• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salas de bate-papo
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salas de bate-papo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 10:28 AM
Msn tá morrendo msm, não tou vendo quase ninguém mais usar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 11:09 AM
Zuckerberg acabou com o Orkut, e agora com o MSN.
E diz a lenda que o presidente dos EUA atende telefonema do cara, com prioridade.

Mas por que um cara tão "poderoso" é casado com uma japonesa cara de cu???? :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 11:21 AM
Oras bolas....ele é um mangina e um matrixiano. É rico e inteligente, mas é isso!! Ou por acaso alguém aqui vai ser louco de chamá-lo de Alfa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-12-2012, 11:22 AM
(28-12-2012, 11:21 AM)sorine Escreveu: Oras bolas....ele é um mangina e um matrixiano. É rico e inteligente, mas é isso!! Ou por acaso alguém aqui vai ser louco de chamá-lo de Alfa?
De fato, nunca vi nenhuma garota que use facebook querendo dar pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
28-12-2012, 11:29 AM
Daí minhas aspas no "poderoso".
Só falei porque fico puto! Se esse trouxa fosse só nerd (sem o mínimo de $), nem essa cara de cu ia querer ele. hahahahaha continue assim, zuckermerda.

É como o Barão disse: tem vez que manginisse é tão grande, que até os manginas/matrixianos dão risada do cara. Esse me parece ser um bom exemplo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 11:36 AM
É aquilo q eu gosto de falar da divisão dos alfas: dos sociais e dos primitivos.

O Suckerberg é um bom exemplo de "alfa social". Só tem grana e influência. Mas não tem o "poder de matar" (seja pelas próprias mãos ou por decreto) ou exala dominância.

Tanto q até a japinha esposa dele já considera ele um estorvo. Msm com tda a grana do mundo o cara ainda assim não passará de um macho inferior pra japa feiosa. Não duvido q daqui a algum tempo se saiba até de traição...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
28-12-2012, 11:47 AM
Porra, eu e meus amigos ainda utilizamos o msn. E quando passamos contato para alguem desconhecido, primeiro passamos o msn e não o Facecú.. Depois de "conhecer" a pessoa adicionamos no face. Msn ainda é bem utilizado sim..

Mas o msn agora vai fechar as portas, vai ser o Skype a partir de 2013
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2012, 12:18 PM
porra consegui 1 skype e 1 msn em mais de 1 hra, mais ainda nao vi as fotos kkk
posso ter me fudido! ou nao kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-12-2012, 12:39 PM
(28-12-2012, 12:18 PM)Vitor Escreveu: porra consegui 1 skype e 1 msn em mais de 1 hra, mais ainda nao vi as fotos kkk
posso ter me fudido! ou nao kk

Tem que ter paciência para pescar nessas águas. Você está indo bem para uma hora de investimento. O próximo passo é conseguir o telefone, mas não vá cair na tentação de ligar assim que ela der o número e nem de chamar para sair na primeira ligação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 01:19 PM
Eu só sei q vou investir mais nisso aí. Pescando com calma e sem afobação acho q consigo descolar umas marmitas.

Ainda mais com a historinha q tou inventando pra chegar nelas, fica mais fácil de desaparecer caso eu queira abortar o esquema. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-12-2012, 01:34 PM
(28-12-2012, 01:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q vou investir mais nisso aí. Pescando com calma e sem afobação acho q consigo descolar umas marmitas.

Ainda mais com a historinha q tou inventando pra chegar nelas, fica mais fácil de desaparecer caso eu queira abortar o esquema. trollface

Compartilhe conosco, Barão. Não seja egoísta! rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 01:40 PM
(28-12-2012, 01:34 PM)Gekko Escreveu:
(28-12-2012, 01:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q vou investir mais nisso aí. Pescando com calma e sem afobação acho q consigo descolar umas marmitas.

Compartilhe conosco, Barão. Não seja egoísta! rsrsrs

trollface trollface...vixe!! Eu quero ibagens!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 02:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 02:12 PM por barãozin.)
Mas é claro rs

Eu, como tou lendo atualmente o grande Lidell Hart, um dos maiores analistas de estratégia militar do mundo, aprendi com ele o conceito de "estratégia indireta", na qual estou aplicando aqui. Resumidamente seria vc não atacar o objetivo de forma direta e ostensiva, mas sim ir o envolvendo aos poucos, criando desinformação e outros truques, para ir enganando o inimigo qto as suas reais intenções e vc ir se posicionando melhor.

Então eu, além de começar a abordagem de forma padrão (oi, tudo bem? tempo ruim né? blablabla) qdo ela aceita o papo vou aos poucos me introduzindo a ela e dizendo o q sou, falando q trabalho como representante de vendas, com o detalhe q viajo mt a serviço. E q tou passando uns dias aqui na cidade pra acertar uns negócios com algum cliente. Detalhe que falo q sou da cidade msm, mas sempre venho pra cá por causa do serviço.

Então, este cenário me dá algumas vantagens mt interessantes:

1 - obviamente, fica no ar "representante de vendas... será que o cara ganha bem?". Isso tudo de uma maneira que não fica escancarado que eu só tou ostentando. E como "representante de vendas" é algo bem genérico, posso adaptar tal dado as necessidades presentes e acabar não caindo numa armadilha;

2 - como falo que sou um "comerciante viajante" isso já me auxilia com aquele conceito da "sedução dorsai" que publiquei no Canal essa semana: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2487 Sou um forasteiro, logo ñ pega tão mal abrir as pernas com um de fora do q um local;

3 - já me facilita muito, caso eu consiga partir pro "pente e rala", em criar uma desculpa para que eu não a leve para a minha casa. Simplesmente ou estou na casa de alguma tia mais "conservadora", ou estou numa pensão que não aceita tal coisa, ou estou com alguém da minha firma e não vira levá-la lá, etc, etc, etc. E se ela insistir em ter o endereço, fale q nem adianta pq semana q vem já estou indo pra outra cidade levar produtos, e qdo voltar é provável q não ficarei no msm canto pq "é chato demais". As desculpas são infinitas e vc pode colocar a região da cidade que mais lhe agrada como "residência", de preferência num bairro nobre da cidade (mas também não me invente de falar q tá numa Jurerê da vida...);

4 - Qto a questão do carro, nem preciso usar ele na equação pq posso simplesmente falar q o carro é da empresa e o uso dele é controlado por gps e tal;

5 - Caso consiga ela de marmita, posso tranquilamente sumir por 1 ou 2 semanas numa boa e debitar isso no trampo. Assim, dá pra ir variando de marmitas tranquilamente caso dê pra arrumar várias ao msm tempo. Com a vantagem q se uma marmita furar na semana vc pode retornar para aquela ali que acha q vc está "fora" falando q "conseguiu terminar o serviço rápido, ainda bem!". Ou, se quiser jogar a bomba ninja de vez, fale simplesmente q vai passar algum tempo na matriz, ou algo do gênero.

6 - Pode ainda criar a desculpa, para tentar agilizar uma saidinha, q fazia tempo q não ficava parado na cidade e gostaria de conhecer ela melhor e tals. Então, pq vc não pode ser minha guia? Isso também pode ser útil pro cara q não é mt descolado e não conhece uns barzinhos bons na área, serve de desculpa pra sua falta de traquejo social. Só claro, q tem q tomar cuidado com isso pra ela não te levar num barzinho caro pra caralho!

Claro, não precisa se limitar apenas ao emprego de "representante de vendas". Vc pode ser um músico, um consultor, um técnico de telecomunicações, instalador de ar condicionado, etc, etc, etc. Procure uma profissão viajante que encaixe em seu perfil profissional atual, "aumente mas não invente" e pronto, terá um disfarce crível e q não te deixará enrolado caso ela conheça um pouco da área e resolva conversar isso ctg (já me enrolei uma vez pq fui inventar demais...)

Vejam q pra isso tudo vc não precisa ficar mudando de personalidade, agindo de jeito diferente do seu habital, nada disso. Só precisa criar uma historinha fictícia, porém crível e não mt longe da sua realidade e claro, como o Gekko já falou, ter paciência e serenidade pra pescar.

Eu as vezes q mandei esse caô aí deu certo e a mina não desconfiou (tirando a vez q quis dar um passo maior q a perna...)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-12-2012, 02:30 PM
Porra, esse tópico tá meio PUA, não tá não?

Mas vamos ao que interessa, eu não curto esse lance de chat do UOL, o que vi resultado mais certeiro até hoje é o Badoo e pronto.

Dá pra conseguir um lanche por semana de boassa..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 02:31 PM
Seria pua se estivéssemos falando pra vc fazer mágicas, usar cartola de pelúcia ou outra coisa maluca. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
28-12-2012, 02:36 PM
Citar:Porra, esse tópico tá meio PUA, não tá não?

Tambem pensei isso. Mas na verdade eles são contra o chamado "online game". Só gostam de fazer mágicas e macaquices...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
28-12-2012, 03:54 PM
Citar:Tem que ter paciência para pescar nessas águas. Você está indo bem para uma hora de investimento. O próximo passo é conseguir o telefone, mas não vá cair na tentação de ligar assim que ela der o número e nem de chamar para sair na primeira ligação.

vou devagar, já q elas moram em cidades vizinhas talvez eu consiga comer uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-12-2012, 06:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 06:47 AM por Gekko.)
Não tem nada de PUA. Eu não fico de chapéu de pelúcia enquanto tô teclando. yaoming

Belo caô esse seu Barão. Eu sempre falo para elas que trabalho com bolsa de valores, para não dizer o meu trampo real e correr o risco de ela ir me perturbar no meu trabalho, sem contar que as desinformadas acham que bolsa de valores é coisa de rico e quando eu digo isso não é raro elas ficarem bem mais interessadas. É uma meia verdade e não uma mentira, portanto, é bem mais fácil de sustentar. Mas vou acrescentar algumas dessas suas técnicas para facilitar a minha fuga quando eu não quiser mais a marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Godfather
Aspira
Tópicos: 1
01-01-2013, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 07:49 PM por The Godfather.)
Eu fazia praticamente assim. É muito fácil arrumar um sexo casual por lá, apenas requer: Paciência e uma lábia das boas. Depois que o cara pega o msn, depois o celular e começa a ter mais contato é só ir na medida certa deixando bem claro o que você quer. Se ela não quiser manda ralar peito. Mulher é o que não falta. Quando ela sabe que você quer só sexo casual e nada sério e a mesma aceita é melhor, tem menos joguinhos, cu doce e frescuras. O segredo é conquistar e ganhar a confiança, depois é só comer sem dor e piedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
01-01-2013, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 08:57 PM por lone wolf.)
eu sempre uso a net pra conseguir uma foda casual,já usei todos esses sites uol,badoo,pof,adultfriendfinder e por aí vai.
a maioria é mulher feia,mas de vez em quando vc encontra lá uma coroa gostosa e carente,uma mediana novinha com a buceta coçando pra dar,
já comi umas coroas de gostosas de uns 38 anos,mediana de 18 aninhos com um corpo muito bonito,vc só precisa estabelecer um parâmetro aceitavel se não vc pega cada dragão,tenho histórias engraçadas dessa porra!kkkkk!!cara eu quase vicio nessa porra,tive que me controlar pq tava gastando todo meu dinheiro com motel!yaoming

como diria um brother meu:nessa vida oque vale éa piraçãotrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,944 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,900 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,439 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,006 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Papo de mãe solteira Spirit 3 2,705 17-03-2013, 08:10 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo