• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deixe de ser um merda timido.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deixe de ser um merda timido.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 01:34 PM por Demolidor.)
[Imagem: timidezjmlifeislikethis.jpg]
O medo em nós pode ser ativado por diversos elementos externos e internos, a timidez por exemplo é uma espécie de medo, o que a provoca é o excesso de importância que damos ao julgamento alheio, mais a busca por aprovação.

[Imagem: voce-dependente-elogios.jpg]

O medo em grande parte é gerado pela falta de conhecimento que temos do mundo, quando passamos a conhecer o que nos rodeia esse medo é neutralizado aos poucos até ser extinguido completamente.

Nunca na história da sociedade o ser humano foi tão cobrado, tão testado, observado e julgado, toda uma gama de fobias nasce desse cenário atual, medo de falar em público, chegar em mulheres etc, e se evita o fazer, pois dizemos a nós mesmos que caso algo de errado ocorra sofreremos muito, e é se evitado ao máximo aquela
situação,quando temos que fazer de qualquer jeito, há ataques de nervosismo, tremedeira, gagueira, taquicardia,
assim evitamos qualquer tipo de exposição que julgamos gerar essas sensações tão ruins e que paralisa o corpo,
fazendo o individuo se sentir um verdadeiro lixo incapaz de qualquer coisa abrindo mão de diversas oportunidades que vão custar caro pra sua vida.

Onde estiver sofrerá prejuízos, as pessoas ao seu redor ao saberem de seus medos tirarão proveito disso, imagine um caso corriqueiro, na faculdade por exemplo, um sujeito que ao constatar de alguma forma que você é tímido, e queira zuar com a sua cara vai expô-lo a uma situação que ele acredita que o deixará constrangido, inerte, e isso na frente de garotas, mas você não faz nada, não se impõe, pois teme suas próprias reações que podem o humilhar mais ainda então aguenta e fica quieto.

Agora enfia na cabeça, você é seu pior inimigo caro, ou o seu melhor amigo, tudo vai depender de como você
encara os elementos.

As pessoas homens e mulheres irão se aproveitar de sua condição não tenha a menor duvida disso, o tirarão de pessoa de segunda classe que não merece respeito.

Sabe aquela garotinha linda que você admira e que toma como uma verdadeira princesa, mas que nunca teve coragem
de chegar nela, ela não só não vai olhar pra você como também não ira respeita-lo, vai te difamar pelas costas, pode apostar seu pinto nisso, então certo dia você fica sabendo que aquela garotinha recatada lindinha e certinha quase um anjo em sua frente, e que você acredita que um dia ela irá notar como você apesar de retraido é um sujeito correto e passará a admira-lo, mas que até então ela não te deu moral alguma, já cavalgou na pica de vários pilantras que você conhecia como maloqueiros, marginais, usuário de droga, falador, bagunceiro e brigões, inclusive você passa a vela com conversinha com aquele safado que te zuava na faculdade, o deixando todo espantado não acha que tem algo errado. continua...

Não seja um baba ovo.

[Imagem: 4803366.estilo_homem_sem_atitude_ig_estilo_224_299.jpg]

Se ainda não é um líder, pelo menos não seja uma Maria vai com as outras, um baba ovo, siga suas próprias ideias, sabe aqueles grupos onde há um que decide tudo onde vai comer ou o que vai conversar etc, o restante apenas segue, isso acontece muito em escolas faculdades etc, não seja um desse bocós, você estará apenas enchendo a bola do líder desse grupo ajudando ele a se tornar mais destacado ainda conheça outras pessoas, suma da área seja imprevisível, caso contrário será ele aquele que você segue que as garotas irão admirar e desejar pode ter certeza disso.
Você já deve ter sido um meliante que apenas escutava e não decidia nada no grupo que fazia parte, mostre ser independente, não viva seguindo as regras, não irão admira-lo por isso, faça algo que surpreenda os que o cerca, ficarão pasmos com isso, e as mulheres passarão a te ver com outros olhos.
Mostre que é diferente da maioria, que não faz questão de entrar em grupo nenhum, logo te notarão e passarão a consulta-lo, não reclame da vida, seja frio, procure sempre melhorar, porém não se mostre um desesperado, seja tranquilo e imprevisível, não seja um merda de um mangina idiota, não seja mais um que fica cercando uma garota junto com outros manginas, onde ela apenas fala dos machos que ela se entregou por ai.
Não seja miguxo de vadia, elas escolhem pra explorar e usar de passatempo, porém quando querem ficar é sempre o destacado, por isso não vá fazer esse papel de idiota, mostre que é homem e que gosta mesmo é de comer buceta e não servi de escora.
Então jamais seja apenas mais um no grupo, prefira ficar sozinho a ser um desses, o líder levara todo o crédito, toda a atenção será dele, só chegarão nele lhe ignorarão, ele será o engraçado e você o chato, ele o valente e você o covarde, ele o bonzão e você o merda, sempre consultarão ele, tomarão a opinião dele como as sua e não lhe darão ouvidos.

E papo de mulher achar tímido um pessoa interessante é balela pura, esse cara não lhes causa emoção nenhuma, elas gostam mesmo é do sujeito imprevisível aquele que cara solto, o líder da turma, não tenha medo argumentar, e se não concordam com você, não de o braço a torcer, mantenha seu ponto de vista, vá ao bar chame um ou outro, mas não vá apenas quando for chamado, tenha iniciativa, você aprendeu a ser tímido, agora pode mudar, não tente ficar agradando os outros, não peça aprovação de ninguém, seja "louco" fale palavrão quando quiser falar, e fale perto daquela menina que você julga "decente", pode acreditar ela não irá te tomar como bobão depois disso, ligue o foda-se pra opinião alheia, não chegue em lugar algum achando que vai encontrar alguém mais importante que ti, veja todos como inferiores a você, sempre se achou menor que os outros, agora pense o contrário.

Pare de ter pensamentos puros das mulheres.

[Imagem: anjo-1162.gif]

Tenho certeza que quando você pensava naquela garota que você gostou, eram sempre pensamentos puros que tinha em relação a ela, se quer imaginava fazendo sexo com ela em posições inimagináveis, de repente um papai e mamãe, pois não queria vela como uma devassa por sexo, uma puta na cama, mas sim como uma pessoa pura e decente, prendada e recatada, e se recusava a vela como uma vadia, não é.

Pois bem essa garotinha geme quando ver um destacado na rua, em seu emprego ela sonha em ter uma oportunidade de dar pro patrão pois o considera destacado, caras medianos são lixo pra ela, mesmo ela sendo uma feiosa horrível, ela o verá no máximo como um chato que não merece comer ela, um ser previsível sem atrativo que segue sempre as regras, não o respeitara, não o verá como homem, falara dos machos que achou bonito para as colegas na sua cara ignorando sua presença só pra humilha-lo, por isso pare de ver as mulheres como princesas, a grande maioria são vadias querem sempre o que julgam ser o melhor mesmo que seja o pior para sociedade, "psicopatas, bandidos etc".

Elas enxergam o tímido e retraído como porcaria, não querem que esse sujeito seja nunca o pai dos filhos dela, preferem que seja um cavalo de uma fazenda qualquer, não querem ficar perto dele, não deixe nenhuma vadia o desrespeitar devolva a ofensa, pode acreditar elas quando veem um destacado elas pensam em como seria gostoso pular no cacete dele a noite toda, falam só dele para as amigas, se perguntam qual será o tamanho do pau dele, só lembram de você quando é para diminui-lo dar risada, por isso seja grosso, não passe uma imagem de ser uma cara educado todo o tempo, respeitoso, elas não valorizam isso cara, por isso de agora em diante pense como poderia fuder aquela safadinha do escritório que estagia com você, não tenha mais pensamentos puros com elas, deixe de ser lesado.

[Imagem: img_107_foto_1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2012, 06:46 PM
Lição de vida, Barão, coloca como fixo. Vai ajudar muita gente tímida, que sequer tem coragem de criar conta no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 06:52 PM
Apesar de não me identificar com este texto ( eu sou extrovertido ) é um bom texto de motivação para os tímidos .
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
20-12-2012, 07:29 PM
eu tambem ja fui tímido, e tive que aprender essas verdades ai na base da porrada mesmo, o que me deixa puto é a falta de orientação que recebemos em casa, nossos pais não nos ensinam nada, não nos preparam para a vida.

O maximo que eu aprendi aqui foi que eu devo ir a igreja todo o domingo, que eu devo decorar um monte de versiculos da Biblia, eles nos criam na passividade e na não-violência e depois nos jogam em uma selva cheia de cobras ( a escola).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2012, 07:37 PM
Eu era tímido, mas só não sofri muito na escola porque, apensar de tímido, eu era cabeça quente pacarai. Briguei muito na escola, em especial por volta dos 8 ou 9 anos de idade. Nunca apanhei de graça. Quando virei adolescente, eu me tornei meio palhaço e ficava fazendo macaquices. Não pegava ninguém, mas pelo menos as pessoas gostavam da minha companhia e eu nunca ficava isolado. Ser palhaço não é bom, mas já é uma vantagem em relação aos tímidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-12-2012, 07:45 PM
John Reese, tu é foda cara. Um dia quero chegar no mesmo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 11:34 PM
John_Reese meu salve a voce confrade!

Voce mostrou toda a força, garra, dignidade e honra que um verdadeiro homem deve ter. Superar fases difíceis da vida sozinho é tenso e voce conseguiu. Eu também passei por problemas emocionais fortes ao longo da minha vida. Sou um caso "estranho" aqui na Real e na vida em si.

Sempre fui bom aluno também, hoje tenho uma boa qualidade de vida aos 25 anos, há 2 invisto e ganho uma boa grana na Bovespa. Me preparei para crescer na vida desde cedo, pois perdi minha mãe quando ainda tinha 8 anos.

Cada caso é um caso, somos humanos, a vida é uma caixinha de surpresas e não controlamos o futuro, mas podemos dos precaver das tempestades e isso voce soube fazer com excelência. Meus parabéns e sinto-me honrado em participar de uma fraternidade como a Real que hpa homens honrados como você.

Meu salvè à John_Reese!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
21-12-2012, 11:50 PM
(20-12-2012, 07:29 PM)Steve Harris Escreveu: eu tambem ja fui tímido, e tive que aprender essas verdades ai na base da porrada mesmo, o que me deixa puto é a falta de orientação que recebemos em casa, nossos pais não nos ensinam nada, não nos preparam para a vida.

O maximo que eu aprendi aqui foi que eu devo ir a igreja todo o domingo, que eu devo decorar um monte de versiculos da Biblia, eles nos criam na passividade e na não-violência e depois nos jogam em uma selva cheia de cobras ( a escola).

Pode crer, tb fui assim sofri pacas, mas hoje quando sinto algum resquício de timidez eu ligo o FODA-SE e da tudo certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
22-12-2012, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 04:12 AM por Sendman.)
(19-12-2012, 06:06 PM)John_Reese Escreveu: Fui vitima de bullyng na escola, na época por ser evangélico, pobre, tímido e nerd.

Apanhei, fui roubado, execrado, mal tratado, isolado.

Com o tempo, eu mesmo fui me isolando.

Hoje entendo que isto foi bom, porque com 13 anos, enquanto os jovens estavam em "sociais" na casa de um ou de outro, consegui meu primeiro emprego.

No tempo em que eles estavam zuando, "pegando geral", eu estava estudando e trabalhando.

Recentemente andei "investigando" algumas pessoas que estudaram comigo para.

Encontrei o seguinte cenário:

playboy fracassado que mora com os pais
preso
cara casado, morando em casinha humilde
drogados
mães solteiras
baladeiros sem um puto no bolso.

Profissão no geral, McDonalds, atendente de loja, telemarketing, desempregado, vendedor de planos de saúde.

Hoje eu sou empresário, tenho uma empresa de ti com contratos com orgãos estaduais e federais.

Tenho apartamento, 2 carros e estou adquirindo meu apartamento no litoral.

Não gosto de conversa fiada, por ex.

O sujeito paga entre 300 e 1000 reais p/ mês em uma faculdade, passa mais de 4 anos de na zueira, ou a "gatinha" vai pra faculdade pra estourar a buceta, faltar a aula para beber até o figado pedir arrego, usar drogas.

Depois quando percebem que jogaram a vida fora, procuram caras como eu para casar...

Faculdade não é centro-social, é lugar onde se vai pra aprender uma profissão e ganhar a vida.

Entendo o seu ponto de vista..
Desde que, vc não quarde um recalque, por ter sofrido Bullyng, por
ter sido um nerd. ( Mas já percebi que vc tem).
Pois, "pegar geral", É uma das melhores coisa na vida.( E não é para qualquer um).
Eu reparei muita revolta no seu post.. ( Se deu ao trabalho, de investigar á
vida de quem estudou com vc, para ver se está em melhor situação).
Não, leve á vida tão á sério , "curta o seu sucesso", pois á vida passa rápido... E á certa altura, se vc deixar passar, á sua vitória pode não ter o mesmo sabor..
Tem momento, para ser sério, "para pegar geral", e para zoar.
Conheço, gente que trabalhou, trabalhou.. E quando o sucesso veio,
não teve o mesmo sabor.. Deixou o momento passar..
Não queira ganhar dinheiro, para se "desforrar", dos outros.. E nem para se sentir "melhor que ninguém".. Agradeça á "Deus", pela capacidade que
ele lhe deu.. E toque sua vida com alegria, entusiasmo e gratidão..

Um abraço
Irmão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
22-12-2012, 03:34 AM
(19-12-2012, 06:06 PM)John_Reese Escreveu: Fui vitima de bullyng na escola, na época por ser evangélico, pobre, tímido e nerd.

Apanhei, fui roubado, execrado, mal tratado, isolado.

Com o tempo, eu mesmo fui me isolando.

Hoje entendo que isto foi bom, porque com 13 anos, enquanto os jovens estavam em "sociais" na casa de um ou de outro, consegui meu primeiro emprego.

No tempo em que eles estavam zuando, "pegando geral", eu estava estudando e trabalhando.

Recentemente andei "investigando" algumas pessoas que estudaram comigo para.

Encontrei o seguinte cenário:

playboy fracassado que mora com os pais
preso
cara casado, morando em casinha humilde
drogados
mães solteiras
baladeiros sem um puto no bolso.

Profissão no geral, McDonalds, atendente de loja, telemarketing, desempregado, vendedor de planos de saúde.

Hoje eu sou empresário, tenho uma empresa de ti com contratos com orgãos estaduais e federais.

Tenho apartamento, 2 carros e estou adquirindo meu apartamento no litoral.

Não gosto de conversa fiada, por ex.

O sujeito paga entre 300 e 1000 reais p/ mês em uma faculdade, passa mais de 4 anos de na zueira, ou a "gatinha" vai pra faculdade pra estourar a buceta, faltar a aula para beber até o figado pedir arrego, usar drogas.

Depois quando percebem que jogaram a vida fora, procuram caras como eu para casar...

Faculdade não é centro-social, é lugar onde se vai pra aprender uma profissão e ganhar a vida.

Então cara, aí tá um problema, gostaria de ressalvar a sua citação que eu coloquei em negrito, o que eu entendi é que você acha que toda mulher vadia depois de biscatear muito procuram caras como você para ser o suposto provedor, você acha que você carrega sequelas dessa época de exclusão, fazendo com que as vadias enxerguem isso em você e não gostem de você como homem, mas sim aquilo que você tem a oferecer materialmente.

Sobre a questão de hoje você ser um empresário, você pensa que tudo o que você conquistou aliviou as suas dores do passado, porque as vezes dinheiro nem sempre é tudo nesse mundo, talvez você ainda pense "Pô hoje eu tenho grana, mas não curti minha adolescencia, não peguei a 'mueirada' no muro de tras da escola, pelo motivo de eu ser nerd e tímido, tempo esses que nunca mais voltarão". Por mais que muitas pessoas digam que é besteira, que adolescencia não vale de nada, e que você deve focar na vida adulta, as vezes aquilo que os outros julgam ser de nenhuma importância, porque não sofreram aquilo, pra você vira de suma importância sendo motivo de eventuais traumas e infelicidades de sua vida atual.

Não sei se esse é seu caso, mas gostaria muito de uma opnião sua sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
22-12-2012, 04:19 AM
"Quem não sofreu não sabe como é."

Cara isso verdade eu já tive esses problemas, nunca ninguem me agrediu, alias um folgado veio uma vez pra querer dar tapa na minha cabeça, mas dai grudei o bicho pelo colarinho e soquei as costas e cabeça dele na parede, daí nunca mais pensou em erguer a mão para mim, talvez se eu não tivesse reagido, as agressões dele fossem aumentando e daí chegasse mais amigunhos dele para "dar uma força" com o tempo. Mas isso é uma coisa que de certa forma sempre irá se fazer presente como lembranças de um passado não muito agradavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-12-2012, 01:44 PM
(22-12-2012, 04:29 AM)John_Reese Escreveu: (...)
Na epoca não era só eu, era mais uns 2 na mesma sala, e se somar no mesmo colégio tinha uns 10 que sofriam igual ou até mais que eu.
(...)

Dava para ter juntado essa galera orpimida e ter formado uma gang para pegar os valentões um a um e dar uma boa lição neles.

Eu lembro de uma vez que um desses valentões veio me bater. Eu peguei um estojo porta-lápis que eu tinha, feito de madeira, e disse que ia bater na cabeça dele caso não parasse de tirar onda com a minha cara. Ele achou graça e abaixou a cabeça, rindo e dizendo que eu batesse. Lembro que haviam algumas meninas em volta que ficaram rindo também. Sinceramente, quando eu ameacei bater eu não pretendia cumprir a ameaça, mas quando eu vi todo mundo rindo da minha cara e aquele idiota abaixando a cabeça, todo mundo acreditando que eu não teria coragem de bater, meu sangue subiu e eu sentei o estojo na cabeça dele. O idota levou as mãos à cabeça gritando de dor e me chamando de louco. Todo mundo que estava em volta rindo se calou. Eu tinha sangue nos olhos naquela hora. Se mais alguém inventasse de tirar onda comigo naquele momento, era capaz de eu bater não só uma vez, mas até alguém me segurar.

Depois disso, esse idiota se juntou com outro com o qual eu já havia me desentendido antes e disseram que iam me pegar na saída. Serei eternamente grato a um colega de sala que mal me conhecia e que entrou na briga para me ajudar. Lembro bem que ele disse aos caras que, se qualquer um deles quisesse brigar comigo, tudo bem, mas se fossem os dois de uma vez, ele entraria também para equilibrar as coisas. Eles recuaram e não me importunaram mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 03:27 PM
(20-12-2012, 07:37 PM)Gekko Escreveu: Eu era tímido, mas só não sofri muito na escola porque,apensar de tímido, eu era cabeça quente pacarai. Briguei muito na escola, em especial por volta dos 8 ou 9 anos de idade. Nunca apanhei de graça. Quando virei adolescente, eu me tornei meio palhaço e ficava fazendo macaquices. Não pegava ninguém, mas pelo menos as pessoas gostavam da minha companhia e eu nunca ficava isolado. Ser palhaço não é bom, mas já é uma vantagem em relação aos tímidos.

Cara, comigo foi assim tbm! Mas com relação a mulhere sempre fui tímido pra caralho. Tanto que minha timidez só foi melhorar quando sai de casa para trabalhar em outra cidade.

Vejo que perdi muitas oportunidades de mulheres, emprego, etc..por causa de minha timidez. Hoje após um tempo de terapia, e de Real....estou começando, bem no começo ainda a tocar o foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:24 PM
Excelente topico.

Gostaria de ler a historia do John Reese
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 04:49 PM
Esperamos ansiosos meu caro!
Pelo pouco que contou neste tópico, nos solidarizamos com vc confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 04:55 PM por Mandrake.)
Legal !
Para suavisar a leitura, utilize a tecla enter, para dar espaço em cada começo da linha. Partindo da ideia de que seu texto seja imenso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
24-12-2012, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 03:05 PM por Armstrong.)
(22-12-2012, 01:44 PM)Gekko Escreveu:
(22-12-2012, 04:29 AM)John_Reese Escreveu: (...)
Na epoca não era só eu, era mais uns 2 na mesma sala, e se somar no mesmo colégio tinha uns 10 que sofriam igual ou até mais que eu.
(...)

Dava para ter juntado essa galera orpimida e ter formado uma gang para pegar os valentões um a um e dar uma boa lição neles.

Eu lembro de uma vez que um desses valentões veio me bater. Eu peguei um estojo porta-lápis que eu tinha, feito de madeira, e disse que ia bater na cabeça dele caso não parasse de tirar onda com a minha cara. Ele achou graça e abaixou a cabeça, rindo e dizendo que eu batesse. Lembro que haviam algumas meninas em volta que ficaram rindo também. Sinceramente, quando eu ameacei bater eu não pretendia cumprir a ameaça, mas quando eu vi todo mundo rindo da minha cara e aquele idiota abaixando a cabeça, todo mundo acreditando que eu não teria coragem de bater, meu sangue subiu e eu sentei o estojo na cabeça dele. O idota levou as mãos à cabeça gritando de dor e me chamando de louco. Todo mundo que estava em volta rindo se calou. Eu tinha sangue nos olhos naquela hora. Se mais alguém inventasse de tirar onda comigo naquele momento, era capaz de eu bater não só uma vez, mas até alguém me segurar.

Depois disso, esse idiota se juntou com outro com o qual eu já havia me desentendido antes e disseram que iam me pegar na saída. Serei eternamente grato a um colega de sala que mal me conhecia e que entrou na briga para me ajudar. Lembro bem que ele disse aos caras que, se qualquer um deles quisesse brigar comigo, tudo bem, mas se fossem os dois de uma vez, ele entraria também para equilibrar as coisas. Eles recuaram e não me importunaram mais.

Passei por uma situação semelhante. Sofri bastante na minha epoca do segundo grau pois eu sou muito baixo (1,60 mts) e na epoca muito magro. Teve uma hora que um imbecil começou a me dar cascudos na cebeça so para se divertir. A raiva falou mais alto e embora esse cara era muito mais alto do que eu, peguei ele por surpressa da gola da roupa e comecei a bater a cabeça dele na parede. Desde aquele dia ganhei um certo respeito e a fama de baixinho invocado.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-12-2012, 03:42 PM
Eu ja li esse tópico a um tempo atras, eu só queria que vcs mais experientes me respondessem uma coisa, por mais que esteja na minha cara a resposta, como vcs se relacionam com a mulherada no dia a dia? Leia-se arrumar bucetas pra fuder...

Não sou tímido nem de longe mas falho nisso, vejo uma mulher linda top model e nem abro a boca, parece que estou acomodado com meu jeito de viver...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
25-12-2012, 02:13 AM
Também estou no aguardo pela sua sua história John, me identifiquei com essa passagem do bullying, sofri com isso no ensino médio (magrelo, reservado).

Principalmente na parte sobre as mulheres, negócios e o "dia do basta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
25-12-2012, 06:47 AM
(22-12-2012, 04:33 AM)John_Reese Escreveu: Sou muito grato pelo rumo que minha vida tomou.

Só gostaria que hoje as escolas e as autoridades dessem mais atenção para este problema.
Então, talvez esse seja o último problema pra vc resolver na sua cabeça.
1 Querer alguma coisa das 'autoridades', as 'autoridades' não tão aí pra melhorar porra nenhuma, eles só querem pagar de bonzinhos e tirar a parte deles
2 Se vc não é mulher, não é negro, não é viado, não é presidiário, não é travesti, ou coisas do tipo, esqueça que o governo nunca vai te dar NADA. Só vão querer alguma coisa contigo na hora de pagar a conta.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,978 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,122 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,561 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,617 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo