• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e surf....
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e surf....
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 08:31 PM
Galera, sou surfista e sempre vejo as matérias do waves. Essa fala muito da real que os surfistas enfrentam com suas namoradas.

Metida de real feroz!!!!!

Namorada de surfista
Por Fred D'Orey em 24/12/12 00:01 GMT-03:00

No começo as namoradas dão a maior força. Depois tornam-se rivais da prancha. Foto: Bruno Lemos / Lemosimages.com.

Mulheres de surfistas pelo menos vão à praia. Já a namorada do alpinista tem que esperar o cara sentada no carro. Foto: Bruno Lemos / Lemosimages.com.
Já vi esse filme. No começo a namorada dá a maior força. Ela tem orgulho de namorar um cara saúde que pega onda. Ela faz questão de incentivar porque sabe que ele volta feliz da vida depois das ondas.

Ela adora praia, o cara surfa - foram feitos um para o outro. Depois, com o passar do tempo, a atitude muda. Ela até gosta que o cara surfe, mas... "tem que ser o tempo todo? Dá pra falar de outra coisa? Não dá pra gente fazer um programa diferente?" É o início do fim.

Ou do namoro do casal, ou do surf do cara. Porque as coisas evoluem de tal forma que, com raríssimas exceções, pranchas e namoradas acabam por se tornar rivais. E basta olhar em volta pra perceber quem está vencendo.

Surf só no final de semana. Só em determinadas praias. Só em determinados horários. Acordos são feitos. "Fim de semana em Saquarema (melhor onda do Brasil!) nem pensar. Em São Conrado (melhor esquerda do Rio!) eu não vou nem morta, aquela praia é um lixo. Domingo tem que voltar antes do almoço com a mamãe."

Uma surf trip por ano com os amigos e olhe lá. E com isso a barriga dele vai crescendo, sua cor ficando cinza, e os olhos vão perdendo o brilho... Tem uma cena no filme 'A Praia', quando o Leonardo Di Caprio vira pra menina, depois de deixá-la fascinada com algumas bobagens que ele falou sobre as estrelas, e diz mais ou menos assim:

"Agora você tá achando tudo lindo, mas as mesmas coisas que te fascinam no começo vão te entediar no final". O cara tava falando de uma verdade quase universal sobre os relacionamentos. Mas podia estar falando especificamente de surf.

Me toquei disso porque outro dia fui pegar onda com a Ana e depois da sexta checada em quatro praias diferentes (fazer o quê? Moro no Brasil, onde o mar quase sempre é uma bomba), ela, levemente impaciente, arriscou: "aqui tá bom. Porque a gente não fica logo aqui?". Tá bom? Como assim tá bom? Você entende de surf desde quando? E tratei de explicar que surf é uma das coisas mais importantes da minha vida.

Que trabalho pra burro. Que tenho pouco tempo. E que tenho que escolher direitinho minha caída. E mais importante, e que isso fique bem claro, se tiver dando onda eu vou correr atrás do melhor surf. Sempre! E se ela quiser vir comigo vai ter que ser paciente. Se não tiver saco pode ficar em Ipanema com as amigas.

Mulheres de surfistas são muito sortudas (levantem as mãos pros céus). Elas vão pra praia. Elas vão pra Prainha. Elas vão pra Guarda. Elas vão pra Bali. O som quase sempre é bom. A comida quase sempre é saudável. Surfistas procuram por praias sem muito vento, sem muita gente. Que tal namorar alpinista e se ver toda amarrada de cabeça pra baixo?

Que tal namorar ciclista e ficar se esbaforindo pedalando atrás do cara? Que tal namorar um tenista e passar o fim de semana no clube? Que tal namorar um windsurfista e perseguir o vento, quanto mais vento melhor, e ficar mofando dentro do carro? Ou um lutador de jiu jitsu e acompanhar de perto seus treinos na academia, enquanto ele fica se pegando com outro orelhudo suado?

Nunca entendi direito o porquê dessa metamorfose feminina. Talvez por uma necessidade ancestral de controlar e reduzir o macho apenas a sua condição de provedor familiar. Talvez por egoísmo. Talvez por falta de bom senso.

Mas nem todo mundo tem vocação pra ovelha. Os australianos, por exemplo, que fazem parte da maior nação surf do planeta, trataram desse assunto com seu peculiar humor escrachado estampando em camisetas os seguintes dizeres - "minha namorada mandou eu escolher entre ela e a prancha. Pena, vou morrer de saudade dela".

Esse texto de Fred D'Orey foi publicado originalmente na Revista Fluir e faz parte do livro Outras Ondas, que reúne suas melhores crônicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 08:56 PM por Mandrake.)
A dinamica de um relacionamento é igual para todo mundo. Seja surfista, alpinista, ciclista, enfim. Elas querem o poder. Querem dominar o parceiro. Dizer quando e como.
Querem excluir vc do seu circulo social, aos poucos, e colocar no dela. Querem que vc se distancie de seus familiares. E se aproxime dos familiares dela.
Até que vc fique sem amigos, distante de seus familiares e à mercê de sua namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-12-2012, 09:32 PM
(25-12-2012, 08:50 PM)Mandrake Escreveu: A dinamica de um relacionamento é igual para todo mundo. Seja surfista, alpinista, ciclista, enfim. Elas querem o poder. Querem dominar o parceiro. Dizer quando e como.
Querem excluir vc do seu circulo social, aos poucos, e colocar no dela. Querem que vc se distancie de seus familiares. E se aproxime dos familiares dela.
Até que vc fique sem amigos, distante de seus familiares e à mercê de sua namorada.

Exatamente, sem mais a acrescentar.

(25-12-2012, 08:55 PM)AndrewRyan Escreveu: Nada pessoal, mas nunca conheci um surfista que não fosse maconheiro

Cara, nada pessoal, mas esse é o tipo de comentário desnecessário que gera intrigas e discussões desnecessárias.
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-12-2012, 09:35 PM
(25-12-2012, 08:50 PM)Mandrake Escreveu: A dinamica de um relacionamento é igual para todo mundo. Seja surfista, alpinista, ciclista, enfim. Elas querem o poder. Querem dominar o parceiro. Dizer quando e como.
Querem excluir vc do seu circulo social, aos poucos, e colocar no dela.

A dinâmica é assim mesmo, mas não quer dizer que ela faça isso com a intenção real de você abandonar seu círculo social. Mulheres usam essas táticas passivo-agressivas para que as pessoas atendam as exigências irracionais dela.

Mas aí é que está: você só atende às exigências irracionais dela se quiser. Muitos caras namoram, casam, mas nem por isso eles abandonam seus hobbies que costumava praticar enquanto solteiro. Veja o caso de pilotos profissionais e esportistas radicais em geral.

O problema de um cara abandonar velhos amigos e hobbies por causa de namorada está na emasculação deles. Está na incapacidade dele de dizer NÃO às demandas irracionais dela. Está em sua falta de autoridade no relacionamento que permite a ela tomar o controle de sua vida de tal forma que a atração dela acaba por não ver mais autoridade nenhuma nele.

Leia "Os Princípios Que Regem a Interação Social" e este e este tópico para mais informações a respeito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 09:38 PM

Mandrake falou tudo ! Se o homem permitir é isto que TODAS vão fazer cabe a você lutar contra isto .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-12-2012, 09:49 PM
Mandrake deu show na explanação!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
25-12-2012, 10:46 PM
Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.

Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-12-2012, 09:34 AM
Exato, Mandrake falou tudo, mas eu gostaria de puxar um pouco além essa análise.

Geralmente aquilo que a mulher luta contra é JUSTAMENTE o objeto da paixão.

Exemplo:
- A garota conhece o cara tocando em um pagode. E escolhe justamente ele por ser o mais popular da galéra. Depois que o relacionamento começa, lá vai ela fazer de tudo pra que ele pare com aquilo, pois: "imagina só aquele bando de vagabunda dando em cima do meu marido."
- No caso do surfista o texto já diz.
- Se o cara é motoqueiro acontece o mesmo, sabe-se que "ELA se interessou por ele por causa da bela moto!" Portanto ela vai querer matar isso nele.

E assim por diante... Agooorrraaa vem o contráditório:
- Se ela se apaixonou pelo "VIDA LOKA", ela não vai querer que ele largue essa vida. Pois dá sensação de poder a ela.
- Se ele é um vendedor de sucesso e viaja muito a trabalho, ela não vai fazer com que ele mude de profissão. Vai até dar graças a deus, pra poder por uns chifrinhos enquanto ele estiver batalhando pelo pão de cada dia.

Conclusão Petulante: O mandrake está certo, a mulher quer te excluir, e tal, DESDE que isso não afete a UTILIDADE proporcionada a ela! Seja o poder ou o dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-12-2012, 10:17 AM
A conclusão Petulante nos remete à essa idéia de Nessahan Alita:

Abre aspas:

Citar:" Elas não são sexualmente atraídas por carrões, mas querem o destaque que os carrões proporcionam.

Elas não são sexualmente atraídas pela altura em si, mas querem o destaque que a altura proporciona.

Elas não são sexualmente atraídas pelo dinheiro, mas querem o destaque que o dinheiro proporciona.

Elas não são sexualmente atraídas pelos artistas em si, mas querem o destaque que os artistas proporcionam.

Elas não são sexualmente atraídas por nada! Elas querem o destaque por que desejam ser invejadas pelas rivais.

Nenhuma mulher deseja manter relações sexuais com carros, notas, moedas, cheques ou palcos.

Mas todas (ou quase) sonham em ultrapassar as outras mulheres no quesito "ser desejada".

Sonham em ser as mais gostosas da Terra, as mais belas, as mais desejadas por todos.

A rivalidade entre elas é algo muito forte e o principal motor que lhes motiva a conduta sexual, a busca de parceiros etc.

"

Fecha Aspas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-12-2012, 10:29 AM
De boa mandrake, isso deveria ser pendurado em cada poste da cidade!!!! Não me canso de ler isso.

Bem lembrado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 11:07 AM

Mandrake, eu este imbecil que era facepalm:, era assim. Jogava meu futebol, tinha minha turma de buteco, de jogar BatlleField online na net. E a mulher aos pouco foi acabando, dizimando com tudo. E quando fui ver estava nas mãos dela.
E vc está certíssimo meu caro!

Hoje graças a Deus...tudo numa boa de novo!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-12-2012, 11:08 AM
(26-12-2012, 10:29 AM)Petulas Escreveu: De boa mandrake, isso deveria ser pendurado em cada poste da cidade!!!! Não me canso de ler isso.

Bem lembrado!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 11:22 AM
Passei por algo praticamente igual em relação ao beisebol.
No começo ela achava lindo, me acompanhava nos treinos e blá blá blá.
Poucos meses depois fazia birra porque eu ia treinar e não saia com ela, e as vezes mesmo sem poder sair comigo, ficava com raiva do mesmo jeito. Chegou a soltar o famoso "Ou eu ou o beisebol".
Eu respondi imediatamente:
-O beisebol.
Tá comigo até hoje, ainda acha ruim, mas não reclama mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-12-2012, 11:39 AM
(26-12-2012, 11:07 AM)sorine Escreveu:

Mandrake, eu este imbecil que era facepalm:, era assim. Jogava meu futebol, tinha minha turma de buteco, de jogar BatlleField online na net. E a mulher aos pouco foi acabando, dizimando com tudo. E quando fui ver estava nas mãos dela.
E vc está certíssimo meu caro!

Hoje graças a Deus...tudo numa boa de novo!trollface

Vc joga Battlefield ainda?! E MW3, vc joga?! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-12-2012, 09:59 PM
Mas é craro! To jogando num server com amigos meus o Battlefield 3 pra PC esse mais recente. Muito bom! A galera arruma uma zona da porra!!! Live Team e tudo!!

Vc fala o Call of Duty Modern Warfare 3?...eu jogo pra P3! Doido demais!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2012, 10:12 PM
(26-12-2012, 11:22 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Passei por algo praticamente igual em relação ao beisebol.
No começo ela achava lindo, me acompanhava nos treinos e blá blá blá.
Poucos meses depois fazia birra porque eu ia treinar e não saia com ela, e as vezes mesmo sem poder sair comigo, ficava com raiva do mesmo jeito. Chegou a soltar o famoso "Ou eu ou o beisebol".
Eu respondi imediatamente:
-O beisebol.
Tá comigo até hoje, ainda acha ruim, mas não reclama mais.

Se os homens soubessem o poder que têm ao jogar um ultimato poderoso nas fuças da parceira...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-12-2012, 10:14 PM
Bufallo Reprodutor, uma curiosidade. De onde vc é ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:30 AM
(25-12-2012, 10:46 PM)Armstrog Escreveu: Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.

Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.

Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
27-12-2012, 08:56 AM
(27-12-2012, 08:30 AM)Gekko Escreveu: Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.

Deixa elas saberem que algumas dessas motos são mais caras que carros e vamos se não mudam de ideia...

Eu tive muita sorte. A minha mulher adora andar de moto e se por qualquer motivo passamos um tempo sem rodar, ela reclama. Mas ela sabe que nunca, mas nunca, pode vir me dizer "a moto o eu". Escolho a moto sem duvidar nem um segundo.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2012, 08:58 AM
(26-12-2012, 10:14 PM)Mandrake Escreveu: Bufallo Reprodutor, uma curiosidade. De onde vc é ?

Fortaleza. Beisebol é coisa rara aqui no NE, mas estamos tentando popularizar o máximo possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo