• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Orgasmo Feminino
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Orgasmo Feminino
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 01:50 PM
Fala confrades! Como sempre cheio de nhem nhem nhem o tema orgasmo feminino e suas complexidades foi abordado no Altas Horas com a presença de Xuxa e Ivete Sangalo.

Queria saber de voces o que pensam sobre o tema? Por que tem tanta mulher que nao sente orgasmo?

Esse assunto sempre me interessou, pois para nós homens, sempre temos o orgasmo! O prazer do sexo sempre é sentido por nós...

Enfim, tópico para discussões a respeito do orgasmo feminino. Tem muita mulher que finge, pelas discussões que ja tivemos nos mais variados tópicos to com a opinião de que as mulheres podem chegar ao orgamso com alfas, homens que elas admirem, mas impossível Zé da Silva mesmo fazendo a parte dele, chupando a xana de Maria Gasolina, metendo sem parar num ritmo alucinante levar ela ao orgasmo, é isso mesmo?

As mulheres se molhariam e sentiriam prazer com um homem comum???

Opinem...

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-12-2012, 03:32 PM
Cara, eu nunca peguei uma civil que não conseguisse gozar, pelo contrário tinham até exageradamente. As gps sempre fingem aquela gritaria toda pro homem ficar animado. Mas acredito que haja dificuldade de algumas mulheres sim. Vamos ver a opinião dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
20-12-2012, 04:06 PM
Pra mulher não gozar, ou ela tem uma disfunção física, ou um trauma psicológico, ou o cara que está comendo ela não é digno - na cabeça dela, é claro - de saborear o seu pastel de pelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-12-2012, 04:11 PM
Uma cantora de axé e uma ex-namorada do Pelé que já fez filme erótico com adolescente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
20-12-2012, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 04:20 PM por quarentão.)
Taí um assunto que muito me interessa. Quanto mais converso com mulheres, menos sei sobre isso. Qdo tinha 20 anos me achava o rei da cocada preta, "fazia" as gatas que transavam comigo "gozarem" alucinadamente... Aos 30 já desconfiava que algo estava errado nessa de que só comigo elas gozavam gostoso. Aos 40 revi totalmente meus conceitos e estou em busca de uma nova compreensão sobre este assunto. Uma coisa sei,é impossível uma mulher ter orgasmo em toda relação que tiver. Outra questão que sei é que as mulheres sabem fingir tão bem, que enganam até mesmo uma outra mulher, ( uma amiga sapata ludibria a namorada ), e por último, correr atrás do orgasmo feminino me parece uma corrida ao pote de ouro no fim do arcoíris. Tópico excelente, parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
20-12-2012, 04:31 PM
Gostaria de saber a opinião do mestre PRAGA sobre essa necessidade de agradar as fêmeas, gerando orgasmos...

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
20-12-2012, 04:32 PM
Obrigado Quarentão. Eu também sempre tive e ainda tenho muitas duvidas. pra falar a verdade nunca me importei se a mulher tava gozando comigo ou não. Todos meus relacionamentos casuais (so tive 1 namorada na vida) eu queri mais era meter e meter, obter o meu prazer.

Claro que eu me preocupava em dar uma bem dava, uma demorada, pra nao pagar de garotão com ejaculação precoce. Mas era apenas isso. Muitas mulheres 9grande maioria) eu nem fiz um oralzinho nelas, nem chupava a xaninha. Queria mais é que elas chupassem minha rola dura e depois meter pra esvaziar o saco, relaxar...

Se a mulher tivesse gozado bem, se não, azar o dela...

No mais a mulher é tão complicada, veja a sexologa dando explicações e explicações sobre o orgasmo que isso que aquilo outro bla bal bla...começa no utero, contrações e o caralho, tem que ter clima, pegada, essa coisa de pele, saber descobrir seus proprios caminhos, isso me enche e paciência...

Nós homens é só meter e socar, depois gozar e pronto pra outra. Obrigado por ter nascido Homem meu deus, muito obrigado!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
20-12-2012, 04:35 PM
(20-12-2012, 04:31 PM)Blanka Escreveu: Gostaria de saber a opinião do mestre PRAGA sobre essa necessidade de agradar as fêmeas, gerando orgasmos...

trollface

rsrs ja posso até imaginar o post dele...

Mas falando sério muitos homens nao querem agradar as femeas por altruismo ao sexo oposto. Eles tentam ao maximo fazer isso para ficar com a fama de fudiões, deuses do sexo, cafajestes com a pegada!!!

Aí vai que a mulher conta pras amigas (fato que isto irá acontecer) ai ele fica com aquela excelente reputação...

Além de bem cotado pra traçar outras fêmeas a auto estima vai na lua!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 04:47 PM
Quando a mulher goza realmente, a temperatura corporal dela sobe perceptivelmente e os batimentos cardíacos aceleram, assim como os nossos. De posse dessas informações, vocês dificilmente serão enganados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-12-2012, 05:01 PM
(20-12-2012, 04:47 PM)Gekko Escreveu: Quando a mulher goza realmente, a temperatura corporal dela sobe perceptivelmente e os batimentos cardíacos aceleram, assim como os nossos. De posse dessas informações, vocês dificilmente serão enganados.

Fora a contração vaginal involuntária e os fluídos, que não dá pra fingir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-12-2012, 05:33 PM
É um assunto interessante sim, tenho que admitir que depois do meu frustrado namoro cago e ando pro orgasmo delas mas realmente deve ter como saber se fingem ou não.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

20-12-2012, 05:34 PM
(20-12-2012, 05:01 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(20-12-2012, 04:47 PM)Gekko Escreveu: Quando a mulher goza realmente, a temperatura corporal dela sobe perceptivelmente e os batimentos cardíacos aceleram, assim como os nossos. De posse dessas informações, vocês dificilmente serão enganados.

Fora a contração vaginal involuntária e os fluídos, que não dá pra fingir.
Verdade, não sei se é com todas mas algumas que sai ficavam até vesgas quando "gozavam".
[+]
  •
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
20-12-2012, 05:57 PM
Pra mim se alguma mulher gozou ou não é indiferente. Na verdade, se for com puta dependendo do caso eu fico puto. Tô pagando é pra eu gozar, não pra filha da puta se divertir.

Mas, isso daí eu vejo, pelo tempo que ela leva, e principalmente como ela fica lá embaixo. As vezes ficam tão molhadas que parece que meu pinto tá patinando na lama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
20-12-2012, 06:10 PM
Na boa? Eu sempre me preocupei em dar o melhor de mim e fazer a mulher gozar antes. Geralmente se eu conheco bem a mina, vejo que ela tomou banho e tal coisa, chupo a xana até ela gozar. O primeiro orgasmo feminino sempre é o mais intenso. Depois disso ela está naquela de totalmente relaxada, e minha brincadeira começa. Se eu fizer ela gozar mais uma vez com o pau, já to no lucro.

Pode parecer papo de mangina o lance de agradar a mulher no sexo, mas hoje eu tenho pelas contas, 6 a 7 mulheres que é só ligar e tenho uma foda garantida em casa, sem nem pagar o jantar. Jogo um vinho canção de 5 reais e uma caixa de bombom pros antes e depois e já era, e a caixa ainda serve pra segunda. Na maioria das vezes, elas quem vão em casa por eu morar sozinho. Nem gasolina eu gasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2012, 09:49 PM
É aquela típica lei do mercado: se vc agrada e faz o serviço direito, sempre terá clientela.
Quem come bem, come sempre! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 09:59 PM
Manter as opções em aberto é algo que sempre se deve fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
20-12-2012, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 01:57 PM por quarentão.)
Valeu The Wolf. Camaradas, aqui é um lugar que nós podemos realmente falar a verdade. Então vamos lá. Eu particularmente, não acho a menor graça em chupar buceta. Só chupei 3 bucetas em minha vida. Uma namoradinha de adolescência, minha ex-mulher e minha última namorada séria. Essas duas últimas me pediam abertamente isso.
Agora vejam vcs... Arranjei uma gatinha pra ficar com uma amiga sapata e as duas me disseram que queriam chupar a outra, mas que nao queriam ser chupadas, pq nao gostavam. Vai entender.
Outra colocação. Tenho 3 amigos que adoram chupar buceta. Um tem 20, outro 32 e o outro 56... Esses caras vivem me contando maravilhas sobre chupar uma perereca e pra eles, comer uma mulher sem chupar a buça dela nao lhes satisfaz. Pois bem, esses dias um deles veio me dizer comia uma mulher tão gostosa, que toda vez que ia transar com ela, batia uma antes pra não gozar rápido. Depois disso vi outro deles pedindo uma camisinha com efeito retardante emprestada ao de 56 anos e me surgiu uma dúvida ali: será que esses caras chupam tanta buceta não é como forma de não deixar transparecer a garota que eles nao podem penetrar nelas que já estão gozando?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
20-12-2012, 11:31 PM
Outro exemplo: esse chupador de bucetas namorava uma vizinha minha e ele me dizia que o sexo entre os dois era coisa do outro mundo e que chupava até o cu dela. Ela tb conversava comigo e realmente afirmava que era alucinante os dois na cama. Porém, nos últimos 3 mêses fiquei sabendo que ela anda ciscando em outro galinheiro... Tem um coroa comendo ela toda vez que chega na cidade, alem dela estar abrindo as pernas pra um novo cara sem ele saber. Dei um toque nele, mas não acredita em mim pois acha que ela nunca trairia um cara que faz ela delirar na cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2012, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 11:53 PM por John Romano.)
Pois é, quarentão... Tem todo tipo de gente no mundo. Tem quem goste de chupar e de ser chupado. E tem quem não gosta nem de um, nem de outro.
Conheci um cara que não gostava que pagassem boquete nele, porque ele dizia que ia tentar beijar a mulher depois e não ia querer a boca dela com gosto de pau.
Vai entender... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 12:03 AM
Eu já opinei sobre isso em vários outros tópicos.

A meu ver, a mulher vê o prazer no sexo como sendo uma forma de se sentir desejada.

Se ela se sente desejada pelo indivíduo, e esse indivíduo (ao menos na cabeça dela) é de algum valor, ela vai ter prazer nessa relação.

E quanto maior for esse valor (do cara) aos olhos dela, maior será seu prazer.

Pq existe mulher que nunca gozou na vida?

De duas uma:

Ou nunca se sentiu realmente desejada por algum cara (no popular "foi mal-comida")
Ou nunca se sentiu desejada por um cara que ela considerasse de valor
[+]
  •
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo