26-12-2012, 09:30 PM
Um Homem Indignado!
|
26-12-2012, 09:44 PM
Sinceramente, o cara se expressou imbecilemte, nao apresentou argumento, foi apenas otario. se ele apresentace dados e nao fosse tao polarizado levaria mais a serio. É esse tipo de merda que alimenta as mentiras feministas. Os caras ficam dando brecha pra isso.
26-12-2012, 09:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 09:59 PM por Pirilampo.)
Francamente, acabei de assitir, e deu vontade de dar um soco no cara. NAO SOU feminazi NEM MERDA NENHUMA. Porem o cara diz que Somos superiores, e outras idiotices ao quadrado, que so servem pra colaborar que a difamação da masculinidade.
porra! Essa merda alimenta o feminazismo, sera que nao vê? que polarização faz apenas mal?
26-12-2012, 09:58 PM
CARALHO, onde vocês estao com a cabeça de colaborar com isso velho? Porra, vocês acham mesmo que um homem honrado do inicio do seculo passado pensava assim? Vadias manipuladoras que devem ser usados como saco de porra, porem devemos respeitar o "ser" mulher. Isso é hipocrisia caralho, reclamam das feminazis e acham que esse comentario do video nao é algo "nazista"?
PORRA! querem nivelar com as feministas por baixo? "se fosse uma mulher ninguem tava reclamando". CARALHO confrades, que merda é essa?
26-12-2012, 10:02 PM
Eu vi e apenas ri desse cara!!! Mais um babaca destes da Net como PC Siqueira, Izzy Nobre.....idiotas!!
Não demos créditos a ele e demos sim risadas!
27-12-2012, 07:51 AM
O nosso nobre vagalume da real está tão indignado que me deu até curiosidade de ver o vídeo, o que só poderei fazer hoje à noite porque aqui no trampo não rola.
27-12-2012, 08:12 AM
O cara disse algumas verdades mas o video esta tão mal feito e a argumentação é tão falha que é um tiro no pé. Podia ter dito o mesmo sem dar margem à acusações de racismo ou alimentar o feminazismo.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas" "O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu." Arthur Schopenhauer
27-12-2012, 10:13 AM
Perdi três segundos da minha vida vendo esse merda
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
27-12-2012, 10:14 AM
(26-12-2012, 09:58 PM)Pirilampo Escreveu: CARALHO, onde vocês estao com a cabeça de colaborar com isso velho? Porra, vocês acham mesmo que um homem honrado do inicio do seculo passado pensava assim? Vadias manipuladoras que devem ser usados como saco de porra, porem devemos respeitar o "ser" mulher. Isso é hipocrisia caralho, reclamam das feminazis e acham que esse comentario do video nao é algo "nazista"?[2]
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
27-12-2012, 10:33 AM
(27-12-2012, 10:14 AM)AndrewRyan Escreveu:(26-12-2012, 09:58 PM)Pirilampo Escreveu: CARALHO, onde vocês estao com a cabeça de colaborar com isso velho? Porra, vocês acham mesmo que um homem honrado do inicio do seculo passado pensava assim? Vadias manipuladoras que devem ser usados como saco de porra, porem devemos respeitar o "ser" mulher. Isso é hipocrisia caralho, reclamam das feminazis e acham que esse comentario do video nao é algo "nazista"?[2] vocês por acaso não entenderam que o vídeo do cara é humor negro ? que o cara estava estava falando aquilo no sentido de provocar ,no sentido de zoar ? Eu pelo menos levei para este lado . |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |