• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hoje na academia.........
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hoje na academia.........
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 06:21 PM
Eu comecei a fazer academia antes de ontem (estou todo arrebentado agora porque fui usar os aparelhos de musculação pela primeira vez)

pois bem......., estava correndo na esteira hoje e lá tem uma área para alongamento que fica bem na frente!, chegou uma vadia de shortinho e começou a alongar e se pendurou com os dois braços na barra, eu não sei se isso é um exercício de alongamento ou não, eu sei é que nessa hora o short dela desceu e ficou metade da bunda dela de fora, a calcinha era fio dental e ela ficou um certo tempo nessa posição, nem desceu para levantar o short nem nada, e isso com varios homens atras correndo na esteira e olhando!

logo logo eu pensei: olha a piranha querendo inflar o ego aí! e também lembrei de varios relatos de confrades daqui sobre o comportamento feminino em academias, então, o certo é ignorar essas malucas, não manginar e estar sempre focado no treino, certo?, e se eu quiser abordar uma dessas, como proceder?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-12-2012, 06:23 PM
Porra! a minha tá fechada e só volta dia 3. Vá pra puta que pariu! Morrendo de vontade de malhar... :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-12-2012, 06:24 PM
Gostaria de um novo debate acerca do comportamento feminino nas academias, é um assunto bastante polêmico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 06:24 PM
Ambiênte de academia é isto amigo, tem uma academia da runner aqui do lado do meu prédio, precisa ver o desfile de moda que é isso aqui.

Eu fui me matricular uma vez, parece que ngm vai naquela porra pra malhar, só pra desfilar e inflar o ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-12-2012, 06:25 PM
Mandrake, aqui a academia só vai fechar no dia 01 de Janeiro mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 06:29 PM
Você tava na esteira? Porra, devia ter usado o gás extra fornecido pela bunda da vadia pra correr mais rápido kkk.yaoming

É um assunto polêmico mas não tem muito o que discutir, vá pra academia treinar, se ver uma gostosa por lá, use como incentivo másculo pra treinar mais sério. Só não vá manginar de ficar conversando durante o treino ou ficar carregando peso pra vadia, afinal burro de carga você não é.

Agora se depois que terminar o treino ou até mesmo durante você notar uma vadia dando bola claramente, chegue nela e faça diga algo do tipo:

-Oi, é o seguinte: agora tô ocupado com meu treino e não posso perder muito tempo contigo, mas tá aqui meu número 2345678(ta na hora de molhar o biscoito) e quero que você me ligue mais tarde pra gente trocar facebook e umas ideias, vlw.

Dê as costas e não fale mais com ela. Vá treinar, depois vá embora. Se ela ligar é porque gostou e tem chance de você faturar, se não ligar, foda-se e ignore ela, fingindo que nada disso nunca aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-12-2012, 06:33 PM
Eu fui me matricular uma vez, parece que ngm vai naquela porra pra malhar, só pra desfilar e inflar o ego.....

John Reese

Aqui é assim, a mulherada fica pouco tempo na esteira, mal faz bicicleta, e os unicos exercicios de musculação que fazem são os direcionados as regiões das pernas e gluteos (obs: obvio que não devem dar preferência aos aparelhos que trabalham com os braços,nignuem quer saber de mulher marombeira) , mas percebe-se que elas não fazem tanto esforço e ficam de conversa paralela o tempo inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 06:37 PM
(26-12-2012, 06:33 PM)Steve Harris Escreveu: Eu fui me matricular uma vez, parece que ngm vai naquela porra pra malhar, só pra desfilar e inflar o ego.....

John Reese

Aqui é assim, a mulherada fica pouco tempo na esteira, mal faz bicicleta, e os unicos exercicios de musculação que fazem são os direcionados as regiões das pernas e gluteos (obs: obvio que não devem dar preferência aos aparelhos que trabalham com os braços,nignuem quer saber de mulher marombeira) , mas percebe-se que elas não fazem tanto esforço e ficam de conversa paralela o tempo inteiro.

Pagar academia pra isso é foda...

Como não sou alfa, kkk magrelo branco escritório então no chance. pelo que vi elas ficam quase roçando a buceta na cara dos alfas fodões, normalmente la é ambiente de caça delas para pegar alfas que as satisfaçam sexualmente, personal, alterofilistas e por ai vai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-12-2012, 06:37 PM
Bufallo Reprodutor, e isso aí cara, falou tudo!

eu fico impressionado é que com a sem-vergonhice dessas mulheres de hoje, já não tem pudor algum , estão podendo tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-12-2012, 06:46 PM
Eu estava pensando no seguinte: antigamente , no tempo do meu pai e do meu avô, era impossível pensar em uma mulher não-GP mostrando o fio dental e metade da bunda para varios homens em um local publico, vejam a mudança

alguem pode me perguntar: porra cara, que é isso, você não gosta não?, é claro que eu gosto!, mas entre quatro paredes e so mostrando pra mim, os senhores imaginariam uma namorada de vocês fazendo isso?, iriam gostar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 06:56 PM
(26-12-2012, 06:46 PM)Steve Harris Escreveu: Eu estava pensando no seguinte: antigamente , no tempo do meu pai e do meu avô, era impossível pensar em uma mulher não-GP mostrando o fio dental e metade da bunda para varios homens em um local publico, vejam a mudança

alguem pode me perguntar: porra cara, que é isso, você não gosta não?, é claro que eu gosto!, mas entre quatro paredes e so mostrando pra mim, os senhores imaginariam uma namorada de vocês fazendo isso?, iriam gostar?

De forma alguma, tem cara que gosta de ostentar.

Eu já acho que se ela faz isto assim, imagina se estando comigo se não faria pros outros.

Presta atenção em um detalhe depois.

Comportamento x Aliança ou marca de aliança...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-12-2012, 07:03 PM
Academias são baladas diurnas, simples assim! Foque-se no seu treino, dieta e logo verá resultados... Se quiser pegar alguma delas terá que ter destaque e falar sobre coisqs banais, mas nesses 2 anos de treino reparei que o ego delas nesses ambientes quatriplicam (depende do grau de gostosura) então prepare-se.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-12-2012, 07:21 PM
Harris vc é novo na academia se preocupe com o treino. Eu to há 5 meses malhando direto, de vez em quando olho uma vadia ou outra, mas so quando to no intervalo dos exercicios. Cara este é um ambiente onde elas aproveitam pra inflar o Ego, já que há muitos homens, e com certeza (até porque vc entrou faz pouco tempo) homens mais fortes que vc.

Meu conselho é, se preocupe com seu treino, leve a sério, após o treino faça ingestão de alguma proteína. Enfim, nao ligue muito pras vadias agora. Pense que com certeza vc ficando grande e rasgado muitas irão até vc sem que vc faça muito esforço.

abração!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 07:29 PM
(26-12-2012, 06:21 PM)Steve Harris Escreveu: Eu olha a piranha querendo inflar o ego aí! e também lembrei de varios relatos de confrades daqui sobre o comportamento feminino em academias, então, o certo é ignorar essas malucas, não manginar e estar sempre focado no treino, certo?, e se eu quiser abordar uma dessas, como proceder?

O correto é você ir para treinar ,ir para fazer o que tem o objetivo para fazer que é treinar ,mas se quer chegar nela chega junto ,Quem te falou que por ser GDR você não pode meter a cara com ela e cantar ela na tora ,tudo na nossa vida envolve riscos ,mas lembre-se não estou te tirando mas :você não é o destacado da academia vale a pena ?pensa e reflita e depois venha nós contar que aconteceu .
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

26-12-2012, 07:31 PM
Ah as maravilhosas RABUDAS de academia! Quando malhava era foda, era RABUDA pra todo lado mas como eu era um gordo peludo PELANCUDO eu tava na "Fúria" de recuperar o tempo perdido, nunca puxei assunto com nenhuma delas. Só uma vez que uma morena com cara de cachorra veio caçar assunto mas depois nem vi ela por lá mais. Se bem me lembro no fórum antigo o Mandrake tinha criado um tópico sobre uma garota da academia dele que ele comeu, não lembro direito.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 07:31 PM
Eu qdo treinava entre uma série e outra ficava encarando msm! Tava cagando e andando.

Certa vez veio uma de colãzinho e acho q tava sem calcinha, dava pra ver cada curvinha do corpo. Entre minhas série de perna eu parava e ficava de olho msm, ficava uns 30, 45 segundos dando um up na testosterona ali e continuava a série.

Ela ficava com cara de cu mas foda-se. Não mandei vir desse jeito pra academia.

O q fode é os frago de verão e os "semi sérios" (q até treinam direito mas se ver uma mulher o treino acabou) ficam lá manginando essas porras e não raro empatando nos aparelhos. Por isso q peguei nojo de academia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2012, 08:20 PM
Cara, na boa véi, uma mulher que arregaça o rabo na frente de um monte de homens em uma academia não é digna nem de ser vista ao lado de um homem honrado! Se quiser chegar nela, faça o possível para ninguém te ver de papo com ela nem muito menos vá andar junto com ela em lugares públicos! E se inventar de namorar com ela, você será corno por antecipação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2012, 08:33 PM
essas vadia só dá pra bombado.
mais se vc banca o descoladão é capaz que arranje uma foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 08:46 PM
(26-12-2012, 08:33 PM)Vitor Escreveu: essas vadia só dá pra bombado.
mais se vc banca o descoladão é capaz que arranje uma foda.

Depende, se for um gordinho descoladão...kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2012, 09:07 PM
um gordinho sexy com papo de pegador? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,180 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  O que prende um homem ao casamento hoje? SnakeEyes 80 13,561 28-07-2016, 09:32 PM
Última Mensagem: Spectro
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,387 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar
  [Relato] A manginagem na academia Loki 17 4,020 26-02-2016, 10:07 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Experimento de hoje. Velho 45 11,298 28-10-2015, 03:18 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo