• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 08:04 PM
Na boa, já segui este esquema e quase me fodi, se tá dando certo pra ti, vá em frente cumpadre. Mas daqui a alguns anos me diga se continua funcionando.

Vejo os seguintes erros:
1 - Elas vão na sua casa, isso deixa você vulnerável. E mulher é vingativa ao ponto de te dedar pra um bandidinho cafa ir lá e zuar teu castelo, se um dia você não atender a uma demanda mais exigente que seu 1/4 de salário.
2 - Se elas não te encheram o saco ainda é porque você é um caixa eletrônico onde elas vão lá, dão, e voltam com a $$$. Não curto essa idéia de ser provedorzinho, to fora. E além do mais, sempre vai existir uma correção monetária.
3 - Outra coisa, o limite é o dinheiro, mas você se acha na vantagem. Agora me diga o que acontece se um dia você não quer transar, mas ela quer dinheiro? Ou se ela quiser dinheiro e você não quiser transar?

Cara de boa, se for pra isso, prefiro uma GP bem paga. Prostituir uma civil só pra dizer que pegou uma civil, me parece aquele açúcar com adoçante, engorda e tem gosto ruim.

PS: Qual a visão delas sobre você? Será que não é a do tiozinho que a gente extorque pra comprar roupa na eskala e depois arrasar na balada dando de graça pra um destacado?
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-12-2012, 08:29 PM
(29-12-2012, 08:04 PM)Petulas Escreveu: Agora me diga o que acontece se um dia você não quer transar, mas ela quer dinheiro? Ou se ela quiser dinheiro e você não quiser transar?

Dá no mesmo, burro yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-12-2012, 08:33 PM
(29-12-2012, 08:29 PM)Xan Conery Escreveu:
(29-12-2012, 08:04 PM)Petulas Escreveu: Agora me diga o que acontece se um dia você não quer transar, mas ela quer dinheiro? Ou se ela quiser dinheiro e você não quiser transar?

kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-12-2012, 08:38 PM
As observações do Petulas fazem sentido. Vejam só, essas garotas aí, mesmo sendo maiores de idade, mal saíram da adolescência, não tem a menor ideia de consequências.

Diferente do harém do quarentão, elas não tem "nome a zelar". Muitas delas declaram na cara dura que são 'vadias sim, e daí'? Vide os vários casos de confrades q tiveram q dar uma dura verbal em vadias dentro de ônibus. Lembro que teve um relato assim.

ÓBVIO que existem minas q topariam esse esquema. Mas vocês precisam ver antes: ela é discreta? Ela quer se manter discreta?

Ela anda com que caras? Se for mina vida loka, a possibilidade de dar pra um trafica ou machão armado é alta. E se o cara souber do esquema?

Li numa reportagem por aí que as mulheres não conseguem guardar um segredo por mais de 32 minutos. Elas falarem pras amigas que porventura entrem no esquema não é tão ruim (vide os relatos do quarentão). Mas e se relatarem pra pessoa errada - cafas armados, traficas, pais honrados?

Um esquema desse, pra dar certo, teria que ser muitíssimo bem pensado e planejado.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-12-2012, 08:50 PM
É, pensando pelo lado do Petulas e do Rider...

Posso estar viajando mas parece que o 'quarentão' age de um jeito mais enérgico com os produtos dele, estilo cafetão, impõe a banca e mulher respeita este tipo de cara... Mas vou esperar ele se pronunciar!
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2012, 08:51 PM
(29-12-2012, 08:33 PM)TheShowOFF Escreveu:

kkkkkkk

vdd..kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-12-2012, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 08:58 PM por Gmct.)
Esse esquema serve mais para denunciar um lado obscuro feminino do que para ser imitado. Serve para denunciar o quanto as mulheres estão interesseiras e dissimuladas. Há situações que até alguns da Real podem ficar surpresos (agora até tive vontade de postar uma conversa que tive com uma gostosíssima rica, de 19 anos e que namora).

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem!

Se eu vou num lugar barra-pesada, faço coisas arriscadas, eu sei das consequências e tomo meus cuidados, mas não quero ninguém me imitando. Faz se quiser, mas fique avisado dos riscos, fique esperto!
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

29-12-2012, 08:57 PM
(29-12-2012, 08:04 PM)Petulas Escreveu: Na boa, já segui este esquema e quase me fodi, se tá dando certo pra ti, vá em frente cumpadre. Mas daqui a alguns anos me diga se continua funcionando.

Vejo os seguintes erros:
1 - Elas vão na sua casa, isso deixa você vulnerável. E mulher é vingativa ao ponto de te dedar pra um bandidinho cafa ir lá e zuar teu castelo, se um dia você não atender a uma demanda mais exigente que seu 1/4 de salário.
2 - Se elas não te encheram o saco ainda é porque você é um caixa eletrônico onde elas vão lá, dão, e voltam com a $$$. Não curto essa idéia de ser provedorzinho, to fora. E além do mais, sempre vai existir uma correção monetária.
3 - Outra coisa, o limite é o dinheiro, mas você se acha na vantagem. Agora me diga o que acontece se um dia você não quer transar, mas ela quer dinheiro? Ou se ela quiser dinheiro e você não quiser transar?

Cara de boa, se for pra isso, prefiro uma GP bem paga. Prostituir uma civil só pra dizer que pegou uma civil, me parece aquele açúcar com adoçante, engorda e tem gosto ruim.

PS: Qual a visão delas sobre você? Será que não é a do tiozinho que a gente extorque pra comprar roupa na eskala e depois arrasar na balada dando de graça pra um destacado?

Petulas,o que vc disse tem total sentido,mais vamos considerar o seguinte.

Isso é possivel acontecer até com civis,vc namora uma "moça seria" e vc vai ver,ela esta envolvida com marginais vagabundos. Veja o caso do japones e o caso do ganhador na loteria que perdeu a vida.
Quanto ao $$$ do esquema,o quarentão com certeza não fica nesse esquema mais que 3 anos,e se ela avacalhar é pior para ela,pois são poucos dispostos a bancar uma vadia.

Pelo que eu li dos relatos do quarentão,elas não servem só para meter,servem tambem para ser sua "namoradinha",sair por ai e etc.
Tem putas bem mais caras que essas por ai,tem senhores de idade que pagam R$10000,00(dez mil reais) para uma moça ser acompanhante dele,jantar e td,na maior descrição,tem uma reportagem ai na internet sobre isso.

Ai vc tem razão,mais vamos pensar mais honestamente.
A mulher de forma geral fica com um sujeito pelo que ele tem,e não pelo que ele é,afinal de contas vc deve saber melhor que eu que mulher gosta é de dinheiro e quem gosta de pau é viado.(escutei essa na porta da zona ontem,estou viciado nessa merda.yaoming) e ele nada mais esta fazendo do que usufruindo do fruto de seu trabalho sem aborrecimentos e stress....
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-12-2012, 09:03 PM
Po vcs tb forçam a barra hein!

Primeiro, pelo que percebi quarentão aborda novinhas de classe média universitárias, 2 delas inclusive que se mudaram pro prédio dele, ele até citou uma qe tinha boa vida e tudo, mas dinheiro pra mulher mermão sempre é pouco!

Po qual a possibilidade de uma mulher dessas ter casinho com trafica? Alta? Não. Mas devido a novelinhas e modernidade é possível. Mas por que ela contaria pro trafica esse esquema? Sendo que ela mesma que aceitava a grana? E outra coisa, vcs acha que mulher de trafica anda livre asssim e desempedida pra ficar de esqueminha, saindo com amigas...hahaha

O que pais honrados podem fazer? Isso se elas tivessem coragem de contar: "Olha papai eu dava pro quarentão em troca de din din extra pq a mesada que tu me dá eu acho uma ninharia, mas agora ela não tá tão afim assim de me comer e eu fiquei sem minha graninha extra! E ai papai?" Mas digamos que os pais (que nesse caso não seriam nada honrados) fossem cobrar explicações do quarentão. Primeiro de tudo quarentão poderia negar tudo, inclusive pro trafica e ainda dizer que elas são doidas varridas, como provar que ele está mentindo?

A segunda opção é quarentão dizer na cara lisa: "Sim realmente rolava esse esquema, tua filha é maior de idade e aceitou porque quis, mas no momento to com outras prioridades..."

Não viagem galera a mulher tem muito a perder se outros homens e mesmo mulheres de fora do ciclo fiel de amizades delas ficarem sabendo. Se quarentão algum dia recusa-se sexo elas iriam ficar um pouco putas? Acredito que sim, pois provavelmente estariam precisando de grana, mas nao rolaria nada demais.

E quanto a bancar o provedorzinho Petulas eu até concordaria com vc se o cara não tivesse na casa dos 40 anos, não que um quarentão esteja acabado (nao é o que parece e tem muitos conservados) mas pra pegar novinhas universitarias GATINHAS tem que ter um algo a mais e no caso dele esse algo é a grana! Eu me sentiria mal estando na casa dos 20 ou 30 e bancar o provedor, mas quando eu chegar nos 40 eu sei que pra pegar essas TOP novinhas eu terei que colaborar...

Se quarentão quiser pegar mulheres acima dos 35 é bem provável que não apenas ele nao tenha que bancar elas, mas que elas façam de tudo pra ficar com ele, colem nele. Essa é a fase que o poder de barganha do homem é infinitamente superior ao da mulher. Mulheres de 40 tão na rebarba do mercado...

Elas quase, o muitas vezes não tem nenhum pretendente a vista. O primeiro que aparecer soltam fogos!

Novinha TOP quer macho destacado e destaque = STATUS = grana + beleza + shape + popularidade. No caso do quarentão o diferencial nesta equação é o coeficiente grana! O que não impede ainda que ele tenha os outros coeficientes em um nível considerado bom...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
29-12-2012, 09:07 PM
(29-12-2012, 08:50 PM)TheShowOFF Escreveu: É, pensando pelo lado do Petulas e do Rider...

Posso estar viajando mas parece que o 'quarentão' age de um jeito mais enérgico com os produtos dele, estilo cafetão, impõe a banca e mulher respeita este tipo de cara... Mas vou esperar ele se pronunciar!

Essas minas do harém quarentinesco são daquele tipo de garota classe média/média alta doidinha pra brincar de devassa/selvagem/garota liberada.

É como aquelas góticas que andam com maquiagem até no verão do RJ, se acham "do mal", são bruxas negras radicais pica das Galáxias.

Se elas vissem UM espírito da Goécia, ou UM egun ou spawn dos Antigos, cagariam nas calcinhas e sairiam correndo pra igreja crente mais próxima... yaoming

O ambiente onde elas vivem é tudo. Elas querem brincar de criminosas e selvagens, mas não querem perder de forma nenhuma as regalias que têm. Querem poder dizer o quanto já fizeram e experimentaram antes de arranjarem um beta provedor forrado de grana pra sustentá-las até a velhice.

E eu realmente não sei como estão as escolas e faculdades atualmente, mas se forem essa merda que eu vejo nas notícias, a maioria delas já tá na vida loka, colocar mais um no rol (e que ainda pague!) não tem o menor problema pra elas. Elas vivem com traficas na área, bares de merda tocando funk até raiar, projetos de playboy se esforçando pra cantar pneu e pagarem de mais fodão q o outro, mães solteiras menores de idade.

Tudo funciona muito bem até o hamster delas decidir q ela não aceitou o esquema. Na verdade, ela foi forçada! Ela nunca iria fazer isso se não fosse seduzida!!! A CULPA É TODA DELE!!!!

Mulher jamais assume culpa, lembrem-se disso. Se acontecer alguma coisa que foda com algum esquema ou desejo delas no futuro, ela não vai pensar duas vezes em jogar a culpa em você.

A coisa tem que ser aos poucos, bem aos poucos, e muito bem planejada.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
29-12-2012, 09:11 PM
(29-12-2012, 09:03 PM)THEWOLF Escreveu: Po vcs tb forçam a barra hein!

Primeiro, pelo que percebi quarentão aborda novinhas de classe média universitárias, 2 delas inclusive que se mudaram pro prédio dele, ele até citou uma qe tinha boa vida e tudo, mas dinheiro pra mulher mermão sempre é pouco!

Po qual a possibilidade de uma mulher dessas ter casinho com trafica? Alta? Não. Mas devido a novelinhas e modernidade é possível. Mas por que ela contaria pro trafica esse esquema? Sendo que ela mesma que aceitava a grana? E outra coisa, vcs acha que mulher de trafica anda livre asssim e desempedida pra ficar de esqueminha, saindo com amigas...hahaha

O que pais honrados podem fazer? Isso se elas tivessem coragem de contar: "Olha papai eu dava pro quarentão em troca de din din extra pq a mesada que tu me dá eu acho uma ninharia, mas agora ela não tá tão afim assim de me comer e eu fiquei sem minha graninha extra! E ai papai?" Mas digamos que os pais (que nesse caso não seriam nada honrados) fossem cobrar explicações do quarentão. Primeiro de tudo quarentão poderia negar tudo, inclusive pro trafica e ainda dizer que elas são doidas varridas, como provar que ele está mentindo?

Todas as minhas observações, Wolf, são pras minas do "esquema econômico". O esquema do quarentão, com minas classe média/média alta funciona muito bem devido aos motivos que eu coloquei no comment acima.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 09:13 PM
(29-12-2012, 09:07 PM)Rider Escreveu: [quote='TheShowOFF' pid='35419' dateline='1356825005']

Tudo funciona muito bem até o hamster delas decidir q ela não aceitou o esquema. Na verdade, ela foi forçada! Ela nunca iria fazer isso se não fosse seduzida!!! A CULPA É TODA DELE!!!!

Mulher jamais assume culpa, lembrem-se disso. Se acontecer alguma coisa que foda com algum esquema ou desejo delas no futuro, ela não vai pensar duas vezes em jogar a culpa em você.

A coisa tem que ser aos poucos, bem aos poucos, e muito bem planejada.

Seduzir maiores de idade não é crime, estuprar é. Porstituição tb não é crime, cafetinagem é.

quarentão não comete nenhum crime, mesmo elas sendo cínicas e se vitimizando, ele poderia simplesmente dizer "ela me pediu ajuda eu dei e nos transamos, ah lembrem-se ela é maior de idade!"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 09:16 PM
Ah, blz Rider não sabia. Bom nesse caso vou refletir depois opino, eu só pego alcatra e contra-filé num to acostumado com fraldinha e cupim! rsrs

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-12-2012, 09:17 PM
Completando o que o wolf disse:

O alvo do PAC Sovina são vadias que fazem suas putarias e deixam tudo na moita (maioria), quem se envolve com mulheres vida loka, mulheres que falam que batem no cafinha, porras loucas que não zelam minimamente para a imagem, neste esquema é louco...

Agora, conheci muitas garotas vadias que agiam como santinhas mas quando chegavam nas festinhas quebravam meus paradigmas... Para uma garota assim ter a imagem suja por causa de 50 paus seria um risco desnecessário...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
29-12-2012, 09:19 PM
(29-12-2012, 09:16 PM)THEWOLF Escreveu: Ah, blz Rider não sabia. Bom nesse caso vou refletir depois opino, eu só pego alcatra e contra-filé num to acostumado com fraldinha e cupim! rsrs
Cara, tem muita filé mignon perdida nas quebradas por aí... tem gatas que dão de dez a zero em muita patricinha, só falta a produção.

Mas é isso, eu, acho que o Gmct e o Petulas tb, estamos fazendo as observações sobre o esquema econômico. Mas no final, fica a cargo de cada um ver o que faz. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-12-2012, 09:20 PM

Corrigindo:

Se você não quiser transar mais ela quiser dinheiro, ou se você quiser transar e ela não quiser ou não precisar de dinheiro.

Correção 2:

Elas sempre querem dinheiro.... experiência própria...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 09:23 PM
Fiquei pensando na aplicação do PAC-B com as novinhas, então resolvi compartilhar alguns pontos que me vieram à memória:

1 - Desde que devidamente consentido, fazer sexo com adolescentes (14 < x < 18) não é crime. Nem poderia ser de outra forma, principalmente nos tempos atuais em que as adolescentes iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo. Punir a relação sexual com adolescentes entre 14 e 18 anos seria uma ingerência absurda do Estado na liberdade sexual deles/delas. É praticamente ponto pacífico.

2 - Já quando o sexo é feito com menores de 14 anos o bicho pega, porque a "violência sexual" contra elas é presumida. Ou seja: temos que provar por A+B que focinho de porco não é tomada e torcer pro juiz ser compreensivo. Nesse meio tempo, prepare your anus... Então o correto é evitar as menores de 14 a todo e qualquer custo.

3 - Apesar da tentação dada pelo primeiro ponto, ainda há uma brecha em que podemos cair. Se alguma das "clientes" encrencar por qualquer motivo e alegar que estava sendo prostituída e que a relação era sexual-econômica. Como prostituição de menores é crime, então a casa cai. Como o PAC-B envolve sim dinheiro+sexo, só pode ser aplicado às mulheres que possam se prostituir, ou seja, as maiores de idade.

Só compartilhei esse pensamento com os senhores porque imaginei que uma possível versão sovina style do PAC-B poderia adentrar no maravilhoso mundo das novinhas. E para este propósito, elas estão terminantemente excluídas, como já alertou o Quarentão lá na primeira postagem. Mas nunca é demais vislumbrar as possibilidades antes da execução...
[+]
  •
Website Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 09:25 PM
(29-12-2012, 09:19 PM)Rider Escreveu:
(29-12-2012, 09:16 PM)THEWOLF Escreveu: Ah, blz Rider não sabia. Bom nesse caso vou refletir depois opino, eu só pego alcatra e contra-filé num to acostumado com fraldinha e cupim! rsrs
Cara, tem muita filé mignon perdida nas quebradas por aí... tem gatas que dão de dez a zero em muita patricinha, só falta a produção.

Mas é isso, eu, acho que o Gmct e o Petulas tb, estamos fazendo as observações sobre o esquema econômico. Mas no final, fica a cargo de cada um ver o que faz. Big Grin

Eu to ligado Rider, falei zuando, pq fiz um post grande baseado na premissa de que as mulheres que vcs tavam falando eram as paty, ai vc em uma frase me diz que tava falando do Pac Sovina...rsrs

Tem muita filé mignon nas quebrada mesmo. Só procurar!

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 09:29 PM
(29-12-2012, 09:23 PM)John Romano Escreveu: Fiquei pensando na aplicação do PAC-B com as novinhas, então resolvi compartilhar alguns pontos que me vieram à memória:

1 - Desde que devidamente consentido, fazer sexo com adolescentes (14 < x < 18) não é crime. Nem poderia ser de outra forma, principalmente nos tempos atuais em que as adolescentes iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo. Punir a relação sexual com adolescentes entre 14 e 18 anos seria uma ingerência absurda do Estado na liberdade sexual deles/delas. É praticamente ponto pacífico.

2 - Já quando o sexo é feito com menores de 14 anos o bicho pega, porque a "violência sexual" contra elas é presumida. Ou seja: temos que provar por A+B que focinho de porco não é tomada e torcer pro juiz ser compreensivo. Nesse meio tempo, prepare your anus... Então o correto é evitar as menores de 14 a todo e qualquer custo.

3 - Apesar da tentação dada pelo primeiro ponto, ainda há uma brecha em que podemos cair. Se alguma das "clientes" encrencar por qualquer motivo e alegar que estava sendo prostituída e que a relação era sexual-econômica. Como prostituição de menores é crime, então a casa cai. Como o PAC-B envolve sim dinheiro+sexo, só pode ser aplicado às mulheres que possam se prostituir, ou seja, as maiores de idade.

Só compartilhei esse pensamento com os senhores porque imaginei que uma possível versão sovina style do PAC-B poderia adentrar no maravilhoso mundo das novinhas. E para este propósito, elas estão terminantemente excluídas, como já alertou o Quarentão lá na primeira postagem. Mas nunca é demais vislumbrar as possibilidades antes da execução...

Nesse caso John vale o uso do student pé-rapado strategy que eu citei. vou postar aqui embaixo de novo. Não há dinheiro (diretamente envolvido).

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 09:31 PM
STUDENT PÉ-RAPADO STRATEGY:

Se o cara mora sozinho num apê ele pode bancar umas cervejinhas...

Essa é a tática mais manjada de universitário pé rapado...usei muito...rsrs

Claro que tu tem que ter a malicia, mas as piri gostam de uma canjibrina então banca umas cervejinhas, compra energetico MAD DOG 2l a 13 conto + 1 vodka de 10 conto (pode ser natasha) e bota tb um queijo e salame da marca mais baratinha na mesa e pronto vc tem um ambiente propricio...

Ai é só ligar um somzinho no ape e ir pr abraço... Não chega a ser um PAC Sovina né pois nao há trsnferencia direta de grana pra perva, mas é uma forma eficiente sim de traçar mulher...

[+]
  •
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo