Abri esse tópico pra ver as sugestões dos confrades para um bom reveillon.
|
Revellon. Qual a melhor pedida
|
|
22-12-2012, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 08:15 PM por Mandrake.)
Para quem tem dinheiro e status, aqui:
![]() trollei o topico agora hein?! Edit: Mais sobre a praia mais top do Brasil.
22-12-2012, 08:10 PM
Jurere Internacional, Universo Paralelo, reveillon no copa palace...
Mas tem que ter grana...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
22-12-2012, 08:21 PM
Po quarentão é muito caro cara...acho que por volta de uns 10k...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
22-12-2012, 08:23 PM
Para sorri ne Mandrake...ai o cara leva a garrafinha de cidra dele e toma la dentro...rsrs
Ja ouvi falar de uns pacotes de 8k 10k pra reveillon em Jurere...
22-12-2012, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 08:52 PM por quarentão.)
Porra cara, já estou grilado pq vou ter que dançar em 500 dilmas na porcaria de uma festa aqui. Tô imaginando como vou fazer pra valer esse gasto, afinal, vai me custar 3 bucetas. Tenho que fazer valer a pena esse gasto.
22-12-2012, 08:28 PM
(22-12-2012, 08:23 PM)THEWOLF Escreveu: Para sorri ne Mandrake...ai o cara leva a garrafinha de cidra dele e toma la dentro...rsrs Boto fé, meu irmão. Deixa essa parada, para quando ficarmos mais estabilizados financeiramente, né não?! ![]() Mas um dia eu vo curti essa balada.
22-12-2012, 08:31 PM
Jurerê Internacional é o bairro dos ricaços aqui em Floripa. Os ingressos nas white parties (como eles chamam as festas de reveillon
![]() giram em torno de 300 a 600 reais. Vai encarar?Muito melhor seguir a dica desse camarada aqui:
22-12-2012, 08:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 08:35 PM por Mandrake.)
22-12-2012, 08:38 PM
Aqui em Belo Horizonte ,tem alguns lugares bons em clubes na pampulha mas tudo caro rssr .
22-12-2012, 08:50 PM
(22-12-2012, 08:28 PM)Mandrake Escreveu:(22-12-2012, 08:23 PM)THEWOLF Escreveu: Para sorri ne Mandrake...ai o cara leva a garrafinha de cidra dele e toma la dentro...rsrs Boto fé mandrake...to me estabilizando sim...seria uma otima ideia alugar uma casa lá pra uns dias no verao c num acha? curtir as baladas e levar as manezinhas gatinhas pro abatedouro???
22-12-2012, 10:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 10:14 PM por Mandrake.)
Ouvi umas histórias de uns brothers que foram lá, onde o pessoal chega nessa balada de hiate, helicoptero...
E como o video mostrou, aparece muitas, mais muitas celebridades mundiais.
23-12-2012, 11:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 08:16 AM por Gekko.)
Eu não vou para um lugar desses porque penso que vou me sentir um mendigo por lá. Um dia desses eu entrei em um stand de vendas da BMW em um shopping local e a vadia que estava lá para atender me fez sentir a essência do desprezo. Parecia que estava escrito na minha testa que eu não tinha grana para comprar nada ali, e olha que eu até poderia comprar uma daquelas motos, se estivesse disposto a torrar grana nisso agora, nem que fosse uma G650. E eu tava até bem vestido na ocasião, já que ia me encontrar com uma gata que havia conhecido recentemente e que eu tava afim de traçar e tracei.
23-12-2012, 11:25 AM
O máximo q eu posso ir é ver a queima de fogos aqui na praia msm. É de graça.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-12-2012, 11:54 AM
Relax rapaziada, nao vai demorar muito (uns 2 anos, 2anos e meio) vou se deus quiser tá aposentado aos 27 28 anos... prometo que se eu atingir minhas metas vou alugar uma mansao em jurere e convidar os confrades para zuarmos em floripa...
Vou bancar os comes e bebes, all inclusive... Vai ser a minha retribuição por terem me proporcionado a chance de mudar a mim mesmo ao conhecer a Real... Quem viver verá! Tentem não se casar até lá hein...rsrs Porra alguns ja sao casados John Romano tu é um fanfarrão... Mas de repente ele empolga e dá uma escapadinha....rsrs Prometo que só vai ter nivel panicat... falando serio rapaziada, talvez voces se lembres de um post que eu coloquei falando sobre minhas metas e tal...voces deram dicas e tudo e eu assimilei muita coisa, relfeti, especialmente conselhos do Barão ressaltando a importancia da simplicidade, de lado espiritual e concordo. Tenho buscado estar em sicronia, relaxado, e tenho dado muitos resultados. Obviamente eu continuo ralando e me dedicando a ganhar dinheiro, mas sem me tornar escravo disso, pra nao me enlouquecer... Eu só não dou meu nickname de jogador do Pokerstars pra vcs pois ai seria quase como revelar minha identidade. Voces poderiam me ver jogando nas mesas cash e torneios e ver se eu estou mentindo... Essa semana fiquei em terceiro lugar de um torneio medio e ganhei 8k (dolares) de premiação... em qustão de umas 8 horas jogando esse torneio, que é de nível médio/baixo.... Enfim, o pokerstars pode ser uma boa fonte de complemento de renda para alguns, mas cada um sabe o que faz, fica a dica mais uma vez!
23-12-2012, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 12:29 PM por John Romano.)
(23-12-2012, 11:25 AM)barão_kageyama Escreveu: O máximo q eu posso ir é ver a queima de fogos aqui na praia msm. É de graça. O Barãozinho vê tópicos assim e já pensa: [ATTACHMENT NOT FOUND]
23-12-2012, 12:13 PM
Aeee fico feliz em ver que as coisas estão evoluindo para os aliados da real.
Wolf, qdo nos encontrarmos, depois das putarias, vamos jogar umas partidinhas de poker para relaxar.. Mesmo sabendo que vc vai ganhar, a gente faz uma brincadeira regada com mta bebida e algum tira gosto... |
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Qual a MELHOR marca de notebook? | Smith | 71 | 19,652 |
20-01-2015, 09:48 AM Última Mensagem: Vicmackey |
|
| Qual o melhor meio de informação? | WR7 | 15 | 11,950 |
26-01-2013, 09:24 AM Última Mensagem: Petulante |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

giram em torno de 300 a 600 reais. Vai encarar?