• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia arrependida de ter relacionamento sério
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia arrependida de ter relacionamento sério
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 08:24 AM
http://neurosidades.wordpress.com/

Ao que parece, estudante de Relações Internacionais. É a velha história que conhecemos, mas essa parte do tópico "ah, eu me arrependo." (um top 3 dos maiores "arrependimentos" da vida dela) me chamou a atenção:

"Ter namorado dos 16 aos 21 anos. Não vou dizer que eu não tava feliz, que não foi maneiro ou que eu queria uma coisa diferente. Mas 'pra que se prender, se tu tem muito ainda que curtir a vida?' (K9, Mc), eu podia ter feito mil coisas diferentes nesse tempo, como ter ido ao show do Aerosmith, Paul McCartney, balada com as amigas, ter pego o cara que representava o Irã na simulação da ONU (ok, peguei depois que terminei), feito intercâmbio,não ter me irritado por ciúme, conhecer mais que o norte do Paraná nos feriados. Podia ter passado por seis namoros e ter mais o que colocar no currículo. Não, preferi sacrificar os anos que tinham mais potencial pra ousadia."

Engraçado...mulher pode pegar homens pra colocar no "currículo"?? Que porra é essa?? Homem é objeto?? Quando os homens fazem isso elas reclamam, ne??
Ela estava entediada com um beta enquanto as amigas estavam enchendo a cara na balada...agora ela se arrepende, porque poderia ter sentado na pica de 6 cafas diferentes (currículo), e no final encontraria um CSP, como as amigas provavelmente fizeram...MAS ELA NÃO TEVE ESSA "BRILHANTE" IDEIA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-12-2012, 08:40 AM
Esse é um dos perigos de se casar com virgem (obviamente isto não significa q uma rodada é mais seguro, claro).

Ela simplesmente de uma hora pra outra pode se decidir que "não curtiu a vida o suficiente" e te chutar sem mais nem menos. E aí lá vai grana, paciência e tempo perdidos para satisfazer os desejos "de liberdade" da princesinha...

No mais é aquilo q sempre falamos: qdo novas, querem passar por um carrosel de rolas. Qdo o corpo cai, querem sossegar. E depois reclamam quando o homem, qdo chega aos 30 e teria o "dever" de assumir esses restos, está vivendo agora no seu próprio carrossel de bucetas.

No mais, desejo a essas usuárias de carrossel que tenham uma longa vida rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-12-2012, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 09:08 AM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(17-12-2012, 08:24 AM)Blanka Escreveu: http://neurosidades.wordpress.com/

Ao que parece, estudante de Relações Internacionais. É a velha história que conhecemos, mas essa parte do tópico "ah, eu me arrependo." (um top 3 dos maiores "arrependimentos" da vida dela) me chamou a atenção:

"Ter namorado dos 16 aos 21 anos. Não vou dizer que eu não tava feliz, que não foi maneiro ou que eu queria uma coisa diferente. Mas 'pra que se prender, se tu tem muito ainda que curtir a vida?' (K9, Mc), eu podia ter feito mil coisas diferentes nesse tempo, como ter ido ao show do Aerosmith, Paul McCartney, balada com as amigas, ter pego o cara que representava o Irã na simulação da ONU (ok, peguei depois que terminei), feito intercâmbio,não ter me irritado por ciúme, conhecer mais que o norte do Paraná nos feriados. Podia ter passado por seis namoros e ter mais o que colocar no currículo. Não, preferi sacrificar os anos que tinham mais potencial pra ousadia."

Engraçado...mulher pode pegar homens pra colocar no "currículo"?? Que porra é essa?? Homem é objeto?? Quando os homens fazem isso elas reclamam, ne??
Ela estava entediada com um beta enquanto as amigas estavam enchendo a cara na balada...agora ela se arrepende, porque poderia ter sentado na pica de 6 cafas diferentes (currículo), e no final encontraria um CSP, como as amigas provavelmente fizeram...MAS ELA NÃO TEVE ESSA "BRILHANTE" IDEIA...

Acho que é o típico caso de "a grama do vizinho é mais verde". Quem namora fantasia que poderia ter vivido uma vida de solteiro ideal e intensa, e quem é solteiro fantasia ter vivido uma vida de relacionamentos ideais e cheio de paixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-12-2012, 09:20 AM
Está arrependida por ter sentado numa pica só durante 5 anos, onde poderia estar nadando em rolas de cafas. Hipergamia em ação. Só vão sossegar quando o relógio biológico estiver nos 44 do segundo tempo, pra sacar o CSP da reserva e constituir família, depois de passar por um mar de rolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2012, 09:20 AM
(17-12-2012, 09:08 AM)Andarilho Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Acho que é o típico caso de "a grama do vizinho é mais verde". Quem namora fantasia que poderia ter vivido uma vida de solteiro ideal e intensa, e quem é solteiro fantasia ter vivido uma vida de relacionamentos ideais e cheio de paixão.

Concordo, vendo muita novela da globa essa mulher ai.

Citar:por seis namoros e ter mais o que colocar no currículo
Aqui tem bastante homem para colocar no seu currículo
Espero que ainda esteja apertadinho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-12-2012, 09:26 AM
(17-12-2012, 09:20 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Está arrependida por ter sentado numa pica só durante 5 anos, onde poderia estar nadando em rolas de cafas. Hipergamia em ação. Só vão sossegar quando o relógio biológico estiver nos 44 do segundo tempo, pra sacar o CSP da reserva e constituir família, depois de passar por um mar de rolas.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2012, 10:19 AM
(17-12-2012, 09:20 AM)hb- Escreveu: Aqui tem bastante homem para colocar no seu currículo

HAHAHAHAHAHAHAH caraca! o sistema aqui é nervoso! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2012, 11:08 AM
Ela simplesmente de uma hora pra outra pode se decidir que "não curtiu a vida o suficiente" e te chutar sem mais nem menos.

Exatamente o que aconteceu comigo! Pior se é o homem que faz isso, é taxado de irresponsável, galinha, infantil... Pensando bem, é assim que se acaba pegando mais mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-12-2012, 11:17 AM
(17-12-2012, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: No mais é aquilo q sempre falamos: qdo novas, querem passar por um carrosel de rolas. Qdo o corpo cai, querem sossegar. E depois reclamam quando o homem, qdo chega aos 30 e teria o "dever" de assumir esses restos, está vivendo agora no seu próprio carrossel de bucetas.
[2]

Quando Chronos chega.... a balzaca fica caçando o CSP, pra 'premia-la' por sua 'experiência de vida'...
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-12-2012, 12:29 PM
(17-12-2012, 11:17 AM)willder Escreveu:
(17-12-2012, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: No mais é aquilo q sempre falamos: qdo novas, querem passar por um carrosel de rolas. Qdo o corpo cai, querem sossegar. E depois reclamam quando o homem, qdo chega aos 30 e teria o "dever" de assumir esses restos, está vivendo agora no seu próprio carrossel de bucetas.
[2]

Quando Chronos chega.... a balzaca fica caçando o CSP, pra 'premia-la' por sua 'experiência de vida'...

Lol, final de semana fui num evento e que tinha uma balzaca de 36 falando como "queria encontrar alguém e sossegar" depois de toda uma vida de putarias e "como está difícil encontrar alguém".

Impressionante que é SEMPRE a mesma história, e até as mesmas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-12-2012, 04:45 PM
Síndrome da VADIA arrependida, deve ter umas amigas putas que fazem orgia a torto e a direito, ai junta isso com a cabecinha fraca feminina e pronto, temos uma vadia em potencial querendo experimentar rolas de duzentos homens antes das tetas caírem, a buceta enrugar, o cu desapertar e as pelancas aparecerem! Ai elas vão se fazer de vitimas que foram usadas por cafas e que agora querem um HOMEM de verdade que está em falta no mercado! Papinho de vadia!
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2012, 04:52 PM
Todo dia vendo as amigas sendo vadias, e ela lá, "entediada" por uma vida à dois, e agora ela quer correr atrás do tempo perdido. Sorte do cara que encontrar com essa ai, porque vai aproveitar muito (claro, só pra foda casual).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-12-2012, 06:45 PM
(17-12-2012, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Ela simplesmente de uma hora pra outra pode se decidir que "não curtiu a vida o suficiente" e te chutar sem mais nem menos. E aí lá vai grana, paciência e tempo perdidos para satisfazer os desejos "de liberdade" da princesinha...

No mais é aquilo q sempre falamos: qdo novas, querem passar por um carrosel de rolas. Qdo o corpo cai, querem sossegar. E depois reclamam quando o homem, qdo chega aos 30 e teria o "dever" de assumir esses restos, está vivendo agora no seu próprio carrossel de bucetas.

No mais, desejo a essas usuárias de carrossel que tenham uma longa vida rs

Engraçado ...foi isso que eu ouvi no meu último relacionamento. yaoming

E quanto ao "dever" de assumir restos....eu fico apenas com o "dever" de observar...nada mais do que isto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 08:21 PM
Provavelmente ela é uma sem graça qualquer que não era assediada pelos homens que queria e agora tá fantasiando um passado que supostamente poderia ter tido. Se ela fosse uma mulher desejada e assediada por vários alfas, ela não teria ficado com o namoradinho dos 16 aos 21 e agora quer pagar de fodona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2012, 09:05 PM
Conheço uma menina deste estilo: Ela é muito gostosa, e namora a 4 ou 5 anos com o mesmo cara. O cara joga MMO, parece ser burro, e não destaque algum. Fico até vendo quando ela terminar a relação, vai dizer que "o cara que a prendia, não a deixava ser feliz, e que agora ela vai aproveitar a vida"

É realmente lamentável, pensa se em um namoro de poucos anos a coisa já está assim, pense em um casamento de 30, 40 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-12-2012, 09:59 PM
Gente, isso é mais reflexo da sociedade que te diz que você só pode ser feliz se você fizer alguma coisa fantástica na vida, ou então experimentar mil e uma alternativas de vida e relacionamentos. Como se a sociedade te dissesse, "se você só dirigiu Fiat Uno na vida, você é uma merda". E então você acaba nunca ficando satisfeito com nada nem ninguém. Você sempre vai achar que está faltando algo na sua vida, pensando o que você poderia ter feito de melhor no passado e achando a grama do vizinho mais vezes.

Não são só mulheres que estão nesse deslumbramento. Muitos homens pensam igualzinho - "quero comer uma par de mulher antes de casar", "quero fazer um menage na piscina do Copacabana Palace", "quero paquerar de Citroen DS3", "meu Palio me dá azar", "só tem piranha na minha quebrada".

Satisfação não se conquista provando mil e uma opções. Satisfação se conquista com ordem e segurança, e ter milhares de opções é a antítese disso. Aqueles que abraçam a filosofia de experimentar tudo que a vida tem estão correndo para se estabacarem no fundo do fosso da frustração.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2012, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 08:34 AM por Gekko.)
(17-12-2012, 09:59 PM)Spirit Escreveu: Gente, isso é mais reflexo da sociedade que te diz que você só pode ser feliz se você fizer alguma coisa fantástica na vida, ou então experimentar mil e uma alternativas de vida e relacionamentos. Como se a sociedade te dissesse, "se você só dirigiu Fiat Uno na vida, você é uma merda". E então você acaba nunca ficando satisfeito com nada nem ninguém. Você sempre vai achar que está faltando algo na sua vida, pensando o que você poderia ter feito de melhor no passado e achando a grama do vizinho mais vezes.

Não são só mulheres que estão nesse deslumbramento. Muitos homens pensam igualzinho - "quero comer uma par de mulher antes de casar", "quero fazer um menage na piscina do Copacabana Palace", "quero paquerar de Citroen DS3", "meu Palio me dá azar", "só tem piranha na minha quebrada".

Satisfação não se conquista provando mil e uma opções. Satisfação se conquista com ordem e segurança, e ter milhares de opções é a antítese disso. Aqueles que abraçam a filosofia de experimentar tudo que a vida tem estão correndo para se estabacarem no fundo do fosso da frustração.

Concordo. Sem tirar nem por. Há até uma frase de Platão que diz que aquele que vive sua vida em função de satisfazer seus desejos assemelha-se a um condenado a passar a vida inteira tentando encher um tonel sem fundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
18-12-2012, 12:19 PM

Na verdade, ela gostava, senão não teria ficado todos esses anos. Só que ela tá só pensando no lado ruim, não olhou pro lado que a fez ficar nesse relacionamento. É mania de mulher mesmo, reclama quando estão sozinhas, reclamam quando estão com alguém...Querem sempre ganhar muito e não perder nada. Faz parte delas. Negócio é tratar todas como "vadias em potencial". Se ela tiver a oportunidade, ela vai te ferrar, n existe exceção...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
18-12-2012, 12:46 PM
[/quote]

KKKKKKKKKK....essa foi boa...hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-12-2012, 03:38 PM
(18-12-2012, 12:46 PM)manolo Escreveu:

KKKKKKKKKK....essa foi boa...hahaha
[/quote]

Isso me lembra a história que um amigo meu me contou. Diz ele que uma vez estava chapadaço numa festa com uma mina, de uns 28, 29 anos e resolveram ir para um motel. Aí tal, começaram o movimento, troca de posições e tal, ele vira pra ela: "Gata deixa eu por atrás?"
E ela responde: "De novo?"
Ele assustou e foi aí que ele viu o tanto que ela era arrombada, que ele nem tinha percebido aonde ele tá colocando o instrumento dele nela!

Vai ser assim que as futuras balzacas vão estar!! ARROMBADAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,914 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,854 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,342 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Assunto SERIO !! GEN.Patton 24 9,656 27-03-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Legiao
  Ajuda - Relacionamento sério ou não ? Rob Young 27 10,627 12-06-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo