• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [CSP strikes] Amigo do meu irmão
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CSP strikes] Amigo do meu irmão
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 08:24 PM
Acabei de escutar essa e tou com dor nas bolas até agora.

Meu irmão tava vendo o face dele e me solta uma gargalhada. Fui ver o q era e ele me fala: "tá vendo esse otário?" (cara com um bebê no colo) "Esse cuzão namora essa daqui, uma vadia do caralho (mina até q comestível, menor de idade facepalmSmile. E agora tiveram filho, q TALVEZ seja dele. Hahaha, tá sendo zuado pra caralho!"

Ae pedi mais detalhes da história. Ele falou q nem ia falar mta coisa pq era VADIAGEM DEMAIS!!! Mas só adiantou q certa vez qdo os dois pombinhos estavam brigados ela foi numa balada com ele e a mina ficou com metade dos caras da festa. Beijos de língua, sarradas, escolham ae sua vadiagem favorita. Isso tudo, é claro, na FRENTE DELE.

Ae os dois iam e voltavam, a mina fazia isso todas as vezes e o cara aceitava. "Estranhamente", tempos pra cá ela sossegou e um tempinho depois engravidou...

O mais interessante notar é que GERAL zuava o cara depois q ela engravidou. Ficavam lançando piadinhas do estilo "É isso aí, pai é quem cria cara!" e rindo pelas costas dele.

Perfil do cara: o típico branquelão bobão. Meninão leite com pera q finalmente deve ter pego uma novinha razoável e se deslumbrou...

Obviamente, o cara já registrou e deve considerar a mera possibilidade do moleque não ser seu uma afronta...

O mais engraçado nessa história toda é q tem vezes q a mancada é tão bruta q até manginas e matrixianos não conseguem ficar indiferentes. Esses amigos do meu irmão msm (ele incluso) são os típicos meninos manginas. Tanto q aproveitei o gancho e falei com meu irmão q se caso uma hora arrumasse filho por aí, ele DEVERIA fazer um dna antes de registrar. O imbecil me chamou de exagerado e falou q tenho q "confiar mais nos outros". facepalm:

Sério, msm não sendo conhecido meu, dói profundamente as bolas ouvir uma história dessas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 08:41 PM
hahaha historinha de namoro padrão atual né Barão!

Ri demais do: "Isso ae, pai é quem cria cara!"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-12-2012, 08:42 PM
Manginão ae tem que se foder. Esse é o verdadeiro macho beta. A vadia dele chupa a lingua da balada inteira na frente dele, e o imbecil não faz nada ?! Não toma atitude alguma?!
Esse ai tem que se contentar com restos dos outros mesmo. Fica ai, aceitando as migalhas da vida.

Agora seu irmão é um paspalhão, Barão. Infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
27-12-2012, 08:55 PM
Perfil do cara: o típico branquelão bobão. Meninão leite com pera q finalmente deve ter pego uma novinha razoável e se deslumbrou...

Exatamente, maioria dos Homens Brancos hoje são como esse verme aí: fracote, sem auto-estima e sem princípios, maioria deles são esquerdistas e politicamente corretos, efeito do marxismo cultural !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 09:02 PM
PQP dá vontade de pegar um cara desses e botar pra tomar um copo cheio de porra com limão! facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 09:05 PM
Agora q eu me toquei q meu irmão não tava querendo falar das vadiagens, sem dúvida alguma ele também passou o rodo (ele msm mangininha é metido a cafa). Se brincar o filho pode até ser dele. Posso ser tio e nem tou sabendo. trollface

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 09:08 PM
relaxa Barãozinho... ser tio é bacana! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 09:11 PM
Otário agora cria ...
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 09:13 PM por John_Reese.)
Para a conveção social é bonito um cara assumir filho que a mulher teve com outro cara... é uma atitude desprendida e autruista...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
27-12-2012, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 09:47 PM por Armstrong.)
(27-12-2012, 08:42 PM)Mandrake Escreveu: Manginão ae tem que se foder. Esse é o verdadeiro macho beta. A vadia dele chupa a lingua da balada inteira na frente dele, e o imbecil não faz nada ?! Não toma atitude alguma?!
Esse ai tem que se contentar com restos dos outros mesmo. Fica ai, aceitando as migalhas da vida.

Agora seu irmão é um paspalhão, Barão. Infelizmente.

Mandrake, eu sinto pena do cara, pois eu já fui manginão desse jeito e agora entendo o poder da Matrix. Todos nos somos submetidos a uma especie de lavegem cerebral desde criança para acreditarmos no monte de mentiras que o feminazismo propaga (homem tem respeitar a liberdade da namorada e todas essas baboseiras). E não é somente a TV, e também a familia, os amigos os colegas, etc. A Matrix se espalha de forma geométrica, como um virus.

Apenas para citar um exemplo recente do tipo de mentiras subliminares que contribuem para essa lavagem cerebral: Ontem li, aqui mesmo no forum, que mais de 90% das doações de sangue são feitas por homens. E agora a pouco assitindo jornal, vi uma materia falando da queda das doações em dezembro. A materia entrevistou 3 mulheres e nenhum homem num hemocentro e mostraram um braço no ato de doar sangue... de mulher. Se isso não é lavegem cerebral para nos fazer acreditar que so mulheres doam sangue eu não sei o que é...

Nunca devemos subestimar a Matrix.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
27-12-2012, 09:50 PM
Armstrog só por curiosidade vc disse que não é brasileiro. Qual sua nacionalidade?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-12-2012, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 10:04 PM por Navarre.)
Um amigo meu médico casou.
Ele namorava uma autêntica alpinista social (vádia que cuida da beleza, aprende a manipular homens com sexo, e nunca mexeu um dedo pra trabalho). Ela vivia manipulando-o e colocando pressão no pobre coitado (todas as táticas do Livro das Pistoleiras).

Um dia, o infeliz dá um grito de liberdade. Ele pede um tempo.

Exatamente uma semana depois, ela aparece em um evento onde TODOS os amigos em comum estavam, e com um outro cara. Ela discaradamente apresenta o outro sujeito a todos na festa que o comprimentam abismados. O otário passa a festa inteira com a expressão de um cachorro abandonado olhando para os dois. Depois de uma semana em que ela difundia suas "aventuras" com o outro cara entre os amigos em comum, o idiota do meu amigo resolve se humilhar e pedir desesperadamente a ela que voltasse. Como último recurso, ele diz que irá casar com ela.
Ela então volta para ele (o amor é lindo!).

Agora ela é casada com um médico cirurgião, e ele é casado com uma vadia parasita que irá chifrá-lo mais cedo ou mais tarde.

O pior é ter que sorrir e "desejar felicidades" ao otário.

Agora me fale sobre sentir as bolas doerem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 10:22 PM por Blanka.)
Sério? Existe cara assim? facepalm:

Citar:O mais engraçado nessa história toda é q tem vezes q a mancada é tão bruta q até manginas e matrixianos não conseguem ficar indiferentes.

Na hierarquia dos matrixianos, esse aí "Soldado Mangina de 3ª Classe"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 06:39 AM
(27-12-2012, 10:22 PM)Blanka Escreveu: Sério? Existe cara assim? facepalm:

Citar:O mais engraçado nessa história toda é q tem vezes q a mancada é tão bruta q até manginas e matrixianos não conseguem ficar indiferentes.

Na hierarquia dos matrixianos, esse aí "Soldado Mangina de 3ª Classe"

Nada, ele tá na categoria "Coronel Salva Puta" ainda. E puta sub-18!!!! facepalm:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
28-12-2012, 08:11 AM
Bem observado Armstrong.

A ilusão da Matrix nos cerca mesmo, é daí que vem a analogia ao filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-12-2012, 08:14 AM
Nada, ele tá na categoria "Coronel Salva Puta" ainda. E puta sub-18!!!! Facepalm

Eu ri!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-12-2012, 12:00 PM
Cacete que tópico cabuloso, ao mesmo tempo que vemos alguns caras que não conhecem a Real acordando pra vida, vemos cada cretino sem amor próprio assumindo porra alheia, levando chifre e aceitando, dividindo mulher com amigo! Nojeira do cacete bicho! Mas pras feministinhas peludas isso é ser moderno ahaah
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-12-2012, 12:05 PM
(27-12-2012, 09:13 PM)John Reese Escreveu: Para a conveção social é bonito um cara assumir filho que a mulher teve com outro cara... é uma atitude desprendida e autruista...

yaoming

Pior é que é, conheço um cara que diz ter sete filhos, do saco dele são só dois. Esse cara é tido como um "herói" lá no bairro dele.

Ele fala de boca aberta que ele é pai de coração, e todos os 5, veja bem, são 5 (CINCO)... Chamam ele de pai, abraçam, beijam, e ele fica feliz da vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-12-2012, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 12:08 PM por Free Bird.)
(28-12-2012, 12:05 PM)Petulas Escreveu:
(27-12-2012, 09:13 PM)John Reese Escreveu: Para a conveção social é bonito um cara assumir filho que a mulher teve com outro cara... é uma atitude desprendida e autruista...

yaoming

Pior é que é, conheço um cara que diz ter sete filhos, do saco dele são só dois. Esse cara é tido como um "herói" lá no bairro dele.

Ele fala de boca aberta que ele é pai de coração, e todos os 5, veja bem, são 5 (CINCO)... Chamam ele de pai, abraçam, beijam, e ele fica feliz da vida!

Vocação é vocaçãoyaoming

Edit: levar um beijo do EAA é o mesmo que levar uma gozada do pai biológico na cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2012, 12:11 PM
(28-12-2012, 12:05 PM)Petulas Escreveu:

yaoming

Esse leva a máxima "pai é quem cria" a níveis extremos. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo