• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias GENITORES MANGINAS QUE ACOBERTAM AS CAGADAS DAS FILHAS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GENITORES MANGINAS QUE ACOBERTAM AS CAGADAS DAS FILHAS
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 09:35 AM
Seguinte: Tem um camarada meu que é gente boa, trabalhador, honesto, sempre sustentou a casa e a família, etc...
MAS.... ele tem uma filhA única. E essa menina, na boa, é uma menina mal educada, mal criada, mandona, mimada, egoísta, indecente, faz os pais de idiotas, se acha A RICA, A MELHOR, A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE.
O motivo disso é que a mãe e o pai SEMPRE superprotegeram a menina, nunca a ensinaram a trabalhar nem ensinaram os valores da vida e deram tudo o que ela pedia (até aniversário na Disneylândia), quando eles nem casa própria têm para morar. E até hoje dão de tudo para ela, inclusive besteiras de R$ 1.500,00, como presenciei recentemente.
E eu, vendo tudo isso, sempre “dou uns toques” nos dois, pra ver se eles “endurecem” no trato com a indecente da filha. Mas o que eu aconselho entra por um ouvido e sai por outro. E eu, com receio de que eles fiquem com raiva por eu estar intrometendo na vida deles, ando ficando na minha.
Continuando, a mimada cismou que tinha que ir estudar fora (e ela faz o 2º ano do 2º grau) e os idiotas dos pais alugaram um apartamento em uma cidade grande próxima e matricularam na melhor escola particular da cidade, tudo para “não contrariar” as vontades da moçoila, que levou junto 2 amiguinhas de 16 anos para “não se sentir sozinha”.
Resultado: A moçoila não estudou Porra nenhuma, fazia do apartamento uma ZONA de mauricinhos, que tinham à disposição deles 03 garotas de 16-17 anos para farrear, beber e passar a vara nelas a noite inteira. Isso durou 1 ano.
Hoje, das 03 meninas, 02 estão grávidas de moleques de 18 anos, que não estudam nem trabalham (e decerto também vivam encostados no apartamento delas todos os dias, metendo a vara nelas dia e noite).
Esses dias meu amigo foi lá buscar a filha, porque ela não queria vir embora de ônibus.
Como ele mesmo disse, “vai trazer a filha, para ela ficar com eles por enquanto, que vão criar a neta para a filha poder estudar, para não atrapalhar a vida dela...”
E eu perguntei se ele deu um “RALA” na menina, por causa do absurdo que ela fez com o pai, e ele me respondeu: “Que isso!!!!!!!!! Nem pensar!!!!! Na hora que ela mais precisa de mim eu vou brigar com ela??? Eu tenho que protegê-la e ajudá-la e apoiá-la em tudo!!! Eu fiquei é muito triste ao saber que ela estava “sofrendo” lá na cidade de __________ sem me contar que estava grávida. Fiquei com muita dó dela.........”
Minha vontade nessa hora era METAR E REAL no cara, falar o que eu penso sobre a filha dele e a mulher dele acobertando as cagadas e o caramba...
Mas se eu fizer isso eu certamente perco o amigo, porque ninguém gosta de ouvir falar da filha e da mulher. E. na verdade, ele mesmo é o errado na história.
O que vocês fariam no meu lugar? Meteriam a real no cara ou não? COMPENSA?
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
21-12-2012, 09:39 AM
Tenho um caso parecido na minha família.O pai é político e @s filh@s não fazem porra nenhuma da vida.E o pior é que o vei já é véi, está perto de bater as botas, e aí...fodeu tudo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 09:49 AM
Cara, fique na sua. Não é problema seu.

P.S.: sem ofensas cara, mas esse teu amigo é um idiota sem culhões.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 10:20 AM
(21-12-2012, 09:49 AM)Gekko Escreveu: Cara, fique na sua. Não é problema seu.

[2]
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-12-2012, 10:22 AM
Nappa: What's his mangina Level?

Vegeta: OVER 8000! *quebra aparelho*
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 10:23 AM
Nossa véi,
Que ódio.

Enfia uma porrada realística moral no seu amigo. É o MELHOR que voce pode fazer por ele.
De coração, ajuda o cara véi.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 10:25 AM
(21-12-2012, 10:23 AM)Mr. T Escreveu: Nossa véi,
Que ódio.

Enfia uma porrada realística moral no seu amigo. É o MELHOR que voce pode fazer por ele.
De coração, ajuda o cara véi.

Ao meu ver o cara é um idiota convicto, a julgar pelo relato. E ele já tentou dar um toque e o cara não aceitou. Na boa, eu deixaria ele aprender se lascando mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 10:36 AM
Deixe ele se fuder ainda mais. Quem nasce pra ser burro de carga não tem jeito. Deixe o mangina se fuder, ele vai ter que custear o neto que sua filhinha vadia fez aos 17 aninhos. Parto, fraldas, roupas, leite, plano de saude, brinquedos, so pra começar, depois tem escola, curso, etc...

Isso pq vc falou que eles nem casa propria tem né. E mesmo assim a filhinha foi pra disney no seu niver de 15 aninhos...

Agora é apenas mais uma mae solteira no mundo. Mais uma mulher que só servirá para meter a caceta e sair fora...

O Gekko tem razão deixe este imbecil desonrado se fuder. Ele merece. A sociedade olhará pra ele como um merda. Sua filha idem, e continuará exporando o paspalho. Imagine os amigos dele comentando nas rodas de bar:
- "Eh, a filha do fulano tá gravida, rápida a malandrinha né..."

-"Se ele se abrisse pra mim eu sentava a vara nela....hehehe"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-12-2012, 10:39 AM

[x2]
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
21-12-2012, 10:56 AM
Cara, fique na sua. Não é problema seu.³
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2012, 11:04 AM
Tu tentou ajudar, o cara quer "proteger", deixe ele lá protegendo ela e o EAA (esperma alheio ambulante).
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 11:18 AM
Empurra ele mais pro abismo.

Fale "tá certo cara, é isso aí mesmo. Filha é sangue nosso, temo q garantir tudo do bom e do melhor pra ela." E incentive ele a fazer mais e mais coisas caras e absurdas a ele. Se ele propôe dar um carro 0km 1.0 pra ela, fale q isso é uma vergonha e ele tem q dar logo é um Corolla, afinal ela merece!

De preferência o incentive a dar coisas q vc venda (caso vc trabalhe em alguma área assim) rs

No mais, são filhos da puta como esse q financiaram o feminazismo em seus primórdios e contribuem pra esse comportamento nojento delas atualmente. Espero q qdo morrerem São Pedro sente o pé no rabo deles e q eles caiam direto no tridente do capeta.

Se possível engravide ela também e covença o avozão a bancar a tua esporrada. Imbecis como esses devem ser explorados até o osso msm!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 11:27 AM
Barão foi cruel no post! hehehe

Mas eu gostei. É uma boa idéia sim cara, assim vc se diverte vendo este paspalho ir à falência...

Estimule ele a bancar a filhota mesmo, diga a ele que ela é indefesa, não tem culpa e foi enganada. Que ele tem o dever moral de ajudá-la e custear o neto que veio como uma benção de deus! kkkkkkkk

Se possível diga que ela está passando por um momento de intenso stress e que precisa viajar um pouco, abstrair, para encarar esse momento tão difícil. E que agora como ela já tem 17 anos, e é uma mulher feita, não precisa ser pra Disney, pode ser para Ibiza ou Amsterdã....poxa ela merece...

Cara se algum amigo meu mangina passar por isso e vier com esse papinho juro que vou fazer isso. Boa idéia Barão. Vou rir da cara do otário por trás. Manginas e mães solteiras são a escória da humanidade!

[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2012, 12:42 PM
QUE NOJO QUE ISSO ME DEU!!
pqp

Faça como o Barão disse, meta vara - sem engravidar, claro.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

21-12-2012, 01:41 PM
Os confrades já falaram tudo ,eles que se virem com a filha .
[+]
  •
Sartana
Curioso

21-12-2012, 02:24 PM
(21-12-2012, 11:18 AM)barão_kageyama Escreveu: Empurra ele mais pro abismo.

Fale "tá certo cara, é isso aí mesmo. Filha é sangue nosso, temo q garantir tudo do bom e do melhor pra ela." E incentive ele a fazer mais e mais coisas caras e absurdas a ele. Se ele propôe dar um carro 0km 1.0 pra ela, fale q isso é uma vergonha e ele tem q dar logo é um Corolla, afinal ela merece!

De preferência o incentive a dar coisas q vc venda (caso vc trabalhe em alguma área assim) rs

No mais, são filhos da puta como esse q financiaram o feminazismo em seus primórdios e contribuem pra esse comportamento nojento delas atualmente. Espero q qdo morrerem São Pedro sente o pé no rabo deles e q eles caiam direto no tridente do capeta.

Se possível engravide ela também e covença o avozão a bancar a tua esporrada. Imbecis como esses devem ser explorados até o osso msm!

[Imagem: Batendo+palmas.gif]

O cobra falou uma dessas uma vez na HR,e eu concordo com vcs,ainda mais de uns tempos para ca.
Vc fala fala fala e se passa por pau no cu,por isso o negocio é empurrar o cara mais para o buraco,ser hipocrita mesmo e por traz descer o sarrafo.
Meu irmão esta envolvido com uma feminazi ridicula,esses tempos falei para ele isso,dei uns toque e usei até meu vizinho cafa pegador como exemplo,e nessa recebo a seguinte resposta. Eu gosto dela como pessoa e profissional,ela é muito boafacepalm:;e eu só falei para ele."Então esta certo,case se com ela."
Ontem fui em um jantar e percebi que a mulher do meu irmão esta gorda,a do meu primo tambem e uma outra mulher la,gorda chata estava com um jovem bem aparentado.
No meu irmão ja meti a real,não adiantou,meu primo tambem não adianta,agora estou afiando a linguá para fazer como vc falou e levar o cara para o buracão e depois rir na cara do cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 02:33 PM
Essa tática do Cobra é perfeita.

Nunca havia pensando nela, mas qdo ele falou vi q tinha total sentido. E por 2 motivos:

1 - Pune o cara por estar contribuindo pra degradação da sociedade (pela criação de uma mimadinha insaciável q pode até msm vir a destruir a vida de algum coitado);
2 - Essa tática pode finalmente fazer o imbecil acordar. Seja pelo rombo nas finanças q ele irá sofrer com isso, seja pelo absurdo q vc propõe a ele. Uma dessas dusa coisas poderá fazer o imbecil se tocar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 03:30 PM

[5]

Vc "meter a real" no cara só vai perder a amizade dele, não adianta, ele não vai acordar pra real mesmo que essa lhe dê um murro na cara....

E essa sua história ai não é excessão não... É REGRA!

Oq eu vejo nessa geração de moleque mimados e criados a leite com pera é justamente isso: um individualismo e narcisismo tremendos.

Essa geração vai ser a pior de todas até agora.... acho que serão eles que vão fuder com a porra toda de vez, pq todos os problemas que estão começando a aparecer agora na humanidade, vão atingir seu ápice justamente quando essa geração podre ficar adulta.

Oq me conforma é que até lá eu provavelmente já terei batido as botas (ou estarei muito perto disso!).
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 03:31 PM
Se ofereça para ajudar a filhinha dele psicologicamente, voce como bom amigo tem o dever sexual, ops, dever moral de fazer isso. Diga que é assim mesmo, que algumas adolescentes hoje em dia não escutam os proprios pais, mas escutam mais as pessoas de fora da família.

E que voce como bom amigo dele dará dicas a ela para entrar no caminho virtuoso, ai o caminho fica aberto pra voce pegar essa novinha biscate também... Comer a filhinha do amigo manginão paspalho vai elegar seu ego...

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 03:34 PM por THEWOLF.)
[b]
(21-12-2012, 03:30 PM)Mestre Laveley Escreveu:

[5]

Vc "meter a real" no cara só vai perder a amizade dele, não adianta, ele não vai acordar pra real mesmo que essa lhe dê um murro na cara....

E essa sua história ai não é excessão não... É REGRA!

Oq eu vejo nessa geração de moleque mimados e criados a leite com pera é justamente isso: um individualismo e narcisismo tremendos.

Essa geração vai ser a pior de todas até agora.... acho que serão eles que vão fuder com a porra toda de vez, pq todos os problemas que estão começando a aparecer agora na humanidade, vão atingir seu ápice justamente quando essa geração podre ficar adulta.

Oq me conforma é que até lá eu provavelmente já terei batido as botas (ou estarei muito perto disso!).

Que isso Mestrão tu tá com 30 anos ainda meu, ta novo pra caralho...vira essa boca pra lá...

Nós temos é que viver muito pra meter a pica nas novinhas, acasalar com o maior número de fêmeas possível!

[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo