• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentalidade feminina.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentalidade feminina.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 12:06 PM por Demolidor.)
A um tempo atrás quando não tinha nenhum conhecimento da Real acontecia certas coisas que passavam despercebidas, pois não conseguia ver a Real do ocorrido e não tirava o devido aprendizado daquilo.
È impressionante como um artigo que te destaca da maioria mexe com a cabeça das mulheres. comprei uma jaqueta preta de veludo em uma dessas lojas de shopping, era um completo beta nessa época mais pelo comportamento, certa noite resolvi sair com ela, kabum, era impressionante como mulheres que antes me ignoravam, agora grudavam o olhar em mim, tinha uma que estava com um sujeito de moto quando ele deu um sumiço, ela aproveitou, não conseguia tirar o olho, parecia hipnotizada, em relação as que me vinham com frequência e me desprezavam, aquela imagem de Alfa que desenvolvi com aquele artigo, parecia gerar um tipo de ódio nelas, pareciam revoltadas, com raiva mesmo, parece que elas não aceitam que um beta passe a se portar como um Alfa gera uma confusão na cabeça delas, pois passam a sentir atração por quem desprezavam, como não sabia de nada na época logo voltava a ser um beta, por a conclusão que tiro é tudo depende do comportamento que tem naquele momento, se muda esse comportamento ,elas mudam com vc, pouco importa o que tenha feito, a notarem que vc esta diferente sofrem um "baque mental" revolta etc, se manter essa característica passam a admira-lo, se voltar a ser como era antes continuam a despreza-lo.

Foi essa que comprei.

[Imagem: N%2002-240x240.JPG]

Modelo com ótimo caimento no corpo, estrutura fit e acabamento impecável.

Estava totalmente Alfa, pelo menos na aparência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-12-2012, 11:56 PM
não sei quanto a classificação alfa/beta apresentada... me parece simplista...

mas é fato que roupa mexe com mulher tanto para o bem quanto para o mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2012, 02:19 AM
(19-12-2012, 11:58 PM)John_Reese Escreveu: Mais ae, pegou alguma puta com essa jaqueta nova ai.

Mulher olhar pra você não quer dizer porra nenhuma, ela pode ta olhado e pensando, nossa, olha aquele otário achando que ta abafando de veludo kkkk

Pois é... tem isso também...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
20-12-2012, 06:44 AM
Esse ódio aí pode não ter nada a ver com isso
Tem gente que apenas odeia quando os outros não estão no mesmo nível deles. Gente que quer uma igualdade forçada, quer nivelar por baixo pra não se sentirem inferiores.E isso aí é tanto homem quanto mulher.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-12-2012, 07:02 AM
Não sei se foi o seu caso ,mas existe sim uma mudança por parte das mulheres em relação a roupa muitos de nós aqui do fórum já percebemos isto ,Eu trabalho de terno e gravata ( o que é algo comum ,ademais muitos homens trabalham deste jeito ) porém nos meios na qual as mulheres que conheço NÃO SÃO ACOSTUMADAS A ME VER DE TERNO E GRAVATA ( por exemplo no meu Bairro onde ando de bermuda e sem camisa ) me elogiam quando estou de terno ,pois não estão acostumadas a me ver de terno ( é claro que isto não funciona no serviço pois o terno lá é algo comum ) mas existe sim uma mudança por parte das mulheres em relação a sua roupa ,o Barão também já comentou sobre isto o terno muda a interpretação das mulheres embora seja um artigo comum hoje em dia ,talvez de ao homem uma aparência mais séria ou algumas ignorantes achem que o sujeito tenha $$$ yaoming,mas de fato isto acontece .Não estou falando que o cara vai pegar mulher porque esta de terno ,estou falando que dá sim um impressão diferente .seriedade talvez .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 07:03 AM
Bem, aceitando a premissa de que elas estavam olhando com admiração pelo fato de a jaqueta ter te caído bem e não te achando ridículo como no caso da hipótese levantada pelos confrades, há um ponto interessante: uma boa roupa tem dois poderes especiais:

1) se for de uma boa marca, ela te dá status e passa a imagem de que você tem grana para gastar com roupas

2) se a roupa te cair bem, ela dá um bom upgrade na sua aparência, o que também conta pontos a seu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-12-2012, 07:27 AM
Jaqueta de veludo? Fui só eu que imaginei algo assim?

[Imagem: mystery_neg.jpg]

trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-12-2012, 11:45 AM
(20-12-2012, 07:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Jaqueta de veludo? Fui só eu que imaginei algo assim?

trollface

Não gosta de jaqueta de veludo ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
20-12-2012, 11:49 AM
(20-12-2012, 07:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Jaqueta de veludo? Fui só eu que imaginei algo assim?

trollface
que merda preta é essa no olho do mystery?
Isso é aquele negócio que mulher usa?
pqp!!!!facepalm:facepalm:facepalm:
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 11:58 AM
(20-12-2012, 11:49 AM)AndrewRyan Escreveu:

Show ContentSpoiler:

trollface
que merda preta é essa no olho do mystery?
Isso é aquele negócio que mulher usa?
pqp!!!!facepalm:facepalm:facepalm:

Cara, ele usa um chapéu de pelúcia! Você se surpreenderia se ele usasse maquiagem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-12-2012, 12:01 PM
(20-12-2012, 06:44 AM)AndrewRyan Escreveu: Esse ódio aí pode não ter nada a ver com isso
Tem gente que apenas odeia quando os outros não estão no mesmo nível deles. Gente que quer uma igualdade forçada, quer nivelar por baixo pra não se sentirem inferiores.E isso aí é tanto homem quanto mulher.

Talvez não tenha sido ódio, mas um forte espanto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo