• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2012, 12:33 PM
Nesse domingo eu estava dando uma olhada nas minhas fotos do Hd e notei uma coisa.
Antes de entrar para a Real eu era um Beta total no comportamento, um perfeito matrixiano, e o que percebi? Em todas as fotos daquela época, onde há uma mulher do meu lado, ela tenta se afastar, ou faz cara de nojo, isso com colegas de trabalho e escola, engraçado que nas outras fotos elas estão sempre sorridentes.
Hoje em dia, quando tiro foto com as mulheres, eu agarro mesmo, a maioria está sorridente, não virei um Alpha, mas só a mudança de postura já faz uma grande diferença.
Por motivos óbvios não vou colocar minhas fotos aqui, mas escolhi algumas para ilustrar o tópico:

Primeiro o Bello e a namorada:

[Imagem: 3129pwx.jpg]

Reparem como ele está sorridente, e ela faz um sorriso totalmente falso somente para manter a aparência, mas podem notar que está com nojo dele.

[Imagem: 91jiit.jpg]

Agora olhem a diferença dessa foto, onde ela está tendo o ego inflado, vejam como o sorriso muda.

Mark Zuckerberg

[Imagem: 2v3lil2.jpg]

Vejam só, o dia do casamento para a mulher é sempre um dia feliz, ainda mais para essa que vai faturar milhões, mas o que acontece? Ela faz cara de cu nas fotos, esboça um sorriso falso, e o corpo parece se afastar do Beta.

[Imagem: qvpd.jpg]

Olha a coisa como muda quando está com amigas( provavelmente falando para elas como deu um golpe no trouxa), sorriso bem natural.

Puyol

[Imagem: 168bcwh.jpg]

Olha, isso!! Porra parece que ela está com medo do próprio namorado, corporalmente está totalmente afastada dele, e fazendo cara de nojo total, como se tivesse visto uma barata ou coisa parecida.

[Imagem: 2804hw9.jpg]

Em compensação, com a amiga gostosa está até fazendo biquinho e pose para a foto.

Então confrades prestem atenção nas suas fotos com mulheres(parentes, amigas, namoradas, colegas...) se caso elas estiverem fazendo cara de cu pode ter certeza que elas te acham um lixo, de preferência reparem nas fotos delas com outros homens ou amigas, se a diferença for grande a coisa piora.
Para melhorar isso só o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-05-2012, 04:15 PM
Certíssimo e muito bem observado! Vou passar a prestar mais atenção e posto depois os resultados.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-05-2012, 04:45 PM
Heh, eu mesmo depois da real comecei a notar isso e é a mais pura verdade. Nos EDRs então, sempre vemos um ou outro caso q confirma isto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-05-2012, 05:18 PM
Real violenta mesmo.
E arrisco a dizer que não sei muito bem se esse negócio de macho "zeta" existe. Ou você é alfa ou beta, não consigo levar muito à sério essa outra "categoria", até por que o "jogo" não para só por que você decidiu não participar dele.

Enfim, isso é pra outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2012, 06:16 PM
Andei vasculhando as fotos que tenho aqui com as minhas ex. Eu não sou alfa nem nada, mas na esmagadora maioria delas as minhas ex parecem bem felizes, animadas e próximas a mim nas fotos. Eu é que fico com cara de abusado (a cara fechada que me é habitual).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
21-05-2012, 06:21 PM
Verdade essa! Bom,isso acontece em algumas das minhas fotos,mas não em todas,mas que é verdade,isso é.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-05-2012, 06:58 PM
olhei algumas fotos aqui e vejo que realmente está certo, antes da real eu ia de encontro as mulheres, eu abraçava, eu tentava chegar mais perto na hora de tirar foto.

Após a real, melhorando postura, tom de voz e a maneira de tratar todos eu vi que as pessoas que me abraçam para tirar fotos, elas que se aproximam.

Real matadora essa ae!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-05-2012, 08:00 PM
Esses tópicos do Rus estão cada vez mais arrombadores, na minha opnião esse também deveria ir p/ o Canal do Búfalo.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
21-05-2012, 09:55 PM
Antigamente eu era todo carinhoso com as garotas. não entendia nada quando fugiam de mim as vezes. (época da matrix)

depois de um tempo n falava com nenhuma delas direito e ficavam indo me pentelhar la querendo atenção. da pra entender?

descobri isso antes de ver a "real".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-05-2012, 11:43 PM
isso é verdade com certeza e sem contar aqueles caras que viraram meme, os que colocam a mão em volta mas não tocam na mulher, hahahaah esses são os mais betas

"homem bonito a gente perdoa", ouvi isso esses dias. E cara aí contando 1000 piadas, bolando 500 negs...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvey Dent
Aspira
Tópicos: 0
22-05-2012, 04:50 AM
Interessante isso ai,agora vamos desmascarar muitas vendo as fotos,hehe..
" The world is Cruel..And the only morality in a cruel world.... Is chance.

Unbiased.

Unprejudiced

Fair
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 08:23 AM
Essa postagem vou por no Canal também, mt boa.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-05-2012, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 11:57 AM por PRAGAKHAM.)
Quase sempre não consigo notar a cara das vadias , pois sempre estão cheias de oleo de peixe, mas vejo que elas fazem maior cara de cu porque geralmente o semen arde o olho delas ai e cara de merda com certeza, rs, mas voltando ao assunto e de se notar mesmo como elas ficam querendo tomar toda atenção para elas em fotos, ou mesmo cara de merda e de cu por estarem ao lado de alguem que so serve como mulas para elas, eu mesmo percebia como minha ex egua ficava ao lado do cavalo aqui ,em minha mente lembrei uma foto que ela estava perto de amigas , e tentando me deixar ao lado tipo atras das costas delas, penso quem me da as costas e para montar e meter, ou porque não quer me ver então opção 2 para a vadia, nunca gostei de fotos , e esse papinho de puta que elas fazem que e para guardar de lembrança, muito pelo contrario geralmente fotos com homens e pelo simples motivo de deboche, ou interesse, note-se sempre que qualquer merda que acontece elas rasgam fotos tirando o pedaço que exibe voce , e deixa aquele patua dos infernos pra ver geralmente essas pobres criaturas param no tempo, colocando fotos em cabeçeiras de cama, ou espelhos , e com o tempo passando viajam naquelas merdas se achando a tal, sendo que no fundo não passando de maracuja de gaveta ,nunca gostei de tirar fotos com mulheres pelo simples motivo de um dia nao virar deboche na mão destas vigaristas ,a melhor foto e a mente , mas em questão de homem x mulher e bom termos fotos destas vagabundas para guardar como trofeu de sexo, ou mesmo exibir para os demais o tipo de mulher caso algo aconteça futuramente, e uma humilhação mulher tomar postura em foto deixando o mangina para tras e questão moral , ate na biblia fala mulher deve andar 1 passo atras do homem, aquela que anda 2 passo a frente do homem e digna de apedrejamento moral .
Outra coisa que essas putas fazem em questão de fotos e guardar fotos de ex ,ou mesmo casos de vagabundagem delas com cafagestes, o motivo maior de se manterem em postura de se achar a tal e que nestas fotos elas vão se sentir a maioral e tal, e se quando ela esta com um mangina ou sei la, elas deixam a mostra ou exibem para o idiota, com pretexto de acabar com o mundo emocional do mangina como ciumes, e culminando disputas nos pensamentos do mangina, ativando o lado moral do mangina sendo , se ela exibe fotos para o mangina desesperado ele se sentira inferior com ciumes do cafageste da foto, e nesta disputa ele vai querer atraves de presentes, agrados, saidas etc etc, agradar a vadia , tentando se colocar em primeiro lugar na lista da vadia, seja por foto ou na vida real, e neste jogo que essas cobras fazem quem tem a ganhar e elas mesmo , pois usam isto para jogo emocional e sacaneado em prol de si propio devemos tomar muito cuidado com estas disputas emocionais criadas por nos mesmos, o melhor remedio e rejeitar tudo eliminar o problema atraves de rejeição, se ela fazer tal coisa, pegue uma foto sua de uma putaria bem sacaneada, ou mesmo uma foto de uma ex bem bonita e deixa na carteira a mostra de preferencia bem mais jovem que o lixo que voce esta, bem mais jovem bonita e que expresse riqueza e peça sempre as bonitas para escrever algo carinhoso na foto pra voce isso um dia te ajudara muito neste momento, quando a vadia ler tal frase tipo. ADOREI VOCE , A NOITE FOI OTIMA FAZER SEXO COM VOCE E OTIMO, E MANDAR COLOCAR O NOME , isso destroi qualquer puta com pretexto de foto.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-05-2012, 02:36 PM
Isso é verdade. Me lembrei de algumas situações aqui (que não ocorreram comigo) que batem com essa ideia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-06-2012, 08:22 AM
Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2012/06/mulher-...e-um-beta/

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-06-2012, 11:18 AM
(08-06-2012, 08:22 AM)barão_kageyama Escreveu: Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2012/06/mulher-...e-um-beta/

Valeu Fuckyeah

[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

01-01-2013, 02:54 PM
Citar:Outra coisa que essas putas fazem em questão de fotos e guardar fotos de ex ,ou mesmo casos de vagabundagem delas com cafagestes, o motivo maior de se manterem em postura de se achar a tal e que nestas fotos elas vão se sentir a maioral e tal, e se quando ela esta com um mangina ou sei la, elas deixam a mostra ou exibem para o idiota, com pretexto de acabar com o mundo emocional do mangina como ciumes, e culminando disputas nos pensamentos do mangina, ativando o lado moral do mangina sendo , se ela exibe fotos para o mangina desesperado ele se sentira inferior com ciumes do cafageste da foto, e nesta disputa ele vai querer atraves de presentes, agrados, saidas etc etc, agradar a vadia , tentando se colocar em primeiro lugar na lista da vadia, seja por foto ou na vida real, e neste jogo que essas cobras fazem quem tem a ganhar e elas mesmo , pois usam isto para jogo emocional e sacaneado em prol de si propio devemos tomar muito cuidado com estas disputas emocionais criadas por nos mesmos, o melhor remedio e rejeitar tudo eliminar o problema atraves de rejeição, se ela fazer tal coisa, pegue uma foto sua de uma putaria bem sacaneada, ou mesmo uma foto de uma ex bem bonita e deixa na carteira a mostra de preferencia bem mais jovem que o lixo que voce esta, bem mais jovem bonita e que expresse riqueza e peça sempre as bonitas para escrever algo carinhoso na foto pra voce isso um dia te ajudara muito neste momento, quando a vadia ler tal frase tipo. ADOREI VOCE , A NOITE FOI OTIMA FAZER SEXO COM VOCE E OTIMO, E MANDAR COLOCAR O NOME , isso destroi qualquer puta com pretexto de foto

Só agora que eu fui ler essa do Praga,muito boa a sua colocação.
Essa da foto uma vadia fez isso comigo,me mostrou umas fotos do ex dela e de umas baladas q ela ia com os "amigos",lembrando hj,puta merda é de doer as bolas. Pelo menos até hj tenho foto de umas 4 vadias gostosa q comi,incluindo essa q me fodeu e tenho uma foto do chupisco em meu pau de uma delas...
Vou tentar conseguir umas fotos mais atualizadas e irei guardar em meu celular para uma eventual "emergencia" dessas.yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-01-2013, 09:02 PM
Eu reparei que em todas as fotos que eu tiro sempre tem muitas mulheres, não to querendo parecer um fodendo alpha, mas sério, eu sempre estou rodeado de mulheres sejam elas primas (Não as putas), amigas e algumas que eu como sempre maioria é sempre foto de "turma" e sempre com sorriso bonito, acho que me encaixo no perfil ai de com amigos fico mais alegre agora com namoradas só a última fazia cara de bosta por que ela mesmo não curtia e tals.. ótimo post!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
03-01-2013, 06:09 AM
(01-01-2013, 02:54 PM)Exterminador Escreveu:
Citar:Outra coisa que essas putas fazem em questão de fotos e guardar fotos de ex ,ou mesmo casos de vagabundagem delas com cafagestes, o motivo maior de se manterem em postura de se achar a tal
Também serve pra ela mostrar pro juiz e falar que estava praticamente casada com o otário
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
25-02-2013, 04:11 PM
Tópico arrebatador, vou revisar todas as minhas fotos dessa merda de facebook, orkut, e sei lá mas o quê, saí da Matrix tem pouco tempo, e estou perplexo de como fui trouxa na mão dessas vadias, fica a sugestão de se criar um pronto-socorro psicolôgico, espiritual, para dar suporte aos recém saídos da MAtrix. rsssssssssss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,661 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,939 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo