26-12-2012, 09:08 PM
mais flando serio um gordinho de camaro pega!
Hoje na academia.........
|
26-12-2012, 09:09 PM
Claro, ou colar de camaro na porta da academia.
De preferência amarelo. kkkkkk agora fiquei doce doce doce doce
26-12-2012, 09:09 PM
Porra mano, tem umas que são tão gostosas que atrapalham o treino, a gente perde a noção do tempo admirando, hahahahahah.
26-12-2012, 09:12 PM
(26-12-2012, 07:21 PM)THEWOLF Escreveu: Harris vc é novo na academia se preocupe com o treino. Eu to há 5 meses malhando direto, de vez em quando olho uma vadia ou outra, mas so quando to no intervalo dos exercicios. Cara este é um ambiente onde elas aproveitam pra inflar o Ego, já que há muitos homens, e com certeza (até porque vc entrou faz pouco tempo) homens mais fortes que vc.Cara, tu tá certíssimo.O negócio é se preocupar tão somente com o treino. To treinando já tem 6 meses e 10 quilos já se foram. To emagrecendo pra depois hipertrofiar e ambiente de academia é isto mesmo. Hoje mesmo, fui malhar a tarde pq to de folga do trampo. Cheguei lá, tinha até algumas vadias e tal. E tinha uma que a mulher só ficava indo onde os homens estavam (ela era bem gostosa) só pra ter o ego inflado. Academia é o tipo do lugar que só vou pra malhar. Nem conversar com aquele monte de bombado de mangina eu converso. Não dou trela nem fudendo!
26-12-2012, 09:26 PM
Artigos arrombadores do Doutrina sobre academia:
http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-academia/ http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-academia/ PS: Será que esse blog ae foi ele que criou pra backup?? Não lembro.
26-12-2012, 10:23 PM
Essa manginação dos caras e o desfile constante das vadias é que me fez perder o gosto de ir pra academias...
Nada contra aquele up na testosterona ao ver bundinhas durinhas e suadas, mas uma hora isso enche o saco pq atrapalha mais do que ajuda. Elas ficam empatando as máquinas em dia de perna (não me admira tanto picolé de academia e os manginas desgraçados ficam sentados olhando e babando, atrapalhando quem tá focado... Foda.
26-12-2012, 11:27 PM
Quando vou na academia eu só olho uma vez para as vadias e evito olhar o maximo possivel para nao inflar o ego delas.
Olha só...eu treino sério faz 3 anos e faço supino com 80 a 90kg, 3 séries de 10 a 8 repetições. Eu nao entendo porque alguns confrades insistem em dizer que as vadias só da o rabo para os bombado da academia ,se fosse assim eu teria comido o cu e a buceta de todas as vadias da academia, lembrando que eu nao sou do tamanho do ronnie coleman(nao sou um ogro de puro musculo). Eu peso 80kg e tenho 1,77 de altura e acredito que o fisico nao seje um fator nao muito importante,o certo seria os 3Q. http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
27-12-2012, 12:32 AM
Eu olho pra todas que me atraem, principalmente a mae solteira personal que sempre me cumorimenta se abrindo como uma flor, nao fico olhando sem parar ou babando por que acho desnecessario, vejo muita garotada que so vai pra ficar no celular (sms,whatsapp) tirando fotinha, fazendo chekin, rindo, frango posando de bombado e se sentindo numa baladinha. Vou, corro, faço minhas abdominais e depois treino hipertrófico e vou embora.
E olha que eu faço numa academia no bairro mais cheio de putas de são paulo, vale como dica pra vocês imaginarem como é lá.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
27-12-2012, 08:19 AM
(26-12-2012, 09:08 PM)Vitor Escreveu: mais flando serio um gordinho de camaro pega! Como dizia um velho amigo meu, quando o jumento está carregado de açúcar até o rabo é doce. Com um camaro já é covardia. Isso desequilibra bem as coisas. É lindo demais esse carro!
27-12-2012, 08:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 08:40 AM por AndrewRyan.)
(26-12-2012, 06:37 PM)John Reese Escreveu: Como não sou alfa, kkk magrelo branco escritório então no chance. pelo que vi elas ficam quase roçando a buceta na cara dos alfas fodões Parece que existe uma certa idéia por aqui de que um merdinha bombado desses = alfa. Só que tem o seguinte, esse termo 'macho alfa' vem da natureza e significa principalmente o LÍDER, o cara que manda, que tá no topo Pensem um pouco, se lembrem quem são os líderes e quem é que pro bem ou pro mal manda nesse mundo que a gente vive. Uma porcaria de um bombado desses não ta no topo de nada, não manda em nada, só serve no máximo pra ser vigia ou segurança.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
27-12-2012, 08:51 AM
(26-12-2012, 06:23 PM)Mandrake Escreveu: Porra! a minha tá fechada e só volta dia 3. Vá pra puta que pariu! Morrendo de vontade de malhar... :rage Sorte sual, a minha só volta dia 07... :rage
27-12-2012, 08:55 AM
(26-12-2012, 06:56 PM)John Reese Escreveu: Eu já acho que se ela faz isto assim, imagina se estando comigo se não faria pros outros. Importantíssimo, se fosse minha mulher, ela nunca mais estaria ao meu lado pra ir na academia fazer isso. Sem ultimato, sem conversa, só tchau e bença... Não se muda ninguém nessa vida, mas pode-se escolher quem vai estar do teu lado sempre.
27-12-2012, 09:01 AM
(27-12-2012, 12:32 AM)Nefalem Escreveu: E olha que eu faço numa academia no bairro mais cheio de putas de são paulo, vale como dica pra vocês imaginarem como é lá. POrra! O cara treina em moema!! Ow, quando você estiver blindadão contra as artimanhas de mulher, puxa papo com as GPs de academia, é da hora e pose-se pechinchar o preço....
27-12-2012, 09:08 AM
(26-12-2012, 11:27 PM)Neandertal Escreveu: Olha só...eu treino sério faz 3 anos e faço supino com 80 a 90kg, 3 séries de 10 a 8 repetições. Eu nao entendo porque alguns confrades insistem em Tá contraditório isso aê.. mas uma coisa te digo, voce não é bombado, o bombado que a gente se refere, são caras que na tua altura pesariam uns 95 a 100 kilos com no máximo 9% de bf. Você pode até ser forte, pelo peso que pega, mas bombado não é. Um ciclo de 8 semanas de deca/dura em um cara que pega 50kgs no supino, tem efeito estético bem melhor.
27-12-2012, 09:10 AM
(26-12-2012, 09:26 PM)Fúria Escreveu: Artigos arrombadores do Doutrina sobre academia: Valeu !
27-12-2012, 09:20 AM
Aprendi um macete bem legal pra isso, punheta, a punheta antes do treino e o melhor remedio contra paparicar, inflar etc de vadia de academia.
Depois que alivia a tensão aquele monte de bunda, peitos, e buceta passa a ser uma coisa comum e foda se tiver muito estressado em comer ai tem que repetir a dose. Ou mesmo trepar antes da academia, aprendi a fazer isso em qualquer situação quando quero me controlar para não empolgar com um corpo, e inflar ego de puta. Se eu for encontrar com uma vadia, para que ela não se sinta nas alturas atraves de atitudes bobadas , punheta ou sexo antes rs, o porque disto, porque estarei aliviado e não empolgado , vendo aquela mulher apenas como qualquer merda ali , ai ela murchara não tendo o ego do cu nas alturas.
27-12-2012, 10:00 AM
(27-12-2012, 09:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Aprendi um macete bem legal pra isso, punheta, a punheta antes do treino e o melhor remedio contra paparicar, inflar etc de vadia de academia. Isso realmente funciona, porém, sempre que eu bato uma punheta ou faço sexo antes de uma atividade física, minhas energias para a atividade diminuem sensivelmente. Os senhores não notam também essa diminuição no pique?
27-12-2012, 11:07 AM
Gekko,
Noto sim, inclusive estou cortando a punheta da minha vida e redirecionando a energia pra atividade física e estudo. É foda no começo, mas vale a pena, você se sente mais energizado com o saco cheio.
27-12-2012, 11:12 AM
(27-12-2012, 10:00 AM)Gekko Escreveu:(27-12-2012, 09:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Aprendi um macete bem legal pra isso, punheta, a punheta antes do treino e o melhor remedio contra paparicar, inflar etc de vadia de academia. Eu sinto tbm uma leve diminuição no meu pique. Mas acho melhor o auto-controle e parar com a punheta e concentrar como o búflao disse em outras atividades. |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |