• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salas de bate-papo
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salas de bate-papo
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 11:33 AM
Salas de bate-papo

Bem, já mencionei algumas vezes aqui no fórum que de vez em quando pesco alguma coisa nas salas de bate-papo do Uol. A pedido do Barão Kageyama, estou aqui escrevendo este pequeno tutorial com dicas de como proceder nesse tipo de ambiente para tentar se dar bem e descolar um lanchinho rápido. Isso mesmo, um lanchinho rápido, ou você por acaso espera encontrar o amor da sua vida em uma ambiente de promiscuidade como essas salas de bate-papo? Se espera isso, por favor, poupe-nos dos seus comentários e guarde sua manginice só para você. Ou você pode se matar. A opção é sua.

Não é novidade para ninguém que descolar alguma coisa nesses ambientes virtuais não é fácil e requer alguma estratégia. O motivo disso, ao meu ver, é que há um grande número de homens nessas salas, muitos deles homossexuais, a maioria tentando marcar encontros para sexo casual. Quando você entra com um nickname masculino, o que vai ocorrer logo de cara é que virão alguns desses homossexuais tentar dar em cima de você. Apenas ignore que eles costumam parar. Caso haja algum mais insistente que esteja incomodando, apenas diga a ele que é heterossexual e que não tem interesse em conhecer homens ali nem para amizade. Isso costuma bastar. Não invente de ser grosso, caso contrário você vai ter que aguentar um troll pelo resto do tempo em que permanecer na sala.

Dê uma olhada nas pessoas que estão na sala. Você verá que cada sala tem, em média, cerca de 30 pessoas. Uma sala com 4 ou cinco nomes femininos já é um achado.

Procure uma que tenha um nickname mais agradável. Não vá em cima de nenhuma "morenagostosa", "gatafogosa" ou algo do gênero. Essas costumam entrar só para inflar o ego. Procure as que tem um nickname mais discreto, como um simples nome ou algo assim. Essas costumam ser um pouco mais receptivas à uma boa conversa.

Para ter uma idéia melhor da dinâmica da coisa, eu recomendo que você entre com um nome feminino ao menos uma ou duas vezes nessas salas, só para terem noção de como é ser uma mulher nesses ambientes. Eu já fiz isso e garanto: vem uma avalanche de machos desesperados fazendo qualquer coisa para chamar a sua atenção assim que você entra. Com esse conhecimento em mãos, fica mais fácil entender porque é improdutivo: a concorrência é muito grande. Porém, é uma concorrência desqualificada. Os caras sempre virão com algo do tipo "Boa noite gata. Tá teclando de onde?" Normalmente com um Português bem sofrido. Portanto, uma dica é: não chegue com esse tipo de abordagem e escreva corretamente. Pressuponho que você não quer aturar uma anta só para dar uma trepada, você quer uma mulher que tenha pelo menos um razoável domínio da língua, portanto, escrevendo corretamente, você já terá um diferencial para o público que deseja atingir. E antes que alguém venha dizer que isso não conta, que mulher não liga para inteligência, que se fosse assim os nerds seriam pegadores, eu vou logo dizendo que saber falar e, neste caso específico, escrever, conta sim, ainda mais em um local onde sua aparência e sua situação econômica são completamente irrelevantes, ao menos de início.

Procure inciar a conversa comentando algo sobre o nickname dela. Algumas colocam a idade ao lado. Use isso como ponto de partida. Chegue se apresentando, diga a sua idade e fale algo sobre você e pergunte se ela quer conversar com você por alguns minutos. Costuma funcionar, mas não espere que todas as mulheres conversem com você só porque fez uma boa abordagem. Pode ser que ela já esteja empolgada conversando com um ou dois caras que também souberam conversar com ela ou algo assim. Não desanime e simplesmente tente conversar com outra. Uma dica: sempre aborde as mulheres reservadamente (marque essa opção no canto inferior esquerdo da janela). Do contrário, a segunda mulher com quem tentar conversar saberá que você tentou primeiro conversar com outra e isso não costuma ter bons resultados. Elas tem o ego muito grande e não gostam de ser a segunda opção.

Uma vez inciada a conversa, fale um pouco de você e pergunte algumas coisas sobre ela. Não vá com conversas sobre política como certas pessoas fazem em puteiros (eu não resisto a fazer uma piada com isso yaoming). Depois, peça para conversarem pelo msn. Uma dica: tenha um msn só para isso. uma vez conversando no msn, quando notar que é propício, peça o número do telefone dela. Se ela te der o número, você praticamente já ganhou a dita cuja, porém, tenha paciência. Levar uma mulher conhecida na internet para um encontro costuma levar algum tempo, até que ela tenha uma certa confiança em você. Não se mostre muito ávido por sexo, embora seja útil introduzir alguma safadeza de leve nas conversas para ela ver que você não é amiguxo. Não vá logo de cara chamando-a para sair. Ligue para ela, converse um pouco, diga que outro dia liga novamente. Somente depois que falar com ela umas duas ou três vezes chame-a para um encontro em um lugar público e movimentado (pela sua própria segurança).

Feito isso meu nobre amigo, o resto é com você. Se notar que ela está na sua, é só correr pro abraço. Esse processo todo leva alguns dias, talvez até semanas, sem contar que isso te custará algum dinheiro também, pois é praticamente impossível um encontro sem gastos. Mas conseguir uma foda fixa com uma mulher que não sabe
praticamente nada sobre você é muito útil e depois que você levá-la para o motel uma vez, ficará bem fácil levá-la novamente com um custo próximo de zero.

Não fique com ela muito tempo. Mesmo que já tenha conseguido sua fodinha fixa, não deixe de garimpar outras para ir substituindo-a logo. No que se refere a vadias de internet, rotatividade é a alma do negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 11:40 AM
Excelente, Gekko! Isso vai até pro Canal!

Outra coisa que gostaria de comentar é q este método te permite investir em mais de uma ao msm tempo, não? Por exemplo, vc deixa duas ou mais salas abertas e vai tentando interagir com mais de uma ao msm tempo. Isso, ao meu ver, deve ajudar também naqueles casos q a mina demora pra responder. Enquanto vc tá no aguardo vc pode investir em outra e talvez até fechar a noite com 2 ou mais contatos estabelecidos.

Sem contar q se vc conseguir pegar 2 ao msm tempo é quase impossível delas saberem q vc tá fazendo isso. É um negócio promissor...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 11:45 AM
(27-12-2012, 11:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Excelente, Gekko! Isso vai até pro Canal!

Outra coisa que gostaria de comentar é q este método te permite investir em mais de uma ao msm tempo, não? Por exemplo, vc deixa duas ou mais salas abertas e vai tentando interagir com mais de uma ao msm tempo. Isso, ao meu ver, deve ajudar também naqueles casos q a mina demora pra responder. Enquanto vc tá no aguardo vc pode investir em outra e talvez até fechar a noite com 2 ou mais contatos estabelecidos.

Sem contar q se vc conseguir pegar 2 ao msm tempo é quase impossível delas saberem q vc tá fazendo isso. É um negócio promissor...

Eu nunca tentei fazer isso, pois normalmente já aproveito o tempo em que estou fazendo alguma outra tarefa chata, mas creio que não haja limitação técnica. Eu mesmo já consegui entrar em duas contas do Face no mesmo pc. Foi só usar dois navegadores diferentes. Porém, mesmo que haja essa restrição técnica, você pode dar em cima de duas da mesma sala. É só usar o reservado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jesse Valadão
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 11:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 11:50 AM por Jesse Valadão.)
(27-12-2012, 11:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Excelente, Gekko! Isso vai até pro Canal!

É isso mesmo,confrade.
Devido áos inúmeros contatos, com mulheres, que vc consegue estabelecer, sempre acaba resultando em alguma fodinha extra.
Eu, mesmo já sái com várias, vadiazinhas da internet.( É só o que tem
por lá).

Abraço confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 11:48 AM
(27-12-2012, 11:45 AM)Gekko Escreveu:

Eu nunca tentei fazer isso, pois normalmente já aproveito o tempo em que estou fazendo alguma outra tarefa chata, mas creio que não haja limitação técnica. Eu mesmo já consegui entrar em duas contas do Face no mesmo pc. Foi só usar dois navegadores diferentes. Porém, mesmo que haja essa restrição técnica, você pode dar em cima de duas da mesma sala. É só usar o reservado.

Eu como mexo em informática numa área meio crítica, sou acostumado a ser "multi tarefa" e sempre tento arrumar um jeito de fazer várias coisas ao msm tempo pra agilizar o serviço. Acredito que não seja difícil ou tenha limitações demais para fazer isso nesses chats.

Acho q vou fazer uns testes esses dias. Acho q consigo enfileirar 10 contatos ao msm tempo rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 11:52 AM
(27-12-2012, 11:48 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu como mexo em informática numa área meio crítica, sou acostumado a ser "multi tarefa" e sempre tento arrumar um jeito de fazer várias coisas ao msm tempo pra agilizar o serviço. Acredito que não seja difícil ou tenha limitações demais para fazer isso nesses chats.

Acho q vou fazer uns testes esses dias. Acho q consigo enfileirar 10 contatos ao msm tempo rs

Barãozinho, você é uma metralhadora! Agindo assim, você será o franco-atirador da real!

[Imagem: enviados2431.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-12-2012, 12:14 PM
Barão e Gekko...o terror das balzacas em salas de bate papo!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-12-2012, 12:23 PM
Gekko, uma coisa que tu não mencionou: e em relação à aparência dos dois?

Geralmente você pode gostar dela pela conversa e ela ser feia nas fotos, ou quando vê-la pessoalmente e vice-versa (ela achar vc bonito nas fotos, mas nao gostar pessoalmente, gostar da conversa mas não gostar do que viu nas fotos etc)

Sabemos que você é o Gianechinni da Real, mas como isso ocorre nas suas quebradas aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
27-12-2012, 12:38 PM
(27-12-2012, 11:33 AM)Gekko Escreveu: Não vá em cima de nenhuma "morenagostosa", "gatafogosa" ou algo do gênero. Essas costumam entrar só para inflar o ego.

Sem contar que pode ser uma cilada daquelas. A "LOIRASENSUAL25A" pode muito bem ser uma balzaca gorda das mais toscas, haha.

Excelente manual de sobrevivência no ciberespaço da putaria vaginante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 01:14 PM
(27-12-2012, 12:38 PM)Chimera Escreveu:
(27-12-2012, 11:33 AM)Gekko Escreveu: Não vá em cima de nenhuma "morenagostosa", "gatafogosa" ou algo do gênero. Essas costumam entrar só para inflar o ego.

Sem contar que pode ser uma cilada daquelas. A "LOIRASENSUAL25A" pode muito bem ser uma balzaca gorda das mais toscas, haha.

Ou pior. Uma das "amigas do Ronaldo"...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 01:17 PM
(27-12-2012, 12:23 PM)Smith Escreveu: Gekko, uma coisa que tu não mencionou: e em relação à aparência dos dois?

Geralmente você pode gostar dela pela conversa e ela ser feia nas fotos, ou quando vê-la pessoalmente e vice-versa (ela achar vc bonito nas fotos, mas nao gostar pessoalmente, gostar da conversa mas não gostar do que viu nas fotos etc)

Sabemos que você é o Gianechinni da Real, mas como isso ocorre nas suas quebradas aí?

No 1º caso, como diria o Autêntico: "joga a bomba ninja" e vaza.

No 2º, se ela revelar isso o qto antes melhor,afinal vc não perde tempo e dinheiro com uma futura saida.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 01:25 PM
Bom texto .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 01:31 PM
(27-12-2012, 12:23 PM)Smith Escreveu: Gekko, uma coisa que tu não mencionou: e em relação à aparência dos dois?

Gianechinni da Real! yaoming Só se for eu mesmo!

Em relação à aparência da dita cuja, tem as fotos do msn e você pode dar uma sacada nas redes sociais e dar uma olhada a mais. Eu já desisti de várias por causa disso. Teve uma que tinha uma foto de rosto que era até bonitinha, mas quando finalmente ela resolveu me mostrar umas fotos de corpo todo, a mulher tinha 1,60m e devia pesar uns 90kg! Eu simplesmente parei de conversar com ela e pronto. Não é o que elas fazem conosco quando perdem o interesse? É claro que ela deve ter ficado pensando "nossa, foi só ele ver minhas fotos que deixou até de falar comigo". Mas e eu com isso? Não vou ficar perdendo tempo com uma mulher que não me dá um pingo de tesão.

Quanto a elas, eu nunca notei que nenhuma tenha desistido por causa da minha aparência, mas já houve dois casos em que marquei o encontro e a dita cuja simplesmente não apareceu. Uma dessas eu simplesmente deletei. A outra mandou a prima atender o telefone e dizer que tinha tido um mal estar e estava no pronto socorro. Eu fingi que acreditei, continuei ligando para ela, perguntando se tava melhor, etc, até que marquei outro encontro e eu não fui. Ela ficou puta, mandando mensagens mal criadas para mim e ligando o tempo todo, só que eu estava com outra foda fixa que eu tinha na época. Eu sei que muitos vão dizer "ai Gekko, isso é vingancinha, mimimi", mas é muito bom dar o troco em uma vadia. Nada ia fazer eu me privar desse prazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 01:33 PM
(27-12-2012, 01:17 PM)barão_kageyama Escreveu: No 1º caso, como diria o Autêntico: "joga a bomba ninja" e vaza.

Quem nunca? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 01:34 PM
(27-12-2012, 01:14 PM)barão_kageyama Escreveu:
(27-12-2012, 12:38 PM)Chimera Escreveu:

Ou pior. Uma das "amigas do Ronaldo"...

Sobre as "amigas do Ronaldo", eu nunca tive a infelicidade de topar com uma dessas, mas creio que é difícil de acontecer, pois eu converso com elas por telefone antes e poucos são os travecos que conseguem disfarçar a voz, então o máximo que pode acontecer é eu teclar com um deles, mas marcar encontro não. Sem contar que esses travecos que disfarçam bem, normalmente são profissionais do sexo e não vão para salas de bate-papo se oferecer assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2012, 01:45 PM
(27-12-2012, 01:31 PM)Gekko Escreveu: Eu sei que muitos vão dizer "ai Gekko, isso é vingancinha, mimimi", mas é muito bom dar o troco em uma vadia. Nada ia fazer eu me privar desse prazer.

Vingancinha nada, o nome disso é justiça divina!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
27-12-2012, 01:59 PM
Isso aí só tem mulher feia
Convenhamos, uma mulher bonita não precisa disso. Aliais ela não precisa é de nada.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 02:03 PM
(27-12-2012, 01:59 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso aí só tem mulher feia
Convenhamos, uma mulher bonita não precisa disso. Aliais ela não precisa é de nada.

Você não vai encontrar panicats, mas eu já arrumei umas medianas bem comíveis nesses ambientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-12-2012, 02:05 PM
(27-12-2012, 01:59 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso aí só tem mulher feia

Nem sempre meu caro. Já peguei pelo menos duas minas top, uma gaúcha loira autêntica que queria ter uma aventura antes de casar (isso eu só soube anos depois, quando analisei o relacionamento à luz da Real) e outra, uma gata paulista que tava a fim de descobrir qual era essa de namoro na net. Eu mostrei pra ela direitinho trollface

Mas eu admito que isso é como encontrar uma veia de ouro, você tem que garimpar muito. A maioria das q peguei na net eram medianas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
27-12-2012, 02:13 PM
Vish, entrou no meu assunto! HaHa

Eu uso salas de bate papo pras fodas casuais desde a época de mangina, como eu era muito tímido, eu usava as salas para conversar com as mulheres. E eram salas IG e Bol, meados de 2001. Lá que eu comecei.

Geralmente quem mora em SP e tem carro, tem muito mais facilidade de conseguir as fodas, isso pq no menu das salas tem um menu escrito "Salas Abertas por Assinantes". Entre lá e vá na aba Sexo. Mermão, já era, principalmente quem mora no CENTRO de SP.

Tirando essas eu entro sempre por Cidades. Nunca entro nas 3 primeiras salas, a quantidade de gays la é ABSOLUTAMENTE maior que quaisquer outras salas.

Entao clico com botao direito, vou abrindo novas salas, geralmente umas 4 ou 5 em novas abas. Escolho pra tocar o BIP quando recebo mensagem e em seguida clico no reservado. Vou descendo a lista de usuários e pra cada nick feminino que encontro digo apenas "oi". É algo prático que não toma muito seu tempo escrevendo abobrinha. E digamos que em 10, uma sempre faz o Bip tocar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,899 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,878 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,419 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 41,958 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Papo de mãe solteira Spirit 3 2,698 17-03-2013, 08:10 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo