• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Teoria sobre a habilidade em dissimular
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Teoria sobre a habilidade em dissimular
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 02:24 PM
Ser desapegado não tem como objetivo mudar a sua companheira mas sim mudar a você mesmo. Você deve estabelecer regras desde o princípio em um relacionamento e não se preocupar mais com isso. Se ela quebrar as regras você simplesmente cai fora do relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 03:11 PM
(16-12-2012, 02:11 PM)sorine Escreveu: Mas ok beleza! Na visão então dos mais experientes aqui no Fórum, John, Bufalo Reprodutor, Mestre Laveley e outros....qual a melhor forma do homem lidar com essa capacidade de dissimulação das mulheres? Sendo apenas desapegado? Só isso?

Não lembro de quem é a frase, mas é mais ou menos assim: "a melhor maneira de não perder uma disputa é não estando lá".

Quando se está desapegado e com o Ego sob controle, você simplesmente sai do jogo de manipulações e enganos. Pode até ser que você ganhe menos do que poderia se fosse dissimulado, mentiroso e manipulador, mas pelo menos não sofrerá derrotas incríveis contra as mestras destas habilidades.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-12-2012, 04:57 PM
Eu conheci uma mulher que mentia tanto que ate o nome dela era falso ,ainda bem que foi um relacionamento meu do passado e nunca mais tive nada com esta mentirosa do caralho !
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-12-2012, 07:41 PM
(16-12-2012, 02:24 PM)ZeroSum Escreveu: Ser desapegado não tem como objetivo mudar a sua companheira mas sim mudar a você mesmo. Você deve estabelecer regras desde o princípio em um relacionamento e não se preocupar mais com isso. Se ela quebrar as regras você simplesmente cai fora do relacionamento.

Nem precisa chegar a criar regras tácitas. É só deixar claro oq vc aceita na relação e oq não aceita. E deixe que ela tome as decisões dela. Se ela tomar as decisões erradas, apresente as consequências (que, na maioria dos casos, será a quebra unilateral do relacionamento por sua parte).

Eu não me preocupo com esse tipo de coisa (mentira, dissimulação). Nem tampouco com traição. Essas coisas, não tem como vc evitar, não tem como vc obrigar a garota a não mentir. Se ela mentir, o problema não é com vc, é com ela.

Só tem que ser safo (esperto) pra perceber as mentiras o mais rápido possível e, quando o fizer, tomar as devidas providências (que, na maioria das vezes será a quebra unilateral do relacionamento por sua parte, por isso o desapego é tão importante).

Que mentir pra mim? Minta! Mas quando eu descobrir, o único prejudicado dessas mentiras não será eu!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-12-2012, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 08:20 PM por Free Bird.)
Concordo com o John e o Mestre Laveley.

Depois de um tempo exercitando o desapego, você para de se importar se a mulher mente/trai e não perde tempo paranoiando sobre isso. Se ela fizer a merda, você apenas dará a ela as consequências proporcionais e fim de papo, sendo a pena capital o término unilateral do namoro.

É difícil fazer uma lista com exemplos práticos de como reagir de acordo com a mentira ou traição porque cada caso é um caso, mas fazendo um esboço:

Traição é fácil, traiu, namoro já era, sem discussões, sem diálogos, sem desculpas. Avisa que acabou e corta contato com ela.

Agora mentira varia d+ do tamanho e importância da mentira. Para alguns confrades, uma mentira X pode acarretar o término do namoro, para outros pode acarretar apenas um sobre-aviso, se mentir de novo acaba.
Sugiro, nos casos que não caibam sobre-aviso e término, usar a tática do espelho.
Vamos supor que você pede pra ela não sair com determinado "amigo" dela. Ela diz que vai cortar contato e não corta. Você descobre a mentira, então chega nela, avisa que não aceita que a mentira se repita, e sai com as meninas que ela não quer que você ande, pra ela aprender o que é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-12-2012, 08:39 PM
(16-12-2012, 11:23 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(16-12-2012, 11:20 AM)Max Payne Escreveu:
(16-12-2012, 11:18 AM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, essa tua teoria é mais velha que andar a pé. Oq ocorre é que vc se apercebeu disso arrecem agora, mas a dissimulação das mulheres é inata a elas e elas são tão boas nisso quanto o homem é em relação a força fisica.

E vou dar uma explicação diferente dos confrades de pq elas conseguem dissimular tão bem, vou dar a mesma explicação que schopenhauer: a natureza da a todos os seres vivos um MECANISMO DE DEFESA, sem exceções. Ao homem ela deu a força física, a mulher ela deu a dissimulação.

Veja oq schops escreveu a respeito:

Acho que o melhor mecanismo de defesa do homem seria a inteligência, porque convenhamos, em força fisica, nós não nos destacamos muito no reino animal hehe.

Me referia ao homem como sexo e não como espécie. Como espécie, é óbvio que é a inteligencia.

Destaquei a força física pra fazer o paralelo entre homem x mulher.

O homem tem uma força física muito superior a mulher. Pra compensar isso, a natureza dá a mulher uma habilidade de dissimulação muito superior a do homem.

Entendeu?

Entendi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-12-2012, 11:18 PM
Mentir e dissimular é algo que todos fazem, homens e mulheres, a grande diferença é que as mulheres mentem muito melhor que nós Homens.
O mais interessante é sempre esperar o pior das mulheres, mas sem permitir que elas percebam isso. Além disso convém incentivar a mulher a revelar quem ela realmente é, sem mostrar desaprovação pelos seus atos "sujos", aceitando (ou pelo menos fingindo aceitar) as coisas feias que ela já tenha feito. Se nos mostrarmos como sujeitos corretos que prezam pela moral e os bons costumes elas faram de tudo para esconder de nós as suas travessuras.
Eu sei que fingir que aprovamos as condutas desagradáveis e o passado promiscuo das mulheres não parece honrado, mas é a unica forma de conhece-la de verdade. E então decidimos se ela será uma esposa, uma namorada ou só mais uma ser levada para a cama.
Não criamos o jogo, apenas jogamos ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dossiê] A Teoria da Pegada Mandrake 22 12,094 20-05-2016, 01:02 AM
Última Mensagem: CR7
  A Teoria do Colapso Cultural: Os 7 Passos Necessários Para o Declínio Cultural Mats 2 835 29-07-2015, 08:49 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Teoria do Colapso Cultural Andarilho 1 1,404 30-04-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Vitor
  Os desejos do homem: a teoria dos 3 S barãozin 7 2,823 28-04-2014, 01:05 AM
Última Mensagem: Dr. House
  Teoria do vale a pena invistir pra ficar/comer! Matador 13 7,755 12-08-2013, 06:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo