• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amigas mulheres?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigas mulheres?
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2011, 03:38 PM
Honrados bufalos, ontem me deparei com uma situação engraçada, o negocio foi o seguinte:

Um colega da escola que está na matrix anda ''atualizando'' uma menina (aparentemente meiga, bonitinha, timida e aquela frescuragem toda q me deixa muito desconfiado). Então ele contou pra uma ''amiga'' dele o que tava rolando. A menina nao teve o que fazer, se meteu e praticamente abriu o jogo pra menina que ele ta investindo, contando o que ele sente por ela e perguntando o que ela queria com ele e deixando o cara nas maos dela.

Eu tentei alertar ao meu colega que ele nao devia confiar muito nessas mulheres, e nem deveria idealizar a dona que ele está interessado.. Sempre tento abrir os olhos dele em relação a isso.. Mas as vezes nao entendo o que dá na cabeça dos meus amigos.. adolescentes realmente sao um caso sério, é muito babaca na escola.

Mas enfim, devemos ou nao confiar em uma ''amiga''? Eu acredito que nao, mas vim pedir a opiniao de voces, ja que sou relativamente novo e estou ainda na fase de sair da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
26-10-2011, 04:02 PM
Acho que deve-se confiar desconfiando.

eu tenho uma tese. TODO MUNDO tem um interesse.

ninguém é amigo de ninguém, nem os homens porque simplesmente querem. mesmo a mais sincera das amizades o cara e amigo do outro porque a companhia do amigo é agradável, e quando deixar de ser assim, complica.

então creio que a amizade autruísta entre homem e mulher é muito complicada, mas pode ser uma ETERNA troca de favores, sua "amiga" pode ter amigas gostosinhas, pode ter primas, alem de quê, se sua intenção é atrair alguma mulher, sair com sua amiga por exemplo se ela for bonita instiga o sensor inveja de outras femeas que vão querer provar pra saber porque aquela mulher gata esta andando contigo.

Elas podem ser amigas sim, mas serao SEMPRE mulheres portanto, lembre-se do ditado: "Um olho no peixe e outro no Gato."

Demonstre confiar. Transmita confiança, e desconfie SEMPRE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
26-10-2011, 04:27 PM
spartacus, falou muito bem.. Essa sua teoria dos interesses ja foi dita a mim por um Tio a algum tempo atras, e concordo com voces..

Mas ja no caso, o interesse da maioria dos homens realmente é conhecer mais mulheres atraves da amiga. Ja a mulher quais seriam os interesses ao andar com esse amigo? Em troco de que ela usaria a gente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-10-2011, 04:35 PM
Meu caro alphaguy, as mulheres funcionam a partir de uma dinâmica completamente diferente dos homens, conforme descrito nos livros da série "O Sofrimento Amoroso do Homem", de Nessahan Alita, e nos blogs da real que interpretam e ampliam os conceitos lançados por N.A. e que são a base do hoje nascente movimento masculinista.

Com base nos livros e artigos dos blogs, podemos hoje dizer categoricamente:
NÃO se deve confiar em "amigas" mulheres pela simples razão delas não serem "amigas" dos homens.

Na minha visão da coisa, quem lê os livros do N.A. ou a o tópico pra [INICIANTES] daqui do fórum já tem as respostas pra questões desse tipo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-10-2011, 05:07 PM
Amigo voce deixaria, um lobo dentro do seu galinheiro cuidando das suas galinhas?
Mulher voce so deve confiar na tese sexual, voce deve confiar que ela vai conseguir levantar seu pau, voce deve confiar no que ela fala, quando fala com voce, que vai fazer vooce gozar, e subir pelas nuvens, isso sim e confiança, o resto , Deixa a cara pra bater de graça não vale, a confiança da mulher e gerada pelo valor das coisas que voce possui , então quanto mais dinheiro vc tiver mais ela confiara em voce, e homem confia mais em mulher dependendo da quantidade de sacanagens a ele produzida, porque a quantidade que leva o homem mais e mais ao funda, quanto mais ela diz não , mais como cachorros com fome vamos atras delas , sem exaltar voce pode confiar em uma unica mulher, sua mae essa sim fora isso, e dar um tiro no escuro, e colocar uma arma na mão de macaco.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-10-2011, 05:16 PM
O meu filho, seja bem vindo!
Só pelo seu nick já vi que tu tem alguma influência PUA, certo?

Então o melhor que vc tem a fazer é ler as obras de Nessahan Alita http://www.4shared.com/account/file/3782...deiro.html
Lá terá várias dicas para seu aprendizado.

É basicamente como os companheiros falaram, mulher não se pode confiar muito, ou melhor, confie na atitude, palavra de mulher não vale muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-10-2011, 05:21 PM
Não existe e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-10-2011, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011, 05:36 PM por barãozin.)
(26-10-2011, 04:02 PM)spartacus link Escreveu: então creio que a amizade autruísta entre homem e mulher é muito complicada, mas pode ser uma ETERNA troca de favores, sua \"amiga\" pode ter amigas gostosinhas, pode ter primas, alem de quê, se sua intenção é atrair alguma mulher, sair com sua amiga por exemplo se ela for bonita instiga o sensor inveja de outras femeas que vão querer provar pra saber porque aquela mulher gata esta andando contigo.

Essa é uma das únicas razões pra se manter uma "amizade" com mulher. Conheço um alfinha q mantém uma amizade com uma mãe solteira delicinha justamente pra isso, só pra ela ajeitar uns esquemas pra ele. Segundo ele ele nunca comeu essa aí (e até acredito, pq porra, a mina é gostosa não tem pq esconder q comeu).

E outra, acho q mts aqui durante a matrix mantiveram amizades com mulher (eu msm mantive, quem sabe faço até um relato sobre isto um dia pq foi uma parada meio bizarra). Como já passei, posso falar com propriedade: só dá pra manter uma relação de "amizade" com mulher se não tiver o mínimo interesse sexual por ela. Sempre será uma relação utilitarista, pois vc usará ela para alguma coisa (o q não tem nada de errado, pois nem é 10% do q elas fariam). Se vc tiver alguma vontade de comer e for beta, fodeu, pq provavelmente ela vai notar isso e virar o jogo, te usando como "macho utilitário"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
26-10-2011, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011, 05:38 PM por Njord.)
Valeu, vou imprimir os livros do N.A. e começar a leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-10-2011, 06:17 PM
creio que nunca se deva confiar em mulheres, ainda mais num caso desse onde era pra menina ''guardar o segredo'' sobre o interesse o seu amigo, mulher é igual aquele tv fama, adoram divulgar os ''bafões'', gostam de subir o ibope.

em relação a amizade, é o q a galera disse sobre interesse e troca de favores, ainda mais amizade homem/mulher, você pode até ter, mas terá que ter em mente que sempre será algo falso e fútil, eu mesmo nem tenho paciência pra ficar de conversa fiada com mulher que não tenho a intensão de pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
26-10-2011, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011, 06:21 PM por Capitão.)
Citar:Mas enfim, devemos ou nao confiar em uma ''amiga''? Eu acredito que nao, mas vim pedir a opiniao de voces, ja que sou relativamente novo e estou ainda na fase de sair da matrix.

Ser traído por amigos é o primeiro passo para sair da "Matrix", mas fiquei na dúvida do que você chama de "confiança", eu por exemplo só confio de verdade 100% nos meus pais, pois sei que eles me amam da forma mais pura e verdadeira possível.

Do resto, tudo depende do contexto ou situação, à amigos em que eu confio para determinados assuntos, mas para outros nem tanto e, vice e versa.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-10-2011, 08:51 PM
Jesus!
amizade de homem e mulher minimamente pegavel, NÃO ECSISTE!

Ponhe isso na sua cabeça. A nao ser que vc queria ser amiguxo assexuado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline HXC
Búfalo
**
26-10-2011, 09:02 PM
Citar:Um colega da escola que está na matrix anda ''atualizando'' uma menina (aparentemente meiga, bonitinha, timida e aquela frescuragem toda q me deixa muito desconfiado). Então ele contou pra uma ''amiga'' dele o que tava rolando. A menina nao teve o que fazer, se meteu e praticamente abriu o jogo pra menina que ele ta investindo, contando o que ele sente por ela e perguntando o que ela queria com ele e deixando o cara nas maos dela.

Alphaguy,

O próprio relato já responde sua pergunta e a rapaziada já matou a questão: Não confie e não mantenha amizade com mulheres.

Na primeira oportunidade, essa sua "amiga" já deu com a língua nos dentes. Revelou o que seu amigo sentia e pretendia fazer. Em certas situações (raras) pode até ser positivo: no caso de já existir um interesse por parte da outra garota. Como não parece ser o caso, serviu apenas de inflação de ego gratuita e garantiu a cota de risada mensal do grupo que essa garota faz parte.

A minha estratégia é: Nunca revele seus planos e intenções as pessoas, sejam homens ou mulheres. Salvo, claro, raríssimas exceções (família, pais, etc). Apenas revele seus planos no momento de colocá-los em prática ou quando já concretizados.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
26-10-2011, 09:14 PM
É isso ai, confirmaram meu pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
26-10-2011, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011, 10:26 PM por Capitão.)
(26-10-2011, 09:14 PM)alphaguy link Escreveu: É isso ai, confirmaram meu pensamento.

Só para fechar o raciocínio e não haver mal entendido...

Amizade feminina é muito bom em vários sentidos(principalmente as piriguetes), tenha o máximo de amigas que você conseguir nessa vida, isso vai lhe render as melhores fodas de sua vida e experiencias valiosíssimas na lida com as mulheres, é só tomar cuidado com alguns pontos chave:

1- Você não é conselheiro emocional, você escuta, balança a cabeça, finge que entendeu e muda o assunto.
2- Você não é professor e nem guardião da "moral e dos bons costumes", portanto não seja o chato que fica controlando a vida sexual e roupas de suas amigas.
3- Você não abandona seus amigos homens, não deixe de curtir uma pelada com os parceiros pra ficar ouvindo ela reclamar do namorado cafajeste que só fica bebendo no bar e jogando bola com os amigos.
4- Sempre que puder, tome a iniciativa em tudo, até no sabor da pizza ou que tipo de balada vão curtir.
5- Sempre fale sacanagem, conte suas aventuras sexuais(as boas, claro), mas não fique querendo ouvir as dela, não cometa excessos para não espantar as garotas legais(sim, elas existem).
6- Se ela quiser te apresentar uma amiga feia, seja sincero e diga que não quer, pois ela é feia, mas se ela quiser trocar de lugar com a amiga não tem problema.

Existe mais, mas eu deixo pra galera completar ai em baixo..
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-10-2011, 10:32 PM
(26-10-2011, 10:25 PM)Capitão link Escreveu: [quote author=alphaguy link=topic=306.msg3243#msg3243 date=1319674482]
É isso ai, confirmaram meu pensamento.

Só para fechar o raciocínio e não haver mal entendido...

Amizade feminina é muito bom em vários sentidos(principalmente as piriguetes), tenha o máximo de amigas que você conseguir nessa vida, isso vai lhe render as melhores fodas de sua vida e experiencias valiosíssimas na lida com as mulheres, é só tomar cuidado com alguns pontos chave:

1- Você não é conselheiro emocional, você escuta, balança a cabeça, finge que entendeu e muda o assunto.
2- Você não é professor e nem guardião da "moral e dos bons costumes", portanto não seja o chato que fica controlando a vida sexual e roupas de suas amigas.
3- Você não abandona seus amigos homens, não deixe de curtir uma pelada com os parceiros pra ficar ouvindo ela reclamar do namorado cafajeste que só fica bebendo no bar e jogando bola com os amigos.
4- Sempre que puder, tome a iniciativa em tudo, até no sabor da pizza ou que tipo de balada vão curtir.
5- Sempre fale sacanagem, conte suas aventuras sexuais(as boas, claro), mas não fique querendo ouvir as dela, não cometa excessos para não espantar as garotas legais(sim, elas existem).
6- Se ela quiser te apresentar uma amiga feia, seja sincero e diga que não quer, pois ela é feia, mas se ela quiser trocar de lugar com a amiga não tem problema.

Existe mais, mas eu deixo pra galera completar ai em baixo..
[/quote]

Porra, desenvolvendo um pouco mais renderia um puta de um artigo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
26-10-2011, 10:55 PM
Capitão sempre thefodas em suas respostas !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-10-2011, 06:57 AM
De acordo com o Capita.

Tenha mtas "companheiras sociais piriguetes", mas não deixa passar desse limite. Nada de dar ombrinho amigo para ela desabafar e chorar nele.

Saiba balancear essa falsa amizade com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
27-10-2011, 07:39 AM
Capitão foi perfeito em sua colocação hehehe ele conseguiu pontuar, o que eu tentei falar mas me embolei todo! hhahahha

Eis a fórmula de como ter amigas, tirar vantagens delas, e não se apegar. afinal um cara que também não socializa, não é amigável com mulheres, soa m tanto como misógino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 08:04 AM
Para resumir, cuidado para não virar miguxo assesuado nem macho utilitário, saiba tirar proveito das suas relações sociais e jamais caia na besteira de se apaixonar por uma amiga nem de alimentar ilusões em relação a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 57,269 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Os 6 passos de como usar suas amigas pra contra-atacar sua namorada/esposa Leandro Silvestre 5 4,423 18-01-2012, 02:15 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo