01-01-2013, 05:55 PM
Como essa merda está explodindo no Facebook, decidi trazer pra cá e propor um debate:
O que acham, viagem?
O que acham, viagem?
Mega Sena, farsa?!?
|
01-01-2013, 05:55 PM
Como essa merda está explodindo no Facebook, decidi trazer pra cá e propor um debate:
O que acham, viagem?
01-01-2013, 06:21 PM
pra mim assim de cara sem pesquisar, é somente alguem atras de ibope no facebook!
01-01-2013, 06:22 PM
essa porra sempre foi pra lavar dinheiro... sempre... mas que isso é a prova cabal, não sei.... pode ser só coincidência....
01-01-2013, 06:34 PM
Ou pode ser que o cara editou a data da postagem também né? Nunca se sabe, agora acho estranho aquele lance de auditor popular que existe nos sorteios, algo desse porte deveria ser observada por um auditor profissional não?
01-01-2013, 06:39 PM
Todos os anos tem fofoca de internet em redes sociais falando mal da mega-sena. Acho que isso se chama "hoax", mas não tenho certeza.
Enfim, faltam provas concretas.
01-01-2013, 06:52 PM
(01-01-2013, 06:44 PM)Fúria Escreveu: http://t.co/Bmm8XNAe Ixe!
01-01-2013, 07:36 PM
Essa porra só serve pra lavar dinheiro e tirar dinheiro de circulação no fim do ano!
Não duvido desta fraude. Já ouvi algumas coisas a respeito.
01-01-2013, 07:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 07:45 PM por Gmct.)
Putz... será??? Eu sei que sempre tem fofoca ou pegadinha de que a mega-sena foi manipulada, todos os anos inventam algo novo.. será que esse não é um método mais avançado de validar a pegadinha??? Reparem bem no link: http://t.co/Bmm8XNAe Por que o link não menciona orkut, se é para um tópico do orkut que ele direciona???
01-01-2013, 08:09 PM
(01-01-2013, 07:44 PM)Gmct Escreveu: Isto não quer dizer nada, se trata apenas de um encurtador de links (tipo aquele migre.me ou tinyurl)... Que é ativado automaticamente para deixar o texto onde o link é citado mais coeso!
01-01-2013, 08:39 PM
Sim, é uma farça e não jogo a muito tempo...
Eu tinha uma parte de meu orçamento destinada a isto, todo mês. Porém, pelo processo obscuro e pelo fato de 99% dos prêmios sairem para cidades no cú do mundo com meia duzia de habitantes levanta certa suspeita não? Fóra os seguintes pontos: Sorteio feito por uma maquina, que dá para ver visivelmente um codigo de barras na bolinha. Sorteio em caminhões da sorte que viajam pelo país e não em um lugar fixo sujeito a auditoria profissional. "Auditoria Popular" kkkkk
01-01-2013, 10:04 PM
(01-01-2013, 07:44 PM)Gmct Escreveu: É apenas um link encurtado, a resposta tá na 9ª página do tópico e aparece na primeira porque recebeu bastante "gostei": http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cm...4792689210
01-01-2013, 11:43 PM
Por uma questão matemática, a maioria dos prêmios deveria sair para moradores de grandes cidades e/ou grandes centros populacionais (pois é de onde vem a maioria das apostas).
No entanto, se vc pegar o histórico dessa megacena, a maioria dos prêmios sai para cidades muito pequenas onde Judas perdeu as meias, no mínimo suspeito. Eu nunca joguei nisso ai, e nem nunca irei jogar.
01-01-2013, 11:46 PM
Não é só Mega Sena. Eu jogo na Lotofácil toda semana : e sempre vivo me perguntando pq diabos sempre 2 de 3 dos sorteios sai para cidades no cú du Judas!!E olha que a Lotofácil tem sorteios 3 vezes por semana
Isso é no mínimo suspeito tbm.
02-01-2013, 01:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 01:14 AM por spoilers.up.)
02-01-2013, 02:08 AM
Tem que tomar cuidado pois o Cartola é uma comunidade infestada de jovens imbecis e doentes mentais, apesar de ser uma comunidade engraçada tem sempre um engraçadinho tentando ser um novo mito.
Acontece direto de nesses tópicos o cara chutar algo e acabar acertando, sendo assim lembrado depois. Mas eu sempre fui desconfiado com a MEGA-SENA, e isso pode ser verdade sim.
02-01-2013, 07:23 AM
Mas isso é meio q óbvio, vez ou outra sai nos jornais algum figurão de Brasília que foi preso porque estava envolvido em algum esquema de fraude na loteria. Do naipe de ter caras que ganhavam 200 vezes...
Recentemente msm, se não me engano, pegaram um que ganhou 6 vezes. E prêmios bons. Vai ser sortudo assim no inferno, né?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-01-2013, 11:33 AM
Farsa ou não, a chance de ganhar é ridícula, não sei como tem gente que perde o tempo com isso
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
02-01-2013, 12:41 PM
(02-01-2013, 07:23 AM)barão_kageyama Escreveu: Mas isso é meio q óbvio, vez ou outra sai nos jornais algum figurão de Brasília que foi preso porque estava envolvido em algum esquema de fraude na loteria. Do naipe de ter caras que ganhavam 200 vezes... Eu e meu grupo de amigos acertamos a quadra! 473 reais de prêmio. Deu R$ 26,28 por cabeça. Paguei R$ 10 pilas e tive um lucro de 162%!!! Rá! Vou gastar minha "fortuna" em cachaça. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
E se vc ganhar na Mega sena? | Peter Grifen | 34 | 2,072 |
28-09-2019, 08:16 PM Última Mensagem: Baralho |
|
Video mega ultra fodastico de ex agente da KGB | Vitor | 13 | 5,363 |
28-12-2013, 06:05 PM Última Mensagem: Yuri_Orlov |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |