• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo !
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo !
Offline Sebastian Struway
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 06:24 PM
Eu a conheci primeiramente pelo orkut ! Ela disse que eu havia tocado o coração dela e começou a fazer perguntas de como eu era ! Eu disse que não tinha namorada e disse sobre algumas decepções e ela disse que as mulheres haviam me usado ! No início ela dizia que não parava de pensar em mim e gostaria de me conhecer pessoalmente . Ela desde o início dizia que tinha medo de me machucar e dizia que minha amizade é muito importante pra ela . Eu disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela se desesperou pedindo uma oportunidade de gostar de mim . Eu dei , mas no dia seguinte ela me pediu perdão e disse que não podia me iludir , dizia que havia pensado bem e que as coisas estavam indo rápido demais e disse : me perdoe mas é melhor eu te magoar agora , estou viajando para a europa e tem um amigo meu que é médico e é mais que amizade entre nós , mas depois ela voltou atras e disse que era só amizade .O mais interessante é que não sinto Paz de espírito quando estou conversando com ela . Ela disse : não quero tenho nada a esconder minha vida , eu não sei eu não quero te machucar . Ela curti fotos de nudez , prostituição , suicídio , solidão e tristeza , havia me falado que minha amizade é muito importante pra ela , depois do fora , discutimos e ela me pediu perdão , fiquei quase 16 dias sem vela , ela me procurou e perguntou se eu estava bem e disse que meu papo era cansativo e me pediu desculpas . Conheço ela faz quase 3 meses e foi pura paixão ! Ela queria se suicidar mas diz que não tem coragem . Antes ela me procurava com frequência no Facebook e agora só continua curtindo as fotos que posto . Este é meu relato amigos , confesso que fiquei perdidamente apaixonado por ela , desabafei com ela contei um pouco de minha vida , ela contou as decepções dela e eu contei as minhas , ela diz que me ama muito mas é um amor fraternal , um amor de irmão e agora quero mudar meu Facebook fotos de flores , namorados , cachorros , paz . Agora lendo Nessahan Alita : Como lidar com as mulheres , tenho que aplicar a Indiferença Total e terei que me afastar de meus amigos que conhecem ela ! Obrigado a todos .
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 06:46 PM
Lendo Nessahan aqui : Como lidar com as mulheres , parece que estou morrendo , quanta ilusão ! O segredo é aceitar perde - lá naturalmente , ser frio calculista , misterioso , ser como a água ! Não discutir , não polemizar , não agradar , não procurar , morrer psicologicamente . Interessante ! As mulheres temem a Indiferença total e pelo que eu estou lendo isto pra elas é fatal !
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

24-12-2012, 06:54 PM
Feminazi trol detected.

Va se fuder sua cadela vagabunda....
[+]
  •
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 06:58 PM
Amigo, seu texto é realmente difícil de ler e entender, mas vou tentar lhe ajudar aqui:

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Eu a conheci primeiramente pelo orkut ! Ela disse que eu havia tocado o coração dela e começou a fazer perguntas de como eu era ! Eu disse que não tinha namorada e disse sobre algumas decepções e ela disse que as mulheres haviam me usado !

Começamos mal, você despejou suas fraquezas na mão dela, e como todos sabem, mulheres querem ser guiadas, e não se entregar para alguém mais fraco que ela.

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Ela desde o início dizia que tinha medo de me machucar e dizia que minha amizade é muito importante pra ela . Eu disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela se desesperou pedindo uma oportunidade de gostar de mim . Eu dei , mas no dia seguinte ela me pediu perdão e disse que não podia me iludir , dizia que havia pensado bem e que as coisas estavam indo rápido demais e disse : me perdoe mas é melhor eu te magoar agora , estou viajando para a europa e tem um amigo meu que é médico e é mais que amizade entre nós , mas depois ela voltou atras e disse que era só amizade .

Ela tinha medo de te machucar? Na mente dela, pode ter certeza que você é um poodle. Agora chega a parte que eu não entendi: Você não é amigo de ex? Que ex? Vocês namoraram? Explica melhor essa história de ex ai. Ela então começou com o famoso Pull-Push (Puxa - Empurra). Quando você está distante, ela faz o possível para te trazer de volta, quando vê que você voltou para ela, trata de ser indiferente, e o ciclo continua. Como pode ver, entrou um alfa na parada (suponho que você não tenha mais status que um médico, estou errado?) e ela te mandou pra escanteio.

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: O mais interessante é que não sinto Paz de espírito quando estou conversando com ela

Porque diabos ficar perto de alguém que te faz mal? Se você não sente paz perto dela, quer dizer que tem algo errado. Já era pra ter caído fora a MUITO tempo. Matrix é foda ...

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Ela curti fotos de nudez , prostituição , suicídio , solidão e tristeza , havia me falado que minha amizade é muito importante pra ela , depois do fora , discutimos e ela me pediu perdão , fiquei quase 16 dias sem vela , ela me procurou e perguntou se eu estava bem e disse que meu papo era cansativo e me pediu desculpas .

MEU DEUS !! O que você tá fazendo ai ainda homem? suicídio? tristeza? Ela simplesmente quer a sua presença por perto, pra ter um step caso o médico não a aceite (oque provavelmente vai acontecer). Sugiro que você prepare suas bolas para dizer NÃO a hora que ela voltar correndo. Papo cansativo haha, primeiro você toca o coração dela com esse papo, e pouco tempo depois, ele se torna cansativo. Liga pra lógica e manda visitar essa tua paixonite aí.

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Conheço ela faz quase 3 meses e foi pura paixão ! Ela queria se suicidar mas diz que não tem coragem .

3 meses, isso é bom, é pouco tempo e talvez você não tenha se apegado tanto ainda. Denovo, VOCÊ DEVE CAIR FORA. E não, ela não quer se suicidar, se ela realmente desejasse se matar, ela já o teria feito. O que ela quer é ativar seu instinto protetor masculino para dissuadi-la de fazer isso, um ombro amigo, enfim, um amigay. E adivinhe, o eleito foi você !

(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Este é meu relato amigos , confesso que fiquei perdidamente apaixonado por ela , desabafei com ela contei um pouco de minha vida , ela contou as decepções dela e eu contei as minhas , ela diz que me ama muito mas é um amor fraternal , um amor de irmão e agora quero mudar meu Facebook fotos de flores , namorados , cachorros , paz .

Amor fraternal? AMIGAY! Fotos de flores, paz? SUPER GAY! Vou procurar para você (sim amigo, vou me dar ao trabalho) o backup do fórum do Bufalo Mestre, Grande SK. Você vai LÊ-LO INTEIRO, e vai tentar assimilar as coisas escritas lá. É o que eu posso fazer por você. Pegue essas suas bolas caidas, olhe para elas e se pergunte: "É realmente isso que eu quero pra minha vida? Correr atrás de um mulher de 41 anos, acabada, cancerígena, mau-caráter, com tendências psicóticas, e ainda levar um pé na bunda, e um lugar garantido na reserva de uma mulher sem poder de barganha NENHUM?" Faça essa pergunta a si mesmo, e se proponha a mudar.

2013 tá ai, aproveite esses últimos dias para aumentar seu conhecimento, enfim, você tem 33 anos, tem muito o que viver ainda. Acorde o búfalo adormecido que está dentro de você.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
24-12-2012, 06:59 PM
(24-12-2012, 06:46 PM)Sebastian Struway Escreveu: Lendo Nessahan aqui : Como lidar com as mulheres , parece que estou morrendo , quanta ilusão ! O segredo é aceitar perde - lá naturalmente , ser frio calculista , misterioso , ser como a água ! Não discutir , não polemizar , não agradar , não procurar , morrer psicologicamente . Interessante ! As mulheres temem a Indiferença total e pelo que eu estou lendo isto pra elas é fatal !

FILHO DA PUTA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ EU ESCREVER UM TEXTO ENORME PRA UM TROLL COMO VOCÊ. ALGUÉM CHUTE ESSE CARA DAQUI.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2012, 07:00 PM
(24-12-2012, 06:24 PM)Sebastian Struway Escreveu: Ela curti fotos de nudez , prostituição , suicídio , solidão e tristeza

Se me permite, só por esse trecho eu já acho que você deveria correr dela assim como o diabo foge da cruz...

Um abraço...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 07:12 PM
(24-12-2012, 06:59 PM)Max Payne Escreveu:
(24-12-2012, 06:46 PM)Sebastian Struway Escreveu: Lendo Nessahan aqui : Como lidar com as mulheres , parece que estou morrendo , quanta ilusão ! O segredo é aceitar perde - lá naturalmente , ser frio calculista , misterioso , ser como a água ! Não discutir , não polemizar , não agradar , não procurar , morrer psicologicamente . Interessante ! As mulheres temem a Indiferença total e pelo que eu estou lendo isto pra elas é fatal !

FILHO DA PUTA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ EU ESCREVER UM TEXTO ENORME PRA UM TROLL COMO VOCÊ. ALGUÉM CHUTE ESSE CARA DAQUI.

Agora eu sinto cheiro de Troll!!
John?
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
24-12-2012, 07:13 PM
Ele é uma feminazi disfarçado? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 07:23 PM
Vale lembrar que eu cantei de prima hein galera...rs

Olha la no topico dele. Acho que meus instintos de lobo estão mais aguçados que os de vcs...rsrs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-12-2012, 07:43 PM
(24-12-2012, 06:59 PM)Max Payne Escreveu:

[Imagem: Pegadinha-do-malandro-2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
24-12-2012, 07:43 PM
(24-12-2012, 07:23 PM)THEWOLF Escreveu: Vale lembrar que eu cantei de prima hein galera...rs

Olha la no topico dele. Acho que meus instintos de lobo estão mais aguçados que os de vcs...rsrs

É o espírito de natal me pegou, tava com vontade de ajudar ... mereci levar essa PORRADA no saco :rage
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-12-2012, 07:53 PM
hhaahhahahaha
fora daqui, bitch! Vai cuidar dos seus gatos!
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
24-12-2012, 08:09 PM
"vai cuidar dos seus gatos!"
Ahahah yaoming
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:16 PM
Quando disse lendo nessahan aqui , quero dizer que estou lendo aqui em minha casa e estou tentando aos poucos assimilar o que Nessahan escreve será que vocês não percebe que não sou troll , não entendo este forum , estou tratando todos com respeito e não entendo porque tantos palavrões . Aqui é um forum de amigos ou de espancadores ?
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:18 PM
Quanta falta de educação e respeito
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-12-2012, 08:23 PM
Citar:Quando disse lendo nessahan aqui

"Ele" sempre escreve "nessahan" em vez de "N.A.", assim como fazem no BLOG DA BALEIA.
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:28 PM
Quer dizer que sou Filho da Puta ? Não sou não, sou evangélico e minha é grande serva de Deus !
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-12-2012, 08:31 PM
(24-12-2012, 08:16 PM)Sebastian Struway Escreveu: Quando disse lendo nessahan aqui , quero dizer que estou lendo aqui em minha casa e estou tentando aos poucos assimilar o que Nessahan escreve será que vocês não percebe que não sou troll , não entendo este forum , estou tratando todos com respeito e não entendo porque tantos palavrões . Aqui é um forum de amigos ou de espancadores ?

Espancadores.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

24-12-2012, 08:33 PM
Cara faz o seguinte, deixa o Barão ou algum moderador aparecer aqui e manda seu Facebook real por MP pra eles! Posta alguma coisa lá que sirva de "elo" com o Fórum, posta qualquer coisa pra eles verem e depois apaga!
[+]
  •
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:37 PM
Tenho princípios , tenho educação, agora essa de filho da puta ??????????? Sou Homem meu caro , você me perguntou sobre não ser amigo de ex , eu quero dizer que nunca fui amigo de ex namorada !!! Agora filho da puta ? Cadela vagabunda ? Que isso ? Cade os Moredadores deste Forum ? Sou Homem meu caro é gosto sim de Mulher . Aqui é lugar de julgar as pessoas ? Aqui é lugar de condenar as pessoas ? Pode ter certeza que terei o prazer de estar no próximo encontro que tiver aqui em São Paulo se vocês permitirem é claro e vocês verão que sou homem e graças a Deus minha mãe não é nenhuma puta
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ja aconteceu com voces ? Elvis Presley 40 6,409 06-02-2016, 11:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo