• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 01:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2015, 07:18 AM por Smith.)
Confrades vejam esta perola que encontrei repassando o forum de perguntas do Yahoo.

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...056AA7vWWd

O cara pergunta:

"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?

Namoramos há 1 mês, e ela disse que eu tenho que confiar nela e que ela me ama e que não vai fazer nada de errado."

Daí uma responde:

"Olha, eu concordo com sua namorada. Se você ama ela e ela te ama, tem que haver fidelidade (e lembra que se ela tá com você é porque gosta de você e te escolheu em meio de muitos), e tem que ter confiança. Eu acho que tu tem que dar esse ponto pra ela. Porque se sufocar é pior, ela vai acabar terminando contigo por você não confiar nela, e porque vai se sentir presa demais, enfim ela precisa de um espaço assim como voce também. Ela que sair? Faça o mesmo, saio com teus amigos, fica bem melhor uma relação assim. Beijinhos, e muito amor :*"

Daí um cara mete a Real:

"balada +namorada+sozinha+amigas=chifre"

"não deixa você não sabe que mulheres (as de hoje em dia) não pode ver um macho?
Abre seu olho rapaz!"

Essas modernetes não perdem a chance de querer transformar os homens em trouxas, espcialmente os betas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-12-2012, 02:12 AM
Ainda bem que de vez em quando ainda tem algum guerreiro por lá.. yahoo é podre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 06:08 AM
Essa resposta com a mais absoluta certeza foi dada por um guerreiro da real. Até os termos que ele usa são so nossos:

Citar:Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
o que ela ta fazendo nada mais é do que joguinho... sim, ela ta jogando contigo, velho! Ela quer testar seu grau de apego a ela.. A partir do momento que ela vê que vc ta apegado à ela, ela vai te tratar cada vez mais como um lixo humano...

Outro indício de que ela ta jogando, é quando ela diz que vc tem que confiar nela... ela ta claramente jogando a culpa pra vc, fazendo vc se sentir culpado.. Acorda velho! enquanto ela vai ta la com as amigas bebendo, curtindo, flertando com outros machos passando a mão na bunda dela vc vai ficar em casa comendo doritos e lerdando na net...

Portanto, conversa com ela e dá um ultimato nela, diga a ela pra escolher a balada e as amigas ou você, pq a partir do momento em que duas pessoas se prontificam a manter uma relação elas tem que abdicar de certas coisas em razão do relacionamento.

e pra terminar... não confie no que elas falam, avalie ela pelas suas atitudes...E se ela tem essas ideias de ir pra balada sem você é pq ela não tem o mínimo de respeito por ti, ou seja, ela é imprestável pra um relacionamento normal e sadio.
qualquer coisa, leia os livros de nessahan alita... tem na net pra download!

abçs.

E o autor da pergunta avaliou-a como a melhor resposta. Ainda bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 06:55 AM
Isto aí é um corno manso !
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2012, 07:01 AM
O autor da pergunta deve ter procurado no google quem é esse tal de "N.A."

Aí eu fico pensando: quando ele encontrou o material (se é que encontrou mesmo), ele escolheu a pílula vermelha ou azul?

Espero que tenha feito a escolha certa e esteja entre nós neste momento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
19-12-2012, 07:05 AM
Nesse caso acho que se deveria agir da seguinte forma: falar que não é de quem quer ter um relacionamento sério, querer ir para a balada com as amigas. Seja firme. Se ela recusar totalmente, inverta para o oposto e dê a ela liberdade total e faça exatamente o mesmo - toca o foda-se e vá para a balada com os seus amigos. A partir daí pode considerar o seu relacionamento como acabado rs.

Balada é local onde na maioria das vezes rola putaria, sem chance. Se ela insiste em ir frequentar locais desses é porque não é boa para um relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 07:31 AM
(19-12-2012, 07:05 AM)ZeroSum Escreveu: (...)
Se ela recusar totalmente, inverta para o oposto e dê a ela liberdade total e faça exatamente o mesmo - toca o foda-se e vá para a balada com os seus amigos.
(...)

O problema é que isso é uma troca muito injusta, ao meu ver, pois ele como homem beta que deve ser não terá na balada nem um centésimo das possibilidades de putaria que a namorada vadia deve ter, mesmo se ela for uma mediana meio sem graça. Esse é um bom momento para um belo ultimato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2012, 07:38 AM
(19-12-2012, 07:31 AM)Gekko Escreveu:
Se ela recusar totalmente, inverta para o oposto e dê a ela liberdade total e faça exatamente o mesmo - toca o foda-se e vá para a balada com os seus amigos.
(...)

O problema é que isso é uma troca muito injusta, ao meu ver, pois ele como homem beta que deve ser não terá na balada nem um centésimo das possibilidades de putaria que a namorada vadia deve ter, mesmo se ela for uma mediana meio sem graça. Esse é um bom momento para um belo ultimato.

Não tem necessidade de inverter. Fale simplesmente "Vai mesmo? Então você me dá a liberdade de ir ao puteiro "dançar com os amigos" também." Se ela ficar de mimimi, lance logo "Balada é o puteiro da mulher. Direitos iguais." Se ela ainda assim deixar claro q vai, é hora de chutá-la. Não há pq ficar fazendo o contrário. Vc só tem q ameaçar aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 07:53 AM
(19-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu:
(19-12-2012, 07:31 AM)Gekko Escreveu:
(...)

Não tem necessidade de inverter. Fale simplesmente "Vai mesmo? Então você me dá a liberdade de ir ao puteiro "dançar com os amigos" também." Se ela ficar de mimimi, lance logo "Balada é o puteiro da mulher. Direitos iguais." Se ela ainda assim deixar claro q vai, é hora de chutá-la. Não há pq ficar fazendo o contrário. Vc só tem q ameaçar aí.

Exato. A única coisa que equilibraria um pouco as coisas aí seria um puteiro mesmo. Por isso eu temo tanto a proibição da prostituição e as restrições a ela impostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-12-2012, 08:11 AM
(19-12-2012, 07:53 AM)Gekko Escreveu:
(19-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu:
(19-12-2012, 07:31 AM)Gekko Escreveu: O problema é que isso é uma troca muito injusta, ao meu ver, pois ele como homem beta que deve ser não terá na balada nem um centésimo das possibilidades de putaria que a namorada vadia deve ter, mesmo se ela for uma mediana meio sem graça. Esse é um bom momento para um belo ultimato.

Exato. A única coisa que equilibraria um pouco as coisas aí seria um puteiro mesmo. Por isso eu temo tanto a proibição da prostituição e as restrições a ela impostas.

Não precisa puteiro e nem ultimato. Concordo com você Gekko, para elas é muito mais fácil, mas por mais beta que seja, o cara já arrumou uma mulher, e elas tem um medo absurdo de ser trocadas.

Não precisa de ameaça e nem de ultimato. Só dá corda. Elas quer ir na balada com as amigas? Diga que você acha ótimo, que ela tem que fazer o que quer mesmo, que você não é ciumento nem nada. Só que você também vai na balada com os seus amigos. De preferência os solteiros.

Aí meus caros, o hamster gira e as minas piram. Elas vão ficar loucas pensando porque você aceitou tão rápido, e que com certeza deve ter esquema para pegar alguém lá.

Se for só joguinho, ela vai desistir. A maioria desiste. Se não, é porque ela é uma modernete e provável vadia. Aí você já descobriu e cai fora do relacionamento o quanto antes. muito melhor do que botar pressão.

Nessahan já falou isso... Não adianta ficar proibindo. Deixa a modernete se revelar, e depois é só cair fora. Se proibir ela vai dar um jeito de fazer sem que vc saiba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 08:30 AM
(19-12-2012, 08:11 AM)Garou Escreveu:
(19-12-2012, 07:53 AM)Gekko Escreveu:
(19-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu: Não tem necessidade de inverter. Fale simplesmente "Vai mesmo? Então você me dá a liberdade de ir ao puteiro "dançar com os amigos" também." Se ela ficar de mimimi, lance logo "Balada é o puteiro da mulher. Direitos iguais." Se ela ainda assim deixar claro q vai, é hora de chutá-la. Não há pq ficar fazendo o contrário. Vc só tem q ameaçar aí.

Não precisa puteiro e nem ultimato. Concordo com você Gekko, para elas é muito mais fácil, mas por mais beta que seja, o cara já arrumou uma mulher, e elas tem um medo absurdo de ser trocadas.

Não precisa de ameaça e nem de ultimato. Só dá corda. Elas quer ir na balada com as amigas? Diga que você acha ótimo, que ela tem que fazer o que quer mesmo, que você não é ciumento nem nada. Só que você também vai na balada com os seus amigos. De preferência os solteiros.

Aí meus caros, o hamster gira e as minas piram. Elas vão ficar loucas pensando porque você aceitou tão rápido, e que com certeza deve ter esquema para pegar alguém lá.

Se for só joguinho, ela vai desistir. A maioria desiste. Se não, é porque ela é uma modernete e provável vadia. Aí você já descobriu e cai fora do relacionamento o quanto antes. muito melhor do que botar pressão.

Nessahan já falou isso... Não adianta ficar proibindo. Deixa a modernete se revelar, e depois é só cair fora. Se proibir ela vai dar um jeito de fazer sem que vc saiba.

Jogar essa que você falou, de aceitar de pronto e dizer que ia pra balada com uns amigos só para desmascará-la é útil. Mas na real eu iria para o puteiro mesmo caso quisesse alguma coisa de imediato. Eu e as baladas somos como água e óleo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
19-12-2012, 08:42 AM
@Garou: você falou exatamente aquilo que eu queria dizer.

Não concordo em colocar um ultimato pois ele até pode resultar mas de que adianta? Você vai estar apenas "atrasando" um problema que é o fato de ela ser uma vadia. Dia mais cedo ou mais tarde ela vai querer ir e vai mesmo, quanto mais tarde, mais você se vai foder. Eu não gosto muito desse lance de ultimato porque você nunca sabe se é jogo ou não, como o Garou falou. Dê liberdade para perceber que tipo de mulher é que ela é, mas deixe bem claro que tal atitude dela vai ter consequências - no caso, você sair com os seus amigos, não importa se é puteiro ou balada, para mim é a mesma merda, balada é um puteiro disfarçado. Se ela recuar, era jogo, caso contrário, não espere mais nada dessa relação e tome ela como lanchinho de final de semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2012, 08:56 AM
O ultimato é justamente para isso: descobrir o quanto ela te respeita em uma relação, e se ela realmente tem medo de te perder no relacionamento. Dado o ultimato, seu ponto de vista venceu, isso prova que seu relacionamento ainda está na sua mãoe que você tem o controle da situação. Caso seja dado o ultimato, e ela pula fora, ponto pra você, se livrou de uma vadia em potencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-12-2012, 09:11 AM
Não é raro achar um ou outro GDR no yahoo respostas, metendo a Real em paspalhos. Eu mesmo era um deles. O problema é que a merda lá não se mede em quilos, mas sim em toneladas. Pra cada resposta da Real que dão por lá, aparecem 10 negos manginando, então, é um esforço inútil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2012, 09:17 AM
Mulher+amigas+baladas=trouxa cornudo

Sabe, se a pessoa estiver apegada não vai dar um ultimato.
Mas acima de tudo vem a analise, e o amor próprio.
Pessoas assim, são inseguras, não é atoa que postou no yahoo.
Tomara que o cara tenha jogado a real na vadia ou pelo menos usou de artimanhas para indicar o mesmo.
Passei por isso tb na epoca da matrix, mas usei de artimanhas do se vc pode eu tb posso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-12-2012, 09:32 AM
(19-12-2012, 09:11 AM)Max Payne Escreveu: Não é raro achar um ou outro GDR no yahoo respostas, metendo a Real em paspalhos. Eu mesmo era um deles. O problema é que a merda lá não se mede em quilos, mas sim em toneladas. Pra cada resposta da Real que dão por lá, aparecem 10 negos manginando, então, é um esforço inútil.

É possível fazer um paralelo com o filme "300": Uma minoria que enfrenta milhões, sabendo que vai ser derrotado e morto, e mesmo assim não deixa de ir à luta (pois sabe que seu feito será lembrado por muito tempo, e que servirá de exemplo aos que vierem).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
19-12-2012, 09:33 AM
Gekko,

Não disse para você ir na balada. Você pode ir pro puteiro, pro swing do Praga, o lugar em si não é importante. O importante é que ela saiba que a atitude dela irá gerar consequências, e se ela quer se botar numa situação que possa levar ela a ficar com outro macho, você vai se por numa situação em que possa arrumar outra mulher. O objetivo não é pegar ninguém nem ir para algum lugar. É só um teste, como milhões de outros que elas já fazem. O objetivo é descobrir a verdadeira natureza da mulher que você tem ao lado.

ZeroSum,

É bem isso mesmo! Você entendeu direitinho o meu ponto!

MaxPaine,

Ok, aí ela vai, aceita o seu ponto de vista e não vai à balada. Na semana seguinte, ela diz que tem prova e vai precisar ficar em casa estudando. Como você vai ter certeza que ela está realmente lá? Se você ficar ligando de 5 em 5 minutos, vai mostrar apego, e ela vai se vitimizar dizendo que você não está deixando ela estudar. Você não vai poder sair de casa porque combinaram em não ir para as baladas. Sabe o que vai acontecer?

Ela vai mentir para você ir para a balada assim mesmo, te tirar de otário e você nem vai saber, porque elas escondem MUITO bem. E qualquer dúvida que apareça ela vai negar até a morte, chorar, implorar espernear e etc. E você não vai ter como provar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
19-12-2012, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 09:41 AM por Traveller.)
(19-12-2012, 09:17 AM)SR. Escreveu: Mulher+amigas+baladas=trouxa cornudo

Sabe, se a pessoa estiver apegada não vai dar um ultimato.
Mas acima de tudo vem a analise, e o amor próprio.
Pessoas assim, são inseguras, não é atoa que postou no yahoo.
Tomara que o cara tenha jogado a real na vadia ou pelo menos usou de artimanhas para indicar o mesmo.
Passei por isso tb na epoca da matrix, mas usei de artimanhas do se vc pode eu tb posso.
Não concordo. Eu já fui apegado a uma namorada que já tive em tempos e a minha reação imediata quando essa vadia me falava que ia na balada com as amigas era plantar na relação um ultimato do tipo, ou eu ou a balada. Ela nunca foi em balada usando esse ultimato. Que bom para mim né? Adivinha só, ela não deixou de ser vadia, nunca gostou de mim e ainda me trocou por outro. Eu era apegado para caralho e cada vez que eu metia o ultimato acho que ela verificava que eu estava mais apegado ainda porque demonstrava insegurança em ela ir para a balada. Insegurança = apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
19-12-2012, 09:44 AM
Garou está colocando situações reais que demonstram que a teoria do ultimato não é tão simples assim! Concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
19-12-2012, 09:53 AM
(19-12-2012, 09:44 AM)ZeroSum Escreveu: Garou está colocando situações reais que demonstram que a teoria do ultimato não é tão simples assim! Concordo plenamente.

O ultimato serve para tirar a mulher de uma posição de indefinição para uma que ela seja obrigada a se definir e sofra as consequências. No caso de ir a uma balada, não existe indefinição.

O exemplo clássico do ultimato é quando você chama a mulher para sair e ela te enrola. Diz que está afim, mas nunca pode. Aí que entra o ultimato.

Você obriga ela a tomar uma posição definitiva. Ou ela sai efetivamente com você, ou você assume que ela não quer sair e nunca mais dá atenção para ela.

Antes de pensar em usar um ultimato, é necessário esta avaliação. Se a situação não for de indefinição, então não cabe o ultimato. Se for uma situação de possível vadiagem, dê corda, se finja de "moderno" e "compreensivo", e depois, se confirmado, caia fora, sem discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,900 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,392 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,050 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,598 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Amigas mulheres? Njord 25 10,581 27-04-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo