• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O tal " bom papo". pra pegar mulher.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tal " bom papo". pra pegar mulher.
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-12-2012, 10:48 AM
(26-12-2012, 10:09 AM)Mandrake Escreveu: Lista de assuntos para conversar com mulheres:

- Viagens

- Baladas

- Bebidas

- Vida alheia

- Vida das celebridades

- Novelas Tongue

Esqueci de mais algum?!
bens materiais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 10:54 AM
O velho "ahãm, ahãm" também é mt bom rs

Uma coisa q eu noto é q se é vc q tem q puxar mt papo com a mina e ela sempre deixa o assunto morrer, significa q ela te vê como um pedaço de cocô. Deixe q ela venha com o papo e vc só vá falando coisas genéricas, fazendo de conta q vc tá interessado naquela glossolalia dela. De preferência aproveite pra tentar colocar coisas sacanas bem de leve no contexto da conversa e aproveite pra aumentar seu status perante a ela (seja por algo q vc tenha msm ou inventou), mas de forma discreta (por ex, se ela fala de algum lugar, fale q já teve lá a negócios e tal. msm q o negócio seja levantar um muro ou carregar areia pra dentro, ainda são negócios, não são? yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 11:00 AM
(26-12-2012, 08:43 AM)Destro Escreveu:
(26-12-2012, 08:37 AM)Blanka Escreveu: Um dos últimos choques da Real que eu tomei foi essa frase (não sei se li aqui ou no MR):

"Converse com uma mulher sobre concurso público, política, economia, legislação ou filosofia...e depois tente beija-la".

Não se surpreenda com a cara de nojo que ela fizer.
Bom papo, pra mulher, significa conduzir a conversa pra algum assunto sexual, e não falar de intelectualidades.

Esta é uma Real na lata ! Ter bom papo para mulher é conversar com ela sobre algo sexualmente sugestivo ,o resto é lixo

Esse negócio de papo sexual, também acho ladainha, se ela ja não tem interesse em vc, não vai nem dar continuidade ao assunto, agora sendo o contrario pode falar qualquer coisa, ja estará excitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2012, 11:07 AM
Disso q eu falei de sacar um destaque seu de forma discreta me lembrou algo q rolou cmg esses dias.

Tava aqui na firma, pegando o elevador pro 234º andar e entra uma mina do meu trampo, uma moreninha baixinha boa de dar umas pentadas. Ela veio me comentar "ah, tá calor né?" e eu, de forma sagaz e "sem querer nada" falei "nem. pra quem treina de kimono no meio de 40 caras e sem ventilador, isso não é nada." e fiquei com auquela cara de como não tinha falado nada demais.

Ela simplesmente arregalou o olho e falou "nossa! vc treina? faz jiu jitsu?" falei q fazia aikido e tal (pra dar um ar de mistério, já q é pouca gente q conhece) e a partir daquele dia já notei q ela me olha de forma diferente.

Não fui além disso pq isso fere uma das minhas regras de engajamento: "onde se come o pão não se come a carne".

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 11:10 AM
Concordo com o Lucard,

Quem conversa sobre sexo com mulher é o miguxo (ouvindo ela falar do tanto de cafas que já deu e as posições que fez) ou outra mulher.
Homem FAZ sexo com mulher e não conversa sobre isso.
Sem falar que ir falando de sexo já passa a imagem de secão virj (que não faz sexo constantemente, por isso fica falando sobre isso, logo já foi reprovado por outras mulheres, logo não tem valor).

Eu não falo sobre sexo antes de pegar a garota nem que me paguem (quer dizer, me pagando eu faloyaoming), basta ser firme na hora de pegar que vale mais do que um discurso sobre o sexo no século XXI.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 11:11 AM
(25-12-2012, 10:45 PM)Mandrake Escreveu: Claro que um bom papo ajuda né galera?!

Principalmente se o cara é, viajado, tem muita historia pra contar, tem desenvoltura, se expressa bem, tem um circulo social grande, é bonito, forte, desejado, etc....

Ô se num é...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2012, 11:14 AM
Falar de sexo diretamente realmente é cabacisse (a não ser q vc queira aloprar. essa parte eu curto demais e adoro pegar pesado msm rs)

O q eu vejo q funciona é vc levar a conversa pra um lado meio sacana. Soltar vez ou outra uma observação de duplo sentido, uma tiradinha sacana, etc. Só pra criar uma "tensão" no ar. E pra mostrar também q vc não tá lá pra pagar de ombrinho amigo, mas também não é um cão no cio q não mete a décadas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-12-2012, 11:16 AM
(26-12-2012, 11:14 AM)barão_kageyama Escreveu: Falar de sexo diretamente realmente é cabacisse (a não ser q vc queira aloprar. essa parte eu curto demais e adoro pegar pesado msm rs)

O q eu vejo q funciona é vc levar a conversa pra um lado meio sacana. Soltar vez ou outra uma observação de duplo sentido, uma tiradinha sacana, etc. Só pra criar uma "tensão" no ar. E pra mostrar também q vc não tá lá pra pagar de ombrinho amigo, mas também não é um cão no cio q não mete a décadas.

Essas tiradinhas sacanas que vc citou barão são muito eficientes! A mulher saca qual é sua intenção e vc nao fica de babacão falandod e sexo como se fosse miguxo...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
26-12-2012, 11:30 AM
Se a garota percebe que o sujeito é um merda, ela fica sempre procurando cortar o assunto, se percebe o que o cara tem algum poder procura manter viva a conversa, quando se tocam de algum atrativo, um dos sinais de que ela ta se abrindo é ficar tocando o braço o peito do cafa, sem falar que na maioria das vezes quando vê e julga o cafa " interessante" toda sua vadiagem vem a tona, ai é só falar uma ou outra palavrinha e pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 12:09 PM
Todo assunto com as fêmeas tem que ter cunho sexual, direta ou indiretamente, a menos que você queira ganhar uma passagem sem volta pra Friendzone, como disse o confrade Buffalo.

Uma vez conheci uma mulher em uma praça (evento vegan), e ela tinha uns 33/35 anos, ou seja, uns 7 anos menos que eu. É funcionária pública, formada em jornalismo, conhece Europa, e estava em BH à trabalho. O que fiz? Levei papo cabeça intelectualóide com ela? Não. Aproveitei que estava de bermuda, tênis e camiseta (o tal evento na praça foi durante a tarde), e incorporei o PUA "gerador de emoções", já que na época eu não conhecia a Real e frequentava o puabase. Resultado: tracei.

O que quero dizer com isso? Ficar discutindo sobre a França (país onde ela morou) não ia me ajudar em nada - a não ser que fosse pra falar de putaria da França.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-12-2012, 12:13 PM
Se você normalmente está com traje "social" (meu caso, pois trabalho assim), incorpore um Michael Douglas da vida. Avatar do Gekko é uma inspiração. Mas incorpore pra passar a imagem de destacado, bem sucedido financeiramente, alguem que come novinhas. Não é pra ser o engravatado que discute sobre Hegel (juristas do forum entenderão isso)

Se você está de bermuda como no caso que citei, incorpore o malandro que curte a vida, e come mulheres. Falar intelectualidades, nesse caso, vai passar uma imagem pior ainda, tipo um culto desempregado que anda de chinelo e bermuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
26-12-2012, 12:24 PM
(26-12-2012, 09:53 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Bom papo?

Já fiquei com uma menina uma vez usando o seguinte bom papo:
-Oi, quer um bombom? (oferecendo um bombom pra ela porque simplesmente não tinha ideia de como iniciar uma conversa).yaoming
Falei + 2 ou 3 besteiras e peguei.
Detalhe: ela era bem top até.

Uma vez trovava uma mina direto, sempre direitinho e com certa coerência. Dae um digo uso uma dessas "cantadinhas prontas"(cantadas de pedreiro), só de brincadeira. Naquele instante, a barreira caiu e peguei ela várias vezes. É de rir!
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 12:26 PM por Free Bird.)
(26-12-2012, 12:13 PM)Blanka Escreveu: Se você normalmente está com traje "social" (meu caso, pois trabalho assim), incorpore um Michael Douglas da vida. Avatar do Gekko é uma inspiração. Mas incorpore pra passar a imagem de destacado, bem sucedido financeiramente, alguem que come novinhas. Não é pra ser o engravatado que discute sobre Hegel (juristas do forum entenderão isso)

Se você está de bermuda como no caso que citei, incorpore o malandro que curte a vida, e come mulheres. Falar intelectualidades, nesse caso, vai passar uma imagem pior ainda, tipo um culto desempregado que anda de chinelo e bermuda.
Complementando o confrande Blanka, isso funciona porque as mulheres são fetichistas.
Quando ela vê um homem vestido com roupa social, ou algo mais sério, ela automaticamente começa a fantasiar usando diversos modelos que viu em filmes ou novelas. Se você fazer esse papel, concretizará a fantasia dela, e ela ficará atraída. Se você não fizer esse papel, acabará com a fantasia dela e, obviamente, com o interesse.

Por isso que se tiver com roupa séria, aja como um cara sério, pois assim estará agindo de acordo com a fantasia fetichista dela, aumentando a chance de pegar a vadia. O mesmo vale para roupas mais relaxadas.
Para elas, antes um relaxado maconheiro vida loka do que um relaxado intelectualzinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-12-2012, 12:41 PM
Citar:Complementando o confrande Blanka, isso funciona porque as mulheres são fetichistas.
Quando ela vê um homem vestido com roupa social, ou algo mais sério, ela automaticamente começa a fantasiar usando diversos modelos que viu em filmes ou novelas. Se você fazer esse papel, concretizará a fantasia dela, e ela ficará atraída. Se você não fizer esse papel, acabará com a fantasia dela e, obviamente, com o interesse.

Por isso que se tiver com roupa séria, aja como um cara sério, pois assim estará agindo de acordo com a fantasia fetichista dela, aumentando a chance de pegar a vadia. O mesmo vale para roupas mais relaxadas.
Para elas, antes um relaxado maconheiro vida loka do que um relaxado intelectualzinho.

Só mais um parentese a respeito de roupa: quando vemos uma executiva carreirista gostosa, imediatamente imaginamos como seria ver ela de shortinho/saia/etc, e quando isso acontecer provavelmente vamos ter mais desejo do que ela vestida de "terninho".

Mas as mulheres são tão doentias, que se ela conhecer um cara quando ele está de terno e gravata, e depois vê-lo vestido despojado, o cara perde uns 30% da atração. Embora seja óbvio supor que o cara não use terno em tempo integral, parece que elas nunca fizeram tal raciocínio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
26-12-2012, 12:46 PM
O papo não interessa, mesmo estando calado pode gerar excitação na mulher, basta ter o comportamento e as características tão discutidas aqui, o papo é o que menos importa, obviamente se a mulher é do seu interesse pode partir para o assunto de teor sexual, o simplesmente dizer achou ela jeitosinha e pegar como eu já fiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-12-2012, 02:50 PM
(26-12-2012, 12:13 PM)Blanka Escreveu: Se você normalmente está com traje "social" (meu caso, pois trabalho assim), incorpore um Michael Douglas da vida. Avatar do Gekko é uma inspiração. Mas incorpore pra passar a imagem de destacado, bem sucedido financeiramente, alguem que come novinhas. Não é pra ser o engravatado que discute sobre Hegel (juristas do forum entenderão isso)

Vish, socialzão + papo de cafa = litros e litros de buceta molhada!

O cara tem que sacar se a garota já tá olhando pra ele, mostrando interesse, dependendo da forma como rolar a abordagem dele ou dela já se ligar sobre o papo a mandar ali na hora, tem que fazer parecer que a vida dela é emocionante demais, deixar ela abrir o bico e ir dando corda, logo os cadeados (pernas) se abrirão.

A história de ter bom papo ajuda? Ajuda sim mas sem ter a imagem que elas "gostam" não vai adiantar. Tinha um gordinho de óculos na Faculdade e conversava bem pra caramba! Falava de muita coisa legal, cinema, politica, tecnologia, música, coisas que eu também curto conversar e falávamos isso com as garotas que conhecíamos na faculdade, peguei umas 8 safadas na faculdade e ele não pegou nenhuma e ainda deu dois ovos de páscoa pra uma que ele miguxava mas que era noiva!
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-12-2012, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 03:09 PM por Blanka.)
Eu sempre vou bater na tecla do PUA, pois sou grato a esses caras. Tirando as macaquices de fazer mágica, eles ensinam boas "rotinas", que, quando você já tem destaque, são 100% mais eficazes que chegar com um "oi, tudo bem?".
Sei que quando se tem destaque, basta grunhir. Mas se em vez de grunhir ou chegar com papo de beta, você fizer uma abordagem mais autêntica, a calcinha molha mais e mais rápido.

Citar:ele não pegou nenhuma e ainda deu dois ovos de páscoa pra uma que ele miguxava mas que era noiva!

facepalm:

Lembro de quando eu tinha 11 anos (5ª série) e um playboy drogado, filho da supervisora do colégio, deu um ursinho de pelúcia pra uma cavala da minha sala. Se me lembro bem ele pegou a porra do urso naquelas máquinas, que você coloca uma moeda e tem a oportunidade de pegar o bicho com um gancho.
Obviamente, gastei uns R$500,00 pra tentar pegar um bicho de pelucia tambem, e fazer como o cara. Não consegui. Aí resolvi comprar na loja mesmo (era mais fácil yaoming). Final da história: dei a merda do presente pra ela, e ela deu (o presente) pra outra mulher, amiga dela! facepalm:

ôôôô matrix desgraçada!!! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-06-2013, 02:19 AM
Se é pra conversar algo só o básico para fazer o briefing da vadia.. Mas quase sempre nem precisa falar nada. É só não perder o timing pq ai vão fazer cú doce e posteriormente vão perceber que o cara é um beta fracassado e vão rejeitar a noite toda. Depois que pegou analisa se fode fácil ou tem que ficar adulando. Dependendo vaza e pega outra. vida que segue.

Quando era moleque achava que existia algum "dom" divino que os alfas tinham.. algum abra kadabra alakazam facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
26-06-2013, 07:14 AM
Claro que tem que quebrar o gelo falando algo que massageie o ego delas mas assim que possível cala a boca e come. Conversar com uma mulher é o caminho mais rápido para ser friendzonado...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2013, 07:25 AM
(26-12-2012, 10:02 AM)Smith Escreveu: Cara é SÉRIO. se tu quer apenas comer a mulher pra que ficar de papinho sobre a vida dela e mimimi, VIDA DE FEMEA NAO IMPORTA PRA NÓS, SÓ O RABO DELAS ENTRANDO EM NOSSA ROLA SÓ ISSO IMPORTA, ENTAO PORQUE COMO ONDE TEM Q TER BOM PAPO SE PAPO FOSSE BOM PRA PEGAR MULHER OS CABELEIREIROS DELAS ERAM OS COMEDORES MOR

Caramba, o canal urinário do Smith deve ser bem largo, já que o rabo de uma mulher entra na rola dele e não o contrário. trollface

E pá de ouro para quem desenterrou o tópico:

[Imagem: apadeourow.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,888 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,717 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,405 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,762 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  mimimi não consigo pegar mulher mimimi Smith 55 19,192 11-02-2014, 07:45 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo