 25 mil dolares,faltando mais 25.
No outro dia vão jogar e perdem uma grana preta e não ganham nada,e nisso eles vão assistir o alfa jogar,ate que o mesmo chama a mulher do mangina para acompanhar ele no jogo,ela reluta,até que o mangina sugere que va,ela vai,perde nas cartas,vai nos dados,ela joga os dados e ganha para o alfa,que convida os 2 a posarem no hotel e da o vestido que a mulher queria.
Festa vai,vem e o alfa em cima da mulher do mangina que nem urubu em cima da carne seca(minhas bolas não paravam de cair ate ai) até que os 3 vão jogar sinuca e o alfa joga a proposta indiretamente em cima do casal(nessas horas eu achei minhas bolas,uma das melhores cenas do filme inteiro),tipo um pac B,os 2 recusam e vão embora.
No quarto os 2 não dormem,e a mulher começa a por ideia para o mangina e ela aceitarem a proposta,o mangina aceita,procura um advogado amigo para fazer um documento e fecham o negocio com o alfa.
O alfa pega a mulher e leva ela de helicoptero ao iate dele,ai o mangina começa a correr atras querendo se arrepender.
Ai no navio a mulher se fez de brabinha,tentou reclamar do bilionario,que o mesmo deu uma resposta super realistica e matadora.

Vadia:mimimimi eu e meu marido aceitamos só por causa do dinheiro.

AlfaSadriu) Não,vc aceitou.

Vadia: Não,nos combinamos

AlfaSadriu) Não,seu marido apenas não impediu,vc queria e ele concordou,se vc fosse minha mulher,eu não a dividiria com ninguem.

Os 2 se beijaram,meteram(o filme não mostra:rage) e aparece ela voltando para casa.
Ai durante uns dias o cara começa a sentir o chifre pesando,fica brabo,com ciuminho e td aquela baixaria de mangina com vadia,ai o cara acha um cartão com o telefone do alfa que comeu a vadia em um fundo falso da carteira,o cara flagra a mulher tentando ligar que quando ele chega ela desliga o telefone.
Brigas,brigas e se separam.
Ai ela esta no trabalho,e o alfa aparece com a desculpa de comprar uma casa,a vadia se faz se fa e se faz de dificil,até q o alfa amansa ela.
O filme segue essa linha uma boa tarde,a vadia se faz de dificil,o alfa amansa facil.
O mangina chora até o fim do filme.
No final,a vadia manda os documentos do divorcio ao mangina e entrega td a ele,inclusive os 1 milhão de dolares ganhados com a buceta.
Ai o alfa e a vadia estão em um leilão ecologico beneficente participando do mesmo leilão com um hipopotamo,o alfa da 70 mil dolares de lance e o mangina da 1 milhao no hipopotamo,ele chega para falar com a ex esposa,o alfa dos deixa a vontade e fica só olhando,o mangina assina o divorcio e etc.
no caminho o alfa e a vadia no carro ficam em silencio(acho que o alfa ja estava pensando em como meter o pé no rabo dela)
Ai no caminho ele fala que ela não era a unica a receber 1 milhao de dolares,conta vantagem de uma garçonete que ele comeu,a mulher manda ele parar o carro,e ela desce e sai correndo atras do onibus.
E o motorista fala: pq vc fez isso? O alfa responde,eu quis terminar com isso,ela ama ele.(logico,eles tem que adoçar o filme,se não as mulheres não iriam querer ver o filme)
Ai ela corre atras do mangina e os 2 terminam felizes para sempre.
Fim(ai minhas bolas)

Esse filme é uma desgraça. E, diga-se de passagem, se é chocante até hoje, avalie na época em que foi lançado, 1993. Eu assisti quando era adolescente, creio que na primeira vez em que foi exibido na tv aberta. Fiquei doente de ver tanta cornice em um personagem só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 11:23 AM
(04-01-2013, 11:20 AM)Blanka Escreveu: O merda gastou o dinheiro em um leilão?

Isso que vc leu,o merda gastou tudo em um leilão imbecil beneficente de milionario não ficando com um centavo sequer.facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
04-01-2013, 11:47 AM
Assisti esse filme qdo lançaram. Realmente o alfa ficou com pena do mangina e inventou uma pra ela descer do carro... O alfa era profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 11:51 AM
Só de ler isso, ao terminar tive que colocar a mão no saco pra ver se minhas bolas ainda estavam lá. Não vejo essa porra nunca!!! PQP!
Mas valeu pelo resumão do filme!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,757 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  Tática de Cancelamento - cartão de crédito Justus 10 3,954 04-09-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Sniper
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 979 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo