• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ficha/cartão rosa
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ficha/cartão rosa
Sartana
Curioso

02-01-2013, 10:31 PM
(02-01-2013, 10:28 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(02-01-2013, 10:15 PM)John Reese Escreveu:
(02-01-2013, 10:05 PM)sorine Escreveu: Acho que a questão de comer uma dançarina do Faustão, uma Panicat que seja ou uma ex-BBB, não está ligada ao prazer que ela vai te dar, mas sim, aquela subida no Ego: Cara, comi uma panicat! Meti demais!

Pode até ser uma bosta a metida, mas está mais ligado ao fato de comer alguém supostamente famosa, do que ao prazer. Isso uma GP te proporciona por muito menos $$$$.

Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade, claro que tenho e se tivesse dinheiro fácil comia fácil, ou tentaria comer algumas dançarinas do Faustão ou alguma Panicat (sonho com a Babi Rossi..pqp).

Mas é isso!

Vc teria coragem de pagar 10 mil por uma trepada com uma panicat.

Ou 50 mil para passar uma noite inteira.

Apenas para inflar o ego?

Eu não.

To pouco me lixando pra status deste tipo.

Com este dinheiro dá pra comer umas 10 gps parecidas com a babi rossi, juju salimeni, algumas dezenas de vezes.

Você talvez não.

Mas um cara podre da grana que não sabe oq fazer com seu dinheiro.... quem sabe?

Sei lá, só sei que agora lembrei daquele filme "proposta indecente" em que o cara oferece uma grana fudida pra comer a mulher do outro e no final acaba comendo de graça KKKKKKKKK

O pior de tudo é o final: o chifronésio ainda volta pra mulher depois que o cafa cheio da grana se cansou de meter e deu um pé na bunda dela.... L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Não é preciso dizer que foi um filme que fez (e ainda faz) sucesso tremendo com a muguegada (pq sera?)!!

Estou com vontade de ver esse filme.
É bom para ver mais um lado obscuro feminino.
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 10:43 PM
Assista, mas se prepare pq é de doer as bolas.

E é meio antigo (do tempo que a demi moore ainda era gostosa), mas ta valendo, o ator que faz o milionário tem um jeitão muito alfa!
[+]
  •
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 10:47 PM
Acho que tem umas vendedoras de lojas que também poderiam se encaixar na categoria Ficha Rosa, mas com um valor de puta normal.

Alguém já ouviu falar de vendedoras Ficha Rosa???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-01-2013, 10:50 PM
Não tinha um tópico aqui no fórum que falava algo sobre um esquemão desses com vendedoras de shopping?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 10:53 PM
(02-01-2013, 10:50 PM)John Romano Escreveu: Não tinha um tópico aqui no fórum que falava algo sobre um esquemão desses com vendedoras de shopping?

Tem lá no foda low cost que diz que a maioria dessas vendedoras é gp. Mas não passa disso.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 10:53 PM
(02-01-2013, 10:50 PM)John Romano Escreveu: Não tinha um tópico aqui no fórum que falava algo sobre um esquemão desses com vendedoras de shopping?

Acho que sim John! Cheguei a ler algo do tipo uma vez...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
02-01-2013, 10:55 PM
(02-01-2013, 10:53 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Tem lá no foda low cost que diz que a maioria dessas vendedoras é gp. Mas não passa disso.

Não, era um tópico mesmo sobre isso, mais antigo. Deve ser de 6 meses atrás...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 10:57 PM
(02-01-2013, 10:55 PM)John Romano Escreveu:

Só lembro disso aqui:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...-zero.html

Citar:Mulheres que trabalham em shopping seja mc,habbis ou em outras lojasConfusede matam no seu sub-emprego,trabalham de domingo a domingo,se vc tiver um carro(pelo menos do seu pai) e tiver uma boa aparência e for cara de pau,dá pra descolar uma foda tranquilamente,inclusive algumas mulheres de loja de roupa são gp´s.
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 10:59 PM
(02-01-2013, 10:55 PM)John Romano Escreveu:

Vendedora de shopping se mata pra ganhar 10 a 20 reais de comissão por dia, normalmente 0,5 a 1% do valor do produto, realmente tem algumas que por algumas dilmas fazem qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-01-2013, 11:04 PM
(02-01-2013, 10:05 PM)sorine Escreveu: Acho que a questão de comer uma dançarina do Faustão, uma Panicat que seja ou uma ex-BBB, não está ligada ao prazer que ela vai te dar, mas sim, aquela subida no Ego: Cara, comi uma panicat! Meti demais!

Pode até ser uma bosta a metida, mas está mais ligado ao fato de comer alguém supostamente famosa, do que ao prazer. Isso uma GP te proporciona por muito menos $$$$.

Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho vontade, claro que tenho e se tivesse dinheiro fácil comia fácil, ou tentaria comer algumas dançarinas do Faustão ou alguma Panicat (sonho com a Babi Rossi..pqp).

Mas é isso!

Eu não.

Com este dinheiro dá pra comer umas 10 gps parecidas com a babi rossi, juju salimeni, algumas dezenas de vezes.

O que eu quis dizer foi que tem cara que come só pra falar que comeu!
Se eu ganhasse na loteria e tivesse dinheiro, muito mas muito dinheiro, pra dar e vender, eu comeria . Agora como tenho pouco prefiro comer uma gpzinha mesmo.

Deixo a Babi esperando até eu ganhar na loteria. Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 11:08 PM
(02-01-2013, 11:04 PM)sorine Escreveu:

Mas é isso!

Eu não.

Se eu ganhasse na loteria e tivesse dinheiro, muito mas muito dinheiro, pra dar e vender, eu comeria . Agora como tenho pouco prefiro comer uma gpzinha mesmo.

Amigo, se vc ganha na loteria a babi rossi daria de graça para você, o filho do eike que não me deixa mentir.

Será que ele ta pagando? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-01-2013, 11:19 PM
(02-01-2013, 11:08 PM)John Reese Escreveu:
(02-01-2013, 11:04 PM)sorine Escreveu:
(02-01-2013, 10:15 PM)John Reese Escreveu: Vc teria coragem de pagar 10 mil por uma trepada com uma panicat.

Eu não.

Amigo, se vc ganha na loteria a babi rossi daria de graça para você, o filho do eike que não me deixa mentir.

Seu trolleiro de uma figa!!! trollface trollface

Pois é ela mesma disse que dinheiro não importa! Eu mesmo postei! trollface

Dá uma olhada:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9+claro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 12:14 AM
(02-01-2013, 11:19 PM)sorine Escreveu:
(02-01-2013, 11:08 PM)John Reese Escreveu:
(02-01-2013, 11:04 PM)sorine Escreveu: O que eu quis dizer foi que tem cara que come só pra falar que comeu!

Seu trolleiro de uma figa!!! trollface trollface

Pois é ela mesma disse que dinheiro não importa! Eu mesmo postei! trollface

Dá uma olhada:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9+claro

dei uma olhada nesse post,PQP quase morro de rir aqui com a sensibilidade dos confradesyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2013, 07:07 AM
Eu cago e ando se a mina q eu tou comendo é panicat ou uma moradora de palafita. Sendo gostosa e não mt cara eu tou passando a madeira msm e foda-se rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2013, 08:09 AM
Eu também cago e ando para o status da mulher. Gostosura, beleza e habilidades é o que conta. Na minha opinião, comer uma puta cara só porque é famosa é jogar dinheiro no lixo. Eu preferia pagar 10 gps para fazer uma farra, mesmo que eu não tenha capacidade física de comer todas 10 na mesma noite, só para ficar tirando onda e comer as mais gostosas, colocar duas para chupar meu pau de uma vez, etc, do que pagar uma pequena fortuna por um programa com uma semi-celebridade dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-01-2013, 09:01 AM
(02-01-2013, 10:14 PM)lone wolf Escreveu: mas um dia eu ganho numa loteria e dessa iguaria até posso provar!!yaoming

hahahahaha..... sensacional....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
03-01-2013, 10:16 AM
Acho que o grande lance dessas "fichas rosa" é justamente o eu quero e posso.

Porra, você vai nesses eventos, e vê um monte de mulher gostosa. Só que todo mundo diz que você é um merda e por isso nunca vai ter uma mulher tão gostosa. Isso tá errado.

O grande lance é:

Qual a melhor maneira de conseguir comer essas mulheres, com o mínimo de esforço e grana?

Os PUAs acham que é ficar de macaquisse e fazer altos malabarismos para conseguir. OK, pode até ser verdade, e você não vai ter um gasto muito grande, já que vai comer "de graça". Mas aí o esforço vais er o maior possível! Você vai ter que dar teu jeito para pegar, aguentar os infernos, ficar de namoradinho, para TALVEZ comer uma vadia que é uma puta em potencial. Vale esse esforço?

Já ir pegando a ficha rosa, você não tem esforço quase nenhum. Mas pode ser que se sua abordagem não for boa, ou não parecer que você tem condição para pagar o preço, vai tomar nas fuças e levar lição de moral de pseudo santa. E, claro, pagar o dobro pela comodidade.

Acredito que o melhor seria entrar num esquema tipo o PAC-B, para não pagar tão caro assim, e comer as gostosas todas. Mas a pergunta fundamental continua:

Dada uma gostosona dessas, qual seria o melhor jeito para se chegar ao sexo, com o mínimo de esforço e grana, e sem aporrinhação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
03-01-2013, 10:52 AM
Pesquisando sobre esse tema, encontrei esse anúncio aqui ó:

Citar:27° SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2012
24 de outubro a 4 de novembro
Pavilhão de Eventos do Anhembi

Numero de vagas: 30
Faça parte de nossa equipe no SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL 2012
Segue os valores para o evento :

FICHA BRANCA R$ 400,00 por dia (10 horas por dia)
FICHA ROSA 1500,00 por dia (horario especial)

1. Data: de 24 de outubro á 4 de novembro
2. Produção, roupas, transportes, alimentação, estadia, por conta do evento;
3. Perfil: Modelos lindas, loiras, morenas, ruivas e mestiças, rosto perfeito, corpão ;
4. Divulgação da modelo em outras meios de comunicação envolvidos no evento(sites, jornais, pro gramas de tv e revistas);
5. Possível contato posterior para ensaios fotográficos, se for do interesse da modelo e da produtora;

Caso for participar das festas e realiza ficha rosa o valor pago é de R$1500,00 (valor pago antecipado 60% e os outros 40% no final do evento)

http://www.agenciasmodelo.com.br/27%C2%B...-2012-fbfr

Viram a diferença nos valores? Depois a gente fica aqui se perguntando porque tem tanta GP no mundo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
03-01-2013, 10:59 AM
(03-01-2013, 10:52 AM)John Romano Escreveu: Pesquisando sobre esse tema, encontrei esse anúncio aqui ó:

3. Perfil: Modelos lindas, loiras, morenas, ruivas e mestiças, rosto perfeito, corpão ;
4. Divulgação da modelo em outras meios de comunicação envolvidos no evento(sites, jornais, pro gramas de tv e revistas);
5. Possível contato posterior para ensaios fotográficos, se for do interesse da modelo e da produtora;

Caso for participar das festas e realiza ficha rosa o valor pago é de R$1500,00 (valor pago antecipado 60% e os outros 40% no final do evento)

Viram a diferença nos valores? Depois a gente fica aqui se perguntando porque tem tanta GP no mundo...

Porra John, 1500 dilmas por evento e provavelmente mais isso a cada programa... Isso é mais do que o salário de muita gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

03-01-2013, 11:05 AM
(03-01-2013, 10:52 AM)John Romano Escreveu: Pesquisando sobre esse tema, encontrei esse anúncio aqui ó:

Pessoal,olhem essa parte da procura de modelos FICHA ROSA

Citar:R$400,00 por dia!!!
Salão Do Automóvel 2010
Preciso de 15 garotas URGENTE!!

Perfil: Modelos bonitas e com corpão, ou magras (tipo modelo) se não se encaixarem no perfíl, por favor não percam seu tempo ok ? só estou sendo sincera e direta, pois sei o perfil que o Cliente procura!

12 dias de trabalho, 400,00 por dia + 35 de ajuda de custo.Total: R$5.220,00

O CLIENTE EXIGE QUE SEJAM FICHA ROSA, SIGÍLO TOTAL E ABSOLUTO, POR ISSO SÓ ENTRAREI EM MAIORES DETALHES DA AÇÃO COM AS APROVADAS !!

Interessadas enviar fotos de rosto e de biquini ou que comprovem o perfil solicitado acima p/ o email:
patinha-costa2010@hotmail.com

Obrigada e Boa sorte a todas !!

Related posts:

http://www.agenciasmodelo.com.br/salao-d...a-r-400dia

Observem que elas ganham uns R$400,00 ao dia só para ficar la se mostrando e "prospectando clientes".
E observem as exigencias das fichas rosas em negrito yaoming
Eu acredito que com uns R$200,00 da para comer uma ficha rosa tranquilamente.
O John Reese diz que é o dobro de uma puta comum,nesse caso das 2 uma,ou o cara é exigente demais e paga mais caro por isso ou ele não esta sabendo procurar as pervas no lugar certo.Dodgy Pois acredito que com uns R$200,00 bem procuradinho acha uma boa ficha rosa....

Petulas.
Em dinheiro de hoje,vc se lembra quanto pagou em uma ficha rosa??
[+]
  •
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,788 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  Tática de Cancelamento - cartão de crédito Justus 10 3,976 04-09-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Sniper
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 994 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo