• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 09:56 AM
(19-12-2012, 09:33 AM)Garou Escreveu: Gekko,

Não disse para você ir na balada. Você pode ir pro puteiro, pro swing do Praga, o lugar em si não é importante. O importante é que ela saiba que a atitude dela irá gerar consequências, e se ela quer se botar numa situação que possa levar ela a ficar com outro macho, você vai se por numa situação em que possa arrumar outra mulher. O objetivo não é pegar ninguém nem ir para algum lugar. É só um teste, como milhões de outros que elas já fazem. O objetivo é descobrir a verdadeira natureza da mulher que você tem ao lado.

ZeroSum,

É bem isso mesmo! Você entendeu direitinho o meu ponto!

MaxPaine,

Ok, aí ela vai, aceita o seu ponto de vista e não vai à balada. Na semana seguinte, ela diz que tem prova e vai precisar ficar em casa estudando. Como você vai ter certeza que ela está realmente lá? Se você ficar ligando de 5 em 5 minutos, vai mostrar apego, e ela vai se vitimizar dizendo que você não está deixando ela estudar. Você não vai poder sair de casa porque combinaram em não ir para as baladas. Sabe o que vai acontecer?

Ela vai mentir para você ir para a balada assim mesmo, te tirar de otário e você nem vai saber, porque elas escondem MUITO bem. E qualquer dúvida que apareça ela vai negar até a morte, chorar, implorar espernear e etc. E você não vai ter como provar.

Porra Garou eu penso ingualzinho a voce cara. 100% sua visão cara!

Nao adianta bancar o apegado!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-12-2012, 10:20 AM
Tanto o ultimato quanto a técnica do "libera geral" são boas e recomendadas. NA p. exemplo recomenda as duas.

Se a menina for vadia, ela vai se revelar de qualquer maneira, tanto por meio do ultimatum, quanto por meio do "libera geral".

Lembrando que o ultimato não significa necessariamente dizer "ou a balada, ou eu". Mas pode ser simplesmente "vc vai na balada? Blz, eu vou tbm (ou no puteiro, como já disseram)".

Enfim, NA discorre exaustivamente sobre isso, ta tudo lá, é só ler.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 10:53 AM
Se você der o ultimato ou der corda, em ambas as situações você descobre se ela é vadia. E eu não concordo que ultimato seja sinal de apego. É sinal de apego se você der o ultimato e depois voltar atrás com medinho de perder a namoradinha. É claro que a técnica de dar corda para que ela se enforque é menos traumática e pode até ser mais recomendável em algumas situações, mas eu não desprezaria quem usa o ultimato. Nenhuma namorada minha nunca teve a cara de pau de vir me dizer que ia sair para a balada com as amigas e sem mim. E em algumas situações em que algumas vieram me pedir permissão (isso mesmo, na porra do meu namoro quem manda sou eu) para alguma coisa que ela sabia que eu não ia aceitar, eu simplesmente dizia: "pode ir. Aproveite e arrume outro namorado por lá, pois no momento em que for, eu não serei mais seu namorado". E sempre funcionou e eu pretendo continuar agindo assim. Há alguns momentos em que a mulher precisa simplesmente de pulso. Todas tem seu lado obscuro e todas serão vadias se estiverem com um homem frouxo. Não que eu esteja dizendo que quem dá corda para ela se enforcar seja frouxo, mas eu acho que essa tática é mais viável quando se tem muitas dúvidas sobre o tipo de mulher que ela é e você quer tirar essas dúvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2012, 11:04 AM
Confrade Gekko,

Voce me lembrou de um cara aqui do escritório.
Ele é tão bananão, que na confraternização de final de ano(realizada este final de semana passado) o cara foi sozinho sendo que - todos os casados/namorados levaram a sua companheira.

Quando questionei a ausência, a desculpa do cara foi:
"Mr. T., minha mulher não pôde vir não. Ela teve que sair com uma amiga que está triste por terminar o casamento, sabe como é né?, para ajudar a levantar a moral da moça"

Sim..
A "moça" termina o casamento e vai para a balada curtir na rola de vários. E quem ela chama? a amiga puta.
E o corno boiadeiro lá na nossa festa, sozinho.., achando tudo mil maravilhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 11:12 AM
(19-12-2012, 11:04 AM)Mr. T Escreveu: Confrade Gekko,

Voce me lembrou de um cara aqui do escritório.
Ele é tão bananão, que na confraternização de final de ano(realizada este final de semana passado) o cara foi sozinho sendo que - todos os casados/namorados levaram a sua companheira.

Quando questionei a ausência, a desculpa do cara foi:
"Mr. T., minha mulher não pôde vir não. Ela teve que sair com uma amiga que está triste por terminar o casamento, sabe como é né?, para ajudar a levantar a moral da moça"

Sim..
A "moça" termina o casamento e vai para a balada curtir na rola de vários. E quem ela chama? a amiga puta.
E o corno boiadeiro lá na nossa festa, sozinho.., achando tudo mil maravilhas.

Não é de cair o cu da bunda uma dessas? Se fosse mulher minha, jamais iria, e se fosse seria muito bem escondida, correndo um sério risco de ser descoberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2012, 12:13 PM
(19-12-2012, 10:53 AM)Gekko Escreveu: Se você der o ultimato ou der corda, em ambas as situações você descobre se ela é vadia. E eu não concordo que ultimato seja sinal de apego. É sinal de apego se você der o ultimato e depois voltar atrás com medinho de perder a namoradinha. É claro que a técnica de dar corda para que ela se enforque é menos traumática e pode até ser mais recomendável em algumas situações, mas eu não desprezaria quem usa o ultimato. Nenhuma namorada minha nunca teve a cara de pau de vir me dizer que ia sair para a balada com as amigas e sem mim. E em algumas situações em que algumas vieram me pedir permissão (isso mesmo, na porra do meu namoro quem manda sou eu) para alguma coisa que ela sabia que eu não ia aceitar, eu simplesmente dizia: "pode ir. Aproveite e arrume outro namorado por lá, pois no momento em que for, eu não serei mais seu namorado". E sempre funcionou e eu pretendo continuar agindo assim. Há alguns momentos em que a mulher precisa simplesmente de pulso. Todas tem seu lado obscuro e todas serão vadias se estiverem com um homem frouxo. Não que eu esteja dizendo que quem dá corda para ela se enforcar seja frouxo, mas eu acho que essa tática é mais viável quando se tem muitas dúvidas sobre o tipo de mulher que ela é e você quer tirar essas dúvidas.

É exatamente isso que eu penso. Pra você poder utilizar-se do ultimato, você deve ter o controle da relação (para ela acreditar que o que você disse realmente vai valer) e estar desapegado (para poder cumprir o que falou).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-12-2012, 01:18 PM
Acredito que a questão básica a se avaliar é o seguinte:

Por que a mulher está pedindo para sair com as amigas para a balada?

Se for porque ela é uma vadia modernete e que quer piriguetear, o ultimato não vai adiantar. Ela só vai fazer muito bem escondido, com as amigas vadias com anos de experiência.

Se você falar para ela escolher você ou a balada, ela vai se colocar na posição de vítima, e você como um vilão. E aí, como N.A. sabiamente explicou, ela vai procurar um "salvador" nas baladas. E vai justificar a traição racionalizando, dizendo que você é um grosso machista e que não liga para os sentimentos dela. As amigas piriguetes vão concordar que você é o vilão e fim de papo.

Você falar que vai num puteiro, é basicamente a mesma coisa:

Ela vai se vitimizar, dizendo que só queria sair para dançar e você disse em sair por aí comendo as putas todas. O resto do processo de vitimização é o mesmo.

Quando você aceita e amplia, ela não pode te culpar, pois você está concordando com a posição dela. Ora, se ela se acha no direito de sair com as amigas, por que você também não poderia? Essa é a mágica dos direitos iguais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2012, 02:29 PM
Na real mesmo o cara pré-namoro já devia ter deixado bem claro que não tolera que sua namorada faça baladinhas de solteira com amigas por ai! Antes mesmo de assumir o relacionamento ele deve deixar isso bem claro, deve deixar bem claro as condições que ele impõe pra namorar com a garota, depois de todo esse processo ela aceitar e começar o namoro então ela não pode abrir o bico pra pedir pra fazer porra nenhuma. Se chegar com papo de baladinha com amiguinhas safadas já mete a Real, lembra do que eles combinaram antes de assumir o relacionamento e se ela ficar com cu doce mete uma bica!

Quem aceita namorar abdica da vida de solteiro, baladinha é coisa de solteiro, o ambiente é sujo e safado, não é lugar de garota comprometida frequentar e quem fica atrás disso depois que namora é porque já tá querendo vadiar!
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2012, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 03:24 PM por Traveller.)
Com o ultimato você nunca vai saber se ela é indicada para um relacionamento ou não, na minha opinião. Se ela estiver te testando, você vai dar o ultimato e ela vai ver você como um macho inferior, com medinho de perder a namorada na balada. Enfim, te vai ver como um paspalho e possivelmente ainda vai te desafiar, entrando em discussões emocionais, se fazendo de vítima e até pode ir sem você saber, fazendo ainda mais figura de otário. Se você aceitar tudo e deixar bem claro que os direitos são iguais - ela vai, você vai - vai saber se realmente ela é uma vadia ou se está apenas testando. Aí cabe a você terminar a relação. Você apenas assiste e toma suas decisões, com desapego.

Mas o Furia tocou num ponto muito importante, esses assuntos devem ser resolvidos antes da relação começar e não enquanto a relação decorre. Você deve deixar bem claro que não aceita esse tipo de comportamento. Ela vai jogar na mesma mas assim você tem mais um argumento quando lembrar ela aquilo que acordaram no início.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-12-2012, 04:13 PM
(19-12-2012, 01:18 PM)Garou Escreveu: Acredito que a questão básica a se avaliar é o seguinte:

Se for porque ela é uma vadia modernete e que quer piriguetear, o ultimato não vai adiantar. Ela só vai fazer muito bem escondido, com as amigas vadias com anos de experiência.

Se você falar para ela escolher você ou a balada, ela vai se colocar na posição de vítima, e você como um vilão. E aí, como N.A. sabiamente explicou, ela vai procurar um "salvador" nas baladas. E vai justificar a traição racionalizando, dizendo que você é um grosso machista e que não liga para os sentimentos dela. As amigas piriguetes vão concordar que você é o vilão e fim de papo.

Ela vai se vitimizar, dizendo que só queria sair para dançar e você disse em sair por aí comendo as putas todas. O resto do processo de vitimização é o mesmo.

Quando você aceita e amplia, ela não pode te culpar, pois você está concordando com a posição dela. Ora, se ela se acha no direito de sair com as amigas, por que você também não poderia? Essa é a mágica dos direitos iguais!

Mas a intenção não é sair "bem ou mal na foto". Isso é muito relativo. Se vc for se importar com a opinião dos outros, ambas as técnicas podem ser ruins ou boas, dependendo da ocasião.

A intenção é justamente saber se a mina é uma vadia ou não. E bem como vc disse, se ela for vadia, o ultimato vai revelar (pq ela vai escolher ir pra balada). Portanto, como vc mesmo coloca no seu exemplo, o ultimato funciona brilhantemente, assim como a técnica do "liberal geral".

O objetivo aqui não é impedir a menina de ir pra balada ou não, ou ir pra balada tbm. O objetivo aqui é revelar se ela é uma vagabunda ou não, ou se é confiavel ou não, enfim, acho que vc entendeu a ideia.

(19-12-2012, 03:22 PM)ZeroSum Escreveu: Com o ultimato você nunca vai saber se ela é indicada para um relacionamento ou não, na minha opinião. Se ela estiver te testando, você vai dar o ultimato e ela vai ver você como um macho inferior, com medinho de perder a namorada na balada. Enfim, te vai ver como um paspalho e possivelmente ainda vai te desafiar, entrando em discussões emocionais, se fazendo de vítima e até pode ir sem você saber, fazendo ainda mais figura de otário. Se você aceitar tudo e deixar bem claro que os direitos são iguais - ela vai, você vai - vai saber se realmente ela é uma vadia ou se está apenas testando. Aí cabe a você terminar a relação. Você apenas assiste e toma suas decisões, com desapego.

Mas o Furia tocou num ponto muito importante, esses assuntos devem ser resolvidos antes da relação começar e não enquanto a relação decorre. Você deve deixar bem claro que não aceita esse tipo de comportamento. Ela vai jogar na mesma mas assim você tem mais um argumento quando lembrar ela aquilo que acordaram no início.

Quanto a questão do "deixar claro tudo desde o inicio", bom quem namorou já sabe que não da pra fazer um contrato pré-relacionamento com oq pode e oq não pode fazer... e mesmo se desse, isso não adiantaria de nada, pois pessoas quebram contratos.

Enfim, oq da pra fazer é vc deixar claro desde o inicio oq vc aceita e oq não aceita, MESMO ASSIM, não dá pra cobrir todas as variáveis de cara. Não adianta, vc vai ter que agir de acordo com oq vai ocorrendo.

Enfim, ambas as atitudes são corretas e podem gerar efeitos positivos, tanto o ultimato quanto o "libera geral". Ficar discutindo qual é a melhor a meu ver é pura perda de tempo, é o mesmo que discutir se 6 é maior que meia duzia. Algumas vezes será melhor usar um, outras o outro, vai depender tudo da situação que o sujeito se encontra.

Fora que, é sempre bom ter mais opções de como agir, ficar preso sempre na mesma estratégia nunca é bom!
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2012, 06:07 PM
(19-12-2012, 04:13 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(19-12-2012, 01:18 PM)Garou Escreveu: Acredito que a questão básica a se avaliar é o seguinte:

Mas a intenção não é sair "bem ou mal na foto". Isso é muito relativo. Se vc for se importar com a opinião dos outros, ambas as técnicas podem ser ruins ou boas, dependendo da ocasião.

A intenção é justamente saber se a mina é uma vadia ou não. E bem como vc disse, se ela for vadia, o ultimato vai revelar (pq ela vai escolher ir pra balada). Portanto, como vc mesmo coloca no seu exemplo, o ultimato funciona brilhantemente, assim como a técnica do "liberal geral".

O objetivo aqui não é impedir a menina de ir pra balada ou não, ou ir pra balada tbm. O objetivo aqui é revelar se ela é uma vagabunda ou não, ou se é confiavel ou não, enfim, acho que vc entendeu a ideia.

(19-12-2012, 03:22 PM)ZeroSum Escreveu: Com o ultimato você nunca vai saber se ela é indicada para um relacionamento ou não, na minha opinião. Se ela estiver te testando, você vai dar o ultimato e ela vai ver você como um macho inferior, com medinho de perder a namorada na balada. Enfim, te vai ver como um paspalho e possivelmente ainda vai te desafiar, entrando em discussões emocionais, se fazendo de vítima e até pode ir sem você saber, fazendo ainda mais figura de otário. Se você aceitar tudo e deixar bem claro que os direitos são iguais - ela vai, você vai - vai saber se realmente ela é uma vadia ou se está apenas testando. Aí cabe a você terminar a relação. Você apenas assiste e toma suas decisões, com desapego.

Quanto a questão do "deixar claro tudo desde o inicio", bom quem namorou já sabe que não da pra fazer um contrato pré-relacionamento com oq pode e oq não pode fazer... e mesmo se desse, isso não adiantaria de nada, pois pessoas quebram contratos.

Enfim, oq da pra fazer é vc deixar claro desde o inicio oq vc aceita e oq não aceita, MESMO ASSIM, não dá pra cobrir todas as variáveis de cara. Não adianta, vc vai ter que agir de acordo com oq vai ocorrendo.

Enfim, ambas as atitudes são corretas e podem gerar efeitos positivos, tanto o ultimato quanto o "libera geral". Ficar discutindo qual é a melhor a meu ver é pura perda de tempo, é o mesmo que discutir se 6 é maior que meia duzia. Algumas vezes será melhor usar um, outras o outro, vai depender tudo da situação que o sujeito se encontra.

Fora que, é sempre bom ter mais opções de como agir, ficar preso sempre na mesma estratégia nunca é bom!

Quem namorou pré-Real se fodeu porque não pensou em TUDO provavelmente agiu na emoção e assumiu o compromisso levado por essa emoção! Até ai é normal, agora depois da Real se o cara não ficar "ligeiro" com tudo que um relacionamento têm e se anteceder aos fatos não aprendeu muito bem os conceitos de ser desapegado e comandar a relação. Obviamente que nós devemos nos moldar conforme as situações ocorram mas deixando tudo muito claro quanto sua forma de "regrar" seu namoro já vai ter se adiantado e muito com as dores de cabeça!
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-12-2012, 08:54 PM
(19-12-2012, 06:07 PM)Fúria Escreveu:

Quem namorou pré-Real se fodeu porque não pensou em TUDO provavelmente agiu na emoção e assumiu o compromisso levado por essa emoção! Até ai é normal, agora depois da Real se o cara não ficar "ligeiro" com tudo que um relacionamento têm e se anteceder aos fatos não aprendeu muito bem os conceitos de ser desapegado e comandar a relação. Obviamente que nós devemos nos moldar conforme as situações ocorram mas deixando tudo muito claro quanto sua forma de "regrar" seu namoro já vai ter se adiantado e muito com as dores de cabeça!

Vamos fazer um documento de 3 páginas, com comportamentos não tolerados e punições associadas a cada um.
Depois a galera imprimi e pede para as respectivas candidatas a namoro assinarem em 3 vias e registrarem no cartório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
19-12-2012, 08:56 PM
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2012, 09:28 PM
(19-12-2012, 08:54 PM)hb- Escreveu:
(19-12-2012, 06:07 PM)Fúria Escreveu:
(19-12-2012, 04:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mas a intenção não é sair "bem ou mal na foto". Isso é muito relativo. Se vc for se importar com a opinião dos outros, ambas as técnicas podem ser ruins ou boas, dependendo da ocasião.

Vamos fazer um documento de 3 páginas, com comportamentos não tolerados e punições associadas a cada um.
Depois a galera imprimi e pede para as respectivas candidatas a namoro assinarem em 3 vias e registrarem no cartório.

??????
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
19-12-2012, 09:41 PM
Ele estava sendo irónico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
20-12-2012, 08:17 AM

A questão nunca foi "ficar bem na foto". A questão que eu levantei é que dar um ultimato, nessas ocasiões, só vai fazer com que a mulher faça escondido. E vamos ser sinceros, quando resolvem fazer isso, acaba sendo quase impossível de descobrir. Temos um monte de relatos escabrosos para confirmar. A vantagem de "dar corda" é justamente essa:

Ela se sente confortável para expôr sua verdadeira natureza, ao invés de escondê-la. E aí você consegue avaliar melhor se quer continuar ou não.

E quanto ao estabelecer os parâmetros no início do relacionamento, eu concordo um pouco com vocês dois. Acho importante estabelecer certos limites e dizer que alguns comportamentos serão inaceitáveis. Mas você tem razão em dizer que muitas mulheres vão simplesmente ignorar e fazer assim mesmo. Mas se ela te desrespeita e não aceita fazer o que você considera como mínimo, para que continuar? Esses acordos, para mim, servem para isso: estabelecer logo no início se vale a pena ou não continuar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-12-2012, 08:53 AM
(20-12-2012, 08:17 AM)Garou Escreveu: A questão nunca foi "ficar bem na foto". A questão que eu levantei é que dar um ultimato, nessas ocasiões, só vai fazer com que a mulher faça escondido. E vamos ser sinceros, quando resolvem fazer isso, acaba sendo quase impossível de descobrir. Temos um monte de relatos escabrosos para confirmar. A vantagem de "dar corda" é justamente essa:

Ela se sente confortável para expôr sua verdadeira natureza, ao invés de escondê-la. E aí você consegue avaliar melhor se quer continuar ou não.

E quanto ao estabelecer os parâmetros no início do relacionamento, eu concordo um pouco com vocês dois. Acho importante estabelecer certos limites e dizer que alguns comportamentos serão inaceitáveis. Mas você tem razão em dizer que muitas mulheres vão simplesmente ignorar e fazer assim mesmo. Mas se ela te desrespeita e não aceita fazer o que você considera como mínimo, para que continuar? Esses acordos, para mim, servem para isso: estabelecer logo no início se vale a pena ou não continuar.

Eu entendo o seu ponto de vista, confrade Garou. E também concordo que dar corda a uma mulher pode fazer com que ela revele quem realmente é. Porém, ao considerar o ultimato uma alternativa inviável em um caso assim, você está partindo da premissa de que se você proibí-la de ir à balada sob pena de rompimento, ela simplesmente irá às escondidas. Já eu estou partindo da premissa de que, se ela quisesse ir às escondidas, não viria me pedir permissão, simplesmente iria e pronto e nem sequer mencionaria tal coisa na minha frente. Se ela vem me pedir permissão ou me avisar que vai, estou propenso a acreditar que o que ela realmente quer é testar a minha autoridade como macho e o meu grau de apego e nada mais. Por isso considero o últimato uma alternativa viável neste caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-12-2012, 12:59 PM
(20-12-2012, 08:53 AM)Gekko Escreveu:
(20-12-2012, 08:17 AM)Garou Escreveu: A questão nunca foi "ficar bem na foto". A questão que eu levantei é que dar um ultimato, nessas ocasiões, só vai fazer com que a mulher faça escondido. E vamos ser sinceros, quando resolvem fazer isso, acaba sendo quase impossível de descobrir. Temos um monte de relatos escabrosos para confirmar. A vantagem de "dar corda" é justamente essa:

Eu entendo o seu ponto de vista, confrade Garou. E também concordo que dar corda a uma mulher pode fazer com que ela revele quem realmente é. Porém, ao considerar o ultimato uma alternativa inviável em um caso assim, você está partindo da premissa de que se você proibí-la de ir à balada sob pena de rompimento, ela simplesmente irá às escondidas. Já eu estou partindo da premissa de que, se ela quisesse ir às escondidas, não viria me pedir permissão, simplesmente iria e pronto e nem sequer mencionaria tal coisa na minha frente. Se ela vem me pedir permissão ou me avisar que vai, estou propenso a acreditar que o que ela realmente quer é testar a minha autoridade como macho e o meu grau de apego e nada mais. Por isso considero o últimato uma alternativa viável neste caso.

Exato, se ela estivesse disposta a ir escondida, ela nem pediria sua permissão em primeiro lugar.

Fora que, se ela for uma vagabunda, vai ir de qualquer forma, com ou sem ultimato, com ou sem "libera geral". A questão do ultimato é só pra vc saber se ela vai mesmo com vc sendo contra. É apenas uma maneira de vc identificar o caráter da pessoa.

E, como eu já disse, é apenas mais uma possibilidade de como agir. Quanto mais houverem, melhor.
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
20-12-2012, 05:20 PM
Você dando um ultimato estará reprimido ela por algum ato que no cá, o parece que ela acha normal o que vai dar origem a vitimizações por parte dela. E "ele é um grosso machista e controlador.".
Como você vai saber as intenções reais dela (se é um teste que ela está fazendo) se está reprimido a atitude? Eu já fiz isso em relações anteriores que tive e a intenção delas era ir mesmo mas com o ultimato acabaram por não ir. Não foi por isso que deixaram de ser vadias. Para mim você deve liberar e até apoiar a ida dela (se for teste ela vai perceber que não obteve efeito, que é precisamente aquilo que você faz no ultimato, e vai parar). Se ela for do mesmo jeito já cabe a você agir consoante a atitude dela. Assim evita vítimismo e mentiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
20-12-2012, 05:33 PM
Não é não, e quem manda nessa porra aqui SOU EU !

Pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,846 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,375 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,009 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,585 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Amigas mulheres? Njord 25 10,569 27-04-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo