• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-12-2012, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 06:14 PM por Smith.)
Gekko, você é um cara foda e experiente, então me diga uma coisa, com exceção do último, todos os términos de seus namoros foram por motivo de vadiagem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 07:23 PM
(20-12-2012, 06:13 PM)Smith Escreveu: Gekko, você é um cara foda e experiente, então me diga uma coisa, com exceção do último, todos os términos de seus namoros foram por motivo de vadiagem?

Experiente sim. Foda eu não sou não.

Meu último relacionamento terminou da forma que você já sabe e que não convém mencionar aqui. Os demais, a esmagadora maioria pré-real, terminaram porque eu não aguentava mais as birras e inferninhos delas, com os quais não sabia lidar e ficava muito puto, ou quando notava que alguma sem perspectiva estava comigo só porque eu estava em uma situação economico-social bem melhor que a dela e ela queria um partido melhorzinho pra casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
20-12-2012, 11:09 PM
Mestre Laveley e Gekko:

Eu entendo o ponto de vista de vocês. Mas ainda concordo com o ZeroSum.

Usar o ultimato neste caso não vai trazer nenhum benefício real. Se ela é vadia e sai escondida, nenhuma das duas técnicas vai adiantar. Então, essa situação, para essa discussão é irrelevante.

O meu ponto é que eu tenho visto, na maior parte desse tipo de situação o seguinte:

A garota é ególatra e quer mostrar que controla o namorado, e faz ele deixar ela fazer o que ela quiser.

Neste caso, o ultimato só vai "aumentar o desafio". Ela vai brigar o quanto puder, e depois vai aceitar. Mas desistir? Jamais! E aí você vai ter um relacionamento de merda sendo o tempo todo disputa de ego.

Dando corda a ela, vc descobre se ela realmente quer ir para as putarias ou se estava só te testando.

Para esses casos, eu acredito que uma abordagem assim seria o mais efetivo:

http://www.youtube.com/watch?v=CwoP0ZqkstQ

Na Real, está se criando uma corrente de bater de frente com a mulher, e assim "obrigá-la" a fazer o que se quer. Minha humilde opinião:

Isso é impossível. Bater de frente assim com uma mulher só vai fazer ela ter mais vontade de fazer merda.

Não vejo muito sentido nisso também. A mulher não tem que parar de ir nas baladas porque você mandou, mas porque ela sabe que não cabe mais, e não gostaria que vc fizesse merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-12-2012, 11:28 PM
Então cara, eu já disse que o objetivo do ultimato não é obrigar a menina a não ir na balada. É de revelar o caráter dela a partir da decisão dela. Não sei pq vc não entendeu isso ainda.

Mas blz, se vc acha que é tão ruim assim, não use. Não vou ficar discutindo isso aqui, até pq é uma coisa meio irrelevante, cada caso é um caso e nem sempre dá pra se prender a técnicas pré-estabelecidas. O cara tem que ser safo e saber agir da melhor maneira dentro do relacionamento com base em seus princípios e nem sempre essas técnicas se encaixam na situação.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
21-12-2012, 12:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:55 AM por Búfalo.)
(20-12-2012, 11:09 PM)Garou Escreveu: Mestre Laveley e Gekko:

Eu entendo o ponto de vista de vocês. Mas ainda concordo com o ZeroSum.

Usar o ultimato neste caso não vai trazer nenhum benefício real. Se ela é vadia e sai escondida, nenhuma das duas técnicas vai adiantar. Então, essa situação, para essa discussão é irrelevante.

O meu ponto é que eu tenho visto, na maior parte desse tipo de situação o seguinte:

A garota é ególatra e quer mostrar que controla o namorado, e faz ele deixar ela fazer o que ela quiser.

Neste caso, o ultimato só vai "aumentar o desafio". Ela vai brigar o quanto puder, e depois vai aceitar. Mas desistir? Jamais! E aí você vai ter um relacionamento de merda sendo o tempo todo disputa de ego.

Dando corda a ela, vc descobre se ela realmente quer ir para as putarias ou se estava só te testando.

Para esses casos, eu acredito que uma abordagem assim seria o mais efetivo:

http://www.youtube.com/watch?v=CwoP0ZqkstQ

Na Real, está se criando uma corrente de bater de frente com a mulher, e assim "obrigá-la" a fazer o que se quer. Minha humilde opinião:

Isso é impossível. Bater de frente assim com uma mulher só vai fazer ela ter mais vontade de fazer merda.

Não vejo muito sentido nisso também. A mulher não tem que parar de ir nas baladas porque você mandou, mas porque ela sabe que não cabe mais, e não gostaria que vc fizesse merda.

Neste caso, tem que dar o ultimato sim. Fazer ela escolher entre vc e a balada. Se mesmo assim, ela insistir em ir à balada e até brigar com você, já sabe a vadia que é, termine o namoro. Não está perdendo nada, pelo contrário, está se livrando de uma vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2012, 02:02 AM
Essa discussão já está durando muito tempo e está mais que visto que não vamos chegar a conclusão nenhuma mas vou responder ao confrade Búfalo não em termos teóricos mas sim em termos práticos.

A garota vinha pedir à você para ir na balada com as amigas. Aí você jogava um ultimato nela falando que era ou você ou a balada. Aí ela falava que preferia você, então você pensaria que ela não era vadia pois cedeu ao ultimato. Vamos agora supor que a balada era nesse mesmo dia que ela te pediu permissão. Me explica como você poderia saber que ela NÃO foi na balada e te fez passar por otario te mentindo. Nesse caso ela seria uma vadia mesmo mas com um ultimato você nunca saberia disso porque mesmo que ela não fosse nesse dia poderia ir noutro sem sequer te perguntar pois já saberia a resposta. Fodeu, a partir daí você virária corno e ainda seria culpado por tal situação aos olhos da vadia porque é machista e grosso. Primeira situação analisada.

Agora vamos supor que nesse mesmo dia ela apenas te queria testar, perguntado se poderia ir
na balada com as amigas... Bom, você soltaria o ultimato. O que ela ia pensar? O cara tem um medo fodida de me perder - basta eu falar que vou na balada que ele já fica com medindo de ser corno, igual a ser inseguro. Nesse caso você também perderia o teste e estaria fodido do mesmo jeito.

Utilizando o ultimato você nunca saberá as reais intenções dela - se é te tirar de otario ou simplesmente te testar como macho. No mais você pode segurar ela durante algum tempo mas vai acabar se fodendo. Eu falo isto porque já passei por isso é sei como funciona mesmo. Você lança o ultimato e depois nunca tem a certeza das reais intenções da mina rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-12-2012, 05:08 AM
As mulheres não esperam que forcemos para a direção oposta, neste caso, apoiar e motivar a vadia a ir na balada.

Essa tática está integrada nas soluções das artimanhas, nas obras de Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:14 AM
E na hipótese de ela estar testando a sua autoridade como macho e a sua capacidade de se impor na relação e exigir respeito? Elas fazem isso até inconscientemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 07:17 AM
(21-12-2012, 07:14 AM)Gekko Escreveu: E na hipótese de ela estar testando a sua autoridade como macho e a sua capacidade de se impor na relação e exigir respeito? Elas fazem isso até inconscientemente.
Aí ela vai ver que com ou sem autoridade, se ela encher o saco leva um pé na bunda, que o cara tem muitas alternativas
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:21 AM
(21-12-2012, 07:17 AM)AndrewRyan Escreveu:
(21-12-2012, 07:14 AM)Gekko Escreveu: E na hipótese de ela estar testando a sua autoridade como macho e a sua capacidade de se impor na relação e exigir respeito? Elas fazem isso até inconscientemente.
Aí ela vai ver que com ou sem autoridade, se ela encher o saco leva um pé na bunda, que o cara tem muitas alternativas

E para isso, ao meu ver, o ultimato funcionaria melhor.

P.S.: mesmo que o cara não tenha alternativa nenhuma e vá ter que enfrentar um deserto sexual ao terminar a relação, eu sou da opinião de que nem por isso ele deveria se sujeitar a uma situação que fere a sua dignidade e honra masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
21-12-2012, 08:27 AM
(21-12-2012, 07:21 AM)Gekko Escreveu:
(21-12-2012, 07:17 AM)AndrewRyan Escreveu:

E para isso, ao meu ver, o ultimato funcionaria melhor.

P.S.: mesmo que o cara não tenha alternativa nenhuma e vá ter que enfrentar um deserto sexual ao terminar a relação, eu sou da opinião de que nem por isso ele deveria se sujeitar a uma situação que fere a sua dignidade e honra masculina.

O que acontece Gekko, é que ela já está esperando o confronto, e preparada psicologicamente para uma briga longa e uma discussão emocional. Tudo o que odiamos e somos péssimos. Então, por isso que acredito que aceitar e amplificar seja uma tática melhor:

Primeiro, você desnorteia ela, já que não fez conforme o esperado.
Segundo, você força ela a se revelar, seja mostrando o lado vadia ou que estava só testando.

Quando ela perceber que vc não cedeu na guerra psicológica, ela vai retroceder, e aceitar a sua vitória. Assim, você vai garantir sua autoridade e respeito sem precisar encarar uma discussão longa.

Não lembro exatamente como é a passagem, mas Sun Tzu fala sobre isso, que o ápice da vitória não é lutar e ganhar todas as vezes. É ganhar sem precisar lutar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 08:39 AM
E quem disse que eu discuto um ultimato? Eu simplesmente coloco minha posição e pronto. Se ela vier com discussão eu mando às favas ou calo a boca dela com uma trepada como já fiz muitas vezes. Nessas horas, o Jesse Valadão Way of Life também funciona. E se ela for uma histérica e vier com muita merda, eu aproveito e me livro da chata.

Eu não sou muito adepto de dar corda em certas situações por acreditar piamente que uma mulher precisa de freios. Se elas tiverem toda a liberdade que querem, quase todas irão pender para a vadiagem. As mulheres que conheci ao longo da vida que não vadiaram são justamente as que saíram da autoridade de um bom pai direto para a autoridade de um bom marido. Tem até um colega que usa como assinatura uma frase de um pensador que diz que toda vez que se lhe apresente ocasião, a mulher pecará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 10:19 AM
Gekko Escreveu:Eu não sou muito adepto de dar corda em certas situações por acreditar piamente que uma mulher precisa de freios. Se elas tiverem toda a liberdade que querem, quase todas irão pender para a vadiagem. As mulheres que conheci ao longo da vida que não vadiaram são justamente as que saíram da autoridade de um bom pai direto para a autoridade de um bom marido. Tem até um colega que usa como assinatura uma frase de um pensador que diz que toda vez que se lhe apresente ocasião, a mulher pecará.
Com mais absoluta certeza, assim como crianças, mulheres quando saem da autoridade masculina, vão fazer merda !! - Lembram do Hamster da racionalização ?
Mulher precisa de um guia que a conduza com autoridade e diga o que ela tem que fazer !!!

- Se o filho de vocês pedir 200 reais pra ir na balada inflar o ego de vadias, vocês vão falar que sim e depois ficar brabinho e deixar ele de castigo ?
Não esqueçam que para um relacionamento ordeiro ocorrer, tudo tem que ser feito pelo HOMEM (homem x mulheres, homem x filhos) ! Sua liderança masculina que faz o relacionamento ir pra frente, se você ficar como uma bichinha passiva deixando a mulher escolher tudo, você não vai conseguir ir de lugar nenhum pra lugar nenhum, com nenhuma mulher !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-12-2012, 04:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 04:11 AM por canislupus.)
(21-12-2012, 10:19 AM)hb- Escreveu:
Gekko Escreveu:Eu não sou muito adepto de dar corda em certas situações por acreditar piamente que uma mulher precisa de freios. Se elas tiverem toda a liberdade que querem, quase todas irão pender para a vadiagem. As mulheres que conheci ao longo da vida que não vadiaram são justamente as que saíram da autoridade de um bom pai direto para a autoridade de um bom marido. Tem até um colega que usa como assinatura uma frase de um pensador que diz que toda vez que se lhe apresente ocasião, a mulher pecará.
Com mais absoluta certeza, assim como crianças, mulheres quando saem da autoridade masculina, vão fazer merda !! - Lembram do Hamster da racionalização ?
Mulher precisa de um guia que a conduza com autoridade e diga o que ela tem que fazer !!!

- Se o filho de vocês pedir 200 reais pra ir na balada inflar o ego de vadias, vocês vão falar que sim e depois ficar brabinho e deixar ele de castigo ?
Não esqueçam que para um relacionamento ordeiro ocorrer, tudo tem que ser feito pelo HOMEM (homem x mulheres, homem x filhos) ! Sua liderança masculina que faz o relacionamento ir pra frente, se você ficar como uma bichinha passiva deixando a mulher escolher tudo, você não vai conseguir ir de lugar nenhum pra lugar nenhum, com nenhuma mulher !!

Concordo...

Apesar que NA nos ensina que é muito útil colocar a mulher em situações extremas. Por exemplo, novamente falando da questão da roupa.. se a mulher coloca uma roupa curta, vc deveria falar pra ela colocar uma mais curta ainda e ver até que ponto chega..

Blz.. MAs eu não consigo fazer isso nem fodendo!! Quando vejo um casal cujo a mulher está em vestes curtas ao lado do homem meu pensamento é : ''nossa.. que corno'' rsrs eu morreria de vergonha! Apesar de que a intenção não deve ser sair desfilando com um projeto de puta do lado, mas testar os limites..

Mas enfim.. realmente não consigo seguir isso, apenas imponho meu limite, se quer bem, se não quer ótimo também, dou um pé na bunda e arrumo uma mais decente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-12-2012, 08:56 AM
Esse é o melhor tópico que vi no forúm desde que voltei a frequenta-lo, uma discussão sensata e saudável. Para contribuir eu gostaria de citar trechos da obra de Nessahan Alita.

Levando-as a se revelarem

Vamos novamente retomar o espinhoso ponto relacionado com a natureza verdadeira e oculta da mulher. Há nessa natureza muita coisa maravilhosa e sublime, mas há também muita perfídia que se expressa em graus variáveis conforme as personalidades. Enquanto em algumas mulheres essa perfídia quase não se percebe, nas espertinhas com que nos ocupamos neste livro ela está bem evidente.

A tendência geral é que sejam dissimuladas, fingindo timidez, recato, inocência, inexperiência, decência, pureza e ingenuidade no campo sexual. Por trás da máscara, entretanto, pode se esconder uma fêmea sensual encarcerada pelo medo do autoritarismo, do ciúme e da possessão masculinos que visam preservar a exclusividade. Esta fêmea sensual oculta pode se expressar na clandestinidade em maior ou menor grau, conforme a coragem que a mulher tenha de infringir as normas impostas que lhe criam a necessidade de manter uma aparência de santidade e castidade. Este lado oculto, em alguns casos, fica tão recalcado e apagado que somente nos sonhos pode ser detectado. De todas as maneiras, sempre haverão aspectos da personalidade reprimidos no âmbito da sensualidade.

É extremamente difícil fazer com que esta parte oculta se manifeste se você for marido ou namorado devido ao medo ancestral e justificado das reações masculinas. Como a regra geral é a de que os machos sejam territorialistas e possessivos, exigindo exclusividade, elas fingem ser assim para nos agradar. O resultado é que namoramos, nos comprometemos, e nos casamos com uma máscara, com uma pessoa que não existe, por nossa própria culpa.

Nessahan Alita tenta nos passar a importância de desenvolver a capacidade de aceitar ( ou pelo menos fingir aceitar) o comportamento libertino das mulheres. Se demonstrarmos desaprovação e a proibirmos de fazer travessuras, elas ocultaram de nós e nunca as conheceremos de verdade. Primeiro precisamos conhecer a verdadeira personalidade da mulher e só depois decidirmos oque fazer com a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 10:28 AM por Mandrake.)
É simples pessoal.

Vamos levar a mulher para o polo inverso da discussão. Pegarei o exemplo da roupa vai.

O exemplo aqui são dois namorados.

Enfim, vc diz pra ela colocar uma roupa mais curta q a que ela está usando.

Dai ela pode ficar sem graça e tirar a roupa curta que está usando, ou, fazer mais raivinha pra vc, desafiando sua autoridade e indo com essa roupa curta nesse evento.

Eu particularmente, não iria acompanhá-la à tal evento, deixaria ela só. E iria sair para outras bandas.

No dia seguinte, não ligaria para ela. Até que ela ligaria, para saber o que está havendo. Eu diria que o nosso relacionamento está terminado, devido à sua conduta desafiatória e desrespeitosa, frente à mim, seu namorado.

E fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-12-2012, 01:05 PM
(23-12-2012, 10:15 AM)Mandrake Escreveu: É simples pessoal.

Vamos levar a mulher para o polo inverso da discussão. Pegarei o exemplo da roupa vai.

Dai ela pode ficar sem graça e tirar a roupa curta que está usando, ou, fazer mais raivinha pra vc, desafiando sua autoridade e indo com essa roupa curta nesse evento.

Eu particularmente, não iria acompanhá-la à tal evento, deixaria ela só. E iria sair para outras bandas.

No dia seguinte, não ligaria para ela. Até que ela ligaria, para saber o que está havendo. Eu diria que o nosso relacionamento está terminado, devido à sua conduta desafiatória e desrespeitosa, frente à mim, seu namorado.

E fim de papo.
Eu concordo contigo! Apenas comunique a rapariga que vc não aceita certas coisa e pronto. Não vale a pena entrar em inferninhos emocionais: "homem meu não manda em mim, o namorada da ciclana deixa, eu que faço tudo, etc"

Observado o que o Gekko dissse:
Citar:E na hipótese de ela estar testando a sua autoridade como macho e a sua capacidade de se impor na relação e exigir respeito? Elas fazem isso até inconscientemente.

Pois então...eu prefiro dar o ultimato neste caso e perder a mulher do que aceitar ela testar a autoridade e o meu respeito.

Não seja amado, seja temido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-12-2015, 03:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2015, 04:20 AM por Marcílio.)
(19-12-2012, 09:53 AM)Garou Escreveu:
(19-12-2012, 09:44 AM)ZeroSum Escreveu: Garou está colocando situações reais que demonstram que a teoria do ultimato não é tão simples assim! Concordo plenamente.

O ultimato serve para tirar a mulher de uma posição de indefinição para uma que ela seja obrigada a se definir e sofra as consequências. No caso de ir a uma balada,

não existe indefinição.

O exemplo clássico do ultimato é quando você chama a mulher para sair e ela te enrola. Diz que está afim, mas nunca pode. Aí que entra o ultimato.

Você obriga ela a tomar uma posição definitiva. Ou ela sai efetivamente com você, ou você assume que ela não quer sair e nunca mais dá atenção para ela.

Antes de pensar em usar um ultimato, é necessário esta avaliação. Se a situação não for de indefinição, então não cabe o ultimato. Se for uma situação de possível

vadiagem, dê corda, se finja de "moderno" e "compreensivo", e depois, se confirmado, caia fora, sem discussão.

Perfeito, cara !!!

Mas concordo com os confradres, cada caso é um caso.

Estamos lidando com uma geração mimada que está acostumada a ter tudo quando quer e o que quer. Não será vc (marido) que vai estabelecer demarcações pra ela seguir ou não o caminho da honra.

O mínimo que se espera é ela convidar o cara a ir. Qualquer uma mulher decente faz uma coisa dessa. Só o fato de ela sugerir ir pra balada com as amigas sem te convidar já revela a indecência dela, o que inevitavelmente já resultaria no término. Mas, considerando um grau mais elevado de relacionamento, então a melhor tática é fazer o que confrade sugeriu: dar corda.

Mas dar corda pra ela se enforcar. Porque aí ela vai ter que tomar uma atitude, uma decisão.

Mulher pode esconder qualquer coisa, menos atitudes positivas ou proativas dela. E dar ultimato vai fazer com que ela esconda justamente isso: decisão proativa da parte dela.

Porque, nesse caso, a única decisão racional em um ultimato é não ir ou negar-se a ir. Mas ainda que seja uma decisão racional, é apenas uma opção de escolha, não dá pra avaliar ela apenas por isso porque é essa decisão é quase sempre a escolhida por elas (ela tem que ser muito cara de pau pra dizer que vai mesmo com ultimado, né !)

Fora que mesmo ela ter tomado a decisão racional de não ir pra balada com as amigas por causa do ultimado, pelo lado da emoção, pode muito bem está gritando pra ela "olha que eu perdi com esse machista escroto do meu lado";

Ora, isso vai remoer ela até quando sabotar o lado racional dela. Mas aí, ao invés de ela te dar o alerta da próxima vez ou demonstrar pra o cara as decisões dela, ela simplesmente vai esconder e vai inventar outras histórias para encobrir.

Quando o confradre Gerou dar corda e toma atitudes inesperadas, existem duas decisões racionais possíveis da parte dela:

a) Se ela ir pra balada com as amigas, ele também vai com amigos. Estaremos quites e não haverá problema.

b) Se ela não ir pra balada com as amigas, ele também não vai com os amigos . Estaremos quites, não haverá problema

E porque duas decisões racionais possíveis? Justamente por que o ganho dela será transferido para a ultima frase: "Estaremos quites, não haverá problema", de modo que tomado uma decisão ou outra, satisfará essa opção de estar quites.

Só que no meio dessas duas decisões racionais possíveis, existe um terceiro elemento que apareceu quando ele deu corda: "estaremos quites, não haverá problema". A foco dela estará nesse terceiro elemento, e aí diante de duas decisões racionais possíveis é que os valores internos morais dela vai aparecer e definir com que ela escolha entre a opção "ir pra balada" ou não "ir pra balada".

Acontece que a decisão da letra a) é um casca de banana, uma armadilha liberal que faz dela pensar que não haverá nenhuma consequência e estará numa suposta igualdade com o namorado dela. E justamente ela acreditando estar escolhendo a), mas satisfeita porque é uma decisão racional que atende ao requisito de uma suposta igualdade de permissão entre ela e o namorado dela, estará tudo terminado.

Todavia, imaginemos que ela tenha escolhido a b). A escolha dela estará entrelaçada com a seguinte reflexão "não fui pra balada, estou quite com ele". Mas ela poderá amanhã mudar de opção e escolher a a), só que ela avisará o cara "estou indo pra balada, vc pode ir pra balada com seus amigos e ficamos quite", pensando que a decisão a) não terá consequências nenhuma .

Só que...de novo....ela caiu na opção a), por consequência, já era....

Resultado da opção do Gerou em dar corda: vc permite que ela tome uma decisão e mais ,a frente, se ela mudar de opinião, ela avisará a vc que mudou de opinião sem medo de represálias. Já dar o ultimato como Gekko sugere, não; é uma decisão, e se ela mudar de opinião, vc nunca mais terá essa chance de saber se ela mudou de opinião porque ela saberá agora que existirá um consequência de ela ultrapassar a linha delimitada por Gekko.

Mas confesso que eu usaria dependendo da situação, que seriam essa as opções.

#) Caso de Namoro: dar corda ou rebaixar pra marmita de imediato com uma sugestão de sair pra balada com amigas;

#) Caso de casamento: ultimato ou término

Só sei que a melhor forma de avaliar uma mulher é fazer com que ela tome decisões e seja proativa nas escolhas tomadas por elas. Porque aí não haverá como ela esconder valores ou sentimentos, ela terá que mostrar o que exatamente ela realmente é, quais valores ela carrega, o que pensa e como age.

Sem dúvida, é outro nível....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-12-2015, 07:16 AM
(23-12-2012, 10:15 AM)Mandrake Escreveu: É simples pessoal.

E fim de papo.

Tem uma maneira bem interessante porque eu fiz e deu certo,onde você fala pra mulher que gosta de vê-la com esse tipo de roupa.Ela vai perguntar evidentemente o porquê!trollface
Na época respondi que ela ficava muito engraçada usando tal roupa.E não é que a mulher começou usar calça jeans, logo nos sábados a tarde, nos passeios dela pelos supermercados daqui da minha cidade trocando aquele short cavado e mal intencionado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-12-2015, 10:09 AM
Eu ainda simplificaria ainda mais a questão.
Se a minha namorada quisesse ir pra balada sozinha eu deixaria ir, sem sombras de dúvidas.
Olha nós não somos donos de nossas parceiras, elas são livres pra fazer oque quiser.
Oque eu faria com toda certeza é uma análise, baseada em várias indagações, por exemplo:
1- Ela vai pra qual tipo de balada?
2- quem são as companhias dela?
3- que horas ela irá retornar?
4- ela consome bebida alcoólica?
5- qual a posição dela em relação a importância do relacionar-se?
6- é uma pessoa que cuida? Que sabe amar?
7- ela é uma pessoa que se escraviza em segredos? Como não deixar que eu veja celular, redes sociais etc...

Enfim uma análise é mais importante que uma generalização.

E se caso ela fosse a famigerada balada e me traísse, logicamente que eu a perdoaria, mas eu a deixaria.

Depois de algum tempo entende-se que ficar de chororô por causa de chifre é coisa de adolescente, um adulto, maduro lida com isso de forma mais fria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,844 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,375 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,009 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,585 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Amigas mulheres? Njord 25 10,569 27-04-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo