23-12-2012, 09:48 AM
Ninguém precisa saber muito inglês pra entender
Mas é bom né
Eu estou assistindo todos os programas desse Aprendiz americano.
Sei que não tem muita chance, mas to torcendo pelo Paul Senior
Aliais, to torcendo mais pra jararaca loira gorda e pro mágico ateu libertário com cara de sapo perderem
No começo eles fizeram meninos vs meninas, e elas ficavam sempre fazendo mulherzices, fofoca, briguinha e perdendo tudo. Tavam sendo humilhadas, esse foi o primeiro episódio que misturou tudo
Notem o que a mulher do cabelo vermelho, a tal Albrey faz.
Na tarefa inteira ela quer monopolizar tudo, tudo é ela, a idéia dela, e o tal Arsenio, chefe do grupo, aguentando calado
E no final quando jogam isso na cara dela ela começa a bancar a vítima, bancar a coitadinha, começa a chorar e ohh como sou injustiçada
Eu entendo a raiva do cara mas sei n, acho que essa não foi a melhor forma de reagir
Ainda não vi a temporada toda, depois comento o resto
Mas é bom né
Eu estou assistindo todos os programas desse Aprendiz americano.
Sei que não tem muita chance, mas to torcendo pelo Paul Senior
Aliais, to torcendo mais pra jararaca loira gorda e pro mágico ateu libertário com cara de sapo perderem
No começo eles fizeram meninos vs meninas, e elas ficavam sempre fazendo mulherzices, fofoca, briguinha e perdendo tudo. Tavam sendo humilhadas, esse foi o primeiro episódio que misturou tudo
Notem o que a mulher do cabelo vermelho, a tal Albrey faz.
Na tarefa inteira ela quer monopolizar tudo, tudo é ela, a idéia dela, e o tal Arsenio, chefe do grupo, aguentando calado
E no final quando jogam isso na cara dela ela começa a bancar a vítima, bancar a coitadinha, começa a chorar e ohh como sou injustiçada
Eu entendo a raiva do cara mas sei n, acho que essa não foi a melhor forma de reagir
Ainda não vi a temporada toda, depois comento o resto
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'