• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que o Marriage Strike é Temporariamente impossível ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que o Marriage Strike é Temporariamente impossível ?
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 12:28 PM por Mandrake.)
É direito seu tentar subestimar minha perspicacia em interpretação de texto, é direito seu também,  tentar desmoralizar minha opinião perante todos os membros desse forum. Já que vc está fazendo isso como auto-defesa.

Porem, é direito meu manter a posição de oposição à sua ideia.

Ignoro sua observação sobre minha capacidade de interpretação de texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-10-2011, 12:25 PM
Encerro minha participação neste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-10-2011, 01:21 PM
Como o leão precisa matar para comer, eu preciso de um corpo mulher para satisfazer a minha fome sexual,( SE LIGA SOU SER HUMANO)
Como cu de mulher e buceta, pois cu de homem nunca comi e nunca vou querer,
A lei da selva esta nao tem como correr, existe dentro de nós a lei, e a lei pos matrix , e viver intensamente comendo buceta, e cu , pois ela e o modo de recompensa os anos perdidos de merda acreditando em amor, foda-se a sociedade , foda-se o mundo, o que importa e o que tenho dentro de mim , vontade e enrrabar todos os dias , tenho 36 anos e vontade de casar nunca mais passou pela minha cabeça, agora na minha cabeça de baixo acasalar e todo dia, dizendo assim parece um cara que nunca viu buceta na vida, mas descrevo desde a juventude fui voltado para o mundo da diversão isso vai de sangue para sangue, quando parei , para dar chance a esta besteira e ilusão de fraco, ganhei uma tal matrix, voltei ao meu percusso normal de vida, que e foder sem olhar para traz ,Casamento e apenas uma desculpa por quem nao teve amor da mamae, e não ganhou brinquedinho do papai, totalmente liberto desta besteira que a sociedade te enfia no cerebro, E ASSIM ELES FALAM CASA CASA , VAI FICAR JOGADO VAI FICAR PRA TITIO , TODA SUA FAMILIA DE BOSTA TE ENFIA ISSO NO CEREBRO AI QUANDO VOCE CASA E COMEÇA AS DIFICULDADE OU VAI POR AGUA ABAIXO , OS MESMO DIZEM , BEM FEITO QUEM MANDOU VOCE CASAR ,  o tipico boneco pau mandado ,  projeto de vida e viver e curtir a vida, mulher e apenas um centro de diversão que voce acha que podera ser feliz .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-10-2011, 01:27 PM
Não vou mais participar deste tópico, mas depois dessa real do praga.

ISSO SIM É UMA SABEDORIA DE QUEM ENTENDE DO NEGOCIO.

Não esses colunistas adolescentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
27-10-2011, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 01:56 PM por PRAGAKHAM.)
Não entendo homems e mulheres, foda-se se sou missogino, matrixiano , tibetano , pintano carpano , tentar encebar uma ideia que para fracos soam como trofeu, e melhor o mundo acabar e se entregar ao mundo mulher comprar uma saia e roda numa pika, aquele que toma o tapa na cara, e volta de novo e pede pra bater, e digno de rola no cu, , um cara que se fodeu , passou pelo colo do capeta, e depois pede pra entrar novamente , desculpe esse e digno de levar porra na cara igual mulher leva, não aderir ao movimento ou não , isso não te tira a honra de ser um homem projetado e decidido na vida, isso nao vem do dinheiro, nem do colo da mamae, isso vem da sua experiencia de vida, o fraco e carente procura no colo de uma puta o que sentia no colo da mamae, o forte ele supera e usa o colo da puta , como fonte de prazer, , pois da fonte tem sua energia, forçar uma ideia que todos esta aptos e destinado a levar no cu novamente  , e somente para aqueles que não tem visão do seu futuro assim , geralmente os fracos , os fortes usam desta merdaa como fonte para  um projeto de vida  futuro, atualmente quantos e quantos homens estão voltando a ativa, para levantar sua moral financeira e sexual,  homens de 50 em faculdades, ate salão de beleza, nao que o cara seja bicha , mas preserva sua higiene moral e visual , isso tudo com intuito de comer uma buceta, ele esta mais que certo, se nao esta me fala então que sentido sua vida tem? alem de ser acorrentado e escravizado por uma mulher para levar o dedo no rabo e vc ficar rindo como bicha , homens são conservadores, e mulheres destruidoras , eu sou macho vim ao mundo para procriar trepar meter, pois isso que me faz feliz, para outros levar dedo no rabo e felicidade , isso e igual bunda cada um tem a sua , por isso nao podemos generalizar, jogando e forçando uma ideia a todos, por isso e sempre falo , os propios fracos homens dao forças as mulheres fortes da prostituiçao familiar, devemos ter ideia que o mundo e feito de diversos caminhos, seja rico ou pobre , não devemos olhar o cu do vizinho, quando o nosso mesmo esta sujo, minha meta e sexo gozar o maximo possivel ,nem por isso a mulher e pra mim  um ser angelical pra casar, mas e um ser corporal pra transar, somos selvagens nossa vida depende de sexo , se a sua nao depende , enfia o dedo no rabo, e monta um salão de beleza, ter projeto de vida, ter dinheiro, ter carrao e mais que por obrigação do homem, mulher e apenas uma das diversões, casamento e apenas um projeto antigo que não vingou nos tempos atuais, pq o material usado antigamente era de procedencia e qualidade, e hoje nao existe isso mais ,,,,,,,,,, vo ali bater uma punheta esse papo estresso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-10-2011, 02:08 PM
hahahahahah o Praga é foda!

O negócio é atração e tração!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-10-2011, 05:36 PM
Concordo com o ponto de vista do Barão.

Sei lá velho, quem sou eu pra falar se vou casar ou não, ainda sou muito novo pra decidir uma porra dessas e por enquanto não é o momento da minha vida para pensar nisso.

O Mandrake por exemplo, já está em um outro patamar de vida, que é a casa dos trinta anos, mais vivência, etc, portanto, pra ele já é mais claro saber o que vai ser da vida dele daqui em diante e tal.

O que eu tenho certeza absoluta, é de que não teria a ingenuidade de querer isso agora, como alguns amigos meus já quiseram (conheço vários caras da minha idade que já se casaram, estão casados e até mesmo divorciados).

Aqui na empresa onde eu trabalho, por exemplo, a maioria dos caras já é casado, tem um aqui de 23 anos apenas e parece manter um "bom" casamento porque, pelo que parece, ele tem financeiro, base etc pra manter essa porra sendo tão jovem.

Eu não seria louco de entrar numa dessas sem ter condições agora. Mesmo eu conhecendo mulher "honrada" ou não.

Casar não é o mesmo que brincar de casinha, tem que ter uma vivência bem extensa pra saber se quer isso ou não. Não adianta achar "mulher honrada" e tal se você ainda não se desenvolveu o bastante para saber manter o casamento.

Por enquanto, é isso que eu penso a respeito do assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-10-2011, 05:43 PM
Complementando o que eu disse anteriormente: A única razão que eu vejo em casar hoje em dia é o desejo de criar filhos.

Coisa que todo homem tem instintivamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
27-10-2011, 06:57 PM
CASAMENTO E UMA INVENÇÃO ANTIGA INVENTADA PELOS SOLITARIOS QUE NÃO CERTO NO TEMPO DE HOJE QUE APENAS A MULHER LEVOU VANTAGEM E VAI LEVAR MUITO AINDA EM CIMA DO HOMEM,.

O AMOR E UMA FLOR ROXA QUE NASCE NO CORAÇAO DOS TROUXAS.

FILHOS NAS NASCEM NO CASAMENTO, JA NASCERAM DE MOTEL, DE MOITA, EM CIMA DA LAGE, EM MICARETA, EM CARNAVAL, EM FERIADO, A NOITE DE DIA , QUALQUER HORA E A TEMPO, PARA TER BONECOS NAO PRECISA DA INVENÇAO CASAMENTTO.
A MAIORIA DOS BONECOS QUE ESTAO NA PRAÇA FOI GERADO FORA DA FABRICA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-10-2011, 07:40 PM
Praga, desculpe contraría-lo, mas quando eu disse sobre a criação de filhos quis dizer que não é certo criar os filhos com uma das partes estando ausente (pai ou a mãe).

Pode até ser que dê para a mãe e o pai estarem presentes na criação do filho sem que eles precisem estar casados, mas aí só vivendo para ver se dá certo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-10-2011, 07:40 PM
Pessoal, o cara postou um artigo externo e veio divulgar aqui, devendo ser tratado com a devida parcimônia.
Também não é de bom tom que levemos as coisas por aqui pro lado pessoal: discordâncias existem e sempre existirão (ainda bem!). O embate de idéias é saudável e nos mantém com o discurso afiado.

Esfriemos os ânimos, vamos respeitar o nível de conhecimento alheio (por menor que este seja...) na medida de seu merecimento, pra que este fórum não se torne apenas mais um ambiente onde os "noobs" são tradados como idiotas.
Vamos discutir ideias, não pessoas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-10-2011, 07:44 PM
Exatamente Romano.

E parem com essa veadagem de "encerro minha participação nesse tópico", eu hein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-10-2011, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 08:06 PM por Mandrake.)
primeiro ele nao eh noob, esse cara ja tem uma reputação lá no HH
segundo q ele me escreve um artigo mediocre e discordei (se fosse um novato escrevendo tudo bem, mas esse cara não é novato e ainda por cima tem um blog)
terceiro ele me atacou
quarto sai para não gerar uma briga tola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2011, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 11:03 PM por batman.)
Pessoal !!

Primeiramente quero dizer que não tinha a menor inenção de causar tumultos aqui, e pra dizer a verdade da minha parte não ouve briga nenhuma.sempre participei de debates em fóruns e comunidades e nunca desrespeitei ninguém. ( PERGUNTEM O BARÃO QUE É ADMINISTRADOR DAQUI, já temos contato faz algum tempo, ele era moderador no fórum HH, ele sabe que não sou de arrumar confusões ).

Não considerei nada aqui como ofensa, nada do que  disseram aqui me atingiu, até achei graça de algumas postagens aqui.

Não sou novato na Real, não sou nem um mané, mas não vou perder meu tenpo provando a vc's se sou old, experiente etc e tal, pensem o que quizer.

Eu sempre tive boas referencias desse fórum( no caso o antigo forum do Silvio, mas é praticamente a mesma coisa kkkk), já li muitos artigos do pragkham e concordei com todos ( TODOS SEM EXCEÇÃO),  (inclusive tenho o praga no meu msn  e ambos somos da mesma cidade ), e não tenho nada contra ninguém aqui,e sinceramente não sei porque tanto alarde se eu mesmo disse que o que eu escrevo não deve ser julgado como verdade absoluta ( http://willrs.homenshonrados.com/2011/09...autor.html ).

Mandrake, eu não quis desmoralizar a sua opinião diante os membros do fórum, e acho que não deveria se sentir desmoralizado  ( não sei como alguém como vc pode levar um texto mediocre escrito por um "colunista adolescente" á sério, quando vejo que algo é mediocre não me preocupe com ele, eu deixo pra lá e procuro outos tópicos mais úteis pra postar ). não sei por que um membro tão respitado aqui vai se sentir ofendido com um " adolescente " como eu.

E quem sou eu pra te desmoralizar aqui, não se preocupe com mimhas opiniões, Eu mesmo cago e ando pro que os outros pensam ou deixaram de pensar sobre o que eu sou, penso e devo ser, o que vale é o que eu acredito, os meus ideais e não a imagem que um ou outro faz ( ou fez de mim), acho estranho vc se abater pelo que eu disse no tópico, e acredito que vc só será desmoralizado aqui se vc próprio permitir, minhas postagens direconadas a vc só surtirão um efeito ruim se vc se sentir ofendido por ela.enm momento algum eu te ataquei, pare com esse mimimi de vou sair do tópico, sai e pronto, não precisa ficar falando.

Outra, não escrevi esse TEXTO PARA OS MAIS VELHOS E EXPERIENTES, ESSE TEXTO É PARA OS NOVATOS DA REAL  E OS MILHARES DE MANGINAS E MATRIXIANOS QUE EXISTEM POR AI, parece que eu escrevi esse texto para os membros do fórum do canal do bufalo, e não foi, a Real não é só fórum CDB, a Real é bem mais ampla, é tão imensa que nem nos mesmo sabemos a verdaeira quantidade de homens que nos acessam.

Eu postei esse artigo pra uvir as opiniões de vocês SOBRE O TEMA, NÃO PERGUNTEI SE FULANO "TREPA" OU NÃO, SE EU SOU IMATURO, SE SOU FRACO, SE TENHO POUCO  CONHECIMENTE E TAL, NÃO TINHA O MENOR INTERESSE EM PROVOCAR UMA DISCURSSÃO PESSOAL , MAS QUERIA VER UMA OPINIÃO  SOBRE O TEMA, alguns aqui falaram apenas de si mesmos, se sentiram ofendidos e tentaram me ofender, continuo tendo o mesmo respeito pro esse fórum , continuarei lendo as postagens do praga ( e o terei ainda no msn se depender de mim),  o que aconteceu aqui não me interfiru em nada na minha imagem que tenho de mim mesmo , minha opinião e a opinião que tenho do fórum e dos usuarios da qui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
27-10-2011, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 10:39 PM por batman.)
o problema é que o texto teve nove paragrafos e alguns aqui se focaram em apenas um( o que falava que muitos dos que conhecem a Real não vao aderir o MS), não entenderam a ideia central do texto.

O que eu quis mostrar é que o MS como medida  política, estratégia contra o lado obscuro feminino e contra o feminazismo é inutil, não irá adiantar em nada, era isso o que eu queria dizer no texto, só argumentei demais por que muitos dos que acessam meu Blog não conhecem a Real ( não escrevo somente pra os que frequentam a Real, mas os que estão de fora também, já consegui trazer alguns novatos para algumas comunidades  e fóruns inclusive ).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-10-2011, 11:54 PM
O MS é um movimento de salvação pessoal. Quem é adepto, se salva.
Agora o que faria realmente diferença na sociedade, e seria a longo, longo prazo, seria a extinção dos CSP's. São eles que fodem tudo, isentando as mulheres de arcarem com as consequências de suas merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-10-2011, 03:09 AM
Alguns grupos da Real que insistem em ver o MS como a salvação masculinista. Isso é um erro. MS nem em séculos irá derrotar o feminazismo. Acabar com as famílias é justamente o objetivo do marxismo. O MS e o RS podem ser bons para o homem que fez a escolha, mas por mais adeptos que tenha nunca irá ajudar a Real. Mesmo que acabem todos os relacionamentos e todas as mulheres e homens do mundo sejam solteiros, a vida delas continuará fácil e os homens continuarão agindo como manginas. Só que dessa vez não por relacionamentos, mas sim por sexo ou mesmo apenas por migalhas de atenção. Isso fortalecerá ainda mais o feminazismo porque teremos mulheres solteiras, fazendo tudo o que querem e sendo pagas por homens a quem não devem nada. A coisa que mais vejo é homem que não tem nada com uma mulher pagando tudo para a mesma. É patético. A única forma de realmente ajudar a real e atacar o feminazismo é que todos os homens ao se relacionarem, ou mesmo casarem, mantenham uma postura masculina, honrada, viril e firme a todo o momento. A salvação é o machismo clássico e puro. O homem protegendo e conduzindo a mulher pois mulheres são crianças crescidas e não devemos deixar crianças fazerem tudo o que querem pois uma hora ou outra vão acabar fazendo mal a si mesmas. Imagine uma sociedade (sei que é utopia falar nisso) onde todos os homens dentro de um relacionamento tenham sempre atitude de homens. A mulher faz birra, o homem ignora, a mulher erra, o homem pune, a mulher quer sair com roupas curtas, o homem proíbe. Se todos os homens fossem assim os níveis de hipergamia não estariam tão descontrolados e a vadiagem não estaria rolando solta como é hoje.

Se o feminazismo e o marxismo avançaram, a culpa foi apenas dos manginas. E provavelmente a maioria dos manginas é solteiro. E muitos até mesmo preferem ser solteiros. Aliás, a maioria dos cafas de hoje não passa de um mangina desapegado. Desapegado emocionalmente, mas apegado à falsa sensação de necessidade que tem de pegar mulheres. E eles vão continuar pagando bebidas, refeições, motéis, passeios e até mesmo contas, faculdades, viagens e outras coisinhas caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-10-2011, 07:00 AM
Caras, na real, a única forma de vencer de vez o feminazismo é o desenvolvimento de androides sexuais.
Pronto, só isso. A raiz de tudo é o controle sexual que as mulheres tem em relação aos homens, tirando esse fator, elas perdem totalmente o poder.
Basta lançarem umas androides estilo juju panicat ae que o feminazismo papoca ligeiro bala.
Precisa nem os homens conhecerem a real ou agirem de forma viril ou carai nenhum n, basta terem seu desejo sexual satisfeito facilmente com essas androides e até o mais mangina deles vai se tornar mais frio em relação a mulheres.
Pronto, só isso mesmo.
Quiserem derrubar o feminazismo, virem desenvolvidores dessas bonecas e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
28-10-2011, 07:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 07:46 AM por Tigre Branco.)
Discordo do texto. Já opinei lá no mesmo tópico no HH, só vou evitar de repostar aqui pois tenho uma grande estima pelo Batman e não quero parecer repetitivamente desgastante. E o Mandrake já disse boa parte do que eu diria...

Mas acredito nas boas intenções e de que apenas tenha faltado um pouco mais de se interar sobre o assunto por parte do confrade blogueiro.

Seria a mesma coisa que eu criticar as técnicas PUA sem nunca ter trocado idéias com um praticante desta técnica (mas apenas lido críticas de seus opositores). Não posso fazer isso.

Mesma coisa com relação à prática do marriage strike.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Além do Marriage Strike barãozin 11 3,217 03-05-2014, 03:38 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  O marriage strike anglo americano barãozin 1 1,922 02-08-2012, 02:07 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  feminazismo tornando impossível que as mulheres se dediquem à família Mateus 1 1,496 15-11-2011, 10:06 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo