27-12-2012, 02:13 PM
vo "introduzir" essa tecnica e vou ver se arranjo alguma coisa!
valeu Gekko, e dependendo dos resultados eu postarei aqui...
Salas de bate-papo
|
27-12-2012, 02:13 PM
vo "introduzir" essa tecnica e vou ver se arranjo alguma coisa!
27-12-2012, 10:14 PM
Pra não dizer q a dica do Gekko é caô.
Agora há pouco resolvi investir no chat uol e já descolei o face de uma submediana comestível aqui. É mãe solteira, mas pro pente e rala tá valendo. Vou ver se consigo dar umas madeiradas nessa aí.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-12-2012, 10:48 PM
(27-12-2012, 02:13 PM)spoilers.up Escreveu: Vish, entrou no meu assunto! HaHa Lembra dos chats do Zaz ?! E mIRC vc acessava?! Esse mIRC eu tenho mtas historias...
27-12-2012, 11:04 PM
mIRC existe até hoje.Tem um monte de servidores gringos por aí, só a brasnet que morreu
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
27-12-2012, 11:13 PM
Eu tinha um servidor irc
Nerd se fode até nisso... não participa de bate papos, cria eles...
27-12-2012, 11:14 PM
(27-12-2012, 11:13 PM)John Reese Escreveu: Eu tinha um servidor ircPô mas isso é bom, se foder por quê?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
27-12-2012, 11:16 PM
Enquanto a putada tava tc, eu ficava mais ocupado administrando e moderando do que papeando kkkk
27-12-2012, 11:18 PM
To pensando em ativar o irc em um de meus servidores pros bufalos e pra real ficar mais conectada em tempo real....
Pq o bate papo daqui é chato pra caralho de atualizar...
27-12-2012, 11:18 PM
Deixa a briga comer solta ora
Até hoje mIRC ainda tem muitas vantagens sobre msn, skype etc. Eu acho.
27-12-2012, 11:20 PM
(27-12-2012, 11:18 PM)John Reese Escreveu: To pensando em ativar o irc em um de meus servidores pros bufalos e pra real ficar mais conectada em tempo real....Seria ótimo! Eu acho, mas n sei se a maioria vai gostar
27-12-2012, 11:25 PM
Podia fazer uma enquete perguntando isso
27-12-2012, 11:28 PM
Vou fazer, o problema não é nem este, começou a aparecer canais de grupos hackers, nego negociando cartão de crédito, deface a sites do governo, tinha que ficar de olho.
28-12-2012, 12:02 AM
Não é mais fácil fazer como o usuário "Quarentão" e sair oferecendo grana para essas piriguetes de bate-papo??
Eu respondo a minha própria pergunta, por experiência própria: é, é mais fácil!
28-12-2012, 12:04 AM
(28-12-2012, 12:02 AM)Gmct Escreveu: Não é mais fácil fazer como o usuário "Quarentão" e sair oferecendo grana para essas piriguetes de bate-papo?? kkkk caçar mulher em bate papo oferecendo dinheiro é foda
28-12-2012, 12:05 AM
(27-12-2012, 10:48 PM)Mandrake Escreveu: Lembra dos chats do Zaz ?! Po Mandrake, não lembro. Eu tinha 10 anos na época. Mas como crianca timida, foda-se os jogos, eu sempre quis conhecer a muiezada. O que me lembro era ICQ e só.
28-12-2012, 07:30 AM
Po essa idéia de mirc é interessante, hm?
Principalmente que no trampo meu msn é bloqueado, mas posso burlar isso acessando algum daqueles sites q acessem o mirc. Pode ser algo a ser investido. Uma estrutura própria de chats...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-12-2012, 09:31 AM
Que mané MSN. Hoje em dia ninguém mais usa MSN. Depois que criaram aquele bate papo do facebook, o MSN simplesmente MORREU.
28-12-2012, 09:51 AM
(27-12-2012, 11:18 PM)John Reese Escreveu: To pensando em ativar o irc em um de meus servidores pros bufalos e pra real ficar mais conectada em tempo real.... Isso seria ÉPICO. Um servidor simples de Mirc pros Guerreiros se comunicarem, sem feminazis e cavaleiros brancos bisbilhotando.
28-12-2012, 09:53 AM
Mirc seria épico mesmo.
Complicado d+ pra feminazi entender, fora do mainstream d+ pra desonrado ficar sabendo e se meter. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo | Wild | 14 | 1,851 |
27-03-2019, 01:43 AM Última Mensagem: Wild |
|
Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . | Mistério | 22 | 6,765 |
19-06-2015, 12:31 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Como chegar e puxar papo com mulheres | Búfalo | 20 | 7,343 |
09-02-2015, 12:32 PM Última Mensagem: Legiao |
|
O tal " bom papo". pra pegar mulher. | Demolidor | 58 | 41,600 |
05-08-2013, 12:16 PM Última Mensagem: Perseu |
|
Papo de mãe solteira | Spirit | 3 | 2,658 |
17-03-2013, 08:10 PM Última Mensagem: Rob Young |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |