• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Código/símbolo para membros da Real
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Código/símbolo para membros da Real
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2012, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 02:25 PM por Blanka.)
Confrades,

Andei pensando...
Seria possível criar uma espécie de símbolo/código que permita identificar membros da Real?
Se não me engano a maçonaria tem uns adesivos de colocar no carro (todo mundo sabe que a sociedade existe; ela não é secreta, mas sim fechada). Então a Real poderia ter algo assim? Um anel, adesivo pra carro etc
Ou uma frase-chave pra ser usada...
Gostaria de discutir a viabilidade (isso teria que ser debatido em uma área restrita no forum, sem acesso liberado pra todos?) e também a necessidade deste símbolo/código (eu, pelo menos, sou alguem que deve a vida a Real, valorizo muito. Mas alguem pode achar essa ideia dispensavel).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-12-2012, 02:23 PM
O que vcs acharem estou de acordo, nos fortalecer como legião é o futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-12-2012, 02:24 PM
Para a web, a primeira idéia que me veio é algum símbolo.

Fora da web, um anel seria legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
20-12-2012, 02:27 PM
Um problema que eu vejo de imediato é a questão dos outros foruns. A Real é una, mas existem as facções - eu pelo menos noto que o comportamento do Mundo Realista é diferente daqui (não digo melhor ou pior, mas diferente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
20-12-2012, 02:29 PM
(20-12-2012, 02:23 PM)SR. Escreveu: O que vcs acharem estou de acordo, nos fortalecer como legião é o futuro.

Também penso assim SR..

Blanka acho uma boa idéia a adoção de um símbolo para a Real, algo que seja até mais abrangente, um símbolo do masculinismo brasileiro...

Acho que fora da web qualquer adereço por enquantoé cedo... O fórum do bufalo ainda não tem 1000 membros. Nós somos um grupinho bem pequeno, minusculo ainda. Até por isso deve-se manter o fórum aberto e a Real como um movimento de homens que se identificarem com ela...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 02:46 PM
Obviamente, isso teria que ser discutido em um ambiente restrito, somente com membros que já se provaram de confiança. Debater isso em público e depois sair por aí usando o símbolo, seja ele qual for, seria o mesmo que pintar um alvo na bunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-12-2012, 02:46 PM
Poderiamos fazer um símbolo para o forúm do bufalo apenas se esse for o caso.
Mas facilitaria o trabalho das feminazis de identificar os membros, além de facilitar a difamação alegando que somos uma "seita de doidos varridos ligados ao capiroto".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2012, 03:52 PM
Já assistiram "Die Welle"? É provavelmente um dos filmes mais interessantes que já vi! Já recomendei no tópico de filmes, mas não custa relembrar.
É sobre um projeto escolar, um estudo sobre autocracias. Os caras inventam um mini-nazismo, com roupas, símbolos, saudação e tudo mais. Vale a pena ver esse filme e refletir sobre a proposta desse tópico...

Anauê! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2012, 03:54 PM
Já discutiram sobre isso, e não deu em nada.

Acho bobagem. Seria uma identificação fácil pra feminazis e carreiristas de RH simpatizantes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
20-12-2012, 03:59 PM
(20-12-2012, 03:52 PM)John Romano Escreveu: Já assistiram "Die Welle"? É provavelmente um dos filmes mais interessantes que já vi! Já recomendei no tópico de filmes, mas não custa relembrar.
É sobre um projeto escolar, um estudo sobre autocracias. Os caras inventam um mini-nazismo, com roupas, símbolos, saudação e tudo mais. Vale a pena ver esse filme e refletir sobre a proposta desse tópico...

Anauê! yaoming

É preferível um mini-nazismo a um mini-comunismo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2012, 04:02 PM
(20-12-2012, 03:59 PM)Blanka Escreveu:
(20-12-2012, 03:52 PM)John Romano Escreveu: Já assistiram "Die Welle"? É provavelmente um dos filmes mais interessantes que já vi! Já recomendei no tópico de filmes, mas não custa relembrar.

Anauê! yaoming

Não... os dois são a mesma coisa genocida vinda do marxismo.

Seria o mesmo q falar q é preferível ser homossexual do que gay rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
20-12-2012, 04:04 PM
(20-12-2012, 03:59 PM)Blanka Escreveu:

Anauê! yaoming

Vc ta louco, é tudo a mesma merda. Vc sabia que quem inventou os campos de concentração foi a URSS? google por gulag
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
20-12-2012, 04:07 PM
Quis dizer no senso comum de nazismo como ultra-direita, assim como fascismo. Em oposição a extrema esquerda
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-12-2012, 04:12 PM
(20-12-2012, 02:15 PM)Blanka Escreveu: Confrades,

Andei pensando...
Seria possível criar uma espécie de símbolo/código que permita identificar membros da Real?
Se não me engano a maçonaria tem uns adesivos de colocar no carro (todo mundo sabe que a sociedade existe; ela não é secreta, mas sim fechada). Então a Real poderia ter algo assim? Um anel, adesivo pra carro etc
Gostaria de discutir a viabilidade (isso teria que ser debatido em uma área restrita no forum, sem acesso liberado pra todos?) e também a necessidade deste símbolo/código (eu, pelo menos, sou alguem que deve a vida a Real, valorizo muito. Mas alguem pode achar essa ideia dispensavel).

Esta idea ia se voltar contra nós ,a sociedade ia pensar que somos um grupo ''satanista '' e ia associar nosso simbolo ao diabo ou a algo bem negativo ,a maçonaria que tem muito dinheiro e poder já é negativada imagina então nós que somos pobres ( vc entenderam o que falei ) a ideia do confrade Blanka é interessante mas um perigo grande para nós .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2012, 04:39 PM
Comunismo e Nazismo são duas ideologias assassinas e opressoras. Só porque o Comunismo matou mais pessoas do que o Nazismo isso não serve de pretexto para dizer que um é melhor que o outro. São tirânicos e assassinos e nenhum dos dois presta. Porém, há que se considerar que o Nazismo praticamente acabou e é extremamente mal visto aonde ainda existem focos isolados do mesmo. Já o Comunismo é um perigo real, atual e muito presente na realidade político-cultural em vários países.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-12-2012, 04:46 PM
Vamos voltar para o assunto do tópico senhores ?
[+]
  •
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-12-2012, 05:17 PM
(20-12-2012, 04:46 PM)Destro Escreveu: Vamos voltar para o assunto do tópico senhores ?

Isso não pode ser colocado em pauta aqui, o forum é aberto, se for para discutir isso que seja por MP ou um outro meio de comunicação.

Colocar um simbolo antes do nome no facebook, uma tatuagem, um adesivo no carro é uma ideia boa.

Qualquer coisa que for decidida estou de acordo mas se for pra criar anelzinho que seja barato, to afim de gastar não yaoming
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
20-12-2012, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 05:32 PM por hb-.)
(20-12-2012, 04:46 PM)Destro Escreveu: Vamos voltar para o assunto do tópico senhores ?

[Imagem: bufalo.jpg]

Tom Hernandez Escreveu:Isso não pode ser colocado em pauta aqui, o forum é aberto, se for para discutir isso que seja por MP ou um outro meio de comunicação.

Colocar um simbolo antes do nome no facebook, uma tatuagem, um adesivo no carro é uma ideia boa.

Qualquer coisa que for decidida estou de acordo mas se for pra criar anelzinho que seja barato, to afim de gastar não

Já estamos discutindo na parte restrita do fórum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-12-2012, 06:28 PM
(20-12-2012, 02:15 PM)Blanka Escreveu: Confrades,

Andei pensando...

Apesar de achar essa coisa de simbolos "secretos" divertido e instigante isso pode ser um para-raio de problemas.

Tudo que tem segredo demais atrai curiosidade e especulação e dependendo do assunto uma caça as bruxas. Alguem vai tentar fazer um paralelo entre esse "comportamento de sociedade secreta" com comportamento de malucos. Desde aquela historia do RadFem Hub que o Agente Laranja apresentou as feminazis estão doidas pra nos rebaixar com triangulacoes.

Lógico que nesse forum tem muita feminazi com conta bisbilhotando oque esta sendo feito e falado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2012, 07:06 PM
Eu que não vou fazer tatuagem nenhuma que eu não tô na Yakuza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Caos e o Código Penal. GEN.Patton 3 1,645 23-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  AOS MEMBROS CASADOS DO FORUM DO BÚFALO Cliff 42 21,408 08-07-2013, 10:38 AM
Última Mensagem: sarajevo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo